sexta-feira, 16 de novembro de 2012

 A familia Smith

Sinopse(Primeira temporada)- A que fala da familia smith,vai contar a história um pouco de cada um,da mãe Marta,do pai Jorge,da filha de 10 anos Bia,do filho de 13 anos David e da filha pequena Sandy.

Sandy é a de vestido rosa,Bia é a de brusa branca,David é o de camisa vermelha o pequeno,Jorge é o homem de camisa vermelha e Marta é a mulher loira.

COMEÇOU...
EPISODIO 1
FALANDO DE MARTA.
Marta está grávida e está com desejo de comer chocolate o tempo todo,ela está grávida de Sandy,mais ainda nem sabe qual o nome que vai dá a sua filha,Marta está com 9 mesês a qualquer momento pode parir,e seus filhos Bia e David são crianças ainda,Bia tem 11 anos e David está com 14 anos já pré-adolescente e então Marta está comendo chocolate e então termina de comer uma barra de chocolate e está sentada no sofá e então diz:
Marta- David eu quero mais chocolate(falando alto)
e David aparece na sala e diz:
David- vou ir comprar
Marta- porque?eu quero agora(falando alto e estressada)
David- não dá,acabou,vou ir comprar e já volto
e então David sai de casa e Marta diz:
Marta- amor,amor(falando alto)
e então Jorge aparece e diz:
Jorge- sim querida
Marta- me ajude a levantar,quero fazer xixi
Jorge- claro querida
e então Jorge ajuda levantar Marta e ela dizendo:
Marta- essa barriga está me matando,nem consigo andar direito
e então Marta vai ao banheiro e então Bia aparece e fica escondendo a parte do peito com um capote e com os braços cruzados e ia saindo de casa e Jorge diz:
Jorge- Bia onde vai?
e Bia para perto da porta e diz:
Bia- na casa da minha melhor amiga July
Jorge- de capote?tá bem sol
Bia- que,que tem pai,tou com frio
e Jorge se aproxima dela e tira o capote e diz:
Jorge- tire o capote
Bia- não
Jorge- o que?
Bia- tou tirando(tirando o capote)
e então ela tira o capote e Jorge vê os peitos dela maiores e então tira os papeis higiênicos de dentro e diz:
Jorge- o que é isso Bia?(com papeis higiênicos na mão)
Bia- papeis higiênicos?
Jorge- você entendeu
Bia- pai,eu quero tanto ter peitos,e a July também,então iamos ficar andando assim pela praça
Jorge- Bia você vai ter peitos,um dia,você só tem 11 anos querida
Bia- a Claudia e a Fernanda tem 11 anos e já tem peitinhos,só eu que não tenho pai,é injusto
Jorge- porque elas tem mais orgãos que você
Bia- o que é orgãos?
Jorge- orgãos é que quando as pessoas crescem algos mais que você,é tipo,algo,peitos,cabelos nas aquicilas,e quem cresce primeiro é porque tem mais orgãos,tipo isso
Bia- tipo net?(rindo)
Jorge- é,tipo net(rindo)
Bia- posso ir?
Jorge- sem papeis higiênicos?
Bia- sem papeis higiênicos
Jorge- dá um abraço no seu pai
e ela o abraça e eles se abraçam e então ela sai de casa e então Jorge esculta a voz de Marta dizendo:
Marta- Jorge,me ajuda a que,não consigo me levantar desse vaso(falando alto)
Jorge- estou indo querida,estou indo...(falando alto)
e Jorge sai da li...
e então uma hora depois aparece David com um saco de tudo que é chocolate e então Marta está assistindo filme de comédia e rindo e David diz:
David- mamãe cheguei
Marta- ídai?(com inguinorância)
David- ei...
Marta- trouxe chocolate?
David- trouxe
Marta- tem barra de chocolate?ou melhor bombons,não não,eu quero os dois
David- tá,tem tudo que a senhora gosta
e então David pega os chocolates que Marta pediu no saco e dá a ela e então ela abre correndo e então David vira os olhos e sai da li e então Marta fica continuando assistindo o filme e comendo chocolate e então Marta sente dores na barriga e diz:
Marta- amor,filho,ai(falando alto)
e então Jorge aparece e diz:
Jorge- sim querida
Marta- minha barriga está doendo
e então a bolsa estora e Jorge diz:
Jorge- minha nossa,vai nascer,David,David(falando alto)
e David aparece e diz:
David- sim pai
Jorge- vai nascer,vai nascer,vai nascer
David- ótimo titulo para o meu livro pai,valeu
Jorge- não sério vai nascer
e David olha para sua mãe e diz:
David- vai nascer?
Marta- vai nascer(gritando desesperada)
David- minha nossa
Jorge- vou preparar o carro pega ela
e Jorge sai da li e David se aproxima de sua mãe e ajuda ela a levantar e então Jorge abre a garagem rápido e diz:
Jorge- droga,a chave
e então ele corre e entra na casa e David diz:
David- ela é muito pesada
Jorge- dá o seu geito(correndo)
e David ajuda ela levantar do sofá e Jorge pega a chave no quarto em cima da cabeceira e sai do quarto e então David e sua mãe estão na porta e Jorge passa deles correndo e então Jorge abre o carro e então dirige o carro até fora da garagem e dá varanda da frente da casa e então ele sai do carro,abre o portão e então entra no carro e passa do portão e fica na rua e então sai do carro e ajuda David com a mulher dele e David diz:
David- esperem um pouco vou chamar a Bia
Marta- rápido(falando alto desesperada)
e Jorge bota ela no carro e David corre para chamar Bia e então Marta diz:
Marta- eu não quero ter o bebê a que(falando alto desesperada)
Jorge- calma querida,calma,respira,respira
e Marta fica respirando,e respirando e então David chega na casa de July e July gosta dele e então abre a porta e diz:
July- David(encantada)
David- oi July,a Bia está?
July- ha ran(encantada)
David- Bia,Bia(falando alto)
e então Bia aparece e diz:
Bia-  o que?(com papeis higiênicos dentro do peito)
David- isso é papel higiênico(rindo)
Bia- ha ha,tou rindo(zangada)
David- não importa agora,a mamãe vai parir
Bia- sério?(contente)
David- sim,vamos
E Bia sai da casa e July diz:
July- posso ir com vocês
David- sim
Bia- vamos logo
e então os três corre e então Marta fica respirando e diz:
Marta- não dá mais pra aguentar,vamos logo(falando alto)
e então David,Bia e July aparecem e então entram no carro e Jorge dirige rápido e Bia fica segurando na mão de sua mãe e ela fica respirando...e então depois eles chegam correndo no médico e Jorge e David seguram Marta e então entram no hospital e July e Bia atrás e então Jorge fica dizendo:
Jorge- minha mulher vai ter um bebê,minha mulher vai ter um bebê(falando alto)
e então um médico corre para pegar a cama de carrinho,e então David diz:
David- alguém nos atende a que(falando alto)
médica- calma gente
Bia- não dá pra ter calma,minha mãe vai ter um bebê(falando alto)
e então o médico que correu aparece com uma cama que tem carrinhos embaixo e então o médico e a médica botam ela na cama e ela deita e então o médico diz:
médico- só uma pessoa pode entrar
Jorge- eu,as crianças não podem vê isso
médica- vamos
e Marta grita dizendo:
Marta- andem logo(falando alto)
e os médicos e Jorge saem da li dirigindo a cama com carrinho e então uma outra médica aparece e diz:
Médica- venham crianças,vamos esperar no refeitório,irá demorar
July- tá
Bia- vamos rezar pra dá tudo certo
David- é,vamos
e então eles saem da li com a médica...e então na sala de parto,Marta fica gritando para nascer e Jorge segurando sua mão e se doendo de dor pois Marta apertava a mão dele forte e então os médicos ficavam dizendo:
Médicos- força mamãe,força(falando alto)
e então todos ficam ajudando ela,todos dizendo:
médicos,Jorge- força,força,força,força,força...(falando alto)
e Marta fazia força...e então ela fica com olhos de lágrimas dizendo:
Marta- eu não vou conseguir,eu não vou
Jorge- vai conseguir sim querida,seja forte,vamos gritar juntos está bem?
Marta- sim
e então os dois gritam,e gritam,e gritam...e então nasce o bebê fica chorando e um médico pega e Marta e Jorge sorrir e Marta estava bem suada e até Jorge e então Marta diz:
Marta- graças,graças
Jorge- nasceu querida,a nossa pequena vem ai
e então o médico tinha botado uma toalha no bebê e amostra a Marta e ela pega o bebê e segura na mãozinha dela e diz:
Marta- bem vinda ao mundo querida(sorrindo)
Jorge- bem vinda(sorrindo e olhando para o nenem)
e o nenem continua chorando e então o médico diz:
médico- vamos leva-la,e logo,logo,verá ela de novo
Marta- tá(com olhos de lágrimas)
Jorge- ela é tão linda(olhando para o bebê)
Marta- parece com você(olhando para o bebê)
Jorge- parece com nós dois(olhando para o bebê)
e então Marta dá o bebê ao médico e então ele pega o bebê e sai da li e então Jorge diz:
Jorge- vou avisar as crianças
Marta- sim
e então Jorge beija na boca dela(selinho)  e então sai da li...
e então ele se aproxima no refeitório e diz:
Jorge- nasceu,o bebê nasceu(falando alto)
e todo mundo olha pra ele,e July,Bia e David correm até ele e então abraça Jorge contentes e Jorge abraça eles contentes...e eles saem da li...e então chegam na sala e então July está deitada,já enchugada do suor e a então as crianças abraçam ela e ela abraça as crianças e Jorge vê sorrindo e a médica dá um lenço dizendo:
Médica- a que,enchugue o seu rosto
Jorge- obrigado(pegando o lenço)
e então Jorge enchuga o rosto,e então o bebê aparece e todos ficam contente e dá o bebê a Marta e Bia diz:
Bia- que linda mãe
Marta- é
David- e então qual finalmente vai ser o nome?
Marta- nem sei,qual querido?
Jorge- que tal credinalda,acho lindo esse nome
July,David,Marta e Bia- Credinalda?
Marta- nem pensar,que rídiculo
Jorge- ei era o nome da minha mãe tá
Marta- desculpa,mais esse nome não
Jorge- então diz um
Bia- que tal Carol,acho super bonito
Marta- não
July- Cleide
Marta- não
David- Jennifer?
Marta- não,não e não...eu já sei o nome que vai ser
David,July,Bia e Jorge- qual?
e Marta olha para o bebê e diz:
Marta- Sandy,porque foi o nome dá minha irmã,que agora está no céu
David- a sua irmã velha né mãe?
Marta- é,quando ela ia falescer,eu disse que ia homenagear a minha próxima filha com o nome dela,porque ela é muito especial(com olhos de lágrimas)
Jorge- lindo nome querida
Marta- é,amor você não segurou ela ainda
Jorge- acho melhor não
Marta- nada disso
Bia- é pai,segura ela
e então Jorge pega ela e Marta sorrir e diz:
Marta- pronto
Jorge- é tão bom segura-la
David- depois eu quero segurar
Bia,July- eu também
Marta- se terem cuidado,vocês seguram
e então Jorge fica balançando devagar ela e dizendo:
Jorge- Sandy,Sandy,Sandy,minha filha Sandy(falando um pouco baixo e balançando)
e então todos sorrir...e então amostra eles chegando em casa e David que está segurando o bebê e Marta diz:
Marta- agora me dê filho, vou bota-la no beço
David- sim
e então Marta pega o bebê e então sai da li e July diz:
July- muito linda ela,parece com todos vocês
Jorge- é sim de verdade,vou lá vê-la
e Jorge sai da li...
e então amostra Marta e Jorge olhando para Sandy no beço e então amostra Sandy dando um leve sorriso...
ACABOU...



Nenhum comentário:

Postar um comentário