domingo, 24 de fevereiro de 2013

DVD- A dança dos meus sonhos

DVD- A Dança Dos Meus Sonhos
Sinopse- Jenny tem problemas com a familia,com os amigos,mais quem disse que ela vai desistir dos seu maior sonho?dançar no concurso do colégio e se ganhar ela irá ser famosa e ganhará uma bolsa para ter uma faculdade em Hollywood.
 Autora- Vanessa Carla
A garota da foto é Jenny.

COMEÇOU...
 e então Jenny está tomando café mais sua mãe e então o pai dela aparece bebado e dizendo:
Julio- cheguei(falando alto)
e Julio bate a porta forte e a mãe de Jenny diz:
Sam- está bebado,vai indo para o colégio,eu vou bota-lo para dorme
Jenny- não quer ajuda?
Sam- não
Jenny- tá,vou pegar a minha mochila
e então Jenny sair da li indo para o quarto e vê o pai dela sentado no sofá e Sam aparece na sala e diz:
Sam- vamos para cama Julio
Julio- não,eu não quero dorme,não vou dorme nessa merda(falando alto)
Sam- fala baixo Julio
e Julio vomita e Sam diz:
Sam- acabei de passar pano,que inferno(falando alto)
Julio- porque não vai para o inferno Sam?(falando alto)
Sam- porque lá só tem lugar pra você(falando alto)
e então Jenny aparece com a mochila e ia saindo e Julio diz:
Julio -onde você pensa que vai Jenny?
Jenny- eu vou estudar
Julio- estudar ou namorar?estou de olho em você(falando alto)
Jenny- pai,eu tenho 17 anos,se eui quiser namorar eu posso,porque a mamãe permitiu,ela manda em mim nessa casa e não você
Sam- Jenny saia logo
Julio levanta do sofá dizendo:
Julio- como é?quem você pensa que é mocinha(falando alto)
Jenny- fala baixo,que você está perto de mim
Julio se aproxima dela e dá um tapa na cara dela e diz:
Julio- me respeite que eu sou o seu pai(falando alto)
Sam- não bata nela Julio,saia Jenny(falando alto)
E Jenny sair da li com olhos de lágrimas e Julio diz:
Julio- saia e não volte mais,eu não te quero mais a que(falando alto)
Sam- vai dorme por favor(com olhos de lágrimas)
e então Jenny andando pela rua vê a sua melhor amiga se aproximando e enchuga as lágrimas e a amiga dela diz:
Lane- o que foi que ouve?seu pai de novo?
Jenny- como sempre o meu pai né Lane
Lane- eu não sei porque você ainda fica naquela casa
Jenny- preciso ficar de olho nele para não fazer nada com a minha mãe
Lane- ele não vai fazer nada com ela
Jenny- a bebida está o deixando louco Lane,dúvido ele não fazer nada com ela
Lane- eu não ia aguentar com ele,já ia ter ido embora a muito tempo
Jenny- eu não aguento,mais tenho que aguentar
e então elas chegam no colégio e aparece e então vai para a sala de bailarinos,pois ela é uma bailarina...e então Jenny e Lane ficam dançando com os outros bailarinos e então aparece um adolescente e a professora diz:
Rita- Caio,você veiu mesmo
Caio- mais é claro Rita,eu disse que queria dançar
Rita- bem vindo,pode comerça,não esqueceu o que eu ensinei né?
Caio- claro que não
Rita- ótimo
Lane- um gatinho na ária(falando baixo)
e Jenny e Caio trocam olhares...e então Caio começa a dançar e algumas vezes ele e Jenny se olham...e então o sinal toca e todos iam saindo daquela sala e Rita diz:
Rita- Caio a sua sala é a mesma da Lane e Jenny,meninas podem acompanha-lo?
Lane- sim,pode ser
Caio- até mais tia
Rita- até
e eles saem da li e Jenny diz:
Jenny- tia?(surpresa)
Caio- é,ela é a minha tia,porque?
Jenny- nada,só fiquei surpresa
Caio- ata,e então você já quer participar do concurso,ou só dança por dançar?
Jenny- eu vou participar do concurso,e você?
Caio- eu vim dançar por dançar...mais estou pensando em participar do concurso,afinal eu mando muito bem
Lane- é,manda mesmo
Caio- mais você ainda é melhor(olhando para a Jenny)
Jenny- obrigada,eu faço o melhor de mim
Caio- continue assim
Lane- e chegamos...
e Lane entra na sala de aula e Jenny e Caio entram...
e então no intervalo,todos ficam ensaiando na sala de bailarinos...e então depois o sinal toca e Rita diz:
Rita- bom,amanhã tem mais,não se atrasem
e então todos iam indo embora e Lane e Jenny estão saindo e Caio se aproxima delas e diz:
Caio- oi meninas
Lane,Jenny- oi...
Caio- e então que tal irmos ali na praça tomar sorvete?
Jenny- eu vou ensaiar
Lane- eu tenho lição de casa
Caio- poxa,que pena
Jenny- podemos ir de noite
Lane- de noite tenho que cuidar dos meus priminhos
Caio- que pena
Lane- mais você e a Jenny podem ir
Caio- então vamos Jenny?
Jenny- tá
Caio- legal,até mais tarde
Jenny- até
e então cada um vai para um caminho diferênte,e de tarde Jenny fica dançando em casa,ensaiando...e enquanto isso Caio fica em casa ensaiando...e então de noite...Caio está sentado na praça e então aparece Jenny e se aproxima dele e diz:
Jenny- oi...
Caio- oi,eu comprei isso para nós
Jenny- azedinho,que legal,eu adoro esse queimado
Caio- eu também
e então ele dá a ela e ela chupa e ele chupa e Caio diz:
Caio- vejo que é esforçada para dançar
Jenny- e muito,eu quero amostrar para todos que eu danço bem,e que a dança é o meu sonho
Caio- então não está ligando para a bolsa da faculdade?
Jenny- vai ser legal ganhar a bolsa,mais eu quero mesmo é dançar lá
Caio- entendo...iai você estuda lá desde quando?
Jenny- desdo ano retrasado,e você está gostando de dançar lá?
Caio- sim,estou adorando,é legal
Jenny- já fez amizades?
Caio- sim,fiz amizade com dois gêmeos,eles são maneiros
Jenny- legal
e então eles conversam por horas e horas,e então Caio diz:
Caio- amanhã topa ir a praia comigo?
Jenny- vou adorar
Caio- que bom...
e então depois Jenny está deitada e então aparece ela sonhando em dançando e então amostra ela acabando de dançar no concurso e todos batendo palmas...e então Jenny acorda e é de manhã...e então Jenny aparece no colégio mais Lane e então Caio está lá e todos dançam e Rita ensinando e então o sinal toca e todos vão para a sala de aula,e no intervalo,Lane,Caio e Jenny ficam lanchando e Lane diz:
Lane- e então Caio,vai ter uma festinha na casa de um amigo meu,posso levar duas pessoas,vou levar a Jenny e você topa ir?
Caio- topo sim
Lane- maneiro,7:00 horas da noite
Caio- tá...
e então eles saem da li e ficam ensaiando com Rita...e então depois de tarde,Jenny e Caio ficam se divertindo na água,um jogando a água no outro e brincando com a água e então depois ficam nadando e se divertindo...e então eles sentam na areia e Jenny diz:
Jenny- está muito divertido
Caio- está sim...estava pensando que nesse aniversário agente podia dançar,eu e você
Jenny- sério?porque?
Caio- sei lá,você não quer que todos vejam o seu sonho?
Jenny- mais conheço todo mundo ali,e todos sabem desse sonho
Caio- tá bom,vou falar a verdade,é que não sei se vamos dançar juntos no concurso,então eu queria dançar pelo menos com você em algum lugar
e Jenny rir dizendo;
Jenny- há,agora estou entendendo...
Caio- pois é
Jenny- tá,podemos dançar no aniversário do David
Caio- legal,o ultimo a chegar no mar é a mulher do padre(e ele levanta do chão e correndo)
Jenny- ei,não valeu(levanta do chão correndo)
e Caio chega no mar e diz:
Caio- ganhei...(falando alto)
Jenny- não valeu
Caio- aceite perdê,mulher do padre
e eles rir...e então de noite,Jenny e Lane estão na festa de David,arrumadas e Jenny está com vestido vermelho até o joelho e bem bonita e Lane está com saia azul e brusa branca arrumda e Jenny olhando para o portão diz:
Jenny- cadê o Caio,será que ele não vem?
Lane- ele vem
Jenny- será que ele perdeu o papel do número dessa casa?
Lane- Jenny,ele vem,e ele não perdeu o papel,relaxa amiga
e então Caio aparece e Jenny sorrir dizendo:
Jenny- ele veiu
Lane- eu disse
e ele se aproxima delas e diz:
Caio- oi...
Jenny- você veiu
Caio- mais é claro que eu vim,fui convidado,e também não ia perde a chance de dançar com você
e eles sorrir e Lane diz:
Lane- vou chamar o David para apresentar o Caio
Jenny- tá
e então Lane sair da li e Caio diz:
Caio- você está linda
Jenny- obrigada...
e então aparece Lane e David,e Lane diz:
Lane- David esse é o Caio,meu amigo
Caio- oi
David- olá
Caio- feliz aniversário
David- obrigado,fique avontade
Caio- obrigado
e então Lane e David saem da li e Caio e Jenny ficam conversando...e então Caio conversa com Lane,e então ela bota uma música de balé,e então Jenny e Caio começam a dançar e todos ficam olhando...e então eles arrazam e todos ficam gostando...e então eles terminam ele deitando ela e então ele a levanta e então eles se olham e se beijam e todos batem palmas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário