sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Série- Lemounade Luck
Sinopse- 5 garotos,3 meninas chamadas Molly,Vick e Lala e 2 meninos chamados Lipe e Jason eles se conhecem aos poucos no trabalho de português e então eles descobrem que tem um mesmo desejo ter uma banda e ser muito famoso,e então depois que escultam Vick cantar eles resolvem fazer uma banda,e então eles cada vez que bebem a limonada que fica no corredor do colégio,cada vez eles ficam com mais sorte.


Lipe é o garoto de cabelo castanhos e grande,Jason é o garoto de cabelos ruivos,Molly é a garota de cabelo preto e grande,Vick é a garota de cabelos loiros e enrolados e Lala é a garota de cabelo preto e mexas loiras e o cabelo é curto.

COMEÇOU...primeiro episodio

E então começa um novo ano...e então Jason sai do carro e ao lado do carro está sua mãe e ela diz:
Jessy- boa escola filho
Jason- obrigado mãe
e então Jason sai do carro e Jessy sai da li com o carro...e então Jason entra no colégio e Lipe sai de trás da moto e na frente está seu pai e ele diz:
Lord- se comporte garoto
Lipe- pode deixar pai
e então Lipe tira o capacete e dá a seu pai e ele sai da li...e então Molly sai do carro e sua mãe fica no voltante onde Molly estava e diz:
Mariana- logo,logo vai ganhar um carro,aprendeu a dirige como o combinado
Molly- vou esperar
e então Molly sai da li e Mariana sai da li com o carro...e então Lala sai do carro e seu irmão diz:
Jorge- se comporta manhinha,sem confusão(falando alto)
e Lala fez de conta que nem ouviu...e então Lala entra no colégio,e então essa turminha fica um perto do outro e Lipe gostou de Molly e fica algumas vezes olhando pra ela e então tem uma fila inorme no corredor e as pessoas saem da fila com uma limonada na mão e Lala diz:
Lala- o que está avendo?
Vick- ouvir dizer que tem uma limonada,e dizem que é uma delicia
Jason- só acredito vendo
Molly- ou seja,bebendo
e eles rir...e então eles ficam na fila e então cada um bebe a limonada e todos amam e ficam contentes e Lipe diz:
Lipe- cara,agora sei o porque da fila inorme
e eles rir...e então cada um vai para um caminho,e o sinal toca para todos irem para a sala de aula,aula de Português e a professora diz:
Kátia- bom dia turma,me chamo Kátia,e essa é a aula de português,vou comerça querendo que façam um trabalho,eu quero que falem sobre Jorge Amado,pesquisem um pouco dele e depois copiem com fotos e venham apresentar a que na frente,eu quero um grupo de 5 á 6 pessoas e eu vou escolher
e então Kátia fica apontando quem com quem e então fica o grupo da turma- Jason,Lipe,Molly,Lala e Vick e então eles sentam um próximo do outro e Vick diz:
Vick- pra que dia professora?
Kátia- para amnhã galera,e não digam que não tem tempo,vale 2 pontos
e então a turminha ficam juntos e Vick diz:
Vick- podem ir na minha casa?
Lipe- sim
Lala- tá
Molly- tou dentro
Jason- que horas?
Vick- 3 da tarde
Jason- ok
e então Vick diz onde mora e o número da casa...e então a professora faz atividade no quadro e todos ficam fazendo...e então passam os horários e no intervalo a turma pegam limounada e cada um vai para o seu canto...e então Molly está lanchando e então um garoto senta na sua mesa chamado Dinho e diz:
Dinho- me chamo Dinho
Molly- Molly
Dinho- lindo nome Molly,porque esse nome?
Molly- sabe que eu nunca perguntei?
e Dinho rir e diz:
Dinho- ata,bom,queria que ficasse no meu grupo da matéria português
Molly- estou bem no meu grupo
Dinho- bom pra você,vim a que ficar contigo,te vi sozinha e pensei,uma garota tão linda sozinha,não pode
e Molly rir envergonhada e diz:
Molly- obrigada
e eles ficam conversando e Lipe fica olhando de longe com ciúmes...e então Vick sai da cantina e Jason vai atrás e então Vick pega uma limonada e Jason diz:
Jason- ficou fã da limonada né?
Vick- acho que fã número um
e Jason rir e pega uma limonada e Vick diz:
Vick- acho que não sou a única fã
Jason- é,você não é,e não só eu,acho que todo mundo do colégio
Vick- é,mais pra que botaram a que e não na cantina?
Jason- vai saber,tim tim
Vick- tim tim
e eles brindam e bebem a limonada e Vick diz:
Vick- sabe,parece loucura mais acho que essa limonada me dá sorte
Jason- porque?
Vick- porque eu ainda não sofre bullyn
Jason- sofre Bullyn?
Vick- pelo visto sofria,cada escola que estudei,eu apanhava,ou me criticavam,e sempre ficava sozinha
Jason- nossa que pena
Vick- acho que por isso que toda hora bebo essa limonada,me sinto segura tomando ela,me sinto com sorte
Jason- né querendo tirar onda não,mais também sentir sorte com ela,eu sempre recramava com os professores dos trabalhos que faziam no começo do ano,e por incrivel que pareça eu não recramei
Vick- será que é mágica essa limonada?
e Jason rir e diz:
Jason- não digo praticamente mágica,mais digo,sorte,ou talvez concidência
Vick- é,só deve ser concidência...bom,agente se fala
Jason- até mais tarde
Vick- até
e então Vick sai da li...e então o intervalo termina e passa os horários na sala de aula...e então depois 3 horas da tarde,Jason toca na campainha mais todos estavam lá na casa de Vick e ela atende a porta e diz:
Vick- olá,combinaram juntos?
Molly- sim
Vick- entrem...
e todos entram...e então Vick diz:
Vick- bom,vamos fazer o trabalho lá no porão,está limpinho
Jason- ok
e então todos saem da li e entram no porão e tem um violão no sofá do porão e Lipe diz:
Lipe- violão,legal,adoro,eu tenho um em casa e uma batéria
Molly- toca batéria?
Lipe- sim
Molly- é maneiro,eu tenho uma guitarra
Lala- também tenho uma guitarra,é o meu estrumento preferido,tem algum estrumento em casa Jason?
Jason- sim,todos,meu pai ele é dono de uma loja de estrumentos,em todos os meus aniversário ele me dava um estrumento,agora tenho todos
Vick- legal,bom,então vamos fazer o trabalho,eu pesquisei e tirei uma copia,agora alguém copia uma parte,e outro alguém outra parte e tirei cherox de gravuras também só colar
Molly- trouxe o cartaz
Lala- e eu o papel oficil,então Jason copia uma parte,eu outra e Molly e Lipe colem a gravura
Molly- tá
e então cada um faz sua parte e Vick fica sentada no sofá tocando violão e Lala diz:
Lala- e então Vick,você canta?
Vick- sim,mais não com muita gente
Lala- somos muita gente?
Vick- não
Lala- então canta algo pra gente
Vick- ok,é uma canção que eu compuz,então não riam se acharem feio ou ingraçado
Jason- canta ai
e então Vick começa a tocar sua canção e a cantar...música dá série glee- Telephone 
e então todos param de fazer o que estavam fazendo e fica olhando ela cantando...ela termina de cantar e todos menos ela batem palmas e então Molly diz:
Molly- Vick,sua voz é linda
Lala- é,parabéns
Vick- valeu
Jason- incrivel
Vick- e então,qual é o desejo de vocês?
e todos dizem juntos menos Vick- ter uma banda...
e todos rir e Vick diz:
Vick- eu também
Lala- gente,estão pensando o mesmo que eu?
Molly- não,o que?
Lala- todo mundo sabe tocar,e lógico devem saber cantar
Molly- eu sei
Jason- eu sou bom em cantar
Lipe- eu não,mais toco muito bem batéria
Lipe- perfeito,poderiamos tocar e a Vick cantar,claro que poderiamos cantar com ela,em algumas músicas,mais ela será a principal,o que acham?
Molly- eu acho isso rídiculo,tipo,mal nos conhecemos,e nem somos tão bons,sua música é linda Vick e você canta muito bem,mais aonde vamos?ao lugar nenhum
Jason- ai você se engana Molly,podemos ensaiar,e depois cantar no youtube,podemos ser famosos no piscar de olho
Lala- é,eu concordo com o Jason,e também podemos pedir o concurso de cantar no colégio
Vick- já vai ter um concurso,o diretor vai comentar amanhã
Lala- viram?a sorte está do nosso lado,não podemos perdê a oportunidade,mesmo se não vamos ao lugar nenhum vamos poder dizer,eu tentei,é o que importa galera,tentar
Vick- estou com a Lala,se não tentamos,nunca vamos saber que fomos bons
Molly- está bem,mais se vemos que estamos mal,agente para
Lala- ok,e então levanta a mão quem está comigo?
e todos levantam a mão e Lala diz:
Lala- é isso,ai,e para comemorar,trouxe limonada
Vick- opa,comigo mesmo
e todos rir e Lala pega sua mochila e abre e dá limonada pra todos e Molly diz:
Molly- como trouxe?
Lala- na saida do colégio,peguei para agente e sair correndo antes que alguém visse
e todos rir e Jason diz:
Jason- que o nosso grupo dê sorte(levantando a limonada para o alto)
e todos dizem- sorte...
e então Lipe diz:
Lipe- gente,vamos agora estudar
Lala- tem razão
Vick- mais tarde cada um trás o estrumento para cá e ensaiaremos
Lipe- eu vou precisar de ajuda
Jason- eu ajudo
Molly- eu também
Lipe- valeu
e então eles voltam a fazer o trabalho e Vick a tocar violão...e então mais tarde,todos chegam na casa de Vick e então entram lá e ficam botando os estrumentos no porão e então a mãe de Vick aparece e diz:
Stela- filha,oi...
Vick- oi mãe,chegou...bom,esses são os meus amigos,Molly,Jason,Lala e Lipe(enquanto fala o nome deles,eles levantam a mão)
Stela-prazer,sou Stela,e então de quem são esses estrumentos?
Vick- de cada um deles,estamos tentando criar uma banda
Stela-hum,legal,só não pode atrapalhar os estudos
Vick- nunca
Stela- bom ensaio
todos- obrigada(o)
e Stela sai da li...e então Vick diz:
Vick- bom,Jason fica cantando comigo,Molly e Lala com as guitarra,e Lipe fica também cantando com nosco,e todos nós cantamos algumas partes juntos,e então trouxe os microfones que ficam no ouvido Lipe?
Lipe- truxe
e então todos botam os microfones e então Vick diz:
Vick- bom,quero que aprendam essa música,é a minha preferia,quero que no começo cantem eu e o Jason,já que ele sabe cantar,e quem não sabe,canta o refrão com agente
Lipe- tá
e então Vick fica ensinando a cada um como tocar a música dela,e ensina a Lipe a parte que ele canta...e então passa horas eles treinando e finalmente cantam- música da série- glee-  Don't Stop Believin'

e então eles terminam de cantar e todos batem palmas contentes e Vick diz:
Vick -foi incrivel,viram?começamos bem
Molly- estou tão arrepiada,gente,ficou lindo,muito boa essa música Vick
Vick- obrigada,mais não tenho muitas músicas,tem que me ajudar
Lala- pode deixar,estamos juntos nessa
e então todos ficam no chão compando música... e então ficam até de noite ensaiando a música de Vick e a nova música deles- música de glee-The Break-Up" 4°
 e então Lipe começa a cantar e Molly canta depois e os dois ficam cantando a nova música da turma...e enquanto isso fica rolando crima entre eles e o resto da turma ficam sentado no sofá vendo eles cantando,e Lipe também fica tocando piano e sentado e Molly no lado dele...(só a primeira música)http://www.youtube.com/watch?v=sxlbIoUzrPA
e então eles terminam de cantar e Lipe de tocar e então a turma batem palmas e dizem:
todos- demais...
e então a mãe de Vick aparece e diz:
Stela- filha,hora de jantar,chega de ensaiar por hoje
Vick- estou indo mãe
e Stela sai da li e Molly diz:
Molly- e então amanhã agente volta,de 3 as 6
Lala- é
Vick- ok,levo vocês até a porta
e então eles saem da li e Vick abre a porta e eles saem e então Jason volta e diz:
Jason- que tal irmos tomar um sorvete amanhã antes de voltarmos pra casa?eu e você,você e eu?
Vick- ok,eu aceito o convite,obrigada
Jason- de nada
e Jason sai da li sorrindo e Vick fecha a porta sorrindo...e então  no outro dia...eles estudão juntos no colégio,lancham juntos...e então na saida Vick e Jason tomar sorvete e conversam juntos...e então depois todos ensaiam as duas músicas...e depois compoz música nova- música dá série glee- http://www.youtube.com/watch?v=sxlbIoUzrPA,a segunda música quem canta é Molly e Lipe e rola crima entre eles...e então depois eles terminam de cantar e todos batem palmas e discançam tomando limonada e comendo bolo que Stela preparou pra eles...

FIM DO PRIMEIRO EPISODIO...







Nenhum comentário:

Postar um comentário