domingo, 26 de agosto de 2012

Filme- O homem aranha e a mulher gata
Sinopse- Uma mulher chamada Lilly viu como o homem aranha é muito famoso,então Lilly como já lutava box,treinou para pular em lugares altos,quando ela consegue ela pede para uma amiga dela comprar uma roupa de mulher gata então ela fica sendo mulher gata e fica competindo com o homem aranha,até onde isso vai?eles vão ser inimigos pra sempre?


  COMEÇOU...
Parte 1
Lilly uma mulher de 22 anos está lutando box,treinando box e então ela para de treinar e pega uma toalha pequena enchuga seu rosto e pega uma garrafa pequena com água e bebe a garrafa e então ela fecha a garrafa e sai do porão da sua casa e então chegando na sala Lilly liga a televisão e vê passando na reportagem o homem aranha converssando com a reporter e a reporter diz:
reporter- e então homem aranha quando você vai se revelar para todos dizendo seu nome e de onde veiu?
Jimmy homem aranha- acho que nunca,pois eu me revelando os meus inimigos podem conhecer minha familia e querer ataca-las então prefiro só ficar secreto
Reporter- é porque todos queriam vê se você é bonito,todas te acham um gato,uma imagina você uma coisa,outra e assim vai
Jimmy- acredite eu sou bonito
e ele e a reporter rir e Lilly desliga a televisão dizendo:
Lilly- patetico,tirado,idiota...mais como se acha,rídiculo
e Lilly senta no sofá e Lilly fica pensando e diz:
Lilly- então vai ser guerra homem aranha
e a amiga de Lilly toca a campainha e Lilly atende e diz:
Lilly- Mary que bom que você apareceu,preciso da sua ajuda
Mary- minha ajuda?
Lilly- sim,eu quero ser a mulher gata,sabe ajudar as pessoas tipo o idiota do homem aranha
Mary- eu não acredito,tá mesmo com raiva do homem aranha?amiga deixa pra lá,ele tem telhas de verdade e sabe pular em lugares altos e você não sabe
Lilly- eu aprendo amiga,olha eu quero ser famosa como esse cara,e também tou louca para descobrir quem ele é,e se eu descobrir lógico que vou ser mais famosa que ele,pois todos vão querer saber quem eu sou,mais nunca vão saber
Mary- eu acho isso loucura Lilly
Lilly- relaxa,amiga,vou te dá o dinheiro e você compra a roupa da mulher gata
Mary- está bem
e Lilly pega o dinheiro em seu cofre pequeno e dá a Mary e Mary sai de casa e Lilly diz:
Lilly- vamos vê quem é o melhor,eu ou ele...
e então mais tarde,Jimmy um homem de 22 anos aparece na casa de Lilly com uma pitzza na mão e Lilly atende a porta dizendo:
Lilly- deve ser a pitzza amiga...
e Lilly abre a porta e Jimmy diz:
Jimmy- a que está sua pitzza senhorita
Lilly- obrigada
Jimmy- disponha
e Lilly pega a pitzza e dá o dinheiro a Jimmy e Lilly diz:
Lilly- até logo
Jimmy- até
e Lilly fecha a porta e Mary diz:
Mary- nossa amiga que gato
Lilly- é sim,mais não vi interrese nele em mim então nem vale a pena
Mary- claro vocês nem se conhece,só ficar todos os dias pedindo pitzza e etc,ai vão se conhecendo aos poucos
Lilly- acho que não,bom vamos assistir o filme
e no trabalho de Jimmy,um homem aparece no restaurante dizendo:
Homem- tem uma mulher querendo se matar,se matar,ela parece tá louca
chefe de Jimmy- que mulher?
Homem- eu acho que é a sua mulher,ela está gritando o seu nome toda hora senhor Ruff
Chefe Ruff- minha nossa,ela fugiu da clinica
e Ruff sai correndo e as pessoas vão vê e Jimmy diz:
Jimmy- pelo visto está na hora do homem aranha aparecer,antes deixe me ligar para os reportes...
e então tem várias pessoas na rua olhando a mulher bem no alto do prédio onde Lilly mora e Lilly e Mary ficam olhando da janela e Ruff diz:
Ruff- querida,amor,vamos converssa não faça besteira Carla
Carla- cala a boca,você me internou,me internou,se não me quer mais na sua vida eu me mato e pronto
Ruff- Carla para com isso,você tava ficando louca,precisava te deixar normal de novo
Carla- não,não,você não me ama,você não me ama
Ruff- não amor,eu te amo sim...desce dai,vamos converssa,não faça besteira
e aparece os reportes e Lilly diz:
Lilly- eu não acredito,esses reportes não perdem uma
Mary- eu vou descer,quero aparecer na televisão hora
e Mary sai correndo e Lilly diz:
Lilly- Mary,não vale a pena...
e Mary sai da casa de Lilly e Lilly diz:
Lilly- nossa que coisa
e a reporter diz:
reporte- estamos a que em um prédio muito alto,parece que uma mulher quer se jogar,cadê o homem aranha quando precisamos,estamos ao vivo galera,será que a mulher vai se jogar?
e o homem aranha aparece e todos batem palmas e Carla diz:
Carla- não se aproxime de mim homem aranha
e o homem aranha fica no telhado do hotel com Carla e diz:
Jimmy homem aranha- calma senhora,não fique nervosa,vamos venha comigo,o seu marido te ama,e ele só te internou para o seu próprio bem
Carla- não,ele me internou para eu ficar longe dele,ele é térrivel
Jimmy homem aranha- não senhora ele te ama,acredite,não se mata por isso,vá converssa com o seu marido,por favor
Carla- eu gosto tanto de você,sempre vi você na televisão,salvando as pessoas,eu vou te ouvir,mais se ele me interna de novo eu me mato está bem?
Jimmy- sim senhora
e então Jimmy segura Carla e eles voam e param no chão e todos batem palmas e Ruff abraça ela e diz:
Ruff- ô querida...
e Ruff para de abraça-la e diz:
Ruff- obrigado homem aranha,posso te reconpensar você comendo no meu restaurante?
Homem aranha Jimmy- não vai dá,mais obrigado pelo convite,deixe para próxima
Ruff- está bem,muito obrigado
Jimmy homem aranha- disponha...
e Jimmy voa em suas teias saindo da li e Lilly diz:
Lilly- patetico,eu ainda vou ser melhor que ele,e vou descobrir quem é esse mané
e Lilly fecha a janela...
e então 12:00 noite,Lilly sai de casa e fica praticando lugares altos com sua amiga Mary e um pula pula...e então cada dia ela consegue vários lugares legais...e então Jimmy vê uma menina em perigo,um ladrão estava robando ela e sua mãe e então segurou ela com arma e então Jimmy veste a roupa de homem aranha e liga para a reporter e diz o lugar onde está o ladrão,a menina e a mãe e então ele voa...e Lilly vê ele voando e corre rápido e ela estava mais perto do ladrão,da mãe e da menina e então ela se aproxima do ladrão e luta com ele e então ela pega a cabeça dele e mete na parede forte e ele desmaia...e o homem aranha aparece e Lilly diz:
Lilly mulher aranha- tarde de mais homem aranha
Jimmy homem aranha- o que?
e aparece a reporter e diz:
reporter- hora hora,tem a mulher gata e o homem aranha e então quem salvou a menina e a mulher?
Jimmy,Lilly- eu
reporte- hã?os dois
Lilly- não,só foi eu,tá mentindo homem aranha
menina- na verdade só foi a mulher gata,o homem aranha chegou depois quando a mulher gata tinha brigado com o ladrão e o deixou desmaiado
Lilly- pois é
e a menina abraça a mulher gata dizendo:
Menina- muito obrigada
Lilly- de nada
e a reporter diz:
reporter- que legal,parece que o homem aranha não veiu a tempo e a mulher gata salvou a menina,isso é incrivel,podemos saber o seu nome senhorita?
Mulher gata Lilly- por enquanto não,sou secreta,mais logo logo eu poderei dizer o meu nome
reporter- legal,foi incrivel,vamos ligar para a policia e a menina e a mãe vão embora impaz
e então para de gravar e a reporter diz:
reporter- não pode mesmo dizer o seu nome?
Mulher gata Lilly- não,não posso
reporter- até logo,vou chamar a policia
e então mulher gata Lilly sai da li andando e o homem aranha segue ela dizendo:
Homem aranha- sei que já vi você em algum lugar,como derrubou o homem,quer ser melhor que eu não é?
e a mulher gata vira-se pra ele dizendo:
Lilly mulher gata- não é só você que é sensacional homem aranha
Homem aranha- nada a vê,você não chega nem aos dedos dos meus pés
Lilly- coitado,ele se acha,cara você perdeu,eu agora só a melhor
Homem aranha- isso é o que nos vamos vê
Lilly- vamos mesmo
e Lilly sai da li sorrindo satisfeita e Jimmy o homem aranha fica retado e vai para casa com sua teia...e chegando em casa ele senta no sofá e diz:
Jimmy- eu já vi aquele cabelo,e aquele rosto é familiar,mais quem é ela mesmo?quem?
COMERCIAL...
VOLTOU...
parte 2
e então Lilly chega em casa e Mary diz:
Mary- como foi?
Lilly- foi de mais,eu logo logo vou aparecer na televisão
Mary- sério?
Lilly- muito sério,ele ficou morrendo de raiva,bem feito,quem mandou se achar de mais
Mary- então ele apareceu?
Lilly- sim,mais depois de eu ter salvado a vida da menina e da mulher,foi de mais
Mary- que massa,vou vê na televisão
e então mais tarde...Lilly e Mary e Jimmy ficam vendo na televisão o que ouve Lilly que salvou a menina e a mulher e então Jimmy desliga a televisão com raiva e diz:
Jimmy- ela não vai ser melhor que eu
e então um homem do mal o inimigo do homem aranha pega Mary a amiga de Lilly e então Jimmy voa para salva-la e Lilly anda de moto bem rápido e sobe ne lugares altos e chegando lá Lilly vê Jimmy derrotando o vilão e a reporter gravando tudo escondida e Lilly fica com raiva e então o vilão desmaia e a reporter diz:
reporter- homem aranha você foi de mais,isso é incrivel
Homem aranha Jimmy- obrigado,pelo visto a nossa amiguinha mulher gata chegou tarde de mais
Mary- muito obrigado Homem aranha,achei que esse cara ia me matar
Reporter- e ele ia,mais não conseguiu graças ao homem aranha
e então corta e a reporter diz:
Reporter- até logo
e a reporter sai e Jimmy rir e Lilly diz:
Lilly- qual é a graça
Jimmy- é que você não conseguiu chegar a tempo,viu eu continuo sendo o melhor
Lilly- não por muito tempo idiota
Jimmy- isso é o que nos vamos vê
e Jimmy voa com suas teia e Mary diz:
Mary- nossa amiga,ele é forte e corajoso e parece ser bem lindo
Lilly- ele é um imbecil tirado,eu ainda vou descobrir quem é esse animal,e ele vai vê,vou revelar para todos,não tou nem ai para a familia dele
Mary- você é corajosa também,mais ele ainda é melhor,você tem que tentar saber como as pessoas ficam sendo pegas,pois ele sabe e você não
Jimmy- eu sei,mais agora vou ficar prestando mais atenção
Mary- ok
e elas saem da li...e mais tarde Jimmy vê um homem que ia robar a mulher e segura nesse homem e o puxa e diz:
homem aranha Jimmy- você não vai robar ninguém,moço
ladrão- você é muito idiota,me deixa cara,eu não tenho medo de você
e Lilly aparece dizendo:
Lilly- mais tenha medo de mim
e Lilly dá um murro no cara e o homem aranha diz:
homem aranha Jimmy- o que está fazendo?
Lilly- dando uma lição nesse cara
e a reporter sai do esconderijo e diz:
reporter- homem aranha a mulher gata está certa,não precisa ficar só falandot,tem que dá uma lição para ele não fazer mais
ladrão - para de gravar isso
e homem aranha segura ele e diz:
homem aranha- nem sempre é assim reporter
mulher gata- é sim
reporter- o homem aranha não foi muito agradavel,tudo bem que ele por um lado ta certo,mais se ficar passando mão na cabeça dos ladrões,nunca é legal,parabéns mulher gata
mulher gata- obrigada
e corta e a reporter sai da li e o homem aranha diz:
homem aranha- por que você é assim em?
mulher gata- assim como?
homem aranha- assim,querendo ser melhor que eu,inteferindo no meu caminho
mulher gata- porque ninguém mandou você ser tão tirado
homem aranha- eu não sou tirado
mulher gata- sim você é,tá com raiva homem aranha que eu sou melhor que você
homem aranha- nunca
mulher gata- tadinho,não aguenta perdê
e a mulher gata sai da li...e homem aranha diz:
homem aranha- ainda vou descobrir quem é ela
e então Lilly vai abrir a porta e Jimmy está com a pitzza e Lilly diz:
Lilly- oi...
e Jimmy fica parado pensando:
Jimmy(pensando)- eu não acredito,é ela,ela é a mulher gata,não pode ser...
Lilly- olá...
e Mary aparece dizendo:
Mary- ele deve ter ficado encantado com a sua beleza amiga
e elas rir e Jimmy fica pensando:
Jimmy(pensando)- a garota que o mal pegou,e então ela depois apareceu,elas são amigas,minha nossa,que mundo pequeno
Mary- opz o que será que ouve com ele,nossa se encantou de vez
e Jimmy para de pensar e diz:
Jimmy- sua pitzza senhorita
Lilly- obrigada,onde estava?
Jimmy- no meu trabalho
Lilly rir e Mary também rir e Lilly diz:
Lilly- não,não quiz dizer isso,digo,onde estava porque ficou parado,tipo encantado,ou paralizado
Jimmy- há,é,é que,eu só tava pensando...
Mary- não acredito,ele quer te convidar para sair amiga
Jimmy- não,é...
Lilly- não?
Jimmy- digo,sim,sim...
Lilly- sério?vai ser legal
Mary- vai ser muito legal,vocês dois formam um casal bonito
Lilly- Mary não fala besteira,e então onde vamos?
Jimmy- é,pode ser onde você quizer
Mary- ui que cavaleiro
Lilly- então tá,podemos ir na pracinha
Mary- ´hãn?porque não um cinema
Lilly- amiga não é um encontro romantico,é só amizade
Mary- que?
Jimmy- é,claro
Lilly- então você vem a que depois do seu trabalho,pode ser?
Jimmy- sim,pode,até logo
Lilly- até logo
e então Jimmy sai da li e Lilly fecha a porta e Mary diz:
Mary- como você é burra amiga,ia logo ao cinema,assistir um filme romantico
Lilly- amiga tem que comerça leve,relaxe
Mary- hum...
e Jimmy andando diz:
Jimmy- eu não devia sair com ela,ela é a mulher gata,eu não devia sair com aquela garota,droga...
COMERCIAL...
VOLTOU...
parte 3
e então Lilly e Jimmy chegam na pracinha e Lilly senta no banco e Jimmy senta no seu lado e Lilly diz:
Lilly- me fala mais sobre você,nem sei o seu nome?
Jimmy- há,claro,me chamo Jimmy e você?
Lilly- sou a Lilly
Jimmy- prazer...e então Lilly você vê televisão?você vê como é a mulher gata,você a conhece?
Lilly- não,não faço ídeia quem seja,ela é demais né?eu acho ela bem melhor que o homem aranha(mentindo que não conhece ela)
Jimmy- há,eu prefiro mil vezes o homem aranha,ele é incrivel,e as teias são tudo de verdade
Lilly- é sim,mais a mulher gata luta muito bem,e sempre chega na hora certa,ela é demais
Jimmy- bom,não vamos ficar falando deles né?
Lilly- tem razão,me empoguei,desculpa
Jimmy- tudo bem...e então Lilly você é nova a que não é?
Lilly- sim,sou e você é?
Jimmy- não,eu nasce a que,conheço cada parte desse lugar
Lilly- legal,e tem algum que você acha seu preferido?
Jimmy- tem sim,quer vê?
Lilly- quero,mais antes vamos comprar um sorvete
Jimmy- está bem,eu pago o nosso
Lilly- não precisa
Jimmy- faço questão
Lilly- está bem
e então Lilly e Jimmy compram sorvete e saem da li...e pegam um taxi...
e então o taxi chega e Lilly e Jimmy saem do taxi e entram em uma casa e sobem em uma escada inorme...e então eles abrem um porão e entram em uma laje cheia de flores margarida e Lilly diz:
Lilly- nossa que lindas
Jimmy- é sim,só eu tenho a chave deste lugar,eu nunca trouxe ninguém a que
Lilly- então eu sou a primeira,que legal
Jimmy- é sim
e então eles andam pelas margaridas e tem um banco e eles sentam no banco e Lilly fica olhando as margaridas e Jimmy ranca uma e Lilly nem vê e se vira para Jimmy e ele aponta a margarida para ela dando a ela e ela diz:
Lilly- uau,obrigada(pegando a margarida)
Jimmy- de nada,elas são lindas,mais não chegam aos seus pés
Lilly- muito obrigada
Jimmy- disponha...Lilly quer ir amanhã de noite ao cinema comigo?
Lilly- vai ser um prazer
Jimmy- legal
e uma mulher em baixo do hotel fechado onde eles estavam fica sendo espancada pelo marido e ela dizendo:
mulher- socorro,para,para...
e Jimmy e Lilly olham para baixo e vê e Jimmy diz:
Jimmy- coitada
Lilly- coitada
e eles se olham e Lilly diz:
Lilly- não podemos fazer nada né
Jimmy- é
Lilly- onde tem o banheiro?
Jimmy- lá em baixo
Lilly- eu já volto
Jimmy- eu espero
e Lilly sai da li com a margarida na mão correndo e Jimmy diz:
Jimmy- não,eu vou salvar a mulher
e Jimmy vê Lilly saindo do hotel escondida e Jimmy sai correndo...e Lilly chega em casa e pega sua roupa e fica vestindo e Jimmy chega na sua casa e veste a sua roupa e então Jimmy voa com sua telha e Lilly pega sua moto e panha...e a mulher fica gritando e as pessoas olhando e Jimmy liga para a reporter e Lilly também liga para a reporter...e então Lilly chega onde está e diz:
Lilly- larga ela seu maldito
e o homem para de bater na mulher e diz:
homem- e o que você vai fazer mulher gata
e Jimmy aparece e diz:
Homem aranha- eu seguro e você bate
e o homem aranha segura o homem e Lilly diz:
Lilly- ok
e Lilly começa a bater no homem e a mulher fica olhando e as pessoas também e a reporter aparece e filma e então Lilly para de bater nele e diz:
Lilly- eu seguro agora e você bate
Jimmy- ok
e então Lilly segura e Jimmy bate nele e a reporter diz:
reporter- parece que o homem aranha e a mulher gata estão ficando amigos e um ajudando o outro isso é legal
e então Jimmy para de bater e Lilly diz:
Lilly- que você sinta a dor que sua mulher sentiu,seu safado
e todos batem palmas...e então a reporte para de gravar,e sai da li...e Jimmy diz:
Jimmy- parabéns mulher gata
Mulher gata- obrigada homem aranha,você também foi legal
reporter grava de novo dizendo:
reportes- e então mulher gata e homem aranha,vocês não são mais inimigos?
Mulher gata- acho que não
Homem aranha- espero que não
reporter- que bom
e então todos batem palmas e o homem aranha voa nas teias e a mulher gata pega sua moto...e eles chegam em suas casas e trocam de roupas e voltam para onde estavam e Jimmy está sentado no mesmo lugar e Lilly chega e diz:
Lilly- oi,voltei,demorei?
Jimmy- não,você viu o homem aranha e a mulher gata?
Lilly- não,que pena nem deu para vê,estava no banheiro
Jimmy- a foi mesmo,bom e então o que vamos fazer?
Lilly- comer alguma coisa,estou morrendo de fome
Jimmy- então vamos no meu restaurante
Lilly- ok
e eles saem da li e comem no restaurante e converssam,riem...e então no outro dia Lilly espera ele e ele aparece e Lilly diz:
Lilly- e então vamos ao cinema?
Jimmy- sim
e eles saem da li...e assistem filme de comédia e riem muito,e então eles se olham e o filme fica acabando e Jimmy vai beija-la e eles se beijam...um lindo beijo...e as pessoas vão saindo da sala e então eles param de se beijar e Jimmy diz:
Jimmy- você é muito legal
Lilly- eu digo o mesmo de você
e eles se beijam de novo...e aparece o segurança dizendo:
segurança- sem querer interromper mais vocês precisam ir
e eles param de se beijar e saem da li dando as mãos...e então fora do cinema e Lilly diz:
Lilly- será que amanhã podemos ir jantar na minha casa?
Jimmy- sim,vai ser legal
Lilly- de noite a mesma hora que vinhemos para o cinema
Jimmy- ok
e então Lilly chega em casa contente,e Jimmy chega na casa dele contente...
e então no outro dia,Jimmy deixa Lilly lutar com o vilão,e mais tarde Lilly deixa Jimmy lutar com outro vilão...e então Lilly se arruma e arruma um jantar gostoso com velas e a mesa arrumada...e então Jimmy aparece e eles dão um beijinho e ele entra na casa de Lilly e eles jantam...e converssam e então Jimmy diz:
Jimmy- posso te perguntar uma coisa?
Lilly- claro
Jimmy- você é a mulher gata não é?
Lilly- o que?claro que não(mentindo)
Jimmy- claro que sim,Lilly eu reconhece você
Lilly- como assim?
Jimmy- quando eu ti vi na televisão,eu reconhece esses olhos,esse cabelo,essa voz
Lilly- você não tem como provar
Jimmy- eu não quero provar,só quero saber
Lilly- Jimmy eu não sou a mulher gata,eu não tenho nada a vê com ela(mentindo)
Jimmy- sim você tem,porque não me diz a verdade,confie em mim
Lilly- pra que quer saber?eu não sou ela(mentindo)
Jimmy- está bem,não quer falar tudo bem eu respeito
Lilly- se eu te contar uma coisa,você promete guarda segredo?
Jimmy- prometo
Lilly- eu sou a mulher gata
Jimmy- sabia,obrigado por ter confiado em mim
Lilly- de nada
Jimmy- e porque quiz ser ela?
Lilly- porque,a sei lá,eu imprico com o homem aranha,ele é super famosos,e tem poderes com a teia,então eu quiz ser como ele sabe,tirando poderes,mais a verdade é que eu nunca vou ser como ele,ele é especial e é dificil achar outro igual
Jimmy- entendo,mais você não precisa querer ser como ele,para ser famosa,você poderia ser reporter,reporter é famosa
Lilly- não quanto o homem aranha,a sei lá ele é tudo de bom,salva as pessoas,e isso é legal
Jimmy- já veiu dele,ele foi o escolhido,e você foi escolhida para ser a Lilly e não a mulher gata
Lilly- será?a não sei,ele se acha
Jimmy- Lilly você é bem melhor sendo você mesma,eu me apaixonei por você,me apaixonei pela Lilly não pela mulher gata,deixa disso e ser só a Lilly,por mim em?
Lilly- está bem,por você
Jimmy- obrigado
Lilly- mais antes,eu preciso derrotar o homem mais poderoso e feio e ruim do mundo
Jimmy- quem?
Lilly- o bombom né,aquele monstro nojento
Jimmy- deixa para o homem aranha,aquele monstro é forte de mais,não vale a pena,você pode se machucar
Lilly- não eu preciso derrota-lo,eu quero derrota-lo,e até comprei uma arma,mais antes vou lutar com ele e depois eu mato ele
Jimmy- Lilly é pirigoso
Lilly- relaxa,eu sei o que eu faço
Jimmy- sei não,esquece isso
Lilly- Jimmy,é melhor termina de comer vai esfriar
Jimmy- me promete que não vai derrota-lo
Lilly- não posso prometer porque eu vou
Jimmy- Lilly se você gosta de mim,não vá
Lilly- está bem,tá bom,eu não vou
Jimmy- obrigado
e eles se beijam...
COMERCIAL...
VOLTOU...
parte final
e então Jimmy dorme na casa de Lilly e Lilly acorda e Jimmy aparece com uma bandeja de café da manhã e Lilly diz:
Lilly- é pra mim?
Jimmy- sim
Lilly- que cavaleiro
e Jimmy bota a bandeja na coxa de Lilly e Lilly pega um pedaço de bolo e come e diz:
Lilly- obrigada
Jimmy- disponha
Lilly- sabe eu fico tão curiosa de saber quem é o homem aranha,você nem imagina quem é ele né?
Jimmy- é(mentindo)
Lilly- nem eu,queria tanto saber quem é ele,quem é o herói das pessoas
Jimmy- pois é,eu também,um dia ele deve se revelar
Lilly- é
e então Lilly e Jimmy ficam tomando café da bandeja...e então mais tarde,Lilly e Jimmy como homem aranha e mulher gata derrotam um homem do mal...e de noite Lilly está em casa e diz:
Lilly- eu não posso ficar a que,eu preciso derrotar o bombom,eu sinto muito Jimmy
e Lilly usa a roupa de mulher gata e sai de casa...e Jimmy está brigando com ele e ele joga Jimmy no chão e Jimmy joga teias nele e Lilly aparece e diz:
Lilly mulher gata- ou bombom,porque não vem brigar comigo e deixa o homem aranha impaz
e bombom vira-se pra ela e Jimmy diz na mente:
Jimmy(falando na mente)Lilly,eu não acredito ela veiu,ela disse que não ia vim,mais veiu
e Lilly começa a brigar com ele e Jimmy diz:
Jimmy homem aranha- mulher gata,para com isso,ele é meu
Lilly mulher gata- não é meu
e então Lilly cai no chão que o bombom derruba ela,e então Lilly sai do chão e volta a brigar com ele e então Jimmy segura ela e bota ela na parede dizendo:
Jimmy- deixa ele comigo
Lilly- não,ele é meu
Jimmy- você disse que não ia vim Lilly(falando com raiva)
Lilly- o que?como sabe meu nome?
Jimmy- eu não disse seu nome,eu disse mulher gata
Lilly- não você disse meu nome,espera você me conhece?
Jimmy- claro que não(mentindo)
Lilly- e como sabe meu nome?e como sabe que eu disse que não ia vim,Mary é você?não espera...Jimmy?
Jimmy- não,sou Jimmy e nem Mary(mentindo)
Bombom - quando quizerem brigar me avisem
e Bombom senta no banco e Lilly diz:
Lilly- é sim,é você Jimmy,como é idiota,mentiu pra mim(batendo no peito dele)
Jimmy- não,não sou o Jimmy(mentindo)
Lilly- ainda continua mentindo,eu confiei em você,eu te disse que sou a mulher gata,mais você não me disse que é o homem aranha,não confiou em mim
Jimmy- eu posso explicar
Lilly- é como?
Jimmy- Lilly eu não queria que você soubesse,pois sei que você não gosta do homem aranha,mais gosta do Jimmy,então até ia parar de ser homem aranha,só ia derrotar o bombom e pronto,ia te convidar para viajar,precisava de um tempo pra nos dois,chega de defender as pessoas,sabe?
Lilly- mais não poderia ter me contado a verdade
Jimmy- achei que você não ia acreditar(tirando a capa do rosto)
Lilly- provava,Jimmy se você gostasse de mim de verdade,me falava a verdade
e Jimmy fica com a roupa mais amostrando o rosto e bombom diz:
bombom- uau isso está ficando bom
Jimmy- e você?achei que gostasse de mim,mais você mentiu,você veiu pra cá,isso é gostar
Lilly- eu precisava derrota-lo,e você aposto que falou tudo aquilo,mais não porque estava preocupado e sim porque você queria derrota-lo
Jimmy- claro que não,eu estava sim preocupado com você,Lilly eu te amo
Lilly- tarde de mais pra dizer isso,não acha?
e Lilly pega a arma e diz:
Lilly- acabou para você Bombom(apontando a arma para bombom)
bombom- opa(rir)tem certesa?
e bombom corre até ela e ela atira nele duas vezes mais ele derruba ela em um vidro e Jimmy diz:
Jimmy- não...(surpreso)
e então Lilly e Bombom caem com vidro e tudo em um hotel e a mulher e o homem do hotel se assustam e saem da li e bombom morre de tiro,e Lilly tira ele de cima dela e fica com um vidro na barriga e também fora da barriga...e Lilly diz:
Lilly- droga
e Jimmy bota a capa no rosto e desce com a teia e se aproxima de Lilly e fica ajudando ela e ela diz:
Lilly- eu não preciso da sua ajuda
Jimmy- para de ser tão cruel,você quase morreu
Lilly- mais não morrir
Jimmy- Lilly,olha eu amo você,você precisa entender isso
Lilly- eu preciso ir para o hospital
Jimmy- eu te levo
Lilly- não...vai ser muito estranho o homem aranha levando a mulher gata para o hospital
Jimmy- eu não estou nem ai
Lilly- mais eu sei que está
e Lilly levanta devagar e Jimmy diz:
Jimmy- o que eu faço para você me da mais uma chance?
Lilly- nada,pois não vai ter mais uma chance
e Lilly sai da li e Jimmy fica com os olhos de lágrimas e Lilly sai da li com os olhos de lágrimas...e então mais tarde...Mary aparece no hospital e Lilly conta tudo pra ela...e então Mary diz:
Mary- amiga,olha eu sei que foi rídiculo ele não ter te dito a verdade,mais da para vê que ele te ama,dá mais uma chance a ele
Lilly- não,ele não merece
Mary- é claro que merece,Lilly sei que o ama,deixa vê se ele confia em você mais uma vez e pronto,se ele não confiar,você termina com ele e pronto
Lilly- tem certesa?
Mary- claro,vocês formam um lindo casal amiga,não termina com ele agora
Lilly- está bem,vou falar com ele,vou dá mais uma chance
Mary- legal
e então depois Lilly toca a campainha na casa de Jimmy e Jimmy atende a porta e Lilly diz:
Lilly -oi
Jimmy- oi...
Lilly- eu conseguir o que queria,derrotei o vilão que eu mais queria matar
Jimmy- pois é
Lilly- então eu resolvir parar de ser a mulher gata
Jimmy- eu também já resolvir parar de ser o homem aranha
Lilly- não,não para,Jimmy você gosta de ser o homem aranha,dá pra sentir isso,não pare de ser uma coisa que você gosta de ser,não deixe de ser o homem aranha,por favor
Jimmy- tá,pode ser,mais eu sendo o homem aranha não vai fazer ter você de volta não é?
Lilly- quem disse que não?eu te amo Jimmy,e eu quero está sempre ao seu lado
Jimmy- é muito bom ouvir isso
Lilly- a viajem ainda está de pé?
Jimmy- sim,está...mais você faz uma coisa por mim?
Lilly- qualquer coisa
Jimmy- volta a ser a mulher gata,o homem aranha sempre teve uma queda por ela,então não vai conseguir lutar sem ela do seu lado
Lilly- volto sim(sorrindo)
e eles se beijam...e então Jimmy e Lilly saem juntos para o hotel cheio de margarida com uma sacola na mão e eles ficam namorando e uma mulher fica correndo dizendo:
mulher- socorro,esse cara quer me matar,socorro
e Lilly e Jimmy param de se beija e dizem:
Lilly e Jimmy- hora do trabalho...
e eles vestem a roupa e Jimmy voa pelas teias com Lilly do seu lado...
FIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário