segunda-feira, 9 de julho de 2012

nome do filme- namorando um vampiro

sinopse- uma adolescente chamada Alice de 16 anos começa a morar com seu pai,e estudar em uma escola grande e bonita,lá ela encontra amigos e também começa a gostar de Kelvin um garoto que não fala com ninguém e tem um geito mistérioso,depois de Alice ter ido falar com Kelvin,eles começam a se conhecer melhor,e ficam amigos,e então Alice e Kelvin se apaixonam um pelo outro,e é ai que ela começa a desconfiar que Kelvin é um vampiro,e quem irá ajuda-la a descobrir a verdade é seu melhor amigo chamado Jimmy.

personagens principais- três de crespusculo- Robert(Kelvin),Taylor(Jimy) e kristen(Alice)


uma adolescente bonita chamada Alice de 16 anos,vai passar 2 anos com o seu pai,pois os seus pais são disvorciado e então ela ficava finais de semana com o seu pai,mais seu pai muda de pais,então Alice fica mais tempo com sua mãe Allan,só que Allan se casa com Billy e então ela vai viajar para ter sua lua-de-mel,então Alice vai morar 2 anos com o seu pai Liam,então ela sai de sua escola,e fica sendo matriculada em uma escola perto da casa de seu pai.Chegando nos Estados Unidos onde seu pai mora,Alice pega o avião sozinha e espera seu pai no aeroporto,e então seu pai aparece e diz:
Liam- oi querida,desculpa a demora
Alice- oi pai...
e eles se abraçam e Liam diz:
Liam- eu te ajudo com as malas
Alice- obrigada
Alice está com 2 malas,uma mala de segura as alças,uma de carrinho,e ela está com uma mochila...Liam pega a mala de duas alças,e Alice continua com a mala de carrinho e com a mochila nas costas...e então Alice entra no carro de seu pai,e o seu pai bota as malas dela menos a mochila no portas-malas,e entra no carro...o carro de Liam está velho,e na verdade é uma camionete,e então não tem parte de trás só parte da frente...e Liam dirige seu carro e olha para sua filha e volta olhar pra frente e diz:
Liam- lembro que seu cabelo era até as costas ou mais,cortou ele?
Alice- sim,cortei,ele estava muito grande,quiz mudar um pouco o visual
Liam- ficou bonito
Alice- obrigada
Liam- sei que lá em Paris,você morava em uma casa grande e bonita,a minha não é grande mais tem escada para ir para o seu quarto e o meu,e o banheiro é também nesse corredor dos quartos não é dentro do quarto
Alice- mudou de casa certo?
Liam- certo,a outra era grande e bonitona,mais não deu para pagar o resto,era alugada
Alice- sei,e pai não se preocupe,moro sim em uma casa grande,e tem dinheiro,mais não sou rica,e mesmo se fosse não ligaria para que casa eu fico,antes de a mamãe casar com o Billy,moravamos em uma casa pequena,o Billy que tem dinheiro,sabe é riquinho,graças a ele moramos naquela casa,e tenho roupas legais,mais não sou rica
Liam- ok,e então ela casou mesmo com ele?
Alice- sim,casou,te convidei para o casamento mais você não foi
Liam- tava muito ocupado,e não gosto do Billy,ele se acha de mais
Alice- é o geito dele,eu me acustumei,também não gostava dele
Liam- então já gosta dele,não vou perdê minha filha por um idiota vou?
Alice- claro que não,e ele não é idiota pai
Liam- você o chamava assim
Alice- quando tinha 14 anos,mudei pai,tenho 16
Liam- a minha menina tá crescendo
Alice- infeslimente,não quero fazer 18,e só falta 2 anos pra isso.
Liam- 18 anos é a idade de liberdade,entre aspa,tem que ser uma festona,vou juntar dinheiro para sua festa bombar
Alice- não se preocupe pai,o Billy já ia pagar,mais eu não quiz,não quero uma festona,na verdade nem quero comemorar,é 18,não é idade da liberdade,e sim ficando adulta,não quero ficar adulta,nem quero pensar nisso,vamos mudar de assunto?
Liam- como quizer...como está sua mãe?
Alice- ela está bem
Liam- que bom...
e então...depois,Liam entra em tipo uma floresta,e Alice diz:
Alice- mora em uma floresta?
Liam- gosto de paz,na rua,carros fazem muita zoada,a que tem a minha casa,e andando mais e mais tem a casa do Jimmy,lembra dele né querida?
Alice- Jimmy,esse nome me lembra,o meu melhor amigo de infância
Liam- isso mesmo
Alice- ele mora ainda perto de você,sempre foram vizinhos?
Liam- sim,sempre fomos,o meu amigão,o pai dele sempre gosta de ser meu vizinho,para me pertubar
Alice- legal
Liam- e ele termionou com a mulher dele
Alice- foi?porque?
Liam- disse que ela é uma safada,o traiu,o Jimmy não quer mais saber dela
Alice- coitado,a proprima mãe,ela deve ter sido muito safada para ele não querer mais saber dela
Liam- é,ele nem era muito apegado com a mãe mesmo,é mais com o pai
Alice- pois é...
e Liam para o carro em frente a casa dele e Alice diz:
Alice- é bonita pai,a casa
Liam- obrigado
e Alice sai do carro,e Liam sai do carro,e pega as malas de Alice no portas-malas,e Alice e Liam entram na casa...chagando na casa Liam diz:
Liam- essa casa,comprei logo com dois quartos,deixei para você,a parede é da sua cor preferida,roxo
Alice- legal,obrigada pai
Liam- vamos lá vê
Alice- tá
e Alice e Liam sobem as escadas,e ficam no corredor e tem três portas a do meio tinha escrito banheiro com um papel que grudou na porta,e a do lado direito tem escrito Alice,e a do lado esquerdo escrito Liam,uma ao lado da outra e Liam diz:
Liam- a porta do meio,é o banheiro,como você está vendo o nome,e tem meu quarto e o seu
e Alice vai no seu quarto e abre a porta,e tem uma cama,a parede roxo,tem um guarda-roupa com três gavetas,tem uma mesinha com relógio e tem uma gaveta na mesa,tem a mesinha e em baixo a gaveta que é grudada na mesa,e tem uma janela ao lado da mesinha e a mesinha fica ao lado da cama,e tem cortina roxo na janela e Alice diz:
Alice- gostei do quarto pai,obrigada
Liam- de nada querida...bom,eu quero que dia de domingo agente fique indo para o restaurante do Buffy,lembra dele?
Alice- claro que lembro,achei que ele não trabalhava mais no restaurante
Liam- ainda trabalha,ele ama o restaurante dele,e lembra da garçonete que sempre nos atendia
Alice- lembro a Elvira,ela já ficava sabendo o nosso prato preferido
Liam- ainda prefere torta de maçã com leite condesado?
Alice- sim,ainda é a minha preferida
Liam- legal,querida sabe que trabalho como médico,e começo de manhã e volto 10:00 horas da noite
Alice- eu sei pai
Liam- então não vou poder ficar muito com você
Alice- tudo bem,me matriculou na escola?
Liam- sim,é ainda a mesma que você já estudou com os 14 anos
Alice- legal
Liam- e hoje já é domingo,amanhã você já pode comerça a estudar,te matriculei ontem
Alice- ok
Liam- a sua escola está bem diferênte,e está maior
Alice- ok,bom,vou arrumar minhas coisas
Liam- tá,fique avontade
Alice- tá
e Liam sai do quarto e fecha a porta e Alice fica arrumando suas roupas e calcinhas e sutiã,e depois,ela bota um porta-retrato dela e de sua mãe,na mesinha,e outro dela,de sua mãe e de seu pai,quando ela tinha 3 anos,bota na mesinha...e então Alice pega um vestido,uma calsinha e um sutiã,e sai do quarto e entra no banheiro...e Liam está fazendo o almoço e Jimmy e o pai dele chamado Frank,batem na porta de Liam e Liam atende a porta e diz:
Liam- Jimmy,Frank,iai,vinheram mesmo
Frank- o Jimmy tava louco para vê a Alice
Liam- ela está no quarto,pode ir lá
Jimmy- tá
e Jimmy sobe as escadas e Frank entra na casa de Liam e Frank diz:
Frank- vinhemos almoçar hoje a que
Liam- ok
e Liam fecha a porta,e Jimmy bateu umas três vezes no quarto de Alice e ninguém atendeu então Jimmy abre a porta e Alice não está no quarto e Jimmy sai do quarto e fecha a porta e entra no quarto de Liam e ela não está,então bate no banheiro e Alice diz:
Alice- quem é?
Jimmy- sou eu,Jimmy,lembra de mim?
Alice- Jimmy,oi,pera rápidinho
Jimmy- não tem presa
e Alice tava com sabonete,tinha usado sabonete então ela se enchagua...e desliga o chuveiro e usa a toalha e sai do banheiro e Alice abraça Jimmy que abraça ela...e param de se abraçar e Jimmy diz:
Jimmy- continua linda,nossa quanto tempo
Alice- é,eu tava estudando,então não pude vim,então vim agora porque minha mãe casou e foi para a lua-de-mel
Jimmy- seu pai me disse,que bom que vai estudar na mesma escola que eu,legal
Alice- é,legal
Jimmy- então alguma novidade?está namorando?
Alice- não,não estou
Jimmy- legal,digo,quem sabe aparece
Alice- quem sabe
Jimmy- a escola é perto,então vai ser legal agente ir converssando e ir andando
Alice- vai ser sim,e você com quantos anos está agora?e está namorando?
Jimmy- estou com 16 ainda a sua mesma idade,e não estou namorando
Alice- ninguém merece,só falta dois anos para agente fazer 18
Jimmy- eu gosto,quero sei lá,ir para a balada,na verdade a que pode,mais quero sei lá ser adulto
Alice- já eu,nem quero,bom vamos descer
Jimmy- vamos,meu pai tá ai
e Alice e Jimmy descem nas escadas...e Frank e Liam estavam brincando de luta,na cozinha e aparece Jimmy e Alice e Jimmy diz:
Jimmy- eles adoram brincar assim
Frank- claro,eu sempre quebro ele
Liam- mais que mentira
Frank- oi Alice,está adolescente,tá bonita
Alice- obrigada senhor Frank
Jimmy- o almoço está pronto
e então eles almoçando na mesa redonda e de 5 cadeiras,só fica uma cadeira sem ninguém sentar...e Frank diz:
Frank- e então Jimmy sabe se continua gostando da Alice?
Jimmy- pai,você disse não ia contar
Frank- a minha boca tava quase me matando para ela falar,foi mal
Liam- gostava da minha filha Jimmy,nem sabia disso,vocês formam um casal bonito,sabia que a minha filha gostava de você também
Alice- pai,era nosso segredo
Liam- opis...a qual é,vocês cresceram,já tinham que saber
Jimmy- gostava é?nunca notei
Alice- sei disfarça bem
e eles rir e Jimmy diz:
Jimmy- muito bem
Alice- já você não disfarçava,eu achava que gostava de mim,mais quiz ter certesa
Jimmy- entendo,mais vamos mudar de assunto
Alice- é
Frank- há peraê,nenhum dos dois estão se gostando de novo?
Alice- eramos criança,e ficamos muitos afastados,somos amigos mesmo
Liam- melhores amigos ainda?
Alice- claro né Jimmy?
Jimmy- claro
e então depois Jimmy vai embora mais seu pai e os dois andando Frank diz:
Frank- ainda gosta dele não é?
Jimmy- vai contar?
Frank- claro que não
Jimmy- eu nunca esquece da Alice,nunca
e Alice fica lavando os pratos e copos,enquanto Jimmy fica botando os pratos e copos que ela lava no lugar...e então depois Alice e Jimmy estão assistindo desenho,e é 3:00 horas da tarde,e Jimmy bate na porta e Alice diz:
Alice- eu atendo
e Alice atende a porta e vê Jimmy e Alice diz:
Alice- oi Jimmy
Jimmy- oi,que tal agente ir para a sorveteria,é bem gostoso os sorvetes da sorveteria que eu fico indo
Alice- legal,espera um pouco
e Alice vai até o sofá e diz:
Alice- pai,posso ir na sorveteria mais o Jimmy?
Liam- claro querida
Alice- ok
e Alice se aproxima de Jimmy e eles vão para sorveteria e Alice fecha a porta...e na sorveteria Jimmy e Alice ficam tomando sorvetes e Alice diz:
Alice- muitos amigos na escola?
Jimmy- nem tantos,mais tenho um grupinho que eu só ando com eles,eles são muito legais,tem Blair e o namorado Todd,tem também Britney,Victoria e Bruno,eles são todos legais
Alice- legal
Jimmy- e você muitos amigos na sua ex-escola?
Alice- muito,nossa,eles até fizeram festa de despedida pra mim,foi chororo pra cá e pra lá,eles são tipo minha familia
Jimmy- que legal
e depois eles saem da sorveteria e ficam andando pela floresta indo para a casa de Alice e Jimmy diz:
Jimmy- bom,já aproveitei um pouco com você,agora preciso ir,tenho tarefas para fazer
Alice- tá,então agente se vê
Jimmy- passo a que 7:00 horas da manhã,o portão da escola fecha 7:30 da manhã
Alice- ok
e Jimmy continua andando e Alice entra em sua casa,e seu pai estava dormindo no sofá,e Alice vai para seu quarto e chegando lá ela liga para sua mãe no seu celular e sua mãe diz:
Allan- oi filha,e então como está ai?
Alice- estou bem mãe,o papai mudou de casa,e ele ainda mora perto do Frank e do Jimmy
Allan- legal,o Frank e seu pai são carnes e unhas
Alice- é,e o Frank terminou com a mãe do Jimmy
Allan- porque?
Alice- porque ela é uma safada,deve ter traido ele
Allan- entende,nunca gostei dela
Alice- eu sempre soube,bom só liguei para dizer oi,e como tá você e o Billy?
Allan- estamos bem,ele tá te mandando um beijo
Alice- outro pra ele
Allan- ok,até logo
Alice- até,beijo
Allan- outro
e Allan desliga e Alice desliga...e no outro dia,Alice acorda e vai tomar banho,e Jimmy acorda e fica fazendo o café da manhã,e então Alice sai do banheiro com uma calsa jens,e uma brusa,e um capote com capuz,e ela entra no quarto e pega sua mochila,e então vê seu pai e seu pai diz:
Liam- bom dia querida,vou ir tomar banho
Alice- tá,bom dia
e Alice vai para a cozinha...e fica tomando café e depois aparece seu pai,e fica tomando café mais ela...e passa as horas e batem na porta da casa deles e Alice diz:
Alice- deve ser o Jimmy,tchau pai
Liam- tchau querida,bom estudos
Alice- obrigada
e Alice dá um beijo na bocheca de seu pai,e pega a mochila que deixou em uma das cadeiras,e Alice abre a porta e é Jimmy e Alice o abraça e eles saem da li...e depois Jimmy e Alice chegam no colégio e Alice diz:
Alice- uau,a que tudo mudou
Jimmy- mudou mesmo,e todos seus amigos da que,já se mudaram,tudo foram para outro colégio
Alice- que pena,mais o importante é que você está a que
Jimmy- é
e eles entram no colégio...e os amigos de Jimmy já estavam na escola e Jimmy se aproximam da turma e diz:
Jimmy- gente essa é a Alice
Victoria- a garota que você não parava de falar?acertei?
Jimmy- Victoria menos tá
Victoria- ok,prazer me chame de Vick
Alice- prazer
Jimmy- e esse é o Bruno
Bruno- bem vinda a escola gatinha
e Bruno pega a mão de Alice e beija e Alice diz:
Alice- que cavaleiro...
Bruno- valeu
e Bruno solta a mão de Alice e Jimmy continua...
Jimmy- essa é a Blair
Blair- oi
Alice- oi...
Jimmy- esse é o Todd
Todd- bem vinda
Alice- obrigada
Jimmy- e tem a Britney que ainda não chegou
Victoria- ela deve tá vindo
e então eles ficam converssando e aparece Britney e ela aparece dando um sustinho em Jimmy e Jimmy vira e abraça ela e param de se abraçar Jimmy diz:
Jimmy- bom,essa é a Britney,Britney essa é a Alice,que eu disse que ia estudar a que
e Britney fica desanimada e diz:
Britney- oi
Alice- oi...(sorrindo)
e Britney ia saindo e Jimmy diz:
Jimmy- onde vai?
Britney- vou sair da que,quero um lugar para vômitar
Bruno- nossa,o que ouve?
Britney- é modo de falar Bruno,não queria nem vê essa garota nem pintada de ouro,lembro quando o conhece o Jimmy,falou da vida dele e toda hora metia o nome dela,o que ela tem?
Victoria- acho que você errou de falar o resto querida,o que ela tem que você não tem,tudo,a Alice chegou a que e já gostei dela,e quando você chegou a que,nunca gostei de você
Britney- cala a boca Victoria
Victoria- venha calar se tiver corage
Jimmy- meninas por favor,sem brigas
Alice- porque falou assim Britney?o que eu te fiz?
Britney- você fez o Jimmy se apaixonar por você,sempre foi,só que pra mim,ele nunca olhou com outros olhos,eu tou cançada de tentar conquista-lo,tou cançada de ser boazinha,pra mim chega,chega
e Britney sai da li e Todd diz:
Todd- sempre soube que ela gostava de você
Jimmy- eu também,mais eu nunca gostei dela,só como amigo,ela tinha que entender
Blair- deixa ela Jimmy,ela é idiota,não entende,é ciúmenta,não esquenta não
Jimmy- depois eu falo com ela(bateu o horário para o entrar na sala de aula)
Alice- você é apaixonado por mim Jimmy?
Jimmy- é...não,não liga o que ela disse,relaxa,vamos entrar
Alice- tá...
e então na sala de aula...o professor diz:
professor- nova aluna,o nome dela é Alice,tem 16 anos
Alice- oi...
professor Elvis- bom Alice,você vai ficar na cadeira ao lado de Kelvin,enquanto a outra menina ainda não apareceu
e Jimmy levanta da cadeira e diz:
Jimmy- porque professor?porque ela?ele é estranho,deixa ele sozinho mesmo
Professor Elvis- não Jimmy,as cadeiras tão tudo cheias,ela só tem esse lugar
Jimmy- eu troco de lugar com ela
Professor Elvis- eu disse não,não é não,e sente-se
e Jimmy senta na cadeira zangado e Alice diz:
Alice- quem é ele?
Professor Elvis- ele ainda não chegou,é ali a cadeira,fique a vontade(apontando para a cadeira)
e Alice senta e bota sua mochila de costas,botando no chão perto de sua cadeira
tem mesa média e quadrada,duas mesas juntas,e duas cadeiras pertos...todos os lugares são assim,ai senta duas pessoas em cada parte...Jimmy ficava no fundo mais seus amigos,e Alice ficava na frente...
e então Elvis começa sua aula e Jimmy diz:
Jimmy- Britney eu sinto muito,não quiz te maguar eu juro
Britney- não quiz mais está magoando,não fala com migo Jimmy,por favor
Jimmy- poxa Britney,não quero ficar assim contigo
Britney- quem sabe se essa garota não tivesse aparecido,eu conseguisse te conquistar
Jimmy- mais não dá,não gosto de você,mais não quero ser seu inimigo,por favor,me desculpa
Britney- eu nunca conseguiria ser sua inimiga,tudo bem,desculpa,foi muito grossa com sua amiguinha,posso ficar com vocês,mais não vou falar com ela,tá?
Jimmy- tá
e aparece Kelvin e Alice fica encantada...e o professor diz:
professor Elvis- hora hora apareceu,onde estava?posso saber?
Kelvin- desculpa a demora professor,não vai acontecer de novo
professor Elvis- já é a terceira vez Kelvin
Kelvin- dessa vez vai ser a última,foi mal
Professor Elvis- tudo bem,sente-se,e a nova aluna se chama Alice,vai fica do seu lado
e Kelvin senta ao lado de Alice e Alice diz:
Alice- oi...(encantada)
e Kelvin diz:
Kelvin- oi
Alice- prazer
e Kelvin vira-se para o professor,e o professor continua a aula e Jimmy fica de olho em Alice e ne Kelvin...
e depois no intervalo,os amigos de Jimmy sentam todos juntos com Jimmy,e Alice diz:
Alice- quem é aquele?Kelvin?porque não queria que eu sentasse com ele?
Jimmy- ele é estranho,sabe,não fala com ninguém,não fica com ninguém,e acho melhor assim,não gosto dele
Alice- porque não?ele te fez alguma coisa?
Jimmy- não,ele não fez,mais eu não gosto dele
Victoria- mais ele é um gatinho,pena que nem fala comigo
Alice- talvez é algo com a familia dele,e ele tá chatiado e então fica querendo ficar sozinho,né?
Jimmy- não sei e nem quero saber,vamos mudar de assunto?
Alice- tá,tudo bem
e Kelvin aparece na cantina e fica pegando seu lanche...e Alice fica olhando pra ele encantada e Jimmy persebe e diz:
Jimmy- dá pra parar de olhar para esse estranho sem graça?
...
Victoria- acho que ele falou com você Alice
Jimmy- Alice?
e Jimmy mexe em Alice e ela olha para Jimmy e diz:
Alice- oi?
Jimmy- esquece,esquece...
e Jimmy sai da li e Britney diz:
Britney- se não gosta dele,beleza,mais não magoa ele sua idiota
e Britney vai atráz de Jimmy e Alice diz:
Alice- o que?não entende?
Victoria- esquece Alice,o Kelvin né lindo
Alice- é sim,vou ir falar com ele
Bruno- o que?ele não fala com ninguém
Alice- ele disse oi pra mim na sala de aula
Bruno- quero só vê se ele vai falar com você
e Kelvin senta em uma cadeira em frente a mesa,sozinho...e Alice se aproxima dele e diz:
Alice- oi,posso me sentar a que?
Kelvin- quer sentar comigo?
Alice- sim,porque não
Kelvin- é que ninguém senta comigo
Alice- eu não sou ninguém,posso?
Kelvin- sim
e Alice senta em uma cadeira ao lado de Kelvin e diz:
Alice- o Jimmy disse que você é estranho,tipo,que você não fala com ninguém,e não fica com ninguém,porque?
Kelvin- o Jimmy diz isso pois ele não vai com a minha cara,e eu nem sei porque,as pessoas não gostam de ficar perto de mim,não sei porque,só sou eu,normal,mais parece que ninguém gosta de mim,ai não falo com ninguém
Alice- então não tem amigos?
Kelvin- correto,só a minha familia
Alice- então agora tem uma amiga,eu,Alice prazer
Kelvin- quer mesmo ser minha amiga?
Alice- claro que sim,acho rídiculo essas pessoais que não gostam de você,você não fez nada né
Kelvin- é,pelo menos você me entende
Alice- acho que nem todas as pessoas são ruim,os meus novos amigos,acho que gostam de você
Kelvin- será?vou falar,na verdade não gosto de ter muitos amigos,só você mesmo,não gosto de ficar com muitos amigos
Alice- porque?é tão legal ter amigos...
Kelvin- pra mim não,só você mesmo,pois você teve a gentileza de vim falar comigo e querer ser minha amiga,então aceito ser seu amigo,só você,ok?
Alice- ok,então,você é Kelvin né?
Kelvin- sim,prazer Alice,nome bonito,veiu do pais das maravilhas?(rindo e brincando)
e Alice rir e diz:
Alice- não,vim de Paris
Kelvin- é um lindo pais
Alice- é sim,só que estou a que na casa do meu pai,pois meus pais são divorciado
Kelvin- entende...
Alice- e você é da que?
Kelvin- sou de vários lugares,fico a que,fico ali,mais cresce a que
Alice- legal,depois vou tentar falar com o Jimmy e perguntar porque ele não gosta de você e depois te digo
Kelvin- ok
e então Alice e Kelvin depois ficam converssando um conhecendo o outro na cantina,não tinha mais ninguém na cantina...e então o sinal toca para irem para a salas de aula,e então Alice vai para a sala de aula com Kelvin e Jimmy vê eles juntos e fica zangado e Jimmy se aproxima de Alice e Kelvin e diz:
Jimmy- o que você tá fazendo com esse idiota Alice?
Alice- Jimmy não chama o Kelvin de idiota
Kelvin- o que foi que eu te fiz?
Jimmy- apareceu na minha vida
Kelvin- está incomodado por isso?eu não te fiz nada Jimmy
Jimmy- não gosto de você e pronto
Alice- você está sendo rídiculo Jimmy,o Kelvin é legal
Jimmy- pra você,ele tem algo,algo que não me convence,não quero você perto dele Alice
Alice- você não manda em mim,vamos sentar Kelvin o professor deve aparecer a qualquer momento
e Alice senta em seu lugar e Kelvin senta ao lado dela e Jimmy vai sentar no seu lugar zangado...e o professor aparece e diz:
professor- bom dia turma
Todos- bom dia...
professor- bom,eu vou passar um trabalho no quadro,sobre cada um fazer algo tipo uma pequena peça falando sobre o amor,o amor de pai,ou filho,ou namorada,entenderam?
todos- sim
Professor- cada um faz com o seu colega do lado
e Britney fica contente pois Jimmy é seu colega do lado,que senta ao lado dele e Britney diz:
Britney- legal,essa pequena peça,eu e você,quer que eu vá na sua casa?
e Jimmy só fica olhando Kelvin e Alice,e nem esculta Britney e Britney repara que ele está olhando Alice e Kelvin e fica zangada...e Kelvin diz:
Kelvin- então como vamos fazer?
Alice- pode ser meu filho,ou meu namorado,tanto faz pra mim
Kelvin- pra mim também,namorados são mais facil
Alice- é...então posso ir na sua casa?
Kelvin- bom,na minha casa,é,é que não vai dá,tá tudo bagunçado,lá(mentindo)
Alice- eu não ligo,é que na minha casa meu pai ia querer te conhecer pra vê se é um amigo legal e bla bla,então pode ser na sua casa?
Kelvin- tá,pode ser
Alice- obrigada,amanhã?
Kelvin- amanhã
professor- e o trabalho é para entregar amanhã
Alice- opis,então posso ir mais tarde lá?
Kelvin- tá,6:00 horas da noite
Alice- ok
e Britney diz:
Britney- Jimmy?Jimmy
Jimmy olha para Britney e diz:
Britney- oi...
Britney- para de ficar olhando a Alice e o Kelvin,ela sabe se cuidar
Jimmy- foi mal,é que estou com ódio desse cara,ele é um idiota
Britney- na verdade você está com ciúmes
Jimmy- não,claro que não(mentindo)
Britney- é sim...olha,a Alice é muito idiota,ela não te merece
Jimmy- não chama ela de idiota,por favor
Britney- tá desculpa,não foi minha intenção,mais Jimmy,ela não liga pra você,já eu,eu ligo,você tem que esquecer essa garota
Jimmy- Britney a Alice ainda vai ser minha,eu sinto muito mais não gosto de você
professor- Jimmy e Britney,querem dividir o assunto com a sala?
Jimmy- não professor
professor- eu faço questão
e todos olham para Jimmy e Britney e Britney diz:
Britney- é que,estamos falando que como vai ser sobre esse trabalho,que estamos pensando em ser namorados
professor- ok,mais converssem depois
Britney- tá
e o professor fica escrevendo dever no quadro e Jimmy diz:
Jimmy- namorados?como assim?(olhando para Britney e falando baixo)
Britney- bom,somos só amigos,algum problema de sermos namorados em uma peça pequena?
Jimmy- muito problema,você gosta de mim
Britney- relaxa Jimmy,não precisa ter beijo,ia ser legal se tivesse,pois ia ficar melhor,mais não precisa se você não quer
Jimmy- quer saber,vai ter beijo(falando baixo)
Britney- sério?(contente, falando baixo)
Jimmy- porque não?(falando baixo)
e Britney fica super contente e Jimmy diz na mente:
Jimmy-(na mente)- quem sabe Alice fica com ciúmes,ai ela começa a me notar,vai ser de mais...não queria ficar usando a Britney,mais é por uma boa causa.
e então depois de duas aulas,o sinal toca e é hora de todos irem embora...e Jimmy se aproxima de Alice que está se despedindo de Kelvin e Jimmy diz:
Jimmy- posso falar com você Alice?
Kelvin- tchau Alice
Alice- tchau
e Kelvin sai da li e Alice diz:
Alice- fala Jimmy
Jimmy- Alice eu sinto muito,por você,eu vou tentar gostar do Kelvin
Alice- obrigada
Jimmy- vamos?
Alice- vamos...
e Alice e Jimmy saem da li...





Nenhum comentário:

Postar um comentário