quinta-feira, 7 de junho de 2012

Quem serão as madrinhas e os padrinhos de Miley Cyrus e Liam Hemsworth?veja quem eu adoraria que fosse os padrinhos e madrinhas no casamento de Miley e Liam

Todos sabemos que Miley é muito amiga de Taylor Swift. E a loirinha tem grandes chances de ser convidada para ser um das damas de honra do casamento.






A maioria das noivas convida as irmãs para serem suas damas de honra, e Miley provavelmente fará o mesmo. Brandi, além de ser sua irmã, é também uma de suas melhores amigas.







Emily Osment é uma das grandes amigas de Miley desde que as duas trabalharam juntas em Hannah Montana. No Twitter, Emily desejou felicidades ao casal assim que soube do noivado. Fofa!







Demi Lovato também é amiga de Miley desde a época em que as duas atuavam em séries da Disney. Imaginem como Demi ficaria linda lá no altar, ao lado de Miley? *-*







Liam é muito apegado à família e isso faz com que Chris, o irmão gatíssimo de Liam, seja com certeza um dos "padrinhos" do noivo. Luke, o outro irmão de Liam também é ator. Os três são grandes amigos e têm tudo para estarem juntos nesse grande dia.





Trace, irmão de Miley, também deve ser um dos escolhidos para subir ao altar do lado do noivo.












Josh Hutcherson e Liam ficaram amigos durante a filmagens de Jogos Vorazes. Josh ia ficar liiindo todo arrumadinho para o casamento!










Esse casamento vai ser incrível! <3 Quem você acha que serão os escolhidos de Miley e Liam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário