domingo, 23 de dezembro de 2012

Filme- entre a vida e a morte

Filme- Entre a Vida e a Morte
sinopse- 7 amigos vão viajar de triller para outra cidade só que no meio do caminho de uma rua dezerta um velho pedem para eles pararem o triller fazendo de conta que está em perigo e então eles acabam deixando o velho entrar e o velho na verdade é um ladrão chamado John que vai mandar eles fazerem várias coisas até chegarem na outra cidade.

July é a de cabelo preto e enrolado tem 18 anos,Diogo é o do cabelo loiro e está de terno preto com listras tem 18 anos,Carla é a de cabelo liso castanho claro e com colar de bolinhas tem 20 anos,Matt é o de cabelo castanhos escuro e está ao lado esquerdo de Carla tem 21 anos,Ster é a de cabelos loiros e vestido branco tem 20 anos,Ethan é o de cabelos preto e terno cinza tem 21 anos,e Lena é a de cabelos loiro e vestido verde tem 16 anos.

COMEÇOU...PARTE 1
July é a melhor amiga de Carla ex de Diogo,Carla é namorada de Matt,Lena é irmã de Ethan e namorada de Diogo e não gosta de July,Diogo é namorado de Ster
 COMEÇOU...PARTE 1
cada um está se arrumando nos Estados Unidos para irem para Nova york,e então os 5 amigos estão chegando na casa de Carla e então todos estão lá menos July e então todos estão sentados e Carla diz:
Matt- pronto,todos chegaram agora podemos ir
Carla- ainda não amor,estou esperando a July
Lena- o que?(surpresa)
Ster- legal ela também vai
Lena- legal nada,Carla sabe que eu detesto essa garota
Ethan- ainda com isso manhinha,sabe que a July já não quer mais o Diogo
Diogo- é Lena,e eu e a July só somos amigos
Lena- ela pode enganar vocês mais não me engana
Carla- eu sinto muito Lena,mais a July é a minha melhor amiga e a convidei sim para ir a Nova York com agente já que vamos a uma festa lá e passar um mês lá eu não quero ficar longe dela
Diogo- isso é muito gay(brincando)
Carla- não é nada gay
Diogo- estou brincando
Carla- ata
Lena- então eu e o Diogo vamos de carro
Ethan- vai deixar de ir no meu novo triller manhinha,muito obrigado
Lena- então tire a July que eu vou
Diogo- para com essa impricância Lena,a July vai no triller e nós também,é só não falar com ela
Lena- que droga,está bem,ok
Carla- ótimo
e então July toca a campainha e Carla diz:
Carla- deve ser ela
e Carla atende a porta e diz:
Carla- amiga
July- oi amiga
 e elas se abraçam e Lena viram os olhos e então July e Carla param de se abraçar e Ethan diz:
Ethan- então vamos lá
e então todos saem da casa de Carla e ela tranca a casa e todos entram no triller de Ethan e então todos sentam e Ethan diz:
Ethan- eu começo a dirigir e no meio do caminho quem dirige?
Matt- pode deixar que eu dirigo
Ethan- ok
e então Ethan vai para o volante e todos ficam sentados e então Lena pega uma caixa de bombom grande e deixa em uma mesinha e todos ficam pegandos menos July pega uns bombons e quando July ia pegar Lena diz:
Lena- nem pegue July,eu comprei,então você não come
Carla- nossa que chata,eu tenho uns doces amigas que comprei antes de ir(pegando na bolsa)
July- obrigada amiga
Carla- não tem de quer(dando uns brigadeiro e beijinho a ela)
July- ainda não gosta de mim Lena?(comendo brigadeiro)
Lena- acertou
July- quem não devia gostar de você sou eu não acha?(comendo brigadeiro)
Lena- porque?(comendo bombom)
July- porque você beijou o Diogo quando eu ainda era namorada dele,e ele te impurrou antes
Lena- você viu?
