sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Julie A Culpada( Meu Livro)

                              Julie A Culpada

Julie Bronson tinha uma vida incrivel ótimos amigos, ótima família e ótimo namorado, mas certo dia tudo isso muda quando ela ver seu namorado Robert morto e tudo piora quando a culpam pela morte dele por ela ter sido a última vista com ele, Julie resolve fugir para não ser presa e escondida descobrir quem matou o seu namorado. Será que ela consegue achar o verdadeiro culpado? E porque faria isso com um adolescente que não tinha problema com ninguém?

Autora- Vanessa Carla

Capitulo 01.  A Morte. 


No país Estados Unidos Nova York de tarde está Julie em sua casa em seu quarto pintando as unhas, alguém liga para o seu celular Julie atende e diz:

-Só podia ser meu namorado perfeito- Disse Julie

- Há não elogia demais se não eu começo a me achar- Disse Robert

-Ok- Disse Julie rindo

-Jonas me ligou e disse para a gente saí, eu, você, Anna e Peter a noite, o que acha?- Disse Robert

-Eu e sua irmã no mesmo lugar? Você sabe que ela não gosta de mim, ela ainda acha que eu vou roubar você dela- Disse Julie

-Anna é namorado do Jonas esqueceu? Ele não vai ao lugar algum sem ela, é só você ficar no seu canto e ela no dela- Disse Robert

-O que tem de especial essa noite?- Disse Julie

-É aniversário do Jonas- Disse Robert

-Minha nossa eu esquece- Disse Julie

-Eu imaginei- Disse Robert

- Vou comprar um presente, até mais amor- Disse Julie

-Até mais linda- Disse Robert

Julie desliga o celular. 

Julie coloca seus esmaltes na pequena sacola e saí do quarto.

Enquanto isso Anna e Jonas estão se beijando na cama do quarto dela, Jonas para de beija-la e diz:

-Eu amei o presente amor- Disse Jonas

-Que bom, já que não vai ter festa, vamos ter que comemorar de outro jeito né?- Disse Anna

-É, e eu já sei um jeito perfeito- Disse Jonas

-O que?- Disse Anna

-Cinema e depois parque- Disse Jonas

-Ok- Disse Anna

-Com nossos amigos- Disse Jonas

-Se você tirar a sua amiguinha Julie do meio eu aceito- Disse Anna

-Anna por favor é meu aniversário, todos os meus amigos tem que está presente- Disse Jonas

-Você sabe que eu e ela não se entende- Disse Anna

-É você que fica com esse ciúmes bobo do seu irmão, e não vamos discutir tá?- Disse Jonas

Anna vira os olhos e diz:

-Você tem sorte que é o seu aniversário- Disse Anna

-Eu te amo -Disse Jonas

Os dois se beijam...

Enquanto isso Peter fica andando pela rua e ver Robert tomando sorvete na praça, Peter se aproxima dele e diz:

-Oi Robert- Disse Peter

-Oi Peter, e aí, já se declarou para aquele cara que você é apaixonado?- Disse Robert

-Ainda não, eu tenho medo, afinal ele não é gay- Disse Peter

-Mas pelo menos ele já vai saber o que você sente, é melhor do que esconder isso- Disse Robert

-Está bem, eu vou falar com ele amanhã- Disse Peter

-Ótimo- Disse Robert

Os dois sorrir.

E então de noite... Anna e Jonas estão dando as mãos, Robert e Julie estão dando as mãos e Peter fica ao lado de Julie, todos estão no táxi, Anna diz:

-Quando vai arranjar um namorado Peter?- Disse Anna

-Logo querida, logo- Disse Peter

Horas depois... Todos estão no carro de bate- bate e Anna bate no carro de Julie com raiva, Julie rir como se não ligasse e bate no carro de Robert que rir batendo no carro dela de volta... Minutos depois... Julie e Robert ficam na roda gigante se beijando e Anna e Jonas ficam na caverna do medo se assustando.

Horas depois... Todos ficam rindo andando, Robert diz:

-Anna diz a mamãe que hoje vou dorme na casa da Julie- Disse Robert

-Diga você- Disse Anna

Anna pega no braço de Jonas e saí da li com ele, Peter diz:

-Eu me diverte muito gente- Disse Peter

-Eu também, até mais Peter- Disse Julie

-Até mais- Disse Peter

Peter saí da li e Julie e Robert entram na casa dela... Minutos depois, Robert está deitado na cama e Julie aparece com um vestido preto transparente e liga o som pequeno e começa a passar uma música eletrônica, Julie fica fazendo estriper para Robert e ele rir e diz:

-Que perfeição, eu tenho a garota mais incrivel do mundo- Disse Robert falando alto

-Bobo- Disse Julie

Julie fica de calcinha e sutiã e se joga em cima de Robert, os dois se beijam e param de se beijar e Julie diz:

-Que ótimo que meus pais viajaram, você pode vim dorme sempre aqui- Disse Julie

-Ótimo mesmo- Disse Robert

Eles se beijam...

Horas depois... Uma pessoa com luvas, mascara, e capuz tudo preto e uma mochila,  abre a porta da casa de Julie e fica olhando ao redor, então aparece no quarto e ver Robert e Julie abraçados na cama. A pessoa abre a mochila e pega uma faca e se aproxima de Julie, Robert fica acordando e ver a pessoa com uma faca e diz:

-O que está fazendo?- Disse Robert

Robert levanta da cama e a pessoa corre, Robert corre atrás da pessoa e a pega pelo braço e a joga na parede, Robert ia tirar a mascara e diz:

-Você ia matar a Julie, quem é você?- Disse Robert irritado

Robert tira a mascara da pessoa mas não dá para ver quem é pois falta luz, então Robert grita. Julie acorda assustada e diz:

-Robert?- Disse Julie olhando ao redor

Julie saí da cama e pega uma vela na gaveta e em cima da gaveta ela pega a caixa de fosforo, ela liga o fosforo na vela e então aparece na sala, Julie ver Robert sangrando a barriga e caído no chão e grita.

No outro dia... Os médicos estão levando o corpo de Robert morto, na casa de Julie fica chorando abraçando Peter. Laurel aparece com Anna do lado e diz:

-Julie! Julie cadê o meu filho?- Disse Laurel desesperada

Julie para de abraçar Peter e diz:

-Ele está morto, eu sinto muito Laurel- Disse Julie chorando

-Não, não- Disse Laurel desesperada

-Não pode ser, você está mentindo sua vadia!- Disse Anna falando alto

-Não chama ela assim Anna, dá um tempo, todos nós estamos sofrendo aqui- Disse Peter

-Cala a boca Peter, eu aposto que foi você que matou o meu irmão- Disse Anna

-O que? Você ficou louca? Eu nunca faria isso- Disse Julie

-Isso é estranho, você foi a única que ficou perto dele essa noite toda- Disse Anna

-É verdade, ele dormiu aqui, como você não viu quem matou?- Disse Laurel

-Eu não acredito que estou ouvindo isso, eu tenho sono pesado, mais eu conseguir ouvir o grito do Robert, e quando eu vi, ele estava morto no chão, eu não conseguir ver quem o matou- Disse Julie falando alto

-Julie nunca faria isso, ela ama o Robert- Disse Peter

- Eu não acredito em você Julie, eu tenho nojo de você- Disse Anna

Anna saí da li e Laurel diz:

-A policia vai descobrir quem matou o meu filho Julie, e se foi você, você vai pagar- Disse Laurel

Laurel saí da casa e Jonas aparece e diz:

-Gente, Anna me mandou uma mensagem, digam que isso é mentira por favor- Disse Jonas

-Não é Jonas, não é- Disse Peter começando a chorar

-Minha nossa, Julie eu sinto muito- Disse Jonas

-Eu também e para piorar Anna e Laurel acham que eu o matei- Disse Julie chorando

-O que?- Disse Jonas com os olhos de lágrimas

-Pois é, elas nunca gostaram de mim e agora estão me culpando pela morte de Robert- Disse Julie

-Você não faria isso não é? Não tem motivo- Disse Jonas

-É claro que não Jonas que pergunta- Disse Peter

-É, eu vou procurar Anna- Disse Jonas

Jonas saí da li...

Dois policias entram na casa e um deles diz:

-Olá senhorita, você que nos ligou?- Disse o policial moreno

-Sim, meu namorado morreu e eu fui a ultima a está com ele, meus amigos também estavam, mas ele dormiu comigo e então eu ouvir um grito dele e quando fui ver ele estava morto, a porta estava aberta e tinha uma faca policial, uma faca na barriga do meu namorado- Disse Julie chorando

-A gente viu a faca, estão examinando, enquanto isso eu quero que você me acompanhe a delegacia, vai ter que ficar lá por um tempo, até descobrirem quem matou o seu namorado- Disse o policial moreno

-O que? Mais isso demora dias- Disse Julie

-Eu sei, mas a mãe dele conversou comigo e a irmã dele, e elas estão certa, não podemos deixar você aqui solta, deixaremos você em um quarto confortavel- Disse o policial moreno

-Eu não posso ser presa, todos que Robert conhece deve ser suspeito, ou até os inimigos, ninguém vai ficar em uma cela, por que eu preciso ficar?- Disse Julie

-Ninguém vai poder viajar, e você é a mais suspeita de todos, então precisa ficar perto da policia- Disse o policial branco

-Não acredito que estou ouvindo isso- Disse Julie

-Eu sinto muito senhorita- Disse o policial branco

-A gente nem vai prender a sua mão, combinado?- Disse o moreno

Julie respira fundo e diz:

-Está bem, só me der um tempo, esperem no carro eu vou tomar um banho- Disse Julie

-Obrigado por entender -Disse o moreno

Os policiais saem da casa e Peter diz:

-Eu sinto muito Julie, mas logo vão ver que você não é uma assassina e vão prender quem fez isso com o Rob- Disse Peter

-Eu espero Peter- Disse Julie

-Eu vou ver Laurel e Anna, iria visita-la na delegacia- Disse Peter

-Obrigada- Disse Julie

Peter saí da casa e Jonas aparece e diz:

-Julie eu quero me desculpar- Disse Jonas

-Por que?- Disse Julie

-Eu agir como se você fosse uma assassina, desculpa, eu sei que você nunca faria isso- Disse Jonas

-Está tudo bem- Disse Julie

Jonas abraça Julie e diz:

-Vai dá tudo certo- Disse Jonas

-Tomara- Disse Julie o abraçando de volta

Jonas para de abraça-la e saí da casa. Julie entra em seu quarto e começa a chorar. Julie pega uma mala em baixo da cama e pega suas  roupas no guarda- roupa e fica colocando tudo na mala. Julie diz:

-Eu preciso fugir, eu não vou ficar aqui, não vou ser presa por algo que eu não fiz- Disse Julie chorando

Julie termina de arrumar as malas, pega um porta- retrato na estante do quarto com a foto dela e Robert e coloca na mala, pega uma caixa pequena onde tem alguns presentes que Robert a deu e coloca na mala. Julie pega dinheiro em um cofre e joga na mala. Julie abre a janela e não ver os policiais, Julie joga a mala no chão e pula da janela. Julie se aproxima na frente de sua casa escondida nas árvores e ver os policiais em frente ao carro olhando a porta, um deles diz:

-Se ela demorar muito, vamos bater na porta- Disse o policial branco

-É claro- Disse o moreno

Julie volta ao fundo da casa e saí correndo... Julie entra em um táxi e diz:

-Aeroporto por favor- Disse Julie

O homem do táxi dirige.

 

Capitulo 02. Fugitiva. 



Horas depois... Julie entra em um avião e começa a chorar... Enquanto isso os policiais arrombam a porta de sua casa e quatro policiais ficam olhando ao redor da casa.

Minutos depois... Os policiais se aproximam de Laurel e diz:

-A garota fugiu- Disse o policial moreno

-Uma fugitiva, então com certeza ela matou Robert- Disse o policial branco

-Vadia, desgraçada, precisam acha-la- Disse Laurel falando alto

-Fique calma moça, já ligamos para a delegacia e os policiais foram no aeroporto procura-la, vamos acha-la- Disse o policial moreno


Horas depois... No país Brasil, Rio de Janeiro.

Julie saí do táxi e entra em uma loja de perucas, ela compra uma peruca diferente do seu cabelo. Seu cabelo é ruivo curto, ela compra uma peruca preta e longa. Julie entra em uma loja de roupas e compra quatro vestidos, quatro macacão de short, duas blusas, duas saias e saí da loja. Julie compra um apartamento e rasga todas suas roupas antigas e joga no lixo, no lixo ela queima as roupas e diz:

-Não se preocupe amor, eu vou achar o assassino, eu prometo isso a você- Disse Julie com os olhos de lágrimas.

Julie deixa a mala no guarda- roupa do quarto e deitada no sofá.

Uma semana se passou... Julie está lutando na academia de box, está com luvas e lutando com uma mulher. A mulher vence e diz:

-Você começou muito bem, parabéns Julie- Disse Allen

-Obrigada Allen- Disse Julie

- Então o que acha de jantar na minha casa, já nos conhecemos tão bem não vejo problema de você conhecer o meu filho- Disse Allen

-Eu irei adorar, não fiz comida hoje mesmo- Disse Julie

-Ótimo, sete da noite- Disse Allen

-Ok- Disse Julie

Allen saí da li e Julie respira fundo.

E então de noite... Julie toca a campainha na casa de Allen. Ela está usando um vestido vermelho, com um tamanco sem salto preto. Allen abre a porta e diz:

-Julie, está usando o tamanco que eu te dei de presente- Disse Allen contente

-Chegou a hora- Disse Julie

-Está linda, entre- Disse Allen

Julie entra na casa de Allen e diz:

-Que bela casa- Disse Julie

-Obrigada- Disse Allen

Um adolescente aparece na sala e Allen diz:

-Julie esse é meu filho Nathaniel, querido essa é Julie a garota que eu sempre falei para você- Disse Allen

-Sempre mesmo, é um prazer- Disse Nathaniel

-Igualmente- Disse Julie

- Julie meu filho pretende ser policial um dia, como você- Disse Allen

-Legal- Disse Julie

- Vamos jantar?- Disse Nathaniel

-Sim, é claro- Disse Allen

Minutos depois... Julie fica enxugando os pratos enquanto Allen fica lavando, Allen diz:

-Não precisava me ajudar Julie- Disse Allen

-Eu faço questão Allen- Disse Julie

Nathaniel aparece e diz:

- Mãe eu vou dá uma volta- Disse Nathaniel

-Ótimo, leva a Julie com você, ela ainda é novata nessa cidade- Disse Allen

-Que isso não precisa Nathaniel- Disse Julie

-Tudo bem, vamos lá- Disse Nathaniel

-Ok- Disse Julie

Allen sorrir e Julie coloca o pano na mesa e saí da cozinha com Nathaniel.

Minutos depois... Julie e Nathaniel ficam andando pela rua e Nathaniel diz:

-Vou te apresentar meu melhor amigo- Disse Nathaniel

-Tá- Disse Julie

Nathaniel e Julie se aproximam da praça e um adolescente levanta do banco e diz:

-Olha só, namoradinha nova Nathaniel- Disse Kyle

-Não seu bobo, essa é a Julie, uma amiga da minha mãe- Disse Nathaniel

-Eu não sabia que sua mãe tinha amigas novinhas- Disse Kyle

-Ela é a única- Disse Nathaniel

-Oi- Disse Julie

-Oi, quer jogar verdade ou desafio daqui a pouco comigo e minha namorada?- Disse Kyle

-Irei adorar- Disse Julie

- Legal, vai Nathaniel?- Disse Kyle

-Pode ser- Disse Nathaniel

Minutos depois... Kyle, Julie e Nathaniel entram em um apartamento, Kyle diz:

-É aqui que eu moro, amor?- Disse Kyle

Um adolescente aparece na sala e diz:

-Oi amor- Disse Kelly

-Essa é namorada do Nathaniel- Disse Kyle

Nathaniel e Julie olham para Kyle, Kyle rir e diz:

-Brincadeira, amiga de Allen- Disse Kyle

-Amiga de Allen, legal- Disse Kelly

-É, eu estou na academia de box, Allen é minha professora- Disse Julie

-E então ela veio te apresentar o filho dela?- Disse Kelly

-E a casa dela- Disse Julie

Kelly rir e diz:

-Bem vinda ao meu lar e do Kyle- Disse Kelly

-Obrigada- Disse Julie

Minutos depois todos estão sentados no chão e uma garrafa no meio deles. Kyle gira a garrafa e agarra nele e Julie, Kyle diz:

- Julie você tem que dá um selinho em Nathaniel- Disse Kyle

-Você falou desafio, isso é concequencia- Disse Julie

-Há, vai, um beijinho só- Disse Kyle

-Eu tenho namorado- Disse Julie

-Há, foi mal- Disse Kyle

-Ok, desafio Kyle, nada de beijo na boca por aqui, vamos respeitar a garota- Disse Kelly

-Está bem- Disse Kyle

Horas depois... Julie e Nathaniel ficam andando pela rua, Nathaniel diz:

-Me desculpe pelo Kyle, ele é idiota as vezes- Disse Nathaniel

-Tudo bem, foi divertido- Disse Julie

-Quer que eu te leve em casa?- Disse Nathaniel

-Não precisa, obrigada- Disse Julie

-Ok, te vejo por aí- Disse Nathaniel

-Tá- Disse Julie

Julie vai para um lado e Nathaniel outro... Minutos depois... Julie entra em um táxi e ver Nathaniel correndo vestido um macacão preto e ela ver uma arma e sua mão e diz:

-Minha nossa, pare o táxi por favor- Disse Julie

O homem do táxi para o carro e Julie saí do carro... Julie corre atrás de Nathaniel, e ver ele falando em um cambio e diz:

-A garota entrou na casa, voltarei a noite, afinal eu só trabalho a noite, câmbio desligo- Disse Nathaniel

Julie se aproxima dele e diz:

-Você já virou um policial?- Disse Julie

-Julie? O que faz aqui?- Disse Nathaniel surpreso

-Eu vi uma arma em sua mãe, está tudo bem?- Disse Julie

-Droga, ainda sou péssimo nisso- Disse Nathaniel

-Nisso o que?- Disse Julie confusa

-É um segredo, mas ok você já sabe alguma coisa, eu sou um agente secreto- Disse Nathaniel

-Você é péssimo mesmo- Disse Julie rindo

-Só minha mãe sabia, ninguém mais pode saber tá?- Disse Nathaniel

-Tranquilo, seu segredo está guardado comigo- Disse Julie

-Obrigado- Disse Nathaniel
 

No país Estados Unidos, Nova York.  A policia parou de procurar Julie e o enterro de Robert aconteceu com seus amigos e família.

Um mês depois... No país Brasil, Rio de Janeiro. Julie ficou muito amiga de Nathaniel, Kyle e Kelly.

Os três estão no apartamento de Kyle e Kelly jogando verdade ou desafio. Julie diz:

-Ok, eu preciso contar um segredo a vocês- Disse Julie

-Adoro segredos- Disse Kyle

- Já que eu confio em vocês, vou contar... Eu tinha um namorado- Disse Julie

-Tinha?- Disse Nathaniel confuso

-Sim, esse garoto que eu disse que estava namorando, já não namoro mais faz um mês, ele faleceu, eu não sei quem o matou mais muitas pessoas acha que fui eu, mas eu juro gente, eu não matei o Robert, e para provar eu preciso saber quem o matou- Disse Julie

-Como pretende fazer isso?- Disse Kelly

-Voltar a minha cidade escondida, e procurar o assassino, Nathaniel agora é ótimo agente, Kyle sabe lutar, e você Kelly é muito esperta, eu quero muito a ajuda de vocês, só assim eu vou conseguir está satisfeita, só assim eu vou conseguir abrir meu coração para encontrar outra pessoa- Disse Julie

- Irei ajuda-la- Disse Nathaniel

-Eu também- Disse Kelly e Kyle

-Eu sinto muito pelo que houve com ele Julie- Disse Nathaniel

-Eu também, eu entrei na academia de box por causa disso, aprender a lutar, vai que eu precise- Disse Julie

-É sempre bom saber- Disse Kyle

-E foi ótimo eu entrar, conhece Allen e vocês- Disse Julie

Os quatro sorrir.

3 comentários:

  1. Ola eu da saraiva e adoro suas histórias PF faz a continuação do ponte para terabitia 3 talvez eu publique o livro me de respostas

    ResponderExcluir
  2. Ola eu da saraiva e adoro suas histórias PF faz a continuação do ponte para terabitia 3 talvez eu publique o livro me de respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que livro tu vai publicar ? E infelizmente não posso continuar porque estou sem ideias no momento rs e estou focando no meu livro, beijos :)

      Excluir