quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Friends Forever e a garota do blogger ( primeira temporada)

Série- Frieds forever e a garota do blogger
Sinopse- amigos,brigas,disculssões,amores e segredos.
Autora- Vanessa Carla
 a de brusa amarela é Marta,Marta é afim de Tom,Tom é o de brusa listradas ele namora com Liza a de cabelos loiros,Felipe é o de brusa cinza é o namorado de Paloma a de vestido roxo,só que está tendo um caso escondido com Lisa,Paloma é irmã de Ana a de brusa branca,Joe é o de brusa preta ele é melhor amigo de Ana.
COMEÇOU...EPISODIO 1
então amostra Emily a garota da foto abaixo,amostra ela escrevendo no notbook no seu novo blogger e falando na mente:



Olá estou no Rio de Janeiro,vocês sabem quem eu sou,a mais bonita de todos*risos*,eu voltei galerinha,eu Emily a garota do blogger resolveu voltar,mais na verdade eu deixei Dan e a sua turma impaz,já os pertubei demais,agora eu só os deixei impaz porque encontrei outra turma que parecem está cheios de segredos,e a que estou eu para contar o segredos deles para todos vocês,mais é claro que vocês não podem dizer a eles quem sou eu...Vamos comerça do zero,quem sou eu?esse segredo eu não conto pra ninguém,beijinhos a garota do blogger de novo em ação.

E então na casa das irmãs Paloma e Ana,as irmãs Cardoso,Paloma está se maquiando e Ana está penteando o cabelo a aparece a mãe delas e diz:
Patricia- meninas adiantem vocês não podem se atrasar no colégio
Paloma- relaxa mãe,hoje é segunda dia de chegar tarde
Patricia- fique só pensando dona Paloma,eu já estou indo trabalhar se eu souber que vocês não entraram no colégio vão ficar dicastigo
Paloma- qual é mãe?
Patricia- qual é nada Paloma,Ana estou confiando em você
Ana- pode confiar mãe
e Patricia sair do quarto e Paloma diz:
Paloma- ela nunca confia em mim
Ana- quem mandou aprontar tanto?
Paloma- e vou continuar aprontando,vou sair com o Felipe,não conta pra ela tá?
Ana- quer dizer que não vai para o colégio?
Paloma- exatamente,não vai contar né?
Ana- Paloma o Felipe é do nosso mesmo colégio,porque vocês não namoram lá dentro?precisa filar?
Paloma- é claro que sim,colégio me dá enjou,por favor mana,vamos lá vai,faz isso para a sua irmã mais nova
Ana- esse é o problema eu sou a mais velha,tenho que cuidar de você
Paloma- eu vou ficar bem,o Felipe vai está comigo,por favor Ana
Ana- só hoje,tá bem?
Paloma- tá,por isso que eu te amo
e Paloma dá um beijo na bochecha dela e Ana diz:
Ana- ei,vai ficar marca de batom(limpando a bochecha)
Paloma- há,normal,fica bonitinho
Ana- não,não fica...bom,eu vou indo
Paloma- tchau,dá um beijo na turma pra mim
Ana-  tá,se cuida
Paloma- pode deixar
e Ana sair do quarto e Paloma diz:
Paloma- opa,hoje só vai dá eu...(contente)
e Paloma sair do quarto...e fica escondida vendo Ana saindo de casa...e então sair de casa escondida...e então Ana comprimenta Joe o abraçando animada e ele animado e param de se abraçar e Joe diz:
Joe- ta lindona,iai é pra quem que está tão linda?
Ana- para você pode ser?
e ele rir dizendo:
Joe- pode,e cadê a Paloma?
Ana- ela não vai,não fala pra ninguém,diz que ela está doente tá?
Joe- Ana,Ana,você sabe que eu não gosto de mentir
Ana- e eu gosto?faz isso por sua melhor amiga,por favor...
Joe- tá bom
Ana- obrigada
e Ana o beija na bochecha e então limpa a bochecha dele e ele diz:
Joe- o que está fazendo?
Ana- está melado de batom
Joe- eu gosto que fique melado
Ana- eu não,é bem estranho(para de limpar)
Joe- nada a vê...
Ana- bom,vamos,não quero me atrasar no primeiro dia de aula
Joe- tá,vamos...
e então eles saem da li animados...e Paloma então se aproxima de um homem fumando maconha e então pega a maconha da boca dele e bota na boca dela e fuma e então bota na boca dele de novo e sobe na moto dele e ele diz:
Jorge- vamos chegar só que hora?
Paloma- 8 horas da noite,10 hora minha mãe está em casa
Jorge- tá,vamos nos diverte gata
Paloma- ei eu já disse que tenho namorado Jorge
Jorge- ídai?
Paloma- ídai que gata só ele pode chamar
Jorge- tá bom,então gatinha
Paloma- é a mesma coisa
Jorge- você é chata em
Paloma- também te amo...
e eles rir e então Jorge dirige a moto e eles saem da li de moto...e então Tom sair de casa e comprima Liza beijando ela e Marta aparece desanimada com o beijo deles e diz:
Marta- bom dia gente
Liza- oi,bom dia Marta,vai para o colégio conosco?
Marta- sim,posso?
Tom- claro que pode,bom dia...
Marta- será que dá para nenhum dos dois ficar namorando?eu não quero segurar ve-la
Liza- vai ser dificil,mais vamos tentar
Tom- é,só mais um beijo
e os dois se beijam e Marta fica com ciúmes e diz:
Marta- tá bom,já chega né?
e eles param de se beijar e dão as mãos rindo e eles saem da li...e então no colégio Felipe entra e fica comprimentando uns amigos...e então aparece Ana e Joe e então,Ana vê Felipe e ela e Joe se aproxima dele e Ana diz:
Paloma- Felipe?você e a Paloma mudaram de ídeia?
Joe- e cadê ela?
Felipe- eu e a Paloma mudamos de ídeia?como assim?
Ana- a Paloma disse que ia sair com você hoje,e iam faltar aula
Felipe- eu faltar primeiro dia de aula?é ruim em...eu ainda nem vi a Paloma
Joe- ela mentiu
Ana- cara de pau,não acredito que ela mentiu pra mim
Felipe- o que está avendo?
Ana- eu não sei onde a Paloma foi,talvez ela ainda esteja em casa,espera
e então Ana pega o celular na mochila e fica ligando para Paloma,e Paloma na moto pega o celular e desligar e Ana diz:
Ana- ela não atendeu,eu vou matar ela...
Joe- calma Ana
Ana- calma nada Joe,ela sair mentindo dizendo que ia se encontrar com o Felipe,não atende o celular e agora onde é que ela está?a responsável sou eu que sou a irmã mais velha
Felipe- que garota viu,vou tentar ligar para vê se ela me atende
Ana- faz isso Felipe
e então Felipe liga para Paloma e ela desliga e Felipe diz:
Felipe- não atendeu
Joe- ela deve saber que você está perto da Ana
Felipe- é
Ana- e agora?
Felipe- agora é só esperar ela aparecer
Ana- e se ela não aparecer?droga,minha mãe vai me matar(com olhos de lágrimas)
e Joe abraça Ana dizendo:
Joe- calma eu estou do seu lado,nada irá acontecer com você,eu prometo
e Ana abraça Joe e diz:
Ana- e com a Paloma,será que nada vai acontecer com ela também?
e então Paloma fica fumando maconha e gritando como uma louca na moto e Jorge rindo...e então Marta,Liza e Tom aparecem no colégio e se aproximam de Ana e Marta diz:
Marta- bom dia meus amigos...
Ana- mal dia Marta
Tom- o que ouve Ana?
Joe- a Paloma sumiu,ela mentiu dizendo que ia se encontrar com o Felipe mais sumiu
Liza- gente,não liguem,enquanto vocês estão a que preocupado a Paloma deve está se divertindo
Ana- não sabemos Liza,ela pode está em périgo
Liza- é claro que não,a Paloma tem 16 anos e sabe se cuidar Ana
Ana- não,ela não sabe
Tom- Anhinha não fica assim,a Paloma vai aparecer e agente dá broncas nela,não fica assim...
e Ana levanta do banco dizendo:
Ana- tem razão,eu não vou me preocupar com aquela pestinha,quando ela aparecer ela vai ter o doce dela,eu vou é aproveitar o colégio,que é o que eu faço de melhor
Joe- é assim que se fala
e o sinal toca e todos saem da li...e no intervalo,a turma Ana,Joe,Liza,Felipe,Marta e Tom estão lanchando na mesma mesa e tem várias pessoas lanchando e então o celular de todos do colégio toca...e então todos ficam lendo a mensagem:
mensagem da garota do blogger- quem sou eu?a garota do blogger,vocês não me conhecem,mais eu conheço vocês,coitada da Ana,está increncada porque a irmãzinha dela Paloma sumiu e onde será que a Paloma está?eu sei onde ela está mais prefiro não falar agora,só saibam que ela está se divertindo muito e aprotando muito,se prepara Ana porque Paloma vai chegar muito doidona,tenham um lindo dia e até logo.beijinhos...
e então os amigos se olham e Ana diz:
Ana- que brincadeira é essa?(falando alto)
Joe- quem escreveu isso?
Marta- o que a pessoa quis dizer com que a Paloma vai chegar doidona?
Liza- é lógico que ela deve está bebendo
Ana- não,a Paloma não bebe
Liza- como também ela não mente?Ana para de defender a Paloma,ela não é santa
Tom- Liza deixa a Ana tá,olha Ana essa pessoa que postou isso só deve está curtindo com a sua cara,deve ter visto agente conversando sobre Paloma lá na frente
Felipe- é,deve ser algum ingraçadinho e sem noção que fica brincando com coisas que não é da sua conta(falando alto)
Ana- onde será que a Paloma está?será que essa pessoa sabe mesmo onde ela está?
Felipe- tenta ligar para o número dessa pessoa
Ana- não consigo vê o número
Felipe- talvez depois diga mais coisa
Liza- pra mim isso é mentira,pra mim só está zuando com a sua cara Ana
Ana- é,pode ser...eu não quero mais falar desse assunto...
Liza- eu vou no banheiro
Felipe- eu também
e então eles levantam da cadeira e saem da li...e então eles entram na sala de aula escondidos e ficam se beijando...e então na cantina,Marta diz:
Marta- e então Tom,vai fazer o que hoje de tarde?
Tom- eu vou ficar assistindo filme com a Liza
Marta- e depois?
Tom- e depois continuar com a Liza
Marta- e de noite?
Tom- fazer lição de casa
Marta- poxa...
Tom- o que foi?
Marta- nada,é que eu queria sair por ai,bora Ana?
Ana- eu não,vou ficar em casa esperando a Paloma
Marta- tá,e você Joe?
Joe- vou ficar com a Ana
Marta- Tom posso fazer lição de casa com você de noite?
Tom- claro
Marta- legal...
e então depois todos indo embora...o celular de todos tocam e eles lêm a mensagem:
mensagem de garota do blogger- Tom,Tom,se eu fosse você abriria mais os seus olhos Tom,deixe os olhos abertos,você já se perguntou para a Liza se ela o ama?pois parece que não,Ana,Ana é melhor ficar preparada para quando a Paloma chegar,tenho pena de você,beijinhos...
Tom- o que essa pessoa quis dizer com isso?para eu abrir o olho?
Liza- vai saber...está zuando com a nossa cara amor
Marta- mais é mesmo,Liza você já disse eu te amo para o Tom?
Liza- já,eu acho...
Tom- não,você não disse,e eu já disse várias vezes para você
Liza- estou esperando o momento certo
e ela e Felipe trocam olhares rápidos e então Ana diz:
Ana- as vezes eu acho que essa pessoa está certa,adivinhou que a Liza nunca disse te amo para o Tom e adivinhou que a Paloma não está conosco
Felipe- deve ser algum ingraçadinho próximo da gente que está fazendo essa brincadeira
Joe- uma brincadeira muito sem graça
Liza- também acho...

e então todos saem da li...ACABOU...FIM DO PRIMEIRO EPISODIO...

COMEÇOU...SEGUNDO EPISODIO...

e então Ana está em casa sentada no sofá de sua casa com Joe esperando Paloma...e enquanto isso Liza e Felipe estão namorando em um beco...e então Paloma aparece em casa dizendo:
Paloma- opa,iai manhinha,Joe?caraca você continua gato...(rindo e drogada)
Ana- pode me explicar onde você foi Paloma?(falando alto e levantando do sofá zangada)
Paloma- eu sair com um amigo,tá legal?e agente se divertiu muito,bebe pra caramba e fumei umas drogas das boas(rindo)
Ana- como é?
Joe- o que deu em você Paloma para fazer isso?ficou maluca?
Ana- que amigo é esse Paloma?
Paloma- você não conhece,agora parem de encher o meu saco que estou cançada,e vou dorme(falando dando umas caidinhas)
e então Joe segura ela e Paloma diz:
Paloma- nossa que gato cavaleiro,não quer me dá um beijo também?
Joe- não,eu não quero Paloma,deite no sofá(botando ela no sofá)
Ana- droga Paloma,mais que droga,você me deixou em uma baita encrenca(mentindo)
Paloma- droga?não trouxe não,mais depois eu te dou ta bom?(rindo)
e Paloma fecha os olhos indo dorme e Joe diz:
Joe- calma Ana,mais tarde você conversa com ela,agora ela está drogada não irá se lembrar depois,relaxa
Paloma- eu não acredito que ela está fumando drogas Joe,eu não acredito nisso(chorando)
Joe-vem cá,não fica assim...
e Joe e Paloma se abraçam...e Paloma fica dormindo..e então Paloma e Joe recebem uma mensagem e olham no celular e diz:
Garota do blogger- caraca Ana,se prepara que a Paloma está chegando ai...estou até com pena de você Anhinha,bom Tom,Tom sabia que você devia ficar mais de olho na sua namorainha?é uma dica.
e então Tom tinha visto a mesagem no seu celular e diz:
Tom- ficar de olho na Liza?porque?
e Ana joga o celular dela no chão dizendo:
Ana- droga...esssa garota do blogger está me estressando,quem é ela?eu estou ficando irritada com isso já(com raiva)
Joe- calma Ana,acho melhor você descançar um pouco,porque hoje o dia foi pesado,ou se não lê aquele livro que você gosta e diz que lendo ele esquece de tudo,eu vou preparar um chocolate quente,tá bom?
Ana- tem razão,preciso relaxar,obrigada Joe
Joe- de nada...
e Ana pega o celular do chão e sair da li...e Joe vai para a cozinha...e então Tom liga para Liza,e Liza para de beijar Felipe e olha no celular e diz:
Liza- é o Tom,silêncio
Felipe- claro...
e Liza atende o celular e diz:
Liza- oi meu amor...
Tom- oi amor,onde você está?
Liza- eu estou em casa,e você?
Tom- em casa também,tou indo ai para sua casa para assistimos um filme,tá?
Liza- agora?
Tom- é,agora porque algum problema?
Liza- não,nenhum,é que a sala está bagunçada
Tom- você sabe que eu não ligo pra isso
Liza- eu sei,mais pode vim,da que a 5 minutos,eu vou dá uma arrumadinha
Tom- tá bom,beijos
Liza- beijos
e Liza desliga o celular e diz:
Liza- preciso ir pra casa
Felipe- nossa que chato,mais eu entendo
e então Felipe dá um beijo nela e sair da li e ela respira fundo e então sair da li...e então depois dos 5 minutos,Tom toca a campainha na casa de Liza e ela respira fundo e atende a porta dizendo:
Liza- oi...
Tom- oi meu amor...
e ele a beija e eles se beijam e então ele para de beija-la dizendo:
Tom- hum...está com um perfume diferente
Liza- sério?
Tom- é...acho que já sentir esse perfume(cheirando o pescoço dela)
Liza- há,claro,é o meu novo perfume,eu acabei de comprar
Tom- há que legal
Liza- pois é,vamos assistir um filme?
Tom- tá...vem cá,você recebeu alguma mensagem?
Liza- recebe,eu não sei o que aquela garota quer dizer com você ficar de olho em mim,mais você não vai ligar pra isso né?
Tom- é claro que não
Liza- que bom...vou procurar um filme
Tom- tá
e então Liza sair da li e Tom fica pensativo...mais tarde...7:00 horas da noite,Paloma acorda no sofá e diz:
Paloma- ai,que dor de cabeça...
e então Paloma sair da li indo para a cozinha e então chegando na cozinha ela vê Ana e Joe lendo um livro e Paloma diz:
Paloma- alguém tem remédio para dor de cabeça?
Joe- não
Ana- e mesmo se tivesse,não iamos te dá,é para doer até você se arrepender de usar drogas
e Paloma fica surpresa e diz:
Paloma- drogas?que drogas?
Ana- Paloma não me engane,ontem você apareceu toda bebada e drogada,e não venha dizer que é mentira pois o Joe também viu
Paloma- eu não sei mesmo do que vocês estão falando
Ana- não se banque a sinica Paloma(falando alto e levantando da cadeira)
Joe- calma Ana(levantando da cadeira)
Ana- calma que nada Joe,eu confiei nela,ela disse que ia sair com o Felipe mais saiu com outro cara,eu deixei ela faltar aula,eu fui burra,muito burra(falando alto)
Paloma- me desculpa,eu sinto muito(com olhos de lágrimas)
Ana- você foi mentirosa comigo Paloma,você não devia ter feito isso e muito menos esperimentado drogas,onde você estava com a cabeça garota?(falando alto)
Paloma- eu uso drogas faz uns dias(com olhos de lágrimas)
Ana- como é que é?(surpresa)
Paloma- pois é,é bom Ana,tem que esperimentar
e Ana dá um tapa na cara dela que vira e Ana diz:
Ana- nunca mais me diga que drogas é bom e que eu tenho que esperimentar...nunca mais...(com olhos de lágrimas)
e Paloma vira os olhos com a mão no rosto e dizendo:
Paloma- você me bateu,quem você pensa que é?
Ana- eu sou sua irmã mais velha,Paloma(falando alto)
Paloma- você ficou louca Ana?ninguém bate em minha cara,muito menos você(falando alto)
Ana- eu bato mesmo,e se for preciso eu bato de novo,você não devia ter mentido pra mim e ainda mais usado drogas,a mamãe falou tanto para agente não se juntar com o que não deve e você se junta,você ficou maluca Paloma,você perdeu a noção do perigo garota?(com olhos de lágrimas e falando alto)
Paloma- da minha vida cuido eu(falando alto)
Ana- não Paloma,da sua vida quem cuida sou eu e a nossa mãe,você é nova garota,você não tem direito de fazer o que quer,você tem familia,você sabe que drogas é uma coisa que leva as pessoas a morte e você usa?o que deu em você?cadê a minha irmãzinha que eu conheço?quem é você?o que você fez com ela?(cai lágrimas nos olhos e falando alto)
Paloma- eu continuo a que Ana,as drogas não me mudaram,mais você está mudando as coisas
Ana- não,você mesmo está mudando as coisas Paloma,as drogas não te mudaram ainda,porque vai mudar,você não sabe o perigo que se meteu sua idiota(falando alto e caindo lágrimas)
Paloma- já chega,já me bateu,está falando alto comigo,me chama de idiota,já chega,você não é a minha mãe entendeu?já chega(falando alto)
 Ana- você está me decepsionando,e muito,eu não sei quem fez a sua cabeça para usar drogas,mais mesmo assim a culpa é sua,porque você sabe o que as drogas são e mesmo assim usou,eu devia acabar com você,mais não vou,porque a mamãe já vai fazer isso(caindo lágrimas)
Paloma- você não vai contar pra ela vai?você não pode contar para a mamãe
Ana- eu posso e vou,você passou dos limites Paloma
Paloma- qual é Ana,não conta não por favor...
Ana- só se você prometer e cumprir que não vai usar mais drogas(enchugando as lágrimas)
Paloma- poxa,você sabe que eu não vou conseguir
Ana- que tente,ou você tenta,ou eu conto para a mamãe,e então o que vai ser?
Paloma- está bem,eu vou tentar,mais não conta nada pra ela por favor
Ana- eu não vou contar,agora a parte de hoje você só vai ficar do meu lado,porque vamos te tirar das drogas,combinado?
Paloma- mais que saco Ana
Ana- combinado ou não?
Paloma- combinado
Ana- ótimo
e então Paloma ia saindo e Ana diz:
Ana- onde você vai?
Paloma- para o meu quarto,posso?
Ana- pode
e então Paloma sair da li zangada e Joe diz:
Joe- você foi 10
Ana- fui mesmo?(com olhos de lágrimas)
Joe- foi,você fez tudo correto,está certissima Ana
Ana- obrigada...(com olhos de lágrimas)
e eles se abraçam...







Nenhum comentário:

Postar um comentário