July- eu vi Lena,mais mesmo assim eu ainda fui sua amiga,claro não como antes você até estranhou
Lena- ninguém mandou eu me apaixonar por ele
July- pois é,mais a falsa a que é  você
Lena- nada a vê
Carla- tudo a vê querida,e graças a você o Diogo se apaixonou por você e terminou com a July,se eu fosse você nem falava com o Diogo mais amiga
July- eu só falo com ele porque ele foi sincero comigo,mais se ele estivesse me traido com ela eu nunca falaria com ele
Lena- confesse July,confesse que você sente algo por ele
Diogo- meninas,não ajam como se eu não estivesse a que
Lena- o que é Diogo,está com medo de ela falar que sente algo por você?
Diogo- nada disso Lena,é que vocês falam parecendo que eu não estou a que
Ster- gente sem disculssoês por favor,estamos a que para nos diverte
Matt- concordo com a Ster,quem não se fala fiquem na sua,não precisam discultir
Lena- eu só quero que ela seja sincera,fale a verdade July
July- eu não tenho que te falar nada
Lena- é porque ainda gosta dele
July- o que você acha?não fez nem um ano que terminamos
Diogo- você disse que não sentia nada por mim
July- é o que qualquer garota no meu lugar diria
Lena- então sente,por isso fique longe dele
July- Lena eu não sou falsa como você,você está com ele,eu não vou chegar derrepente e beija-lo,como você fez,não se preocupe
Ethan- chega vocês,que assunto chato em(falando alto)
July- o Ethan tem razão,esse assunto está muito chato
e Diogo fica desanimado e então Lena dá as mãos a ele e ele solta as mãos dela e ela diz:
Lena- o que foi?
Diogo- tinha que tocar nesse assunto?
Lena- tinha sim,eu precisava saber Diogo
Diogo- não precisava saber,se visse ela me agarrando ou querendo algo comigo menos mal,mais ela não fez nada e você imprica com ela
Carla- concordo Diogo
Lena- a qual é,eu não confio em ex namorada
July- mais pode confiar em mim
Lena- não estou afim de confiar em você
Diogo- você está sendo criança
e Diogo levanta da cadeira e senta em outra que não tem ninguém ao lado,pois a cadeira que ele estava tinha outra do lado e quem estava era Lena e Lena diz:
Lena- ótimo fica ai,fica ai sem falar comigo,droga(falando alto)
e então eles ficam andando todos em silêncio e então chegam em uma rua dezerta e param na rua e Ethan diz:
Ethan- sua vez Matt
Matt- beleza
e Ethan sai do volante e Matt vai para o volante e fica dirigindo e Ster diz:
Ster- ainda bem,meu namoradinho pertinho de mim
e eles sorrir e Ethan senta na cadeira ao lado da cadeira dela e eles ficam namorando e Carla diz:
Carla- há,não,agora eu vou ficar a que sem o meu namoradinho,que chato
e todos menos Diogo e Lena riem...e então Lena sai da cadeira e senta ao lado de Diogo e diz:
Lena- me desculpa...de verdade,eu sinto muito,vou tentar não impricar com ela,você me perdoa?
Diogo- perdou
e eles se beijam e July olha pra eles e depois para de olhar triste e Carla diz:
Carla- está tudo bem July?
July- han ran
e então um senhor aparece na rua saindo dos matos correndo como desesperado dizendo:
John- me ajudem,por favor,me ajudem(falando alto)
Matt- gente tem um senhor lá em baixo pedindo ajuda,lá longe,mais está dando pra eu vê
e Carla levanta e vai até Matt dizendo:
Carla- como assim?
e tem o senhor acenando com as mãos para o alto e pedindo ajuda e todos levantam da cadeira e ficam vendo e Diogo diz:
Diogo- será que devemos ajuda-lo?
Carla- pode ser perigoso
Lena- qual é gente,é só um senhor,vamos ajuda-lo
e Matt para o triller e Ethan diz:
Ethan- devemos abrir o triller?
Lena- claro,vamos vê o que está acontecendo
e então o senhor se aproxima do triller e fica batendo na porta e então Matt abre o triller e o senhor entra e diz:
John- obrigado,muito obrigado
Lena- quem é o senhor,e porque está nessa rua dezerta?
John- eu sou o homem que vocês nunca deviam ter conhecido(pegando a arma no bolso da calsa e apontando para Matt)
Lena- minha nossa
Carla- calma,não faça nada com agente por favor
e então o homem tira a mascara de velho,e é um pouco velho mais não tanto como parecia e diz:
John- sentem todos,o motorista continue onde está
e todos sentam,Carla ao lado de July,Diogo ao lado de Lena e Ster ao lado de Ethan e então John diz:
John- meu nome é John,tenho 40 anos,não 80 como parecia,bom,vocês vão fazer umas coisinhas pra mim,mais antes vamos parar o triller um pouco mais pra frente que eu tenho um amigo me esperando,dirija o triller motorista
e então Matt dirige o triller e John diz:
John- digam os seus nomes
Lena- Lena,por favor não faça nada com agente
John- cala a boca Lena(apontando a arma pra ela)
Diogo- não precisa apontar a arma pra ela
John- eu não sei o seu nome(apontando a arma pra ele)
Diogo- é Diogo
John- Hum,sua namorada Diogo?
Diogo- sim
John- muito gata
Ethan- e minha irmã também
John- sorte sua,aposto que já deu uns pega
Ethan- eu não pego quem é da minha familia,e eu tenho namorada
Ster- eu sou a namorada dele,Ster meu nome
Ethan- o meu Ethan
John- então pelo visto todo mundo a que é casal,que bonitinho
Lena- menos ela que fica a que segurando ve-la(apontando para July)
John- agora ela não vai precisar segurar ve-la,estou a que gatinha(apontando a arma para July)
July- nem morta eu namoraria um homem nojento como você
John- obrigado pela parte que me toca,posso ser nojento,mais todas me querer
July- todas menos eu
Lena- e eu
Carla- eu principalmente
John- já chega,suas vacas,calem a boca(apontou a arma um pouco pra cada)
July- apróposito,sou a July
John- nome rídiculo
July- nem todos acham
John- cale a boca
e então John se apróxima de Matt e aponta a arma pra ele e diz:
John- e o seu nome?
Matt- é Matt,o que vamos fazer pra você?
John- umas coisas,então você deve ser namorado da... esquece o nome
Carla- da Carla,eu sou a Carla
John- a sim claro,ai o meu amigo
e tem um homem no lado de fora chamado Peter e Matt para o triller e abre a porta e o homem entra e diz:
Peter-iai tudo beleza John?
John- por enquanto sim
Peter- legal
John- caso tentem fugir,não fujam,tem um hélicopetero perto que está de olho nesse triller,são meus amigos e se verem vocês fugindo do triller vão atirar,então não vão querer morrer né?
Peter- hum,tantas gatas,gostei dessa a que(apontando para July)
July- mais eu não gostei de você
Peter- eu te perguntei alguma coisa?
John- é Peter,se acostume,ela é gaiata
Peter- comigo é diferente(pegando a arma no bolso e apontando para July)
John- bom,é o seguinte,vai comerça a brincadeira por July né?July,você e o cara de trás(apontando a arma para Diogo)
Lena- o Diogo logo ele?
John- é,ele sim,você Diogo vai ficar com um boné que tem câmera e vai ser uma pessoa normal,e a July vai assaltar um banco,se não querer que o policial te mate,é melhor está logo com um refém,vai ter uma mascara
Diogo- ela é mulher,deixe eu assaltar o banco e ela fica com o boné
John- nada disso,ela vai assaltar o banco,e com uma arma de verdade só que sem balas,não vou dá uma arma com bala pra você acabar tirando em mim
July- ia ser o dia mais feliz da minha vida,eu matando você
John- ingraçadinha,dê a arma e a mascara a ela Peter
Peter- sim
e Peter pega na mochila que ele trouxe a arma e a mascara e dá a July e o boné da a Diogo e Diogo bota o boné e Peter pega o notbook e liga e vê John pois é pela a câmera que está no boné e viu John pois Diogo olhava pra ele e Peter diz:
Peter- tudo certo,senhor
John- legal,pare no banco Matt
e então July aperta onde atira apontando para John e não sai bala nenhuma e July diz:
July- só queria saber se não tinha bala mesmo
John- que ingraçada,devia ir para o circo
July- porque não deixa eu e meus amigos irem pra lá agora?
John- e porque não cala essa boca,ou quer que eu cale ela pra você atirando logo na sua boquinha gostosa?
Diogo- July por favor,fique quieta
July- tá
e então chegam no banco e o triller é todo fechado então as pessoas de fora não vê as pessoas de dentro e John diz:
John- como vai fazer July?
July- vou dá um geito
e então July esconde a arma e a mascara na sua bolsa e ela e Matt para o triller e John diz:
John- encontrem agente no outro lado da rua,para não verem que vocês entraram a que
Diogo- ok
e então Diogo dá um beijo em Lena e ela diz:
Lena- toma cuidado
Diogo-tá
e July abraça sua melhor amiga Carla e ela diz:
Carla- boa sorte
July- obrigada
John- chega,chega,vamos logo com isso
e July e Carla param de se abraçar e Matt abre a porta do triller e então Diogo e Carla saem do triller e Matt fecha a porta e dirige e então Peter e John ficam olhando no notbook a câmera e estavam na cadeira da frente.
A cadeira é tipo um sofá pequeno que tinha duas em cada parte e em cada lado e July,Carla,Ster e Ethan ficavam mais no fundo do triller e Ethan diz:
Ethan- temos que fazer alguma coisa para sairmos da que(falando baixo)
Ster- não podemos esqueceu,tem um helicopetero perto(falando baixo)
e John olha para eles atrás e depois volta a olhar para o notbook e Matt olha para todos pelo espelho e então depois volta a olhar pra frente e Ethan diz:
Ethan- talvez não tenha helicopetero(falando baixo)
Ster- e talvz tenha(falando baixo)
e então Diogo entra no banco e July se esconde em um beco e bota a mascara e fica com a arma e uma adolescente passava pelo beco e então July pega a adolescente pelo braço e então a segura e bota a arma na cabeça dela dizendo:
July- se comporte,e nada acontecerá com você
adolescente- minha nossa
e então July vai com a adolescente até o banco e os seguranças apontam a arma pra ela e ela diz:
July- não atirem em  mim,ou eu atirarei nela,abaixem a arma,abaixem a maldita arma(falando alto)
e os seguranças abaixam a arma e as pessoas ficavam olhando eles e July entra no banco com a adolescente dizendo:
July- isso é um assalto,quero vê todos com a mão na cabeça e no chão,agora(falando alto)
e todos vão para o chão e July vai se aproximando do caixa e os policias estavam lá fora e ligam para os outros policias e então July fica segurando a garota em uma mão e botando os dinheiro com a outra mão na bolsa e enquanto isso Diogo só olhando pra ela e John e Peter olhando e John diz:
John- boa garota
e Carla e Lena ficam olhando no notbook afastadas mais olhando e Ster diz:
Ster- o que vamos fazer?(falando baixo)
Ethan- eu não sei,estou pensando(falando baixo)
e enquanto isso July pegando os dinheiro e então escultam zuada de policia e July diz:
July- droga
e July sai da li correndo e fechando a bolsa e July sai do banco correndo e John diz:
John- o que aconteceu,porque ela já foi?(falando alto)
Peter- está correndo senhor,será que ela está fugindo?
John- não sei,droga
e então Diogo sai da li e vai correndo atrás dela e então os seguranças entram no banco e então July se aproxima do triller e então Matt abre o triller e John se aproxima dela e diz:
John- porque correu?ficou louca?(falando alto e com raiva)
July- a policia estavam chegando
John- que idiota,não sabe fazer nada direito é?(falando alto)
July- fale baixo(falando alto)
John- é melhor você falar baixo(apontando a arma pra ela e falando alto)
Ethan- July se acalme,lembre que ele tem uma arma
e então Diogo se aproxima do triller e entra no triller e Matt fecha a porta e July diz:
July- pelo menos trouxe um pouco de dinheiro
John- esse é o problema,pouco dinheiro sua lerda(falando alto)
July- de nada
John- sentem,os dois,rápido precisamos sair da que,dirige Matt(falando alto)
e Diogo e July sentam em seus lugares e Matt dirige e Lena abraça Diogo que abraça ela e ela diz:
Lena- fiquei tão preocupada
Diogo- está tudo bem
e eles param de se abraçar e Carla diz:
Carla- você foi 10
July- obrigada
Peter- merda,merda,eramos para o garoto ser o ladrão(falando alto)
July- é,então na proxima mandem outra pessoa,já que eu sou lerda(falando alto)
e Peter se aproxima dela e dá um tapa na cara dela dizendo:
Peter- é melhor você calar essa boca que você já está me enchendo(falando alto)
e July desvira o rosto com a mão no rosto e Diogo diz:
Diogo- July por favor
John- valeu Peter,eu já estava querendo fazer isso
COMERCIAL...
VOLTOU...PARTE 2
Peter- estão todos arrumadinhos,estavam indo pra onde?
Ethan- iamos para Nova York,iamos em uma festa de lá uma prima minha está fazendo,e depois iamos morar lá por um mês
Peter- hum,se fizerem tudo certinho vão chegar lá em Nova York
July- e se não fizermos?
Peter- vão morrer e não vão fazer a menor falta
Lena- eu não quero morrer sou tão jovem
Peter- então faça tudo correto,que ficará viva
Lena- tem mais coisa pra fazer?
Peter-é claro que tem,o Diogo e a July já estão liberados,mais mesmo assim vão ficar a que com vocês
Lena- o que eu vou fazer?
Peter- sua hora irá chegar,bom,agora eu quero me vingar de um homem,um homem que também participou dessa brincadeirinha e me traiu,ele ligou para a policia quando conseguiu fugir e eu acabei indo preso,sair da cadeia ontem e agora vou mata-lo,sei onde ele mora e tudo,ele ainda deve achar que estou na cadeia,mais na verdade quem vai mata-lo pra mim é você(aponta para Ster quando diz você)
Ster- eu?eu não toco em arma
Ethan- ela não por favor
Peter- ela sim,não toca em arma mais vai tocar,ou você quer morrer?
Ethan- pode até ser eu,mais ela não
Ster- eu não posso matar um homem inocênte,eu não mato nem uma barata
Peter- ou você mata,ou você morre
Ethan- senhor John,por favor,eu posso mata-lo,eu mato ele,mais não deixe que a minha namorada o mate,por favor
John- é a vez dele de escolher o que quer que façam,eu não posso imperdir
Ethan- mais...
e Peter o interrompe dizendo:
Peter- mais nada,Matt pare na casa 22,uma casa azul,está perto
Matt- sim
Peter- você vai descer,com a arma e irá tocar a campainha da casa dele,quando ele atender você atira,e você tará com uma mascara para ele não te reconhecer e estaremos em frente a casa 32,não demore
Ster- por favor não(com olhos de lágrimas)
Matt- senhor Peter,por favor deixe ela,eu posso mata-lo
Diogo- ou se não eu
Peter- como sabe meu nome Matt?
Matt- eu ouvir o senhor John falando
Peter- ata,obrigado por ter dito senhor Peter,mais mesmo assim não vai adiantar,cada um vai fazer uma coisa,mais ela tem duas opções,a primeira é mata-lo e a segunda é ela morrer,você escolhe o que?
Ster- mata-lo(cai uma lágrima em um dos olhos)
Peter- ótimo,você vai se sair bem,como é mesmo o seu nome?
Ster- Ster...eu só quero que isso acabe logo(caindo lágrimas nos olhos)
e Ethan abraça ela e eles se abraçam...
Peter- se fizerem tudo direitinho,irá acabar logo
Ethan- vai dá tudo certo,eu te amo(com olhos de lágrimas)
Ster- eu também te amo(chorando)
Peter- que bonitinhos
e então Matt para na casa 22 e Peter pega a arma na mochila e dá a Ster e diz:
Peter- a que está
e John aponta a outra arma para Matt e diz:
John- Ster se você matar o Peter com essa arma,eu mato o seu amigo a que,e se você não aparecer em 5 minutos eu mato todos os seus amigos(apontando a arma para o Matt)
Peter- tome logo a arma(falando alto)
e Ster fecha os olhos e pega a arma e Peter diz:
Peter- é melhor atirar nele de olhos abertos,o nome dele é Cleber,pergunte se ele é Cleber para não matar a pessoa errada,e diga a ele que eu mandei mata-lo por vingança pelo que ele fez,e enchugue as lágrimas sua fracote
e então Ster enchuga as lágrimas e dá um beijo em Ethan e então levanta da cadeira e Matt abre a porta do triller e Peter dá a mascara a ela e ela bota a mascara e sai empurrando Peter com raiva e Peter rir e ela sai do triller e Matt fecha a porta do triller e dirige o trilles e ela esconde a arma atrás dela e umas pessoas vê a arma e ficam surpresos e um homem se esconde e liga para a policia e então ela se aproxima da porta e toca a campainha e Cleber atende e ela fica parada assustada e ele diz:
Cleber- é um assalto né?
e ela não responde nada e Cleber diz:
Cleber- olá?
Ster- não é bem um assalto
Cleber- e então porque a mascara?
Ster- eu sinto muito pelo que eu vou fazer agora(com olhos de lágrimas)
Cleber- está me assustando
e Cleber ia fechar a porta e ela empurra a porta e entra na casa dele e então aparece uma criança e diz:
Jenny- papai,está tudo bem?
Cleber- está Jenny,volte para a cozinha,eu já estou indo
e Jenny sai da li e Cleber diz:
Cleber- por favor eu tenho mulher e filhos,não faça nada comigo,por favor
e cai lágrimas nos olhos de Ster e ela diz:
Ster- você tem que ir embora hoje,sumir do mapa,porque o Peter está atrás de você
Cleber- Peter?o homem que eu botei na cadeia?
Ster- sim,ele me pediu pra te matar,mais eu não consigo fazer isso,chame a policia,peça para procurarem um triller,branco,o nome da placa é 225,e diga que tem pessoas em risco no triller,e que está saindo dessa cidade
Cleber- sim,sim,muito obrigado
Ster- de nada,fuja antes que seja tarde
Cleber- sim
e Ster sai da li e Cleber fecha a porta e corre indo ao quarto...e então Ster aparece no triller e Matt abre a porta do triller e ela entra e tirando a mascara chorando falso diz:
Ster- foi horrivel,foi horrivel(chorando falso)
e Ethan levanta,e abraça ela e os amigos dela levantam e abraçam ela e Peter diz:
Peter- depois você se recupera
John- Peter chegue mais
e Peter se aproxima de John que está mais na frente e Ster diz:
Ster- eu pede ajuda,não o matei(falando baixo)
Lena- sério?(falando baixo)
July- pode ser arriscado(falando baixo)
e Ster continua chorando:
Ster- ele parecia tão inocênte(chorando falso)
e Ethan sorrir disfarçando e diz:
Ethan- tenho orgulho de ser seu namorado,muito bem(falando baixo)
e Ster sorrir disfarçando...e então todos param de abraça-la e sentam em seus lugares e ela fica chorando ainda abraçando Ethan sentandos e enquanto eles estavam lá John e Peter pensavam em o que fazer com eles e Peter diz:
Peter- porque não faz um deles trazerem umas gatas pra nós no triller?(falando baixo)
John- não quero isso,quero ação(falando baixo)
Peter- eu por enquanto não tenho nada(falando baixo)
e enquanto isso Matt algumas vezes olhavam para eles dois e tentava escultar a converssa e John diz:
John- já sei...(falando baixo)
Peter- agora é a vez do John escolher
John- bom eu quero agora a bonitinha da Lena
Lena- o que eu tenho que fazer?





Nenhum comentário:

Postar um comentário