segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Pequeno livro- Quem sou eu?



Pequeno livro- Quem sou eu?


Sinopse- Diana é uma adolescente alegre e tinha muitos amigos,quando ela sofre um grave acidente,ela esquece de tudo e dela mesma e então seus amigos,e sua família vão ter que está sempre ao lado dela para tentar fazer ela se lembrar de tudo.

Autora- Vanessa Carla Tourinho Silva


Me chamo Diana Carla James,acreditem eu me lembrei a pouco tempo desse meu nome e da minha vida,eu não me lembrava de nada e então resolve mostrar tudo que me lembrei para vocês,não foi fácil,mais nada é impossível,não chegue a lembrar de tudo,e não lembre de nada,mais pude viver tudo de novo,é sempre bom saber que temos pessoas que ama agente de verdade e que nunca nos deixaria de lado,eu falo isso pois eu tenho meus amigos e a minha família,e eles me ajudaram muito,não me lembrei da minha vida,mais tenho certeza que foi assim que eu vive,o jeito que eles me mostraram foi como eu vivi e fico feliz de saber a pessoa que eu era,na verdade que eu sou é uma pessoa legal.

Capitulo 1.

Eu Diana estou em uma festa me divertindo com uns amigos que conhece a pouco tempo,minhas duas amigas Karen e Lena me levarão a essa festa louca nem sei porque eu vim,elas me forçaram a beber e eu acabei bebendo muito nem acreditei que era eu,elas beberam também e ficamos agindo naquela festa como loucas. E então nós três loucas resolvemos entrar no meu carro,sou uma adolescente de dezoito anos ganhei o carro faz uma semana e não soube aproveita-lo,afinal eu o destruir com um terrível acidente,foi de caminhão,eu sei disso porque me disseram,mais eu não me lembrava desse acidente,só de que estava no quarto do hospital,deitada com alguns ferimentos no corpo todo,e então eu olho ao redor e vejo pessoas estranhas me abraçando,e são meus pais,mais eu não sabia,vamos indo com a história,é domingo de manhã,eu estou deitada na cama do quarto e meus pais estavam me abraçando chorando e minha mãe diz:

- Querida que bom que acordou,eu não acredito que acordou- disse Erica

Eu fico olhando estranhos pra eles,estavam me abraçando eu queria sair correndo,minha nossa estranhos me abraçando isso é alguma brincadeira?Finalmente eles pararam de me abraçar,estavam chorando e eu não estava entendendo nada.

- O que estou fazendo a que?- eu disse

- Querida você sofreu um acidente de carro,bateu em um caminhão- disse Robert

- Não estou lembrando de nenhum acidente- eu disse

- Mais agente se lembra,suas amigas loucas te colocaram nessa querida,elas se lembram de algumas coisas,principalmente do acidente,você não se lembra de antes do acidente?- disse Robert

- Não,eu nem sei porque estavam me abraçando se eu nem conheço vocês,eu nem sei quem eu sou,isso por acaso é alguma brincadeira?eu existo mesmo?- eu disse

- Minha nossa,eu vou chamar o médico- disse Erica

E Erica sair da li e eu digo:

- O que deu nela?- eu disse

- Diana,não se lembra da gente?- disse Robert

- Meu nome é Diana?eu sinto muito mais eu não estou me lembrando de nada- disse Robert

Minutos depois. Robert e Erica em outra sala o médico diz:

- Eu sinto muito em dizer,mais a filha de vocês perdeu completamente a memória,tudo,ela perdeu tudo,é tipo que ela nasceu de novo e está começando a viver,ela não se lembra nem dela mesma,eu sinto muito- disse o médico Cris

- Minha nossa- disse Erica chorando

- O que vamos fazer dotor?- disse Robert

- Tentar trazer a filha de vocês de volta,tentar faze-la lembrar de quem ela é,da vida que ela vive,das pessoas que ela convivi,claro a primeira coisa que tem que fazer é tentar leva-la pra casa,porque já que ela não lembra de vocês talvez não queira ir pra casa- disse Cris

- Minha nossa,o que agente faz amor?- disse Erica

- Estou confuso agora,precisamos ir pra casa avisar aos outros e tentar achar uma maneira de levar a nossa filha pra casa- disse Robert chorando

- Então vamos logo,por favor médico tenta nos ajudar também- disse Erica chorando

- Eu não posso fazer mais nada,eu sinto muito mesmo- disse Cris

E então Robert e Erica saem da li. Minutos depois Cris aparece no quarto e eu estou meia que deitada,ele aparece com uma bandeja com uma maçã,um pedaço de bolo e um suco e ele diz:

- Seus pais disseram que você adora esse suco,esse bolo e maçã é sua fruta preferida,então eu resolvi trazer- disse Cris

-Sério?eu gosto de tudo isso?- eu disse

- Sim,tudinho- disse Cris

E ele coloca a bandeja no meu colo e eu digo:

- E você é o que meu?- eu disse

- Só um médico,é a primeira vez que te vejo,digo segunda mais acho que não vai querer saber como nos conhecemos- disse Cris

-É claro que eu quero,eu preciso saber,por favor- eu disse

- Está bem,agente ficou,sabe,a noite toda,antes do seu acidente,nem seus pais sabem disso,então por favor não conta- disse Cris

- Agente ficou?minha nossa mais eu te conhecia?- eu disse

- Não,você estava bebada- disse Cris

- Eu estava bebada?minha nossa eu bebo?achei que eu fosse perfeita- eu disse

- Perfeição não existe no nosso mundo Diana- disse Cris

- Que pena,então se eu bebe pode ter sido a causa do acidente,não é?- eu disse

- É,eu me sinto culpado,eu tentei te levar pra casa,mais você pensou que eu ia te levar pra cama e não aceitou,ai entrou no carro com suas duas amigas que logo virão te vizitar- disse Cris

- Se elas entraram no carro comigo,elas também sofreram o acidente?- eu disse

- Sim,mais faz tempo que elas sairam da que,vai fazer dois mêses que você está nesse hospital Diana- disse Cris

- Sério?uau,e elas não sofreram nada grave?- eu disse

- Não,elas estavam no fundo e você foi pra fora do carro pelo vidro da frente,estava sem o cinto de segurança,você foi a única sem o cinto,e a única que sofreu graves coisas,principalmente perde a memória,sua cabeça deve ter batido em algo,os outros médicos que sabem- disse Cris

- Nossa,então eu tenho amigas,pais,praticamente eu tenho uma vida,mais eu pareço ter acabo de nascer- eu disse

- Mais não nasceu,você tem já dezoito anos,você tinha me dito que ganhou o carro a pouco tempo,e agora ele está completamente destruído- disse Cris

- Eu acabei com o meu carro?eu sou térrivel,nunca devia ter bebido não é?- eu disse

- É,mais é tarde pra se lamentar- disse Cris

- O que eu tenho que fazer?- eu disse

- Tem que viver a vida Diana,tem que tentar lembrar quem é você- disse Cris

- Eu não sei como eu faço isso,me desculpa- disse Diana chorando

- Ei,ei não chora,você vai lembrar,é só ter calma Diana- disse Cris

E ele senta ao meu lado na cama e me abraça. E então ele para de me abraçar e diz:

- Você quer ir pra casa?tentar comerça a lembrar em casa,na sua rua,com seus amigos,sua família?- disse Cris

- Não por favor agora não,eu estou tão confusa sabe?- eu disse chorando

- Eu entendo,mais não chora,tudo isso irá passar e você se lembrará de tudo- disse Cris

- Eu espero- disse Diana

- Eu já volto,preciso ver outros paciênte,eu não demoro- disse Cris

E então Cris sair do quarto e eu fico lanchando. E então horas depois meus pais aparecem no quarto e estão com album de fotos e um notebook e então se aproximam de mim e Erica diz:

- Oi,se lembrou de alguma coisa?- disse Erica

- Não- eu disse

- Talvez isso ajude- disse Erica

E ela dá o album a mim e eu pego e abro e tem fotos de várias pessoas e então Erica fica passando as fotos e então para em uma foto que eu estou com os braços abertos sozinha e Erica diz:

- Essa é você,tinha uns nove ou dez anos- disse Erica

- Sério?até que se parece comigo- eu disse

- Porque é você querida- disse Robert

- Qual o nome de vocês?- eu disse

-É Erica e Robert,e o seu é Diana- disse Erica

- É,o médico me disse- eu disse

- Veja as fotos,e nesse notebook tem um vídeo do seu aniversário de quinze anos,agora você tem dezoito,faz tempo mais você pode lembrar de algo- disse Erica

E então Robert fica mechendo no notebook e então ele coloca no vídeo e eu fico vendo e então meus olhos se enchem de lágrimas e eu digo:

- Pareço tão feliz- eu disse

- Você estava muito feliz e também envergonhada- disse Robert

- Eu estou muito cançada,podemos terminar isso depois?- eu disse

- Claro- disse Robert

E então ele tira o notebook do meu colo e eu deito na cama,eu não estava exatamente cançada,só muito confusa pra ver aqueles vídeos,me deixava nervosa. Só que minutos depois eu acabei caindo no sono. Quando acordo o Cris está me olhando eu me assusto é claro e ele diz:

- Me desculpa,eu não queria te acorda,mais você apagou,da que a pouco é de noite- disse Cris

- Eu estava mesmo cançada,aqueles dois já foram embora?- eu disse

- Seus pais?sim,eles voltam logo- disse Cris

- Pede para eles irem com calma,eu estou muito confusa com tudo isso- eu disse

- Eu falarei com eles,tem uns amigos que querem te ver,eu disse que não,mais eles insistem,posso deixar entrar?- disse Cris

- Pode,talvez eu me lembre de algo- eu disse

- Tá,eu já volto- disse Cris

E então Cris sair da li e eu pego um livro que vejo por perto e está escrito para sempre na capa e tem dois casal,eu abro o livro e fico lendo,quando aparece um menino que se chama Matt,duas garotas que são as que estavam comigo no acidente Karen e Lena e também tem uma amiga que se chama Isabella,e Isabella diz:

- Oi Di,eu soube de tudo,eu sinto muito- disse Isabella chorando

- Nós também sentimos muito,os outros não viram hoje,mais virão amanhã- disse Lena chorando

- Por favor não chorem,vou acabar chorando também,mesmo não conhecendo vocês- eu disse

- Você conhece,só não se lembra,eu e a Lena estavamos no acidente contigo- disse Karen

- Vocês duas,eu bebe com vocês duas,porque não me impediram?- eu disse

- Agente se sente tão cupada por isso Diana,me desculpa- disse Lena chorando

- Não se sintam culpada meninas,foi um acidente,ninguém esperava por isso- disse Isabella

- Não,tem que se sentirem culpada,se não fossem por vocês eu não estaria a que,eu estaria com vocês agora,curtindo alguma coisa- eu disse

- Diana não parece você,você não age assim- disse Isabella

- Não?- eu disse

- Não,você ia dizer que está tudo bem,que você sabe que elas não são culpadas,elas estão quase alcoolótras e te levou para o mal caminho mais elas sentem muito,a Diana que eu conheço,perdoa,não toda hora mais perdoa uma vez- disse Isabella

- Está bem,eu tenho que ser a Diana que vocês conhecem não é?- eu disse

- É- disse Isabella

- Não,você tem que ser você,se você está agindo assim porque no fundo é você,não faça uma coisa que não seja por conta própria,por favor- disse Matt

- Eu também conheço você?- eu disse

- Sim,sou o Matt,o garoto que te pertubava,que te criticava,que você achava que não gostava,mais gosta muito de você,mesmo te trantando mal- disse Matt

- É porque esse é o jeito dele,mais ele te ama,como nós três também te amamos- disse Lena

- É bom eu não me lembrar que você me pertubava- eu disse

- Não é ruim,você reclamava,mais gostava de saber que ele era daquele jeito,você gostava dele daquele jeito,pertubado,chato,mais é uma boa pessoa- disse Isabella

- Nossa,tem certesa que eu era tão legal assim?- eu disse

- É claro que é,eu as vezes até achava que você devia mudar,pois você era boazinha demais- disse Isabella

- Eu trouxe isso Diana,espero que aceite,você costumava guarda as flores que eu te dava,elas ficavam muchinha mais você ainda as deixava guardada,só para ter o gostinho de me dizer,eu guardei essa flor- disse Matt

E eu riu e digo:

- Obrigada- eu disse

E então eu pego a flor na mão dele e Lena diz:

- Se lembrou de alguma coisa?- disse Lena

- Não,me desculpem- eu disse

- Não precisa pedir desculpas,isso é normal- disse Karen

- Não,não é normal,isso não é nem um pouco normal,vocês não ver que isso é térrivel?não percebem que estou muito triste por não me lembrar nem de quem eu sou?- eu disse chorando

- Diana me desculpa eu não quis dizer isso- disse Karen

- Ai me desculpa você,eu só estou coisada,me desculpa- eu disse

- Olha só que legal você costumava dizer isso- disse Isabella

- Isso o que?- eu disse

- Coisada,você dizia isso porque não sabia o que estava sentindo,se era triste,feliz,ou tudo junto,só se sentia coisada,eu até achava engraçado quando você dizia- disse Isabella

- É,coisada é isso que significa pra mim,uma coisa que eu não sei- eu disse

- Parece que você ainda está ai,você se lembrou disso,isso é um bom sinal- disse Matt

- Eu não me lembrei que eu dizia isso,só me lembrei que eu digo isso,é confuso explicar- eu disse

- Mesmo você agindo um pouco como outra pessoa,é bom saber que você ainda é você- disse Matt

E Diana sorrir. E Isabella diz:

- Você vai voltar pra casa não vai?- disse Isabella

- Vou,um dia,eu ainda preciso me acostumar com tudo isso,podem me vizitar mais vezes?- eu disse

- É claro,quantas vezes quiser- disse Isabella

- Sempre- disse Lena

- Obrigada- eu disse

- O meu namorado que você considera irmão vai vim amanhã,e outros amigos- disse Karen

- E você também me considerava como irmã,você e minhas irmãs de sangue- disse Isabella

- Mais não sou irmã de você e nem do namorado dela?- eu disse

- Não,só considerava- disse Isabella

- Eu teve um momento que você considerou como primo,mais discutimos e eu virei depois seu melhor amigo- disse Matt

- Sério?- eu disse

- Sim,você não me contava todos os seus segredos e nem eu os meus,mais mesmo assim você me tinha como seu primeiro melhor amigo,e tinha um segundo,que eu confesso que tenho ciúmes dele- disse Matt

- Nossa,é tão chato não lembrar desses momentos- eu disse

- É sim,mais pensa positivo,você irá lembrar- disse Matt

- Eu espero- eu disse

E então Lena olha o livro que está na minha mão e diz:

- Esse livro você já leu,você não tirava os olhos dele,você gostou muito desse livro,que depois de muitos dias,você assistiu o filme,e gostou mais ainda do filme,esse livro me lembra você agora,a mulher perde a memória e esquece o seu marido e a vida que teve com ele,ela não se lembra,mais consegue viver a vida que eles vivarão,e eles até casarão de novo e tiveram filhos,só que no seu caso é pior,você não se lembra nem de você e nem dos seus pais,ela lembrava dos pais- disse Lena

- Nossa,será que eu vou ser como ela?não vou me lembrar de nada?- eu disse

- Eu espero que não,leia o livro de novo,quem sabe você lembra de que já o leu- disse Lena

- Tá,e eu quero assistir o filme também- eu disse

- Tá- disse Lena

Capitulo 2.

E então No outro dia. Eu acordo e vejo Cris me olhando de novo e eu digo:

- Você tem que parar com isso,se não da que a pouco vou acabar tendo um ataque do coração- eu disse

- Nossa,não sabia que eu era tão feio- disse Cris

- Não é isso,é que é estranho você ficar me olhando- eu disse

- Quem mandou ser tão linda?- disse Cris

- Obrigada,Cris,eu tenho namorado?- eu disse

- Eu não sei,eu não sei nada da sua vida,só que tinha um carro,e agora sei dos seus pais,nada mais,vai ter que perguntar a sua família e amigos- disse Cris

- Mais só sei que são poucas pessoas,tem muita gente que eu ainda vou conhecer?- eu disse

- Acho que sim viu,uma amiga sua a Isabella disse que você era amiga de todo mundo,você conhecia muita gente- disse Cris

- Nossa,vai ser dificil ficar falando com todo mundo- eu disse

- Acho que você se acostuma- disse Cris

- Eu li o livro até a metade,como o Matt disse eu estou lembrando de mim mesma,a Lena disse que eu não tirava os olhos desse livro,e eu fiz isso não tirei os olhos,só cair no sono,e também eu falei a palavra coisada,como eu falava antes,só não me lembro que li esse livro e que falava essa palavra,mais é bom saber que estou sendo eu mesma- eu disse

- É,isso é ótimo,tem uns amigos ai,posso deixar entrar?- disse Cris

- Sim- eu disse

E então Cris sair da li. E aparece Renan,Iara,Ilana,Mica e então eu digo:

- Olá- eu disse

- Oi,desculpa eu está chorando é que...nossa não dá pra acreditar que você não se lembra de mim- disse Iara chorando

- Eu sinto muito- eu disse

- Eu também...eu posso te dá um abraço?- disse Iara

- Claro que pode,afinal somos amigas né?- eu disse

- É,na verdade você me considerava filha e irmã- disse Iara

E então Iara me abraça chorando e meus olhos enchem de lágrimas e eu disse:

- Irmã?e mãe?- eu disse

- É,era legal- disse Iara

E ela para de me abraçar e diz:

- Eu trouxe essa foto,tiramos juntas e depois você me deu de presente,foi um presente maravilhoso,eu nunca me esquece- disse Iara

E eu fico vendo a nossa foto e ela diz:

- Você tinha quinze anos,mais parece que foi ontem que você me deu esse presente,porque eu me lembro de cada detalhe como você me deu,o que você disse- disse Iara

- É bom saber que você se lembra,queria me lembrar também,estamos linda na foto,mesmo eu achando isso estranho,eu acredito que é nós duas- eu disse

- É bom saber que você nos aceita vim te vizitar,te abraçar,porque acho que eu não aceitaria- dissse Iara

- Eu estou agindo como eu,disseram que eu sou uma ótima pessoa,então estou sendo eu- eu disse

- Que bom,a próposito sou Iara- disse Iara

- É bom reconhece-la Iara,não exatamente- eu disse

- Eu entende- disse Iara

- Você também me considera como irmã,só irmã,sou Ilana,a irmã de sangue dela e Isabella que veiu ontem- disse Ilana

- Oi,tivemos bons momentos?- eu disse

- Ótimos momentos- disse Ilana

- Que bom- eu disse

- Eu sou o Mica,você sempre me pertubava e quando me via sempre gostava de me abraçar,ficava feliz quando me via- disse Mica

- Sério?isso é bom- eu disse

- É,eu também ficava feliz quando te via,mesmo não parecendo eu ficava- disse Mica

- Que bom- eu disse

- Eu sou o Renan,você me considerava como seu irmão,tivemos disculssãos,não eramos mais os mesmos,mais eu sempre e você sempre nos consideravamos comos irmãos- disse Renan

- Porque discultimos Renan?- eu disse

- Assunto particular,eu te digo depois- disse Renan

- Tá,porque eu sinto muito mais não quero mudar nada,então vamos continuar como estavamos tá?- eu disse

- Como quiser- disse Renan

- Sabem de uma coisa?eu quero ir pra casa,me sinto bem com vocês- eu disse

E todos nós sorrimos. E de tarde eu me despesso de Cris e digo:

- Promete que irá me vizitar?- eu disse

- Eu prometo,é uma pena não ter te conhecido antes- disse Cris

- Nem é,se você estivesse me conhecido antes,eu não deixaria você chegar tão perto de mim como chega- eu disse

E então eu dou um beijo nele e ele fica me olhando surpreso e eu digo:

- Na proxima vez que tentar me beijar,peça,ou não faça escondido- eu disse

- Minha nossa estava acordada- disse Cris

- Não totalmente,mais eu gostei do beijo- eu disse

E nós sorrimos e eu saiu da li com meus pais.

E então minutos depois eu chego em casa,uma casa simples e parecia confortavél. Eu entrei com meus pais e fomos no meu quarto,no terceiro andar,era bem alto e eu percebe que tinha medo de altura,mais eu consegue ficar bem lá em cima. Sentei na cama e Erica diz:

- Vou preparar um almoço delicioso,você não tinha almoço preferido,mais adorava quando eu caprichava e principalmente nas saladas- disse Erica

- Está bem,se você está dizendo,eu vou comer- eu disse

E Erica sorrir e sair da li e Robert diz:

- Que bom que está em casa,fico feliz de poder agora te olhar o tempo todo- disse Robert

- Estou feliz de está a que- eu disse

- Se você quiser depois podemos dá uma volta,para você ver a sua rua- disse Robert

- Tá,depois de almoçar,estou com muita fome,a comida do hospital eram legais porque vinham da casa do Cris- eu disse

E agente rir e ele sair do quarto. E então eu fico almoçando e vendo uns vídeos que eu estava no meio e uns amigos ou família me emocionava me vendo mais jovem,tinha quinze anos,quartoze,vi fotos menores. E então depois eu saiu com meu pai pois minha mãe foi chamar uns amigos. Algumas pessoas ficam me complimentando com a cabeça,ou sorrindo pra mim,ou acenando,meu pai disse que todos me conheciam,mais eu não lembrei de ninguém. Então ele me leva na casa de meu padrinho,nem sabia que eu tinha um padrinho,ele me amostra o lugar que eu ficava todas as noites quando não tinha tarefa de casa,ele me apresentou meus tios,minha família,falou dos parêntes que perde,e eu me emocionei com tudo. De noite,eu fiquei assistindo filmes que disseram que eu gostava,eram muitos filmes e eu madruguei assistindo quase todos.

Capitulo 3.

No outro dia estava na hora de eu ir ver algumas pessoas do colégio,eu tinha contato com todo mundo,mais antes eu fui ver as pessoas da faculdade,falei com todos. E então depois fui ver as pessoas do meu antigo colégio,quando estudava lá tinha quinze anos. E então dois adolescentes se aproximam de mim e um deles diz:

- Sou o Robson,eu costumava te pertubar com um refrigerante que você bebeu no primeiro ano,você bebeu e agiu como uma bebada,mais não tinha alcool,eu nunca esquece daquele dia,foi muito engraçado- disse Robson

- E eu sou o Marley,você era muito maneira comigo,com o Robson também,mais ele você pertubava mais,eu você era mais quieta,até me ajudou quando sua prima me pertubava,eu sinto muito pelo que ouve- disse Marley

- Ainda vamos nos ver né?quero saber de tudo e tentar repetir tudo- eu disse

- Pode contar conosco- disse Robson

E então nós sorrimos. E então Lena se aproxima de mim com três diários e diz:

- Achei isso nas suas coisas,espero que não se importe mais precisei mecher lá,a que está dizendo seus segredos,mais não a sua vida,só as pessoas que você não gostava,as pessoas que você gostava,é bom você ler- disse Lena

- Obrigada- eu disse

E eu pego o diário e vou pra casa. Chegando lá eu leio o diário,vejo que não gostava de uma menina chamada Leila porque ficou com o garoto que eu gostava,vejo também que não gostava de Alma porque se fretou para o garoto que eu gostava,outro garoto,vejo que gostava muito desse outro garoto o Max,falava muito bem dele,mais não me lembro dele e nem dessas garotas e nem daquele outro garoto,por um lado é bom não me lembrar,é ruim ver as decepções que eu tive,vejo que sofri muito por Max,é bom não me lembrar disso.  Vejo também que gostei de vários garotos uau,Vagner,Rocha,Jorge e entre outros.

E então vizitei minhas amigas do colégio que eu era oitava série,conversamos muito,elas são bastantes engraçadas,pena que eu não me lembro das amizades que tive com elas. Ficamos conversando horas por horas,elas até me disseram que tinhamos uma música,a música que dedicamos para nós,isso é legal,saber que tenho amigas assim,mesmo não me lembrando que tinha. Passaram-se meses,fui tentando ser quem eu sou,e aprendendo a viver com a minha vida,recomecei tudo,fiz tudo que já tinha feito e não tinha lembrado. Uma linda noite,eu sonhei,eu sonhei com tudo,quando eu nasce,até o acidente,eu vi o acidente,parecia que eu estava me lembrando,eu fiquei uma sonoloba escrevendo tudo em um caderno,foi tanta coisa que eu precisei usar dois cadernos. Eu me lembro disso a pouco tempo porque disse no final do meu caderno que tive esse sonho,pois quando eu tinha acordado eu não me lembrei de nada e nem de que peguei esses cadernos e escreve tanta coisa, mais eu li tudo pois estava no meu lado esperando eu abrir para ler,mesmo assim eu não conseguir lembrar,só queria saber porque consegue escrever tudo aquilo?parecia o meu filme que eu escreve,tinha coisas que ninguém me contou que só eu sabia,acho que alguém queria que eu soubesse e fez eu escrever tudo. E então no dia seguinte eu aparece em casa,tinha saído com os meus amigos para o shopping como quase faziamos. Chegando lá estavam todos,todos que falei esse mês todo,fizeram uma surpresa pra mim,era o meu aniversário de dezenove anos,eu estava ficando velha. Eu abraçei todos e então resolve fazer um discurso:

- Hoje é o melhor dia da minha vida,mesmo não me lembrando de nada,eu pude viver tudo de novo como se nunca estivesse esquecido,graças a vocês,muito obrigada por estarem do meu lado esse tempo todo,muito obrigada por esse aniversário,pelos outros e por estarem na minha vida,eu devo muito a vocês- eu disse chorando

E todos me abraçam emocionados.

 Eu namorei com o Cris é claro,hoje estou com vinte anos,continuo vivendo a minha vida como se deve viver,não lembrei de nada mais confesso que me lembrei de uma coisa,de que eu tenho a melhor vida do mundo,que eu não trocaria minha família,meus amigos por nada,que tenho que dá valor a todos eles a cada dia que passa,pois as vezes não parecendo mais eles são sim legais e especiais,e principalmente eu tenho que ser sempre eu mesma,então gente sejam vocês mesmos e aproveitem a vida e os amigos,a família, porque nunca se sabe quando vamos esquecer quem somos,e com quem vivemos.

FIM.







 



Nenhum comentário:

Postar um comentário