sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Lua e Arthur Para Sempre.

Lua e Arthur Para Sempre.

Tudo começou quando eles conseguem entrar na novela REBELDE BRASIL,a novela famosa no momento...Lua e Arthur se comprimentam e Lua diz:
Lua- e então você conseguiu?
Arthur- consegue,e você?
Lua- sim,estou tão feliz,pena que vou ter que sair da minha banda por um tempo,chega de cantar,eu quero agora ser atriz,mais eu vou cantar só que não como eu cantava na minha banda,eu acho
Arthur- eu também  vou cantar,você vai ser quem?
Lua- a Roberta
Arthur- eu o Diego
Lua- legal,o papel do Diego é bem bacana,ensina muita coisa
Arthur- é
e então o diretor aparece e diz:
diretor- chega de papinho vocês,e agora vamos ensaiar,Roberta e Diego já vão ter um papel juntos na novela,e depois vai rolar uma amizade compricada,porque Roberta irá querer ajudar Diego
e então todos ficam ensaiando...e depois gravam...e então de noite Diego diz:
Arthur- e então Lua,quer da uma volta?
Lua- caraca estou mega cançada,mais aceito sim,só que depois tenho que voltar para casa pois amanhã temos ensaiu cedo
Arthur- é,não vamos demorar
e então eles saem da li...e então Lua e Arthur ficam jantando em um restaurante e Arthur diz:
Arthur- gostou do primeiro dia da Roberta?
Lua- amei,caraca arrazamos
Arthur- é,o primeiro dia do Diego foi 10,arramos mesmo
Lua- e vem cá,já pretende seguir outra novela?
Arthur- eita,ainda nem terminamos
Lua- a sei lá,é que eu penso muito no futuro,já estou querendo participar de outra novela
Arthur- já sabe que vamos cantar né?
Lua- é,eu soube


e então passam dias e eles ensaiam muito,e então Roberta e Diego começam a ter romance pela novela...e então no primeiro dia do beijo deles Lua e Arthur iam se beijar mais riem e todos rir e Lua diz:
Lua- desculpa
Diretor- corta...
Arthur- caraca,já é a terceira vez,eu nem sei porque eu riu
Lua- nem eu...
e eles rir...e então gravam de novo e finalmente eles se beijam...e passam dias e eles cantam,dançam,encontram amigos,namoram,discultem...e eles tiram várias fotos como Roberta e Diego os personagens de Lua e Arthur...
o primeiro beijo deles na novela foi na piscina,mega lindo...com a música- você é o melhor pra mim
 eles são o oposto do outro mais se entendem muito bem depois que começam a namorar,umas disculssões a que outra ali,mais Diego e Roberta se amam,antes de tudo eles se ódiavam,um queria fazer ciúmes no outro,um discultia com o outro,Roberta pirrasava Diego e Diego se estressava muito com Roberta...mais demorou para os dois revelarem que um gosta do outro,mais aconteceu.

http://www.youtube.com/watch?v=SeNmqv87WV4

 então passa um mês e eles vão cantar pessoalmente,ao vivo e Lua está se arrumando e diz:
Lua- caraca estou muito nervosa,eu preciso comer
e Arthur aparece dizendo:
Arthur- caraca Lua Blanco,você já comeu um amburgue,dois pedaços de bolo,uma lasanha
Lua- quando estou nervosa eu como muito,se acostume Arthur
Arthur- eu vou até comer antes que você acabe com tudo
e eles rir e Lua diz:
Lua- cala a boca
e então o show começa e Lua e Arthur vão ao palco e cantam a música deles da novela- Você é o melhor pra mim,e no final dão um lindo beijo e todos os fãs deles que viraram grande fãs gritam animados...e então Lua e Arthur se divertem no show deles,e então quando o show termina Lua e Arthur ficam um ao lado do outro no ônibus deles e Lua diz:
Lua- caraca foi demais,nem acredito que temos tantos fãs
Arthur- pelo visto gostam muito da novela rebelde
Lua- e da gente e da música,você viu como eles cantavam a música todinha?
Arthur- vi,são incriveis,e vi também que você se emocionou
Lua- pois é,não acreditei que ia ter tanta gente
Arthur- nem eu,foi demais...
passam mêses e Lua e Arthur estão megas famosos,dando altográfo,tirando fotos com os fãs,fazendo shows,gravando a novela,estão muitos,mais muitos famosos.

e então passa se mais um mês e então Lua e Arthur começam a agir estranhos,e então saem juntos o tempotodo,e vê vários fragas deles,atéque vê os dois juntinhos de mãos dadas,Wont*






e todos estranham achando que eles estão namorando,até a reporter quando entrevista a Lua,pergunta se ela tem algo com o Arthur e ela diz:
Lua- não,não,eu e o Arthur samos só grandes amigos
para a tristesa dos fãs dos dois,que queriam vê eles juntos na vida real,mais só estão juntos na novela e a reporter insiste dizendo:
reporter- tem certesa?vimos cada fotos de vocês?
Lua- tipo fazendo carinho?abraços?amigos fazem isso né,sério só somos amigos.
e a reporter disiste.

e então eles ainda continuam saindo juntos,se divertindo como só grandes amigos dizendo a Lua,e então eles fazem showns juntos e em todos os shows rola um beijinho na principal música do casal Diego e Roberta,e eles continuam só dizendo que só são amigos,como nesse site que eles ficam falando pela web respondendo as fãs primeiro uma diz se a Lua não tem medo de engorda e ela diz:
Lua- não,não,eu não tenho medo de engorda,me sinto bem comendo direito,só que eu como muito mesmo quando estou nervosa,mais engorda eu não tenho medo
Arthur- você é muito gulosa
Lua- Arthur Aguiar fique na sua
e eles rir e então a outra fã pergunta se Lua e Arthur estão namorando,dá para percebe que eles ficam tenço com a pergunta e Lua diz:
Lua- não,não estamos,caramba perde a conta de quantas vezes perguntaram isso
e Arthur rir timido dizendo:
Arthur- galera só somos bons amigos,estamos deixando bem claro isso.
será?ainda desconfio,mais se eles dizem nér?





e eles continuam saindo juntos,se divertindo,as vezes discultindo(besterias ha ha),mais eles não conseguiram esconder o namoro,Lua e Arthur estão namorando,primeiro pegam eles no fraga,duas vezes vê eles se beijando(é,não dá mais para mentir né?he he he)

eles trocam carinho,tem amor,amizade,companherismo,eles são megas fofos,e namorados sim,sim,sim,para a alegria dos fãs nér?
e então eles não aguentam mais mentir,e revelam que estão namorando,na maior vergonha e Lua diz:
Lua- é,estamos namorando,nossa que vergonha
Arthur- só não queriamos deixar em público sei lá para não deixar os fotógrafos mais ainda atrás ou tipo atrapalhar a novela,ai queriamos deixar em off,mais vamos ser namorados normais e espero que vocês não se importem








Passa um ano e Arthur e Lua estão afastados e muito estranhos,não saem mais,não estão muitos juntos e então passa duas semanas e eles começam a ficarem normais como antes,só que uma bomba para os fãs eles não estão mais juntos,pois é :(,eles não deram certo e resolveram termina,os dias que ficaram afastados foram porque estavam pensando se iam continuar ou não,mais não deu certo,quando voltaram ao normal é que resolveram o problema e está resolvido Lua e Arthur agora só são amigos,e eles estão provando isso...Agem como cologas e não tem mais beijo nos Shows receberam até vaias por isso,mais eles não podem fazer nada.E os dois dizem:
Arthur- terminamos,não deu certo,pelo visto só sirvimos como amigos
e Lua rir dizendo:
Lua- pois é galera,não deu certo,mais continuamos amigos e é isso que importa né?eu sinto muito para quem queria nós dois juntos,mais nõ deu certo

Eles fazem shows sem beijos,continuam fazendo a novela normalmente,o romance só na novela,e a amizade continua(não tá mal né gente  ?)








e então passa mais um ano,e Lua e Arthur continuam amigos,continuam fazendo shows(sem beijos),e continuam atuando a novela...só que a novela infelismente termina,e então eles depois de uma semana fazem o ultimo show,pois vão seguir com outra vida,Lua voltará para a sua banda e Arthur cantará carreira solo,pois ér,então a banda acaba,a novela acaba,e o casal que era considerado Luar na vida real acaba,só fica sendo Lua e Arthur,eles continuam se falando mais vivem agora caminhos diferêntes e Arthur diz:
Arthur- infelismente acabou tudo,quero agora cantar sozinho,foi bom cantar com a banda,mais agora eu quero ser só eu,amei fazer a novela,amei participar daquela familia de Rebelde pois ali era uma familia fomos unidos,foi bom o quanto durou,mais agora eu quero viver outra vida
Lua- agrasdeço muito aos fãs e sinto muito que tudo termina assim,mais é como a vida nos leva,fico feliz de ter passado esses momentos todos e vou sempre levar no meu coração,eu estou voltando para a minha banda,e caso pergutem eu e o Tuzinho(risos)somos amigos
Arthur- é,grandes amigos
e eles se abraçam e então param de se abraçar e Lua e Arthur dizem:
Lua,Arthur- outra vida,lá vou eu...(rindo)


 Adeus Roberta,Adeus Diego,Adeus casal de REBELDE,Adeus casal na vida real,mais sempre estão nos nossos corações né gente?


 A Lua até se emocionou no programa da Eliana que foi o ultimo dia ela dizendo:
Lua- vou sentir tantas saudades de tudo
e os fãs gritam alegres e ela se emociona mais ainda quando vê um video que uma fã escolhida fez para ela e Arthur e Arthur diz:
Arthur- amei o video,incrivel...
 e então passa se mais um ano e Lua está com sua banda muito famosa e Arthur também está bem famoso...e então descobrimos uma coisa mega triste para os fãs de Luar,Lua e Arthur mudaram de vida e de relacionamento,Lua está namorando e Arthur também(dá para acreditar ?)mais quem é fã de verdade vão ficar feliz pois querem os vê feliz,fico feliz por eles,tinha que ser assim né?mais nada como levar Luar no coração ♥
CONTINUA AMANHÃ...

Pois é gente é isso mesmo os dois estão namorando(que pena..)mais também fico feliz por eles né gente,eu sou fã deles e quero que eles sejam felizes(juntos ou não),a que está a foto de Lua e seu namoradinho e Arthur e sua namoradinha.
Vamos começando pela Lua:
Pois é gente a Lua e o seu novo namorado Fernando Roncato,trocam muitos carinhos e amor,e estão super felizes juntos..ele até é lindo né meninas ?(he he he)



Agora o Arthur também está sempre fofo e feliz com a sua nova namorada Giovanna Lancelotti,ela até que é bonita nér meninos ?,mais consertesa queriamos a Lua e o Arthur ficariam mais bonitos juntos,mais não é como queremos ;(




Bom acabamos gente,mais em breve talvez falaremos sobre a Lua e o Arthur Para Sempre.
Beijos e espero que gostaram dessas postagens e até a proxima.
FIM.

LUAR PARA SEMPRE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário