quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Filme- Meu Vampiro Favorito 2 (a continuação do primeiro filme,meu vampiro favorito)
Sinopse- Harry e Hannah estão cada vez mais apaixonados,só que Cleide quer acabar com esse casal,quer matar Hannah para se vingar de Harry,fazendo que Hannah mude-se de pais,e se afastando de Harry,e então Hannah conhece um amigo,e enquanto isso Harry e sua família tentam matar Cleide para vê se deixa Hannah em paz. será que eles vão conseguir?


COMEÇOU...
PARTE 1
e então Hannah e Harry ficam namorando no quarto de Harry e então ele vê o futuro derrepente e para de beijar Hannah e Hannah diz:
Hannah- o que ouve amor?
Harry- a Cleide,ela descobriu que o Carlos morreu e quer se vingar de mim,matando você
Hannah- eu?minha nossa,e agora,tenho que ir para outra cidade de novo?
Harry- não,dessa vez tem que ser mais longe,ela está convidando vários vampiros para te pegar e todos vão te procurar nesses pais todo e só vão parar quando te achar
Hannah- e o que agente faz?
Harry- você tem que ir embora
Hannah- o que?pra onde?
Harry- para outro pais,um distante desse,e os vampiros do mal não podem saber
Hannah- Harry,eu não posso deixar meus pais,e nem posso deixar o colégio,e eu não posso te deixar
Harry- se você ficar a que vai morrer,somos só 3 e eles são mais de 10
Hannah- eu arrisco
Harry- não,vá logo pra casa e faça suas malas,diz a sua mãe que vai viajar comigo por duas semanas e volta logo
Hannah- acha que ela vai deixar eu faltar aula?
Harry- se ela não deixar,você vai ter que fugir de casa,vamos tentar matar a Cleide,mais enquanto isso você tem que está longe,não faça eu sofrer vendo você morta Hannah
Hannah- está bem...
e Hannah o abraça e eles se abraçam e Harry diz:
Harry- isso tudo vai acabar logo
Hannah- tomara
e então eles se beijam...e então Hannah sai do quarto e Harry sai depois e Hannah sai da casa de Harry e Harry conta tudo a familia...e então Hannah chega em casa e a porta estava encostada e ela entra e seu pai estava assistindo televisão na sala e caindo no sono e ela ia indo para o quarto e então fecha a porta e tranca o quarto...e então ela fica fazendo as malas e Harry aparece e fica arrumando as malas rápido mais ela e diz:
Harry- falou com sua mãe?
Hannah- dá pra tentar lê a mente dela?
Harry- ela não vai deixar
Hannah- então vou fugir
Harry- ok,a Raquel vai ficar de olho no seus pais
Hannah- tá
e então Hannah pega as malas e bota no ombro e sobe nas costas de Harry e Harry corre rápido saindo pela janela da casa de Hannah e Hannah fica animada e dizendo:
Hannah- isso é muito divertido
Harry- é sim...
e então eles chegam no aeroporto e Hannah diz:
Hannah- tenho que comprar a passagem ainda e depois esperar o voou,isso vai demorar
Harry- o meu pai já cuidou de tudo,ele enfeitiça as pessoas,a mulher vai deixar você entrar no avião para Paris
Hannah- ok
e então Harry beija Hannah e sai da li andando...e então aparece o avião de Paris e Hannah entra no avião...e então fica sentada em um banco...e olhando na janela diz:
Hannah- tomara que dê tudo certo...
e então o avião voa...e então Harry aparece em sua casa e sua mãe diz:
Carlota- dá pra saber onde eles estão?
Harry- vou tentar
e Harry começa força para vê o futuro e começa a vê e consegue vê e diz:
Harry- ela olhou na casa de Hannah fazendo de conta que é amiga dela e agora ela está...está vindo pra cá
e então Cleide aparece com uma moto e entra na casa de Harry quebrando uma parte da casa com vidro que é tipo uma parede e Raquel diz:
Raquel- que vaca
e ela sai da moto e diz:
Cleide- onde está a humana?
Harry- bem longe da que
Cleide- eu vou encontra-la
Raquel- tente,mais não vai conseguir
João- quer morrer também Cleide?
Cleide- eu não vou morrer,tenho amigos comigo,se tentarem algo comigo,eles virão atráz de vocês e irão acabar com vocês e depois com a humana
Raquel- então não sabe se virar sozinha Cleide
Cleide- rídiculo 4 contra 1
Harry- e agente?4 contra 20 vampiros do mal
Cleide- fazer o que né
Raquel- você vai morrer
e Raquel ia pra cima dela e então João a segura e diz:
João- não vamos machucar ninguém Raquel
Raquel- eu quero mata-la,eu nunca gostei de você garota(falando alto e com raiva)
Cleide- e quem disse que eu gosto de você?eu não gosto de nenhum de vocês,por mim todos morrem
Carlota- obrigada pela consideração,se você prometer deixar todos nós em paz,principalmente a Hannah,ninguém vai se machucar por a que
Cleide- não,eu não vou deixar a Hannah em paz
e então Raquel parte pra cima dela e elas acabam caindo fora da casa e então Raquel morde o pescoço dela e então,morde,de novo,e de novo e então João e Carlota pega nos braços de Raquel e Raquel fica querendo morde-la mais e mais,só que ficam segurando e Cleide diz:
Cleide- sua filha de uma égua,eu vou acabar com você
e Harry sai da casa com esquero e joga na cabeça de Cleide que fica se queimando e indo atráz de Raquel e então Cleide para de correr e queimou sua cabeça toda e ela morre...e Raquel diz:
Raquel- parabéns mano
e então os vampiros sentem que Cleide morreu e todos vão atráz da familia de Harry...e então Harry e a familia ficam fugindo e então na cidade os vampiros vêm eles correndo e vão atráz deles...e então eles correm e os vampiros se aproximam deles e todos ficam brigando e os humanos ficam correndo desesperados...e então Hannah chega em Paris e está chovendo e ela fica andando na chuva e então entra em um bar e o garçom do bar diz:
garçon,Jack- o que vai querer senhorita?
Hannah- um refrigerante
Jack- é pra já
e Jack bota no copo refrigerante para Hannah e Hannah bebe e então depois Jack diz:
Jack- mais alguma coisa?
Hannah- não obrigada
e então depois Hannah bem mais tarde...Jack diz:
Jack- moça...
Hannah- meu nome é Hannah
Jack- prazer Jack,bom Hannah,só tem você a que,e vamos fecha o bar,pode vim amanhã se quizer
Hannah- é que eu não tenho pra onde ir
Jack- sério?
Hannah- é
Jack- bom,você pode dorme a que,mais ninguém tem que saber,ai amanhã eu volto e compro uma roupa seca pra você e trago
Hannah- obrigada
Jack- de nada,boa noite Hannah
Hannah- boa noite
e Jack sai da li...e então Hannah vai para atráz do balcão e deita no chão...e então Harry e sua familia com seus poderes conseguem destruir os vampiros...e então vão pra casa sujos de sangue e então depois de tomarem banho ficam jantantando animais e então Harry vê o futuro derrepente e diz:
Harry- tem mais vampiros atráz de nós,eles são parêntes do que morreram
Carlota- minha nossa isso nunca vai acabar
João- temos que nos mudar,um lugar que eles nunca irão adivinhar
Raquel- não podemos deixar essa nossa casinha
Carlota- não temos outra escolha Raquel
Harry- vamos arrumar logo as coisas e ir embora da que
e então todos ficam pegando suas malas e também Harry tem que rorbar um carro e então ele rouba um carro e então ele chega com o carro e botam televisão,rádio,coxões e tudo no carro...e então Raquel diz:
Raquel- vamos mesmo pra ilha?
João- sim
Raquel- encontro vocês lá
João- ok
e então Raquel anda no carro e então Harry,Carlota e João correm rápido indo para a ilha...mais antes eles chegam em uma loja e botam pirucas e roupas diferêntes para não serem reconhecidos pelos vampiros...e então correm rápido...e então mais tarde...Raquel sai do carro e vai no barco e bota o carro em cima do barco e o homem dirige...e então a familia de Harry e Harry chegam em uma ilha dezerta...e então João com os seus poderes faz uma casa em cima de uma árvore,uma casa não muito grande pois não tinha muitos poderes e ele fica fraco e então Harry dá água de coco a ele e então eles entram na casa...e então Raquel sentada no barco e o homem do barco vira-se pra ela e se aproxima dela e diz:
Matt- achei um de vocês
Raquel- an?
Matt- sou um dos vampiros,eu sou o pai de um deles
Raquel- minha nossa,achei que era o motorista do barco
Matt- se enganou querida,você está encrencada,muito encrencada
e então Raquel ia correr rápido e então Matt a segura pelo braço e Raquel tenta se soltar mais Matt não a deixa escapar e então segura ela com força e corre rápido saindo da li...e então no outro dia...Hannah acorda e Jack estava olhando ela e Hannah se assusta e diz:
Hannah- que susto
Jack- desculpa não quis te assustar
Hannah- tudo bem
Jack- é que você é tão linda
Hannah- eu tenho namorado
Jack- ídai?
Hannah- só queria que soubesse
Jack- ata,bom,comprei roupas,o banheiro fica a sua esquerda
Hannah- obrigada
e Hannah pega as roupas e sai da li e Jack diz:
Jack- muito linda...pena que tem namorado
e então Harry e sua familia acordam e Harry diz:
Harry- gente,já é outro dia,cadê a Raquel?
Carlota- deve demorar para chegar
João- é melhor ligar pra ela,algo está me cheirando mal
e Harry liga para o celular de Raquel e Raquel atende e diz:
Raquel- Harry,eles me pegaram,estou com eles
Harry- minha nossa
Carlota- o que?
Harry- os vampiros pegaram ela
Carlota- não
Harry- e o que eles querem em troca da sua vida?
Raquel- a Hannah
Harry- não,qualquer coisa menos a Hannah
Raquel- ou é ela ou eu
e então o vampiro toma o celular da mão dela e diz:
Matt- não me diga que vai prefirir a Hannah do que a sua irmãzinha
Harry- porque?porque a Hannah?
Matt- porque matou os vampiros?
Harry- quem mandou a Cleide meter eles nisso
Matt- eu não estou nem ai,você escolhe garoto
Harry- a Hannah está longe,deixa ela em paz,pronto,eu não fico mais com ela,mais deixa ela em paz
Matt- tráz os vampiros de volta que eu deixo ela em paz
Harry- impossivel,sabe que não dá
Matt- então não podemos ficar kitts,você tem 50 minutos para trázer a Hannah até a mim,ou adeus Raquel
e Matt desliga o celular e Harry diz:
Harry- eles querem a Hannah ao troca da Raquel
João- e agora?
Carlota- eu disse,eu disse para você não namorar uma humana,agora estamos em uma grande irrascada(falando alto e nervosa)
Harry- eu não posso perdê a Raquel como também não posso perdê a Hannah
Carlota- e como vamos fazer?vai ser melhor se a Hannah morrer,estaremos em paz
João- para de ser egoista Carlota
Carlota- não é egoimos,é porque desde que essa garota chegou não temos paz
Harry- e o que é que você quer que eu faça mãe,eu amo ela,ela entrou na minha vida,eu já esperava ela,eu não posso deixa-la morrer
João- tive uma ídeia,fingimos que vamos dá a Hannah e pegamos a Raquel e depois tentaremos matar os vampiros
Harry- e como vamos fazer isso?a Hannah está longe agora,e tem que deixar ela lá
João - vamos tem que pensar,e rápido
COMERCIAL...
VOLTOU...PARTE 2
e então Hannah fica trabalhando no bar mais Jack e então Hannah está na cozinha e Jack aparece e diz:
Jack- Hannah podemos sair depois,como amigos
Hannah- tá,pode ser
Jack- legal,pode ser um cineminha?tá passando um filme muito maneiro
Hannah- ok
e então Jack e Hannah voltam a trabalhar e então nos Estados Unidos,Harry diz:
Harry- eu já sei,eu vou trocar minha vida pela da minha irmã
Carlota- ficou maluco?e ele não te quer,ele quer a Hannah
Harry- eu vou tentar falar com ele
Carlota- não,você não vai trocar de vida com a sua irmã,nenhum dos dois é pra morrer
João- é,isso é uma péssima ídeia
Harry- eu não posso deixar a Hannah morrer e nem a Raquel
João -e nem você pode morrer filho
Carlota- é isso é rídiculo,vamos salvar a Raquel,mais de outra forma
Harry- eu tou cançado,vou pensar em alguma coisa no quarto
Carlota- tá
e Harry sai da li e Carlota diz:
Carlota- eu não quero perdê a minha filha
João -não vai perdê querida...
e então Harry chega no quarto e diz:
Harry- eu sinto muito
e então Harry pula na janela do quarto e corre rápido atráz de Raquel...
e então de tarde,na hora do almoço...Jack e Hannah vão ao cinema e almoçam no shopping...e então depois assistem um filme de comédia...e então Harry chega no casarão dos vampiros e então entram lá e Matt diz:
Matt- hora,hora,só você veio,espera ai,cadê a Hannah?
Harry- troco minha vida pela da minha irmã
Raquel- o que?não...
Harry- sim,por favor Matt,eu vou ta morto,a Hannah longe e vocês felizes,não mate a minha irmã e me mate no lugar dela
Matt- hum,uma boa troca,ok,eu aceito,vamos comemorar,e te matarei inforcado e depois todos os vampiros irá comer você todinho,incrusive eu,amanhã você vai morrer
Harry- ok
e Matt solta Raquel e Raquel abraça Harry e eles se abraçam e Raquel diz:
Raquel- eu vou te tirar da que(falando baixo)
Harry- tente(falando baixo)
e Raquel vai embora...e então dois vampiros aparecem e prendem Harry...e então Jack e Hannah ficam andando na moto de Jack e então Hannah pensa em Harry:parecendo que Harry estava ali falando com ela:
Harry- eu quero você só pra mim Hannah,vamos ser felizes
Hannah- Harry?
e Harry desaparece como fantasma e Jack diz:
Jack- Harry?quem é Harry?
Hannah- meu namorado,parece que...sei lá,ele estava falando comigo
e Jack rir e diz:
Jack- deve ser a saudade que te deixou assim
e então Jack para a moto e diz:
Jack- a que é a minha casa
Hannah- legal
e eles dois saem da moto e entram na casa de Jack e Jack diz:
Jack- você esse tal de Harry namoram a muito tempo?
Hannah- vai fazer um mês
Jack- legal, você está com saudades dele não é?
Hannah- muita
Jack- e porque veio pra cá?
Hannah- não posso contar
Jack- ok
e então o celular de Hannah toca e Hannah atende e diz:
Hannah- alô
Raquel- Hannah sou eu a Raquel,o Harry vai morrer,ele está em perigo,e eu tive uma ídeia
Hannah- qual?
Raquel- se você virá uma de nós,acho que o Matt te deixará livre
Hannah- sério?
Raquel- sim,venha rápido pra cá,o Harry vai morrer amanhã,a aeromoça vai deixar você passar sem pagar
Hannah- eu já estou indo
e Hannah desliga o celular e diz:
Hannah- foi muito bom ter te conhecido,mais eu preciso ir
Jack- o que?pra onde vai?
Hannah- vou voltar pra casa
Jack- tem algo errado não é?
Hannah- é,e eu tenho que ir pra casa logo
Jack- eu vou com você
Hannah- o que?vai deixar sua vida a que?não,fique
Jack- eu quero ir com você,quero ser um grande amigo,e tenho que ficar mais ao seu lado,vamos,e alendo mais,você precisa de uma carona
Hannah- então tá
e então Jack e Hannah saem da casa dele...
e então Raquel diz:
Raquel- será que ele vai querer me ouvir?ele tá louco para matar a Hannah
Carlota- acho que ele vai ouvir,porque a Hannah vampira,é ela morta
Raquel- tem razão...chega logo Hannah
e então Hannah e Jack aparecem no aeroporto com a moto de Jack e então eles saem rápido da moto e Jack deixa a moto lá e Hannah para de correr e diz:
Hannah- sua moto vai ficar ai?
Jack- vou lá e volto,o avião para Estados Unidos deve demorar
Hannah- tomara que não demore
e Jack volta para a moto e dirige e Hannah entra no aeroporto e os avião dos Estados Unidos falta 20 minutos para chegar...e então Hannah fica esperando...e então depois faltando 5 minutor,Jack aparece e diz:
Jack- oi,pegou passaporte?
Hannah- sim,o seu também(mentindo que só pegou o dele)
Jack- ok
e então depois o avião chega e Hannah e Jack sobem no avião...e então o avião voa...e então Harry fica preso em um lugar pequeno,molhado e fechado e então na ilha...Raquel diz:
Raquel- vou ligar para a Hannah
Carlota- é
e Raquel liga e Hannah atende e Raquel diz:
Raquel- onde está?
Hannah- no avião
Raquel- ok,não precisa pressa,ainda é 6:00 horas da noite
Hannah- vai dá tudo certo
Raquel- vai dá
e então elas desligam...e então Jack diz:
Jack- o que tá avendo?
Hannah- olha você veio comigo,mais não me pergunte porque estou indo rápido pra lá
Jack- ok,desculpa
e então a mãe de Hannah liga pra ela e ela atende e diz:
Hannah- mãe,oi
Isabel- onde está?
Hannah- na casa da minha amiga,amanhã eu volto pra casa
Isabel- está bem
Hannah- boa noite
Isabel- boa
e Hannah desliga o celular...e Isabel desliga o celular e Jack diz:
Jack- se está precisando de ajuda,estou a que,para o que dê e vier
Hannah- obrigada
Jack- vamos um contar segredo ao outro?
Hannah- não tenho segredos
Jack- você tem sim,sou vampiro(falando baixo)
Hannah- o que?(surpresa)
Jack- pois é,você está indo vê Harry,um vampiro,eu sei,ele é meu melhor amigo,só que eu prefirir ficar em Paris como humano e ele nos Estados Unidos pois sentiu que ia te conhecer,e eu leio mentes como ele
Hannah- nossa
Jack- só queria saber se confiava mesmo em mim,antes de você vim,ele ligou pra mim e pediu para eu olhar você e por coincidência você veio no meu bar,e me conheceu
Hannah- é
Jack- temos que ajuda-lo,o Matt tá louco para se diverte com ele
Hannah- vamos ajuda-lo
Jack- mais Hannah,é isso mesmo que você quer?se torna como nós,não é tão facil como imagina
Hannah- eu sei que não é,mais eu quero,se é pra ficar ao lado do homem que eu amo,e não deixa-lo morrer,é o que eu quero
Jack- ok,você escolheu,você será
e Jack estala os dedos 3 vezes e então chegam rápido nos Estados Unidos e Hannah diz:
Hannah- tem poder a não ser ler mente?
Jack- exatamente,eu faço tudo chegar rápido,eu fiz você ir a Paris rápido,quando dormiu,você já estava em Paris que acho que foi tão rápido né
Hannah- pois é,achei que foi o Harry que fez isso
Jack- não,fui eu,ele não tem esse poder
Hannah- legal,vamos
Jack- vamos...
e eles saem da li...
COMERCIAL...
VOLTOU...PARTE 3
e então eles chegam na ilha e Raquel diz:
Raquel- que bom que chegaram,ela já sabe que é vampiro né?
Jack- sim sabe
Hannah- então vocês sabiam?
João- sim,sem papo,vamos salvar meu filho
e eles saem da li...e então chegam no casarão dos vampiros e Matt diz:
Matt- nossa,agora sim está tudo compreto,vinheram vê a morte de Harry?ou vinheram me dá a humana
Raquel- nenhum das duas opção,viemos salvar o meu irmão,fazendo um trato
Matt- que tipo de trato?
Raquel- você deixa o meu irmão em paz,e a Hannah se torna vampira,então ela vampira é morta
Matt- e acha que é muito para a minha vingança?
Raquel- sim,ela vai se torna vampira,é capaz de se afastar dos seus pais,você quer mais que isso?para de ser tão ruim e deixa agente em paz
Matt- ela não vai poder ter filhos com ele,pode casar,mais não pode ficar grávida
Hannah- o que?isso é rículo,meu sonho é ser mãe
Matt- por isso mesmo que estou dizendo que não vai ser,ou é este o trato e claro ela vampira,ou nada feito
Raquel- vamos lá Hannah,vocês adotam um filho
Hannah- não é a mesma coisa,mais é claro que eu topo,tá tudo bem...
Matt- ótimo,eu quero vê o Harry mordendo você a que na minha frente
Hannah- combinado
Matt- vampiros peguem o Harry...
 e então dois vampiros saem da li e Matt diz:
Matt- hora,hora,o Jack voltou
Jack- sim,e resolvir ficar
Matt- que maravilha
Raquel - Hannah tem que aguentar a mordida,promete que não vai se entregar a morte?
Hannah- prometo
Matt- dúvido ela aguentar
João- por isso não liga se ela for mordida não é?
Matt- claro
e então os vampiros aparecem com Harry e Harry diz:
Harry- o que fazem a que?Hannah,Jack?(surpresos)
Hannah- vinhemos te salvar
Matt- é,você não vai poder ter filhos com ela,mais pode casar com ela,e vai transforma-la em vampira
Harry- o que?não posso acabar com a vida dela
Hannah- pode sim Harry,eu não posso deixa-lo morrer
Harry- pode sim
Hannah- mais eu não vou,eu te amo,e você é a minha vida agora,eu não sou nada sem você,eu quero ser como você
Harry- tem certesa disso?se você se arrepender depois não vai poder correr atrás
Hannah- eu sei,e eu tenho certesa do que quero
Matt- ótimo,quero que morda ela a que
Harry-porque a que?
Matt- porque eu quero vê esse lindo momento
Harry- hum...
e Matt solta Harry e ele se aproxima de Hannah e diz:
Harry- vai aguentar a mordida?
Hannah- vou
João- a questão na verdade é que você tem que solta-la,não mordê muito
Harry- tá
e então Harry se aproxima do pescoço dela e então beija o pescoço e ela diz:
Hannah- eu vence Harry,vou ser vampira
e Harry para de beijar o pescoço dela e diz:
Harry- é,você venceu...
e então Harry morde o pescoço dela e ela grita e Matt fica rindo...e então João diz:
João- pronto Harry
e Hannah desmaia e João diz:
João - já chega Harry,amanhã ela se transforma
e Harry continua mordendo e Raquel o segura dizendo:
Raquel- Harry vamos lá você vai conseguir soltar
Jack- vamos amigo
Carlota- Harry...
e Harry solta e ela cai no chão e Raquel e Jack o segura e Harry diz:
Harry- desculpem,desculpem(com olhos de lágrimas)
Jack- está tudo bem agora...
e João carrega Hannah e diz:
João- tchau Matt
Matt- droga...tchau
e todos saem da li...e então eles chegam na ilha,e Harry molha o boca e João bota Hannah na cama de Harry e fica enchugando o pescoço dela e as poucos a mordida vai sumindo...e então João sai do quarto...e então Jack diz:
Jack- e então vai mesmo fazer isso?
Harry- leu a minha mente
Jack- fazer o que né
e Harry rir e diz:
Harry- sim,vou pedi-la em casamento
Raquel- legal,vai ter que ser uma festa bonita e um casamento bonito,eu cuido da festa
Carlota- eu do casamento
Harry- temos que falar a verdade para os pais dela
Jack- eu acho que os pais dela não vão aceitar
João- não precisam saber
Harry- tem que virem para o casamento
João- e eles vêm,e depois vocês viajam
Harry- mais e se eles estranharem o novo comportamento dela?
João- agente ensina ela para ficar tipo humana
Harry- ok,então tá...
COMERCIAL
VOLTOU...FINAL...
e então Harry sai da li e vai comprar a aliança e então Hannah levanta da cama e está como vampira e com os olhos vermelhos e lindos...e então ela levanta da cama e vai até a sala e todos vêm ela e Jack diz:
Jack- eu disse que ela acordou
Raquel- bem vinda amiga
Hannah- é tudo diferênte
Raquel- é
Carlota- nossa que inveja,você vampira os olhos ficam vermelhos,nós ficamos com os olhos pretos
Raquel- é,e compramos lentes castanhas para não estranharem,mais quando nos transformamos a lente vira preta,vampiros
Hannah- quero me olhar no espelho
João- claro,vou pegar um espelho
e Jack se aproxima e dela e diz:
Jack- continua linda
Hannah- obrigada Jack
Jack- de nada
Hannah- onde está o Harry?
Jack- foi dá uma volta,ele volta logo
Hannah- ok...
e então João aparece com um espelho e Hannah se vê e diz:
Hannah- nossa,eu só mudei os olhos,não fiquei mais bonita
Raquel- vou tirar uma foto,tá tão gata
e Raquel corre rápido e volta com uma câmera na mão e então tira uma foto da Hannah...
e Raquel diz:
Raquel- nossa ficou séria na foto,ui
Jack- deixe eu vê
e a foto ficou assim-
e Harry aparece e Hannah o vê e diz:
Hannah- oi amor
Harry- nossa,ficou bem,muito bem mais linda,tá diferênte
Hannah- eu também achei,bom,vou tomar banho,estou me sentindo fedendo
e todos rir e Harry diz:
Harry- ok
e então Hannah sai da li e Harry diz:
Harry- Raquel depois peça a Hannah para sair de casa e seguir as pedras grandes
Raquel- ok
e Harry sai da li...e então depois...Hannah aparece com outro roupa,e então Raquel diz:
Raquel- Hannah o Harry disse para você sair da casa e seguir as pedras grandes
Hannah- tá
e então Hannah sai de casa e tinha várias pedras grandonas...e então Hannah vai e segue as pedras e então vê uma caixa preta pequena e ela pega a caixa e abre e então vê um lindo anel e Harry aparece atráz dela e se aproxima do ouvido dela e diz:
Harry- casa comigo?
e ela se vira pra ele e diz:
Hannah- muito sério?
Harry- muito,eu te amo,eu quero está na sua vida pra sempre
e Hannah sorrir e diz:
Hannah- eu também te amo,e aceito casar com você,meu amor
e então Harry se ajoelha e tira o anel da caixa e bota no dedo de Hannah,dedo de noivado e então Hannah,ele levanta e eles ficam como a foto a cima a primeira foto a foto da capa e Harry diz:
Harry- você vai ser minha pra sempre
Hannah- e você meu,pra sempre...
e eles se beijam...
e então todos se aproximam e ficam falando:
todos- viva aos noivos,viva aos noivos...
e Hannah e Harry param de se beijar e sorrir e todos ficam jogando flores pequenas neles e dizendo:
todos- viva aos noivos,viva aos noivos(falando alto)
e então Harry e Hannah se beijam de novo...
FIM...





Nenhum comentário:

Postar um comentário