sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Série (Primeira temporada)- Amigas
sinopse- duas grandes amigas chamadas Serena e Blair que vão completar 15 anos juntas,são grandes amigas,só que as duas se apaixonam pelo mesmo cara e namoram com o mesmo cara sem saber que estão com o mesmo cara,e então depois elas acabam descobrindo o que pode acabar com a amizade das duas...ou não.


COMEÇOU...
episodio 1
Serena é uma adolescente agora tem 15 anos e é a loira da foto a cima,Serena está namorando com Chuck,um  garoto safado que namora ela e Blair,para fazer elas serem rivaisporque Jenny pagou pra ele fazer as duas amigas ou seja Blair e Serena serem rivais.E Serena é rica
Blair é uma adolescente agora tem 15 anos e é a de cabelo castanhos da foto a cima e Blair fica namorando Chuck o garoto que ela acaba se apaixonando.E Blair é rica
e então Blair e Serena estão andando na rua e passam em uma loja e pelo vidro da loja Blair vê um lindo vestido e diz:
Blair- amiga que vestido lindo,paixão a primeira vista
Serena- lindo mesmo,porque não compra?
Blair- é claro que eu vou comprar,vem...
e as duas entram na loja e então Blair pega o vestido e esperimenta o vestido e então sai da vitrine e Serena diz:
Serena-  amiga ficou perfeito em você
Blair- eu sei,o Chuck vai amar
Serena- ele vai no nosso aniversário?
Blair- sim
Serena- o meu não vai poder ir
Blair- nossa amiga que pena
Serena- mais ele disse que depois vai me dá um ótimo presente
Blair- bom pra você
Serena- pois é
Blair- bom,você tem que comprar o seu vestido pra festa
Serena- vou vê por a que
Blair- tá,vou tirar o vestido
e Blair volta para a vitrine e Serena fica procurando um vestido...e vê um e pega e diz:
Serena- perfeito
e então elas depois saem da loja cada um com uma sacola na mão e Blair diz:
Blair- que bom que o seu vestido ficou ótimo em você
Serena- é,agora vamos comprar tamancos novos
Blair- adoro
 e então depois compram sapatos,e uma bolsa nova...e então elas entram na limozine de Blair e então chegam na casa de Serena e Serena sai da limouzine e dá tchau a Blair com as mãos e então a limouzine sai da li e então Serena entra em casa e seu pai diz:
Rufos- oi filha,e então comprou o vestido?
Serena- sim,e como tá o salão pai?
Rufos- o lindo salão está perfeito,vai ser uma grande festa
Serena- que bom,bom vou guarda o meu vestido e o meu tamanco
Rufos- ok
e Serena sobe as lindas escadas de sua casa e guarda o vestido no seu lindo guarda-roupa grande e guada seu sapato na parte do guarda-roupa onde guarda sapatos e então Serena entra no seu computador...e então Blair chega em sua casa e comprimenta sua mão Eleonor e Eleonor diz:
Eleonor- minha linda filha,fazendo 15 aninhos
Blair- pois é,a princesa a que está crescendo
Eleonor- é
Blair- bom,vou guarda minha roupa e tamanco
Eleonor- ok,e então a festa vai ser mesmo mascarados?
Blair-sim,só eu e a Serena que vamos ficar sem mascaras
Eleonor-ok,vou sair
Blair- onde vai?
Eleonor- compra seu presente
Blair- ai,adoro
e Blair sobe suas lindas escadas e sua mãe sai de casa...e então Blair entra em seu quarto e guarda sua roupa e sapato no guarda-roupa...e então Blair sai do quarto...e então Serena entra em seu blogger e escreve nele e falando na mente
Serena- gente,hoje é o meu aniversário e da Blair,vamos fazer 15 anos,tem que ser especial,vai ser festa mascarados,estão todos convidado,vai começa 8:00 horas da noite,não se atrasem,feliz aniversário amiga e feliz aniversário eu mesma(falando na mente)
e Serena para de escrever e envia no seu blogger...e então todos ficam vendo o blogger dela como sempre vêm...e então Dan um garoto que era apaixonado por Serena vê em seu blogger e diz:
Dan- é hoje que eu vou ter coragem e vou beija-la
e então Jenny irmã do Dan aparece no quarto dele e diz:
Jenny- manhinho vou sair
Dan- onde vai?
Jenny- tenho umas coisinhas minhas pra fazer
Dan- vai no aniversário da Blair e da Serena?
Jenny- lógico que não
e Jenny sai do quarto e Dan diz:
Dan- a é,esquece que vocês não se falam...
e Dan volta a lê o blogger de Serena...e então Blair aparece na casa de Serena e toca a campainha e Rufos atende e Blair entra na casa dizendo:
Blair- olá senhor Rufos
Rufos- oi Blair
e Blair sobe as escadas...e então Serena sai do blogger e desliga o computador e Blair bate na porta do quarto de Serena e Serena atende e Blair diz:
Blair- e então vamos vê o nosso salão?
Serena- vamos
Blair- minha limouzine está ai
Serena- legal,não preciso pegar a minha
e elas saem do quarto de Serena...e então entram na limouzine e então vão ao salão...
e então chegam no salão e saem da limouzine e na entrada do salão tinha dois seguranças e dentro tinha vários empregados das duas arrumando a festa e Blair e Serena se animam e dizem:
Blair,Serena- vai ser incrivel...
e então Jenny aparece em um restaurante e então senta na cadeira e em frente dela está Chuck e Chuck diz:
Chuck- porque me chamou?
Jenny- você disse que vai na festa da Blair mais a da Serena não,você é tosco ou o que?elas estão na mesma festa
Chuck- eu sei,ídai
Jenny- ídai,que a Serena vai te vê e vai te reconhecer
Chuck- e vai ser escandalo por tudo que é lado,adoro
Jenny- você é um idiota,eu quero que faça tipo elas sempre marcam de sairem juntas o tempo todo,e então faz com que elas se afastem e só depois você se revela,não agora
Chuck- ata,entende,pra isso vai ter que me dá mais grana
Jenny- sabia que ia pedir,então eu trouxe(abrindo a bolsa)
Chuck- muito esperta
e Jenny dá um envelope a ele onde está o dinheiro e diz:
Jenny- 200 reais,se quizer conta
Chuck- confio em você(mentindo)
Jenny- agora deixe me ir,lembre-se você nunca me viu
e Jenny sai da li e Chuck abre o envelope e começa a contar...e então Nate o namorado de Jenny vê ela andando e para sua moto e diz:
Nate- Jenny o que faz a que?
Jenny- oi amor,bom te vê
Nate- eu digo o mesmo
Jenny- posso subir na moto?
Nate- de saia?
Jenny- estou de short por baixo
Nate- então sobe ai
e Jeny sobe na moto e Nate dirige e Jenny diz:
Jenny- vamos ao shopping,preciso comprar roupas novas
Nate- ok...
e então Serena e Blair estão na limouzine de Blair e Serena diz:
Serena- vamos ao cinema?
Blair- tá,e depois?
Serena- hum,a praia
Blair- perfeito,primeiro a praia depois o cinema
Serena- ok,vamos nos arrumar primeiro
Blair- lógico
e então Jenny e Nate chegam no shopping e então eles saem da moto e então Jenny entra no shopping e Nate vai atrás,e então ela começa a escolher roupas e então pega as roupas e joga pra trás e Nate pega...e então eles chegam na vitrine e Jenny esperimenta todas as roupas que comprou,5 roupas,tudo vestidos...e então depois ela já tinha esperimentado todas roupas que comprou e então vai no balcão e paga e então depois Nate fica segurando suas sacolas e Nate diz:
Nate- como vou dirigir a moto?
Jenny- e é,esperamos a minha limouzine chegar,vou chamar
Nate- ok
e Jenny liga para o seu motorista...e então Serena sai de sua casa com um vestido amotrando o biquine dentro...e então entra na limouzine e Blair estava lá com short e o biquine em baixo e o biquine de cima amostrando sem brusa e só o biquine...e então elas chegam na praia e estão com suas bolsas e então elas sentam cada uma em uma cadeira...e então botam o protetor solar e ficam tomando sol...e então a limouzine de Jenny chega e ela bota suas sacolas dentro e diz:
Jenny- até logo amor
Ñate- até
e Jenny entra em sua limouzine e Nate entra em sua moto...e a limouzine de Jenny vai embora e Jenny dirige sua moto...e então depois Serena e Blair ficam tomando banho na água e ficam uma molhando a outra,e nadando...e então Jenny chega em casa e Dan não estava em casa e Jenny olha a casa toda e não vê Dan e então pega umas roupas no seu guarda-roupa,roupas de piriguete,e então bota em sua bolsa e sai de casa e volta para a sua limouzine...e então Serena e Blair ficam lanchanco na praia...e Nate está procurando uma mascara...e então acha uma legal e então Dan também procurou mascara e então Nate e Dan se encontram e Nate diz:
Nate- iai você por a que
Dan- pois é,você também,na loja das mascaras,vai na festa?
Nate- não conta pra a Jenny
Dan- combinado
Nate- e você pelo visto vai
Dan- pois é,é hoje que eu beijo a Serena
Nate- boa sorte cara
Dan- valeu
Nate- bom,ainda tenho que comprar minha roupa
Dan- eu já comprei a miha
Nate- tá dentro dessa sacola né
Dan- é
Dan estava com uma sacola na mão e Nate diz:
Nate- beleza,até a festa
Dan- até
e Nate sai da loja de mascaras...e então Jenny chega em uma balada e diz:
Jenny- motorista,eu ligo pra vim me buscar
motorista- ok Jenny
e Jenny sai da limouzine e então entra na balada e a limouzine dela sai da li...e então Jenny veste a roupa de piriguete e está com um shorte curtinho,uma brusa curta,tudo preto e brilhante,um tamanco e usa uma maquiagem bem forte e então ela sobe em um palco que tinha e comprimenta suas amigas e então ela e suas amigas ficam dançando na balada,e Jenny fica se fretando para um cara e ele chama ela com o dedo e ela senta no colo dele e diz:
Jenny- eu
homem- eu quero você
Jenny- sabia
e então Jenny sai do colo dele e eles saem da li...
ou seja Jenny é prostituta secreta...ninguém sabe...e então Serena e Blair estão tomando sorvete e Chuck liga para o celular de Blair e Blair atende e diz:
Blair- oi amor
Chuck- oi,olha gata,eu não vou poder ir na sua festa
Blair- o que?porque não?
Chuck- eu tenho uma viagem pra ir,sabe como é né
Blair- desmarque,amor é a minha festa de 15 anos,é especial,você tem que tá lá
Chuck- eu vou viajar para comprar o seu presente amor,aposto que não vai se arrepender,por favor
Blair- tudo bem,me surprenda no presente
Chuck- vai se surprender,tchau
Blair- tchau,beijos
e então eles desligam o celular e Blair diz:
Blair- pronto,ele não vai
Serena- e pra onde vai?
Blair- viajar,comprar o meu presente,se eu não gostar ele me paga
Serena- Homens
Blair- concordo,sempre marcam uma coisa e depois marcam outra,que saco
Serena- é
e então depois elas vão ao cinema...e se divertem muito...e então dá 8:00 horas da noite,e elas estão arrumadas e vão para o salão...e então elas saem da limouzine de Serena,pois se arrumaram na casa de Serena e então chegam na festa...e então comprimenta a todos...e então Dan aparece na festa e comprimenta Serena e Blair  e dá o presente delas e então depois aparece Nate e comprimenta elas e Blair diz:
Blair- para tudo,a Jenny deixou você vim?
Nate- ela não sabe que estou a que
Serena- agora entendemos tudo
e ele rir...e dá o presente a elas...e então depois todos ficam dançando e se divertindo músicas eletrônicas...e então elas botam músicas romantica e Dan se aproxima de Serena e diz:
Dan- quer dançar?
Serena- tá
e então Dan e Serena ficam dançando e Blair fica sentada sozinha e Nate vê ela sentada e diz:
Nate- que tal dançamos?não dá encrenca
Blair- dá sim,a sua namorada é mega chata,e nos ódiamos
Nate- somos amigos né,amigos dançam
Blair- coladinho?
Nate- não precisamos também ficar coladinhos
Blair- é,você tem razão,eu só não posso ficar a que parada
Nate- pois é
e então Nate e Blair ficam dançando e Dan e Serena dançando,Dan tira a mascara e Serena diz:
Serena- cançado de usar mascara?
Dan- não,é porque tenho que fazer uma coisa
Serena- ata
e Dan joga a mascara pra trás e então Dan roda Serena e tipo a deita e então Serena rir e diz:
Serena- ui,ui,ui,dançarino
e Dan então a beija...e Nate vê e diz:
Nate- ele conseguiu(olhando para Dan e Serena)
Blair- ele quem?e conseguiu o quer?
Nate- olhe você mesma(apontando com a cabeça)
e Blair olha pra trás e vê Dan e Serena se beijando e fica surpresa,e todos ficam surpresos menos Nate...acabou assim:

COMEÇOU...
EPISODIO 2
e então Dan para de beija-la e eles fica se olhando e Dan diz:
Dan- fala alguma coisa
Serena- o que foi isso?
 E Dan levanta ela e diz:
Dan- estou apaixonado por você,que tal agente namorar?namora comigo Serena?
Serana- hãn,é,que...não vai dá
Dan- porque?
Serena- estou namorando
Dan- desde quando?
Serena- desde que achei que não gostasse de mim e resolvir gostar de outra pessoa
Dan- gosta de mim?
Serena- é,acho que ainda não esquece
Dan- porque não falou antes?
Serena- porque achei que você não gostasse de mim
Dan- eu sou louco por você,foi mal não ter demostrado,eu fui um idiota mesmo,medroso,ai o Nate me ensinou a ser melhor
Serena- e eu estou namorando,não posso terminar com ele assim do nada
Dan- é claro que pode,diz a ele a verdade hora
Serena- bom,é melhor irmos com calma,eu vou falar com ele amanhã,e ai agente vê se agente dá certo
Dan- tá
e então Serena sai da li e Dan sorrir e Blair vai atrás dela e Nate se aproxima de Dan e diz:
Nate- mandou bem cara
Dan- valeu
e então Serena chega na cozinha e Blair aparece e diz:
Blair- amiga vai mesmo namorar com o Dan?
Serena- sim,eu sempre gostei dele
Blair- e nunca me contou
Serena- a você nunca foi fã dele
Blair- e nunca vou ser,ele é um idiota,igual a irmã
Serena-a irmã dele é idiota sim,mais ele não,dá uma chance pra ele,ele é legal
Blair- é o amor,ningué, encherga a verdade
Serena- ei
Blair- tá,foi mal,e o seu gato?o David?
Serena- vou termina,eu não sinto nada por ele,eu tentei,juro que tentei sentir algo,mais pelo Dan é maior
Blair- nossa,então tá,bom,é a vida
Serena- é,amanhã vou converssa com o David
Blair- boa sorte
Serena- valeu
e então dá 12:00 noite e elas trocam de roupas e ficam como a foto a cima...e o pai de Serena,Rufos tira duas fotos delas como na foto a cima a da capa,e então elas descem as escadas e começam a dançar,e Serena e Dan ficam converssando e dançando música eletronica...e então depois 2 horas da manhã,elas batem parabéns,assopram a vela,abrem o presente...e 5 horas da manhã elas dançam,juntas e depois Serena dança com seu pai,seu padrinho e Dan o principe que ela escolheu na hora...e Blair dança com seu padrinho e Nate o principe que ela escolheu na hora...e então depois todos voltam a dançar normal...e 7 horas da manhã todos vão indo embora...e então a festa termina 8:00 horas da manhã...e então Blair dorme na casa de Serena...e elas acordam 3 horas da tarde,e tomam banho e depois lancham...e então Serena liga para David,que na verdade é Chuck,e David atende o celular e diz:
Chuck- oi amor
Serena- tenho que falar contigo,é importante
Chuck- está bem,onde?
Serena- pode ser a que?
Chuck- não,vem na minha casa,sabe onde né?
Serena- ok,já estou indo pra ir
e Serena desliga o celular e Chuck desliga o celular e diz:
Chuck- algo me cheira mal
e então Jenny toca na campainha da casa de Nate e Nate abre a porta e Jenny diz:
Jenny- que história é essa de você ter ido ao aniversário das duas vacas e ainda foi o principe da Blair
Nate- ela te contou?
Jenny- não,o blogger da Serena contou,tinha lá,foto de Serena,Dan,Blair e você e escrito meu principe Dan e o da Blair Nate por uma noite,que história é essa?
Nate- desde quando você vizita o blogger da Serena?
Jenny- desde que me deu vontade,de saber quem estava na festa,me explique
Nate- bom,Jenny,ela me convidou para ser o principe não tive como negar,era a noite dela,e como tava chato por a que,resolvir ir na festa,você não é a minha mãe para me obrigar a não ir
Jenny- mais sou sua namorada,tudo bem que se fosse outra festa menos mal,mais foi a festa das minhas inimigas
Nate- eu sei,sinto muito,mais eu nem ia,ia fica com você na sua casa,mais você disse que ia sair,não tive outra escolha
Jenny- olha,está bem,eu te dou mais uma chance,mais se for para algo que minhas inimigas estejam bem proximas tipo acabou o relacionamento,entendeu?
Nate- olha a que,elas são minhas amigas e se não gosta delas eu não posso fazer nada,só não vou deixar de sair com elas porque você quer,e se então por causa disso vai termina,está tudo acabado
e Nate ia fecha a porta na cara dela e ela segura a porta dizendo:
Jenny- espera
e Nate abre a porta e Jenny diz:
Jenny- não quero terminar,me desculpa
Nate- tá,eu te perdou
e Jenny beija ele e eles se beijam...e então Jenny entra na casa dele e eles se beijam e Nate fecha a porta beijando ela...e então Serena chega na casa de Chuck e ele abre a porta e diz:
Chuck como David- oi linda
Serena- oi
e ele ia beija-la e ela vira o rosto e entra na casa dele e ele fecha a porta dizendo:
Chuck como David- fique avontade
Serena- eu quero termina
Chuck como David- como é que é?(surpreso)
Serena- eu sinto muito,mais estou gostando de outra pessoa,na verdade sempre gostei
Chuck como David- e vai termina comigo por essa pessoa?
Serena- exatamente,eu sempre achei que nunca íamos da certo,porque nunca sente nada por você a não ser amizade
Chuck como David- estou muito surpreso(surpreso)
Serena- eu sinto muito David,podemos continuar amigos se quiser
Chuck como David- eu não quero,eu não quero mais olhar para a sua cara,entendeu?agora sai da minha casa
Serena- eu não queria te maguar
Chuck como David- mais maguou
e ele abre a porta de sua casa e ela diz:
Serena- seja feliz,e eu sei que eu não vou faze-lo feliz,espero que um dia me perdoe
e Serena sai da casa dele e ele fecha a porta e diz:
Chuck- droga,perde uma,não posso perdê a outra...
e Serena entra em sua limouzine...e então Dan está vendo fotos que tirou com Serena e diz:
Dan- como ela consegue ser tão maravilhosa
e então Blair liga para Chuck e Chuck atende e diz:
Chuck- oi gata
Blair- oi,cadê o meu presente amor?
Chuck- está bem a que,tou em casa já,vem buscar
Blair- tou indo(contente)
e Blair desliga o celular e sai de casa e Chuck desliga o celular...e então Blair entra em sua limouzine e a limouzine dela sai da li...e Serena aparece na casa de Dan e sai de sua limouzine e então toca a campainha...e então Dan sai do computador e vai até a porta e atende e diz:
Dan- Serena,que bom te vê(contente)
Serena- eu digo o mesmo,posso entrar?
Dan- claro
e Serena entra na casa de Dan e diz:
Serena- terminei com o David,podemos namorar
Dan-legal,isso é ótimo
e eles se aproximam e se beijam...e então Blair aparece na casa de Chuck e sai da limouzine e toca a campainha da casa dele e ele atende e diz:
Chuck- oi linda
Blair- oi
e eles se beijam...e então param de se beijar e Chuck diz:
Chuck- entre...
Blair- obrigada
e Blair entra na casa dele e Chuck diz:
Chuck- me acompanhe
e eles saem da li...e chegam no quarto de Chuck e diz:
Chuck- feche os olhos,não pode abrir se não estraga a surpresa
Blair- ok
e Blair fecha os olhos e Chuck abre a porta do seu quarto,e então está uma cama grande e redonda e cheia de rosas em cima da cama e Chuck diz:
Chuck- pode abrir os olhos
e Blair abre os olhos e diz:
Blair- cadê o presente?
Chuck- está ai,a cama arrumadinha,para você ter a sua primeira vez comigo
Blair- como é que é?esse é o presente?(surpresa)
Chuck- sim porque?
Blair- isso é rídiculo,não estou pronta para a minha primeira vez,Chuck que presente mais idiota,eu não acredito que no meu niver você me dá isso,meu niver de 15 anos
Chuck- amor a primeira vez é melhor que qualquer presente
Blair- melhor pra quem?pra você?porque pra mim não é,você me decepsionou e muito,e se quizer o meu perdão me dê um presente melhor
e Blair sai do quarto zangada e Chuck diz:
Chuck- droga,essa eu não posso perdê,o que eu faço?
e então Jenny e Nate ficam assistindo desenho e Chuck liga pra Jenny e Jenny diz:
Jenny- vou pegar algo pra bebemos
Nate- tá
e Jenny chega na cozinha e atende o celular e diz:
Jenny- estou na casa do Nate,fala rápido
Chuck- ouve um problema,a Serena terminou comigo
Jenny- o que?que droga,e agora?
Chuck- agora que já era,e eu não vou perdê a Blair,ela se zangou pois dei um presente feio pra ela e disse que só vai me perdoa com um bom presente
Jenny- já tive uma ídeia,dê um bom presente a ela,e sabe,faça vocês ficarem sempre juntos que aos poucos ela vai se afastando da Serena
Chuck- é mesmo,você é boa
Jenny- eu sei,agora tchau
e Jenny desliga o celular e Chuck diz:
Chuck- eu em,tchau
e Chuck desliga o celular e Jenny pega refrigerante na geladeira e bota nos copos e então bota o refrigerante na geladeira de volta e vai até a sala e Nate diz:
Nate- demorou
Jenny- tava falando com meu irmão,queria saber onde eu tava,sabe né o Dan é muito preocupado
Nate- é eu sei
e Jenny dá um copo de refrigerante para Nate e ele bebe um gole e então ela bota seu refrigerante em uma mesinha perto do sofá e senta no colo de Nate e eles se beijam...
e então Dan e Serena estão na praça e ficam no balanço cada um em um balanço um ao lado do outro e ficam dando as mãos e converssando...e então depois compram sorvete e ficam tomando sorvete e sentados no banco da praça e Dan diz:
Dan- posso provar um pouco de chocolate?
Serena- só se você me dê um pouco do de morango
Dan- feito
e então Serena pega um pouco de chocolate e Dan morango e um da na boca do outro e Serena diz:
Serena- que delicia
Dan- maravilha
e eles sorrir e se beijam...e então Blair chega em casa zangada e entra em casa e bate a porta forte indo para o quarto e Eleanor vê no sofá e diz:
Eleanor- hum,brigou com alguém
e Blair deita na cama e fica chorando e então Eleanor aparece no quarto e diz:
Eleanor- o que ouve filha?
Blair- nada,eu quero ficar sozinha(chorando)
Eleanor- tem certesa?
Blair- sim mãe,sai(chorando)
Eleanor- tá bem
e Eleanor sai do quarto de Blair e fecha a porta e Blair manda mensagens para Serena e Serena e Dan estavam namorando...e o celular de Serena toca e ela para de beijar Dan e recebe a mensagem lendo:
Serena- amiga preciso de você,beijos assinado Blair(lendo na mente)
Dan- o que foi?
Serena- eu preciso ir,a Blair precisa de mim
Dan- tudo bem,cinema de noite?8 horas?
Serena- combinado
Dan- eu vou te pegar
Serena- tá
e eles se beijam,e Serena sai da li...e então Jenny para de beijar Nate e diz:
Jenny- amor preciso ir,tenho dever pra fazer do colégio
Nate- tá bom,eu te levo até a porta
Jenny- cavaleiro
e Nate e Jenny vão até a porta e se beijam,e então Nate abre a porta e Jenny sai da casa dele e ele fecha a porta...e então Serena chega na casa de Blair e Eleanor abre a porta e Serena diz:
Serena- a Blair está?
Eleanor-no quarto,chorando e não quer me dizer o porque
Serena- vou falar com ela
Eleanor- ok
e Serena vai no quarto de Blair e Eleanor fecha a porta...e então Serena entra no quarto de Blair e Blair levanta da cama e abraça ela chorando e Blair diz:
Blair- o Chuck queria sabe,fazer comigo,queria que a minha primeira vez fosse com ele,mais não quero ainda
Serena- a amiga,ele forçou?
Blair- não,é que esse ia ser o presente,poxa amiga muito pobre,sei lá
Serena- amiga para com isso,talvez só foi o que ele pode dá
e Blair para de abraça-la e diz:
Blair- mais ele me conhece,e sabe que eu não gosto assim,tipo se fosse uma viajem para algum lugar e tudo pago,sei lá,ia ser uma boa,mais isso,isso foi rídiculo
Serena- bom,você que sabe,mais não fica assim
Blair- vou termina com ele se ele não me dê um presente melhor
Serena- nossa amiga,isso é feio
Blair-sinto muito,mais eu sou assim
Serena- tá,mais enchuga essas lágrimas e vamos cantar e dançar alto e esquecer o Chuck um pouco
Blair- ok(enchugando as lágrimas)
e elas cantam a música- amigas para sempre é o que nós iremos ser,na vida eterna ou em qualquer da divisão,nas horas tristes nos momentos de prazer,amigas para sempre♫,ficam cantando o refrão toda hora e pulando na cama de Blair e rindo...e então elas deitam na cama e Serena diz:
Serena- ai ai,eu estava com o Dan
Blair- foi mal,não quis atrapalhar
Serena- que isso,você nunca atrapalha
Blair- bom saber(sorrir)
Serena- vamos ao cinema de noite
Blair- legal...sabe,você é a melhor amiga do mundo
Serena- eu sei
e elas rir e Serena beija na testa dela e Blair diz:
Blair- eu te adoro Sel
Serena- eu também te adoro Blair
ACABOU...acabou assim-
COMEÇOU...EPISODIO 3
e então depois de noite,Serena e Dan ficam assistindo filme de comédia no cinema e abraçados e rindo...e então Blair está deitada em sua cama e então recebe uma mensagem de Chuck e então ela lê no celular:
Blair lendo- oi amor,me perdoa pelo presente idiota,tenho agora um melhor,venha a que em casa,beijos Chuck.
e então Blair sai do quarto correndo e contente...e então Jenny está na balada com um cara,se prostituindo,beijando um cara bem mais velho e então Nate liga para o celular dela e Jenny diz:
Jenny- droga,esquece de desligar,só um minuto moço
e Jenny sai do quarto e atende o celular e diz:
Jenny- oi amor
Nate- oi,que tal um cineminha?
Jenny- não dá,tenho muito trabalho do colégio
Nate- poxa que pena,então tchau
Jenny- tchau
e Jenny desliga o celular e volta para o quarto e Nate desliga o celular e então liga para Blair,e Blair está na sua limouzine e atende o celular e diz:
Blair- Nate?
Nate- eu,iai que tal damos uma volta por ai?
Blair- não vai dá,estou indo na casa do meu namorado
Nate- ok,então tchau
Blair- tchau
e então Nate desliga o celular e então liga para Serena e o celular de Serena está desligado e liga para Dan e o celular dele está desligado e Nate desliga o celular e sai de casa...e então Blair chega na casa de Chuck e toca a campainha  e ele atende e dá um buquê a ela e ela diz:
Blair- nossa,rosas,amei(pegando o buquê de rosas)
Chuck- entre...
e Blair entra na casa de Chuck e então eles vão na cozinha e chegando lá a luz está desligada e tem 4 velas na mesa e um jantar gostoso e várias rosas partidas na mesa e vinho e Chuck diz:
Chuck- feliz aniversário amor
Blair sorrir e diz:
Blair- é lindo amor,obrigada
Chuck- de nada
 e eles se abraçam e se beijam...e então sentam cada um em uma cadeira...e então Nate fica andando na rua e então Vanessa uma amiga da turma só que mais afastada estava andando pela rua e ela e Nate se comprimentam e Vanessa diz:
Vanessa- iai
Nate- oi,queria sair com alguém da turma,mais não encontrei ninguém
Vanessa- estou a que,tá um tédio lá em casa,meus pais discutem toda hora,não aguento mais
Nate- e eu que nem tenho pais,tava sozinho e estava muito chato
Vanessa- então vamos no balanço e depois temos que nos jogar,quem se jogar mais longe,ganha
Nate- velhos tempo
e eles correm...e então cada um senta em um balanço e próprio se empurram...e então Nate e Vanessa pulam alto para a areia e Nate pula mais longe e então vence e Vanessa sai do areia e diz:
Vanessa- venceu
e Nate levanta da areia e diz:
Nate- sempre vence de você
Vanessa- eu quero revanche
Nate- sempre quis
e eles vão de novo no balanço e Nate ganha e Vanessa diz:
Vanessa- desisto
Nate- sabia
Vanessa- espertinho,e então como está você e a Jenny?
Nate- nada bem,ela está afastada,sinto que não estou gostando mais dela como antes
Vanessa- você nunca foi apaixonado por ela Nate,eu te conheço
Nate- mais eu gostei dela sim
Vanessa- gostou,não gosta mais
Nate- eu não queria que fosse assim
Vanessa- ela quis isso,quem mandou está afastada?
Nate- pois é,sinto que quero a Blair sabe,gosto de ficar perto da Blair
Vanessa- você sempre gostou da Blair,e nunca adimiti isso
Nate- segredo nosso tá
Vanessa- claro
e então Blair e Chuck estão jantando e Chuck diz:
Chuck- tem mais um presentinho pra completar
Blair- oba,oba,oba...
e Chuck pega no bolso duas passagens para o Brasil e diz:
Chuck- que tal nós dois,só eu e você,viajar,duas semanas no Brasil?
Blair- nossa,vai ser incrivel amor,aposto que minha mãe deixa,tenho 18 anos mesmo
Chuck- legal
e Chuck aproxima a cadeira perto dela e eles se beijam...e então Serena e Dan estão voltando pra casa e Dan diz:
Dan- foi incrivel amor
Serena- eu digo o mesmo,está tudo indo bem
Dan- que bom
Serena- é
e então Jenny chega em casa e corre para o quarto e troca de roupa...e então Nate chega em casa...E então Dan chega em casa e então ele vai para o quarto e Jenny fica tomando banho e escovando os dentes...e então Serena chega em casa e liga para Blair,e Blair e Chuck estavam namorando,e Blair atende o celular e para de beijar Chuck e diz:
Blair- oi amiga,como foi no cinema?
Serena- foi incrivel,pode vim a que em casa?
Blair- não dá estou com o Chuck,te conto tudo amanhã
Serena- ok
e Serena desliga o celular e Blair desliga o celular...

Nenhum comentário:

Postar um comentário