sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Filme- Meu Vampiro Favorito 3
Sinopse- Hannah e Harry se casam,e então eles vão para o Brasil em Salvador e passam a lua de mel lá,sem querer Hannah acaba ficando grávida e então faz com que não cumpriram o que falaram para Matt e então eles tentam esconder Hannah,mais Matt descobre que Hannah está gravida e então depois que a filha de Hannah e Harry nasce,Matt vai tentar mata-la por raiva.


COMEÇOU...
PARTE 1
 e então Hannah convida seus pais para o casamento e seus amigos do colégio e Harry convida uns amigos vampiros e então...passa dias e eles agentam o casamento e então Hannah fica se arrumando com Raquel e Harry já está pronto e vai para a igreja e então passa 5 minutos e Hannah fica pronta e então vai para o casamento e seu pai segura ela em seu braço e eles entram na igreja e Hannah e Harry ficam imocionados e Hannah diz na mente:
Hannah- eu estou linda ele está perfeito,eu sempre sonhei em casar com o amor da minha vida,e ele chegou Harry smith o amor da minha vida,está sendo tudo perfeito como eu sempre sonhei,ou melhor,melhor do que eu sonhei(falando na mente com olhos de lágrimas)
e então Hannah e o seu pai se aproximam de Harry e o pai de Hannah comprimenta Harry e então ele senta e os padrinhos de HArry Raquel e JAck e os padrinhos de HAnnah é Leila e RAfa o namorado de LEila...e então HAnnah e HArry tem um lindo casamento,e então eles fazem uma festa na casa de HArry e HArry apresenta os vampiros para HAnnah e então depois os dois dançam música lenta e todos ficam olhando...e então HAnnah e HArry se despedem dos amigos e familia e então vão para Brasil/SAlvador  passa a lua de mel...E então eles chegam no Brasil/Salvador e no hotel e então chegando lá eles se beijam e então HAnnah diz:
HAnnah- já volto
HArry- tá
e HAnnah sai da li e entra no banheiro e então ela usa o seu beibidor de onça e deixa o cabelo solto e então tira o vestido de casamento e o tamanco e então tira a maquiagem e bota outra maquiagem bota cleme de pele na pele e então ela está toda pronta e bonita e aparece no quarto e HArry estava deitado e diz:
HArry- que oncinha mais gata
e HAnnah se aproxima dele e eles se beijam e deita na cama e então Hannah fica em cima dele o beijando e ele diz:
HArry- Hannah espera,vamos usar a proteção
HAnnah- vai demorar muito
e ela ia o beija-lo e ele para de beija-la e diz:
HArry- acho melhor não
HAnnah- para de ser chato,vamos deixar rolar,eu não vou ficar grávida
e ela o beija e ele não resiste e se beijam,e tem uma linda noite de amor,pois já era de noite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário