terça-feira, 4 de dezembro de 2012

série- One direction


Série- One Direction
Sinopse- eles são 5 amigos que também são cantores famosos,a que nesta série irá falar da vida deles atrás das câmeras e também na frente delas.

 

COMEÇOU...e os 5 amigos estão no show e o show está terminando,e eles terminam de cantar a musica- what makes you beautiful.
e então começa a ter fogos no céu que os seguranças botaram e então Harry diz:
Harry- muito obrigado(falando no microfone)
Zayn- até a próxima(falando no microfone)
e os 5 saem da li...e então eles entram no Ônibus deles particular e todos estão sentados no baco e Harry diz:
Harry- foi incrivel o show,não teve briga e nem nada
Liam- é,foi uma paz...mais pena que amanhã começa a faculdade
Louis- é,meu pai disse que se eu não for para a faculdade e diminuir meus shows ele tira minha mesada,e é muita
Niall- a galera eu não vou a faculdade
e então na casa de Naill ele está sentado na cadeira de casa com seu pai na sua frente e seu pai diz:
Jorge- pra onde vai amanhã?
Niall- faculdade
Jorge- exatamente,e shows só dia de?
Niall- sábado e domingo
Jorge- aprendeu rápido filho,agora boa noite
e Jorge sai da li e então Niall liga o computador a aparece todos os 5 pela web e Niall diz:
Niall- vou pra faculdade
Harry- espera ai?você disse que não ia
Niall- mudei de ídeia
Zayn- ou seu pai mandou?
e os 4 rir e Niall diz:
Niall- não tem graça galera,não sei pra que faculdade,tenho tudo que sempre quis
Liam- cresce Niall
Niall- pelo menos vai ter coisa boa lá
Liam- tipo o que?
Niall- garotas,muitas garotas
no outro dia...de manhã os 5 vão para a faculdade com o carro de Niall,uma ferrari e então eles saem do carro e todos aparecem pedindo altógrafos e fotos,e eles passam a manhã toda dando altográfos e tirando fotos com os fãs e então o segurança diz:
segurança- pronto,ele já fez o que pediram,agora o tornem normal,esqueçam que eles são famosos
Lena- impossivel esquecer,vocês são lindos
Niall- valeu
segurança- mais esqueça garota,ou tirarei você do colégio
Lena- já esquece
e Lena sai da li e então o grupo entra no colégio e pegam seus matérias e então eles estão no jardim e Harry diz:
Harry- meu namoro com a Kelly está por um fim,eu não queria isso,mais ela é muito ciúmenta
Niall- termina mesmo,a Kelly é uma chata
Harry- não fala assim da Kelly,eu gosto dela
Niall- você é um mané
e Niall sai da li e Zayn diz:
Zayn- se eu fosse você conversava com ela,dizia para melhorar os ciúmes ou se não terminava,não termine sem conversa
Harry- tá,valeu Zayn,e como está você e a Cleide?
Zayn- vou pedir ela em namoro hoje
Harry- sorte
Zayn- valeu
Liam- só eu que dou azar no namoro,já terminei com duas,que droga,tudo trairas
Zayn-irá encontrar uma Liam,é só esperar
Louis- é,então vamos conhecer a faculdade?
Liam,Zayn- vamos...
e os quatro saem da li...
COMERCIAL...
VOLTOU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário