quinta-feira, 5 de julho de 2012

sériado- 4 temporada- friend forever
sinopse- eles estão de volta,e dessa vez nada de escola,nada de faculdade,e sim estão trabalhando,a Jenny perde o bebê por ter usado salto alto em uma festa e ter escorregado na chuva,e Blair tem sua filha,Blair casa com Chuck,e Emily aparece nos Estados Unidos,pode ainda ter brigas,românce e muita amizade,e quem dirá tudo para vocês sou eu a garota do blogger.

personagens- uns de gossip girl


quem sou eu?esse segredo eu não conto pra ninguém,eu sei que me adoram,beijinhos a garota do blogger.
e então os amigos resolveram morar todos juntos...e então Blair ainda está sem barrigão,nem parece grávida e todos estão almoçando e Jenny diz:
Jenny- Blair e essa sua barriga que não cresce em
Blair- pois é,mais logo vai crescer...
Jenny- vou no cabeleleiro,chega de cabelo grande
Blair- eu gosto do meu cabelo grande e enrolado
Jenny- já eu,chega,vem comigo amor?
Nate- claro...
e Jenny e Nate saem da mesa,e Erick diz:
Erick- vou vê meu namorado
Serena- tá
e Erick sai da li...Blair diz:
Blair- meu casamento está chegando...e eu quero festa de despedida
Serena- oia como tá isso
Blair- claro
Chuck- é melhor não,você está grávida
Blair- estou grávida e não morta,e alendo mais ninguém vai saber que estou grávida,não dá nem pra sacar
Serena- nesse lado você tem razão,mais vai curte sua festa de despedida sem bebidas
Blair- claro,não vou botar meu bebê em risco
Chuck- eu também vou querer uma festa de despedida
Blair- nada de aprontar viu moço
Chuck- claro minha gata
e eles dão selinho e Dan diz:
Dan- vou pensar como vai ser a sua festa Chuck
Chuck- legal
Serena- a dá Blair eu já pensei,e seu casamento tá chegando,vamos preparar a festa logo
Blair- ok,venha me dizer como vai ser,e nada de vocês nos seguirem
Serena- é
e Blair e Serena vão no quarto de Serena...e Chuck diz:
Chuck- como vai ser a minha festa?
Dan- bom,tem que ter garotas,já sei,uma policial,outra piriguete,outra médica,e todas vão desfilar para você e vão fazer o que quizer,menos te beijar e etc...
Chuck- gostei...e vai ter bebidas,e músicas...
Dan- e amigos,claro que não só essas garotas,a festa vai ser a que mesmo
Chuck- legal
e no quarto de Serena,Serena diz:
Serena- vai ter homens malhados e lindos,claro e você vai ter que dançar com eles,sem beijar
Blair- claro
Serena- você vai ter que beijar 15 homens na festa,só da selinho mais nada,e eles vão ter que botar 50 centavos ou mais em um copo que você vai está na mão
Blair- eca,tem que ser homens bonitos
Serena- tá
Blair- bom,músicas,e refrigêrantes,e etc...
Serena- claro,e na balada
Blair- legal
e depois...Jenny aparece com cabelos curtos e Serena diz:
Serena- ficou linda
Jenny- obrigada
garota do blogger- Jenny não fica indo mais na escola,ela estuda com um professor particular umas 8:00 horas da manhã até 10:00 horas da manhã,e Erick fica indo para o colégio,mais hoje é domingo...
e então mais tarde,as meninas ficou falando com as amigas da festa de despedida e os meninos ficou falando com os amigos da festa de despedida,ligando...e então mais tarde Serena e Dan ficam namorando...Chuck e Blair ficam namorando e Jenny e Nate ficam namorando...e no outro dia...todos estão tomando café e Erick diz:
Erick- terminei,já vou para o colégio,Serena você me leva no colégio?
Serena- claro manhinho...e depois vou para o trabalho
Blair- me dá uma carona Serena,somos do mesmo trabalho
Serena- claro
e Erick,Blair e Serena saem da li...e Jenny diz:
Jenny- como está indo a sua festinha Chuck?
Chuck- está indo bem,obrigado por perguntar,vai ser de mais a minha festinha
Jenny- a dá Blair também
Dan- bom,eu vou ir trabalhar,quer uma carona Chuck?
Chuck- quero sim,preciso comprar meu carro logo
Nate- eu vou no meu carro,já vou trabalhar amor
Jenny- bom trabalho
e Nate dá um selinho em Jenny,e Nate,Jenny e Chuck saem de casa...
e Jenny fica lavando os pratos,e copos...e de tarde,todos já tinham chegado do trabalho e Erick dá escola,e todos estão almoçando e Blair diz:
Blair- seu almoço está uma delicia Jenny
Jenny- obrigada...
e passa semanas...e sábado chega a festa de despedida da Blair e do Chuck...e então todos ficam se arrumando na casa e ficam como estão na foto a cima a foto da capa do sériado...e então as meninas saem da casa,e os meninos ficam arrumando a casa,botando festa de despedida do Chuck...e etc...e as meninas vão no carro da Serena...e então elas chegam na balada e Serena vai direto no karaokê e diz:
Serena- moço,posso falar rápidinho a que no microfone
Homem- claro
e o homem dá o microfone a Serena e Serena diz:
Serena- boa noite gente,eu queria dizer que hoje é a festa de despedida da minha amiga Blair,por favor palmas para Blair(apontando para Blair)
e todos olham para Blair e batem palmas,e Serena diz:
Serena- e então os homens malhados os goodo boys já estão atrás da curtina do palco,pois eu contratei e então apareçam...e Blair suba no palco
e os goodo boys aparecem no palco,sem camisa só de cueca,e Blair sobe no palco e ela fica dançando com os goodo boys com uma música eletrónica e todos ficam olhando e comentando e batendo palmas e Serena e Jenny fica sorrindo de alegria...e depois Blair para de dançar com eles e Serena dá refrigêrante a ela,e depois Blair volta a dançar com eles,e elas comem,dançam e se divertem...
e nos meninos...Chuck estava sentado na cadeira e a policial dançava pra ele,e ficava acariciando o rosto dele,e depois vai a médica,e depois a piriguete...e depois Chuck bebe cerveja e ele e Dan,Nate e Erick ficam dançando e se animando...e então mais tarde...as meninas combinaram com os meninos que iam chegar 12:00 noite e os meninos então acabou a festa 11:30 da noite e então eles ficam arrumando a casa...e então dá 11:50 da noite,Serena,Blair e Jenny saem da balada e está chovendo,e elas ficam rindo e Jenny estava com salto alto e Serena diz:
Serena- Jenny tá chovendo é melhor tirar os tamanco para não cair
Jenny- tá
e Jenny dá uma andadinha e ia se abaixar acaba tropeçando e caindo no chão batendo a barriga em uma pedra grande e dura que ficava grudada no chão e Serena e Blair abrem um pouco a boca de susto...e então Serena abaixa e tenta levantar Jenny e Blair ajuda,e Jenny fica chorando dizendo:
Jenny- minha barriga tá doendo
e fica caindo sangue e Jenny sente e diz:
Jenny- eu não quero perdê o meu filho,não(chorando)
Blair- minha nossa
Serena- vamos leva-la para o hospital
e Serena abre o carro e bota Jenny atrás e Blair fica na frente com Serena e Serena dirige rápido...
e os meninos estavão arrumando a casa contente...e dá 12:30 e nada das meninas chegarem e os meninos estavão no sofá e Dan diz:
Dan- elas mentiram pra nós,devem tá se divertindo enquanto agente a que,sem fazer nada
Chuck- droga
e Serena liga para o telefone da casa e Nate atende e diz:
Nate- alô
Serena- Nate,sou eu Serena,estou no hospital,a Jenny tropessol e caiu acho que perdeu o bebê
Nate- o que?(tomou susto)não,não pode ser
Serena- venham pra cá,rápido,ela vai precisar da gente(chorando)
Nate- tá,onde é o hospital?
...
Nate- sei onde é,tchau
Dan- hospital?como assim?
Nate- a Jenny está no hospital,precisamos ir pra lá agora
Chuck- exprica direito
Nate- não dá,vamos logo(nervoso)
e Nate sai de casa e os meninos vai atrás dele,e Dan diz:
Dan- vamos no meu carro,você está muito nervoso Nate,é melhor não dirige
Nate- então vamos logo
e Dan abre o carro e os meninos entram no carro...e Dan desliga...
depois...os amigos entram no quarto onde Jenny está e Nate abraça Jenny e Jenny está chorando e Jenny diz:
Jenny- perde o bebê Nate,perde nosso filho(chorando)
Nate- eu sinto muito Jenny,eu sinto muito(chorando)
e Serena fica com os olhos de lágrimas,e Blair fica com lágrimas caindo...e todos abraçam Jenny e Nate...e depois param de se abraçar e Jenny diz:
Jenny- no começo nem queria ter um filho,mais depois eu tive,fiz o quartinho dele e tudo,o que vai ser de mim,eu perde meu bebê(chorando)
Dan- não fica assim mana,você pode ter ainda muitos filhos,e dessa vez vai ser mesmo do Nate,você estava nova mesmo,não era a hora de ter um filho,não fica assim,vai ter muitas oportunidades
Nate- é amor,não fica assim,não era pra ter agora,mais você vai ter ainda,e muitos comigo
Jenny- tá,está bem...
e depois de manhã eles chegam em casa...e Jenny vai para o quarto e Nate vai com ela...e Blair senta na cadeira da cozinha e todos sentam e Dan diz:
Dan- tomara que a Jenny fique bem
Serena- ela vai ficar
Blair- vou dá um tempinho pra casar, a Jenny precisa de tempo
Chuck- verdade...
e depois...no outro dia,Nate dá café na cama para jenny e Jenny diz:
Jenny- obrigada mais tou sem fome
Nate- come Jenny,por favor...
Jenny- tá bom...
e Jenny come um pedaço de maçã...
e passa dias e Jenny se recuperá do susto...
Garota do blogger- até eu fiquei com penhinha da Jenny,mais tinha que perdê,ela é bem nova ainda...
e então chega o casamento de Blair,Chuck estava pronto e na igreja esperando a sua amada...e então Chuck já fica nervoso esperando Blair,os padrinhos são,Dan e Serena,Jenny e Nate,e Erick e Flavio...e então Blair aparece toda linda de noiva,e todos ficam de pé,e Chuck fica olhando para sua amada sorrindo e Blair aparece sorrindo com sua mãe Eleanor do lado...e então elas se aproximam de Chuck e Eleanor diz:
Eleanor- cuida da minha filha Chuck
Chuck- pode deixar senhora Eleanor
e Eleanor vai sentar e Blair fica ao lado de Chuck e começa a cerimonia...e eles ficam dando os aneis um ao outro...e se beijam...e depois eles brindão com todos...e o primeiro pedaço de bolo vai para Eleanor...e então...Blair joga a flor e quem pega é Serena,e Blair sorrir quando vê a flor na mão de Serena e Serena olha para Dan e Dan sorrir...e então Blair troca de roupa e todos ficam animando na festa...e Blair volta e Chuck diz:
Chuck- depois quando você nascer o bebê agente vai para a lua de mel?ok?
Blair- ok...e eu vou deixar nosso bebê com a Serena e agente fica duas semanas em paris
Chuck- legal...
e depois todos vão para casa,e passa dois dias e Blair sente dor e ela vai para o hospital,e nasce uma linda criança...uma menina...e Blair diz:
Blair- ela é linda amor
Chuck- linda mesmo,parece com você
Blair- com nos dois...que nome vamos dá?
Chuck- eu pensei em Blair mesmo
Blair- Blair não,eu gosto de floribella,e podemos chama-la de flor,pois ela é linda como uma flor
Chuck- gostei...
e passa dias Blair fica no hospital...e depois Blair volta pra casa,e todos os amigos já tinham visto Floribella...e então Blair e Chuck dividem,um dia Blair acorda,e o outro Chuck acorda quando Flor chorar...e então Blair para de trabalhar para ficar treinando um pouco Flor para ela falar,e também andar,e Chuck fica trabalhando...
e então passa 2 anos e Flor já está andando...e Flor diz:
Flor- mamãe
e Blair rir de alegria e diz:
Blair- ela disse mamãe
Chuck- só falta dizer papai,linda
Blair e Chuck se beijam...e a campainha toca e Serena diz:
Serena- eu atendo
e é Lilly e Rufuns e Serena abraça eles e todos vê eles e abraça Serena e Lilly diz:
Lilly- vi ela nas fotos,mais é mais linda pessoalmente
Rufuns- linda mesmo Floribella
e Lilly carrega Flor e fica brincando com ela...e Blair diz:
Blair- vocês vêm,e eu e Chuck saem,agente vai viajar para Paris,e volta depois de duas semanas
Lilly- tão pouco tempo
Blair- é porque não quero ficar longe dá Flor por muito tempo
Lilly- entende,vamos cuidar muito dela
Blair- tirem fotos,vou querer vê
Jenny- ok
e então Chuck e Blair se despedem dos amigos e de Lilly e Rufuns e vão viajar...e então Serena fica se divertindo com Flor como se fosse sua filha,Serena e Dan vai para o jardim da casa e ficam brincando com Flor,e dão comidinha a Flor,e também contam histórinha...e depois vão ao shopping com Flor e compram várias roupas para ela,e chegam em casa e é a vez de Jenny e Nate,eles vão ao parque com Flor...e depois voltam e é a vez de Erick e Flavio,e eles vão para o zoológico com Flor,e depois é a vez de Lilly e Rufuns e eles vão para o cinema com Flor,e depois no outro dia,todos juntos vão para a pracinha com Flor...e então depois todos voltam e ficam almoçando,e Serena diz:
Serena- todo mundo ficou com Flor,se divertirão?
Jenny- muito,ela se divertiu muito nos parques
Lilly- e ficou quietinha no cinema,ela riu no desenho que assistiu
Erick- ela queria ficar tocando nos animais,ela só tocou no macaquinho que tinha medo dela,uma graçinha
Dan- tou louca para ter um filho
Rufuns- foi uma indireta para a Serena Dan?
Dan- talvez
e todos rir...
garota do blogger- como são tão alegres,dá até raiva...
e então de tardinha...Dan está na pracinha com Flor e Serena diz:
Serena- vou comprar sorvete pra gente
Dan- tá
e Serena se afasta e aparece Emily,a inimiga de Serena...e Dan vê Emily e diz:
Dan- o que faz a que?
Emily- que lindinha,é a sua filha Dan?
Dan- não,é a filha da Blair
Emily- é mesmo,parece tanto com a Blair,posso pega-la?
Dan- não ousa tocar na Flor
Emily- Flor?que gracinha de nome...Dan eu simplesmente te adoro,queria que essa lindinha fosse nossa filha,quem sabe no futuro né?
e Emily senta ao lado de Dan e o beija a força,e Dan não sabe o que fazer e aparece Serena e derruba os sorvetes e sai correndo...e Dan empurra Emily e levanta do banco e diz:
Dan- ficou maluca Emily?
Emily- não,e sei que você esperava esse meu beijo a tempo
Dan- eu ódeio você garota,fique longe de mim
Emily- Dan,Dan,porque tanta raiva de mim se não te fiz nada
Dan- você mentiu,prendeu a Serena,você é louca
Emily- louca por você gato
Dan- me deixe impaz
e Dan sai da li e Emily rir...
e Serena chega em casa e vai correndo para seu quarto e Erick diz:
Erick- Serena?cadê o Dan e a Flor?
e Serena nem o esculta e fecha a porta do quarto e fica chorando...e Erick vai atrás de Serena e entra no quarto dela e diz:
Erick- tá tudo bem?
Serena- não,não tá,eu quero ficar sozinha(chorando)
Erick- o que ouve Serena?cadê Dan e Flor,eles estão bem?
Serena- estão,eu que não estou(chorando)
Erick- eu sou seu irmão pode falar
Serena- eu vi o Dan beijando uma garota,ele me traiu(chorando)
Erick- Serena deve ter sido um ingano
Serena- eu sei o que eu vi Erick,eu quero ficar sozinha,por favor(chorando)
Erick- tudo bem...
e Erick sai do quarto...e Dan aparece na casa e Lilly aparece saindo da cozinha e Dan diz:
Dan- Lilly a Serena viu a que?
Lilly- não vi,porque?ela não estava com você?
Dan- estava,mais ela foi comprar sorvete para mim e ela,e eu passei pela barraca de sorvete e não a vi,perguntei o homem e ele disse que ela foi onde eu tava e depois voltou correndo sem sorvete,e também eu tinha visto sorvete no chão,espera...acho que sei o que ouve,ela viu...
Lilly- viu o que?
e Erick aparece dizendo:
Erick- viu ele beijando uma garota,se explique Dan
Dan- a garota é a Emily,acho que a Serena não viu,ela me agarrou,foi derrepente e rápido,acho que sim,a Serena está no quarto né?
Erick- é
Dan- eu não trair ela...
e Dan vai no quarto de Serena e bate na porta dizendo:
Dan- Serena sou eu Dan,posso entrar?
Serena- não quero falar com você Dan(chorando)
Dan- deixe eu explicar,foi a Emily,lembra da Emily?
Serena- o que a Emily tem a vê com isso?me deixa tá(chorando)
Dan- a Emily me beijou,foi rápido,ela parece tá mesmo louca
e Serena abre a porta e cruza os braços e diz:
Serena- como assim,a Emily,a que?(enchugando as lágrimas)
Dan- sim,ela apareceu,disse umas coisinhas sentou no meu lado e me beijou,você deve ter aparecido e entendeu tudo errado
Serena- então ela sabe que eu tou a que?ela sabe que agente tava na pracinha e te beijou assim do nada
Dan- Serena tem que acreditar em mim,a Emily apareceu
Serena- tem provas?
Dan- o que?Serena tem que acreditar em mim,sou seu namorado
Serena- quando eu tinha te dito que a Emily não era uma boa pessoa,você me achou muito ciúmenta,não acreditou em mim,porque tenho que acreditar em você?
Dan- olha,sei que errei não acreditando em você,me desculpa,mais a Emily voltou,acredita em mim,por favor
Serena- tá,tudo bem,eu acredito,eu acredito em você
Dan- ainda bem,ainda bem...
Serena- desculpa ter duvidado um pouco
Dan- o que importa é que você acredita agora
Serena- é
e o celular de Dan toca,toque de mensagem,e ele vê a mensagem dizendo
garota do blogger- já faz tempo que não mando mensagens né Dan,bom,só mandei para você,e leia com atenção,quero que faça umas coisinhas pra mim,se não fazer,irá se arrepender.Começando,volte na pracinha sei que teve lá,volte lá,mandarei outra mensagem,e não leve ninguém contigo,e nem diga a ninguém sobre essa mensagem,ou adeus Serena.
e Dan tira da mensagem e Serena diz:
Serena- quem mandou a mensagem?
Dan- não posso dizer,eu já volto
Serena- o que?onde você vai?
Dan- confie em mim,não demoro
e Dan sai da li,e Serena fica parada sem entender nada...
e Dan chega na pracinha e fica olhando ao redor e não vê nada e a garota do blogger manda mais uma mensagem e Dan ler
garota do blogger- muito bem Dan,você me ouviu,quero que você pegue um sorvete e não pague ao dono.
Dan- o que?ela ficou maluca?não posso fazer isso
e Dan senta no banco e a garota do blogger manda mais uma mensagem.
garota do blogger- acho que não entendeu Dan,pegue o sorvete agora e não pague ao dono,ou adeus Serena.
Dan- não vou fazer isso,apareça se for mulher(falando alto)vamos apareça garota do blogger,cadê você?(falando alto)
e a garota do blogger manda mais uma mensagem:
garota do blogger- não vou aparecer Dan
e Emily corre saindo de um restãorante perto da pracinha,e Emily fica perto de Dan um pouco escondida em umas árvores,e ela senta no banco:
Dan manda uma mensagem para a garota do blogger-
Dan mensagem- porque não?tá com medo?
e ele esculta uma zuadinha de celular...e a garota do blogger manda mais uma mensagem.
garota do blogger- não é medo Dan,só não quero,faça o que mandei.
e Dan manda uma mensagem-
 Dan mensagem- não
e ele esculta de novo uma zuadinha de celular,e anda um pouco e bota mais uma mensagem:
Dan mensagem- quem é você?
e ele esculta mais um som de mensagem...e anda mais,e ele vê Emily escrevendo mensagens no celular de costa pra ele...e o celular dele toca:
e Emily se assusta virando pra ele e ele lê a mensagem dizendo:
garota do blogger- adeus Serena.
e Dan diz:
Dan- não,adeus garota do blogger
Emily- Dan?
e Emily levanta do banco e diz:
Emily- resolveu me dá um beijo
Dan- você é a garota do blogger
Emily- o que?não,ficou doido(mentindo)
Dan- é sim
Emily- não sou eu não(mentindo)
Dan- é mesmo,deixa eu vê seu celular
Emily- não
Dan- então é você
Emily- acertou,é espero Dan,muito esperto,mais quem vai acreditar em você?
Dan- meus amigos,amigos de verdade confiam
Emily- só que seus amigos,são idiotas,não vão confiar em você
Dan- porque?porque ficou mandando aquelas mensagens,porque?
Emily- porque eu ódeio a Serena,ódeio os amigos dela,eu ódeio você Dan,vocês são tudo riquinhos,tem tudo bonitinho,é tudo inho,e eu passei por cada sofrimento,me mentir em drogas,me metir em encrenca,e a Serena sempre foi a perfeita
Dan- isso é inveja,você não precisava ser quem é
Emily- mais gosto de ser quem sou Dan,e eu não sou Emily,eu sou a garota do Blogger.
Dan- mais eu descobre quem é você,você agora vai mandar fofocas mais ninguém vai ligar
Emily- acha que eu me importo?já me diverte o bastante Dan,você está ficando adulto,todos estão,ninguém mais vai ligar para fofoca,vou tentar ser outra coisa,secreta,a garota do blogger,acabou Dan,só queria me diverte com você um pouco,mais acabei sendo descoberta,mais ídai,não ligo,já fiz o que tinha feito,e não me arrependo de nada do que fiz.
Dan- você é pior que uma cobra
Emily- obrigada vindo de você é um elógio pra mim,agora tenho que ir embora
Dan- não,antes,vou pegar o seu celular
Emily- o que?
e Dan pega o celular de Emily e Emily diz:
Emily- devolve Dan,me devolve
Dan- não
e Dan tira uma foto de Emily com o celular dele,e diz:
Dan- agora vão acreditar em mim,adeus Emily,ou dizendo garota do blogger
Emily- vai se arrepender
Dan- não tenho medo de você
e Dan sai da li,e Emily fica com raiva...
e Dan chega em casa,e Serena diz:
Serena- onde foi?
Dan- descobre quem é a garota do blogger
Jenny- sério?não brinca,quem é?
Dan- Emily
Serena- Emily?
Dan- sim,é a Emily
Erick- não sei quem é Emily
Jenny- nem eu,quem é?
Lilly- esse nome é familiar
Serena- ela mesmo mãe,minha ex melhor amiga,não lembra dela Erick?
Erick- tou lembando aos pouco
Serena- parece que ela nunca me considerou como amiga,para ter mandado aquelas mensagens
Dan- é,eu até trouxe provas,achei que não iam acreditar,esse é o celular,a que deve ter todas as mensagens que ela mandou pra gente,e tirei uma foto dela no meu celular para você verem...
Serena- agora vou só acreditar em você,espero que não me decepcione
Dan- nunca...
Rufuns- ainda bem que descobriu filho,lembro quando falava dela
Dan- ela foi sumindo aos poucos,e bem quando tava sumindo a encontrei,sumindo aos poucos digo não mandava mais fofocas
Erick- então foi ela que disse que eu era gay,nunca gostei dela
Serena- bom,vou avisar a Blair,vou vê se ela tá online e falo com ela pela web
Dan- vou ligar para Vanessa,vou dizer a ela,e depois vou ligar avisando a uns amigos
Erick- também vou ligar para uns amigos
Jenny- vou avisar ao Nate,que deve tá dormindo
e Jenny sai da li...
garota do blogger- me descobriram,pelo visto o meu papel a que acabou,mais me diverte muito,e vocês me curtiram?é claro que devem ter curtido,porque se não nunca saberiam das fofocas de Serena e seus amigos...Adeus a garota do blogger.
e passa duas semanas e Blair volta e abraça sua filha,e Chuck também abraça sua filha...e a campainha toca e é Vanessa e Jacob,e todos abraçam Vanessa e Vanessa diz:
Vanessa- oi,não vou ficar muito tempo a que,vou ficar 4 semanas,e vou depois voltar,vim vê meus amigos...
Jenny- oi Vanessa,bom te vê
Vanessa- bom te vê também Jenny,gente até hoje eu não acredito que a cobra dá Emily era a garota do blogger
Blair- nem eu
Vanessa- é a flor,está linda ela
Chuck- é sim
e Vanessa pega Flor no colo e fica brincando...e Dan diz:
Dan- me conte as novidades,Vanessa,Chuck,Blair e Jacob
Jacob- oi,é muitas...
e eles ficam converssando...
FIM.

Serena e Dan

Blair e Chuck

Jenny e Nate

essa é Emily,a garota do blogger.


há quem sou eu?vocês já sabem,Emily a mais bonita de todas*risos*mais o Dan ainda me paga,acha que não terá troco?talvez eu deixe eles em paz,ou talvez eu surprensa-os.
Beijinhos,a garota do blogger.
FIM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário