segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Filme- Voltando aos 13 anos

Filme- voltando aos 13 anos
Sinopse- Lia é uma mulher de 30 anos que derrepente volta no tempo quando tinha 13 anos e ela vê que ela era uma menina muito cruel e então resolve mudar o destino.


COMEÇOU...
Lia faz 30 anos e então no aniversário dela ela fica na festa animada e se divertindo em sua casa e então sua amiga aparece com o seu primo no lado e diz:
Viviane- cadê a minha amiga?
Rafa- Viviane será que ela vai gostar de me vê a que?é porque ela nem me conhece e eu não a conheço
Viviane- ela disse que eu podia levar alguém e eu levo você primo,fica frio,aposto que pode rolar algo entre vocês
Rafa- você é doida
e então Rafa e Viviane se aproximam de Lia que estava de costa e Viviane a toca no ombro e ela vira-se e as duas se animam e se abraçam contente e Rafa fica surpreso em vê Lia e Viviane diz:
Viviane- feliz aniversário amiga,30 anos em
Lia- é,estou ficando velha
e elas rir e param de se abraçar e Viviane diz:
Viviane- amiga esse é o meu primo Rafa,não é um gato?
Lia- oi
e eles comprimentam dando as mãos e Lia diz:
Lia- eu te conheço?
Rafa- não,eu preciso ir(mentindo)
e Rafa sai da li e Viviane diz:
Viviane- eu já volto amiga
Lia- tá
e então Viviane sai da li e se aproxima de Rafa que ia embora e Viviane diz:
Viviane- ei,ei,onde vai?
e Rafa para de andar e diz:
Rafa- porque não disse que era ela?
Viviane- ela quem?
Rafa- a Lia,a garota que me umilhava no colégio,eu nunca esquece
Viviane- aquela garota que você me falava pelo telefone,é a Lia?
Rafa- sim
Viviane- nossa que mundo pequeno,eu não sabia,mais aquela garota não é mais essa garota a Lia mudou e pelo que você me disse antes ela mudou muito
Rafa- eu não acredito
Viviane- sério Rafa,a conheça que você vai vê
Rafa- acho melhor não,eu vou indo
e Rafa sai da festa e Viviane fica chatiada...e então no outro dia Lia toca a campainha na casa de Rafa e ele atende e diz:
Rafa- o que faz a que?
Lia- eu vim falar com você
Rafa- como sabe que eu moro a que?
Lia- a Viviane me contou
Rafa- claro
Lia- posso entrar?
Rafa- tá
e Lia entra e Rafa fecha a porta e Lia diz:
Lia- Rafa,eu não lembro quem é você no colégio,nem lembro da época do colégio,mais,eu quero pedir desculpas a Viviane falou umas coisas que eu fiz com você e eu sinto muito,mais aquela pessoa não sou eu,não mas,deixe eu provar
Rafa- não precisa,eu tou bem
Lia- olha por favor,vamos curte esses dias,vamos sair,como amigos,quero provar que eu mudei
Rafa- tá,pode ser,mais tarde
Lia- legal,eu volto a que
e então Lia sai da li e Rafa fecha a porta...e então mais tarde Lia e Rafa vão ao cinema e assistem filme de comédia e riem muito...e então depois eles vão ao zoológico e se divertem e lancham...e então voltando pra casa Lia diz:
Lia- e então?eu sou ruim?
Rafa- não,você mudou mesmo
Lia- que bom,eu me diverte muito Rafa
Rafa- eu também Lia
e então Lia chega em casa e Rafa diz:
Rafa- pode ir lá em casa amanhã?eu quero te amostrar umas fotos
Lia- claro
e então Lia dá um beijo na bochecha de Rafa e entra em casa e fecha a porta e ele sorrir e sai da li...e então no outro dia de manhã Lia vai na casa de Rafa e toca a campainha e Rafa atende e diz:
Rafa- oi
Lia- oi
Rafa- pode entrar
e Lia entra e Rafa fecha a porta e Rafa diz:
Rafa- eu já volto
Lia- tá
e então Rafa sai da li e Lia senta no sofá e então passa dois minutos e Rafa volta e diz:
Rafa- desculpa a demora
Lia- tudo bem
e Rafa senta no sofá ao lado de Lia e está com um album na mão e ele assopra o album e sai pueira e Lia toce e Rafa diz:
Rafa- foi mal
Lia- tudo bem
e Rafa abre o album e diz:
Rafa- a que é as fotos do colégio,tem você nelas
Lia- sério?
Rafa- é
e então a primeira foto é de Lia com 13 anos e suas amigas e Rafa diz:
Rafa- as fotos eu tirei escondido,gostava de você na época e então tirei fotos suas
Lia- hum...
e ele vira a folha e diz:
Rafa- você era muito tirada
e tem a foto de Lia chupando picolé e conversando com as amigas
e então passa várias fotos de Lia e então amotra a foto de todos da sala de Lia e Rafa e Rafa diz:
Rafa- eu era da sua sala
e amostra Lia dando chifre nele na foto e Lia diz:
Lia- nossa,te dei chifre
Rafa- é,não pode tirar outra foto
e então ele vira a ultima folha e vê Lia com cara de zangada e olhando para a câmera e ele diz:
Rafa- ai foi quando você viu eu tirando foto e quebrou a câmera
Lia- nossa,fui mal
Rafa- pois é
e ele fecha o album e diz:
Rafa- você impricava com várias pessoas,só tinha 3 amigas e contando com você era as quatro riquinhas é assim que chamavamos vocês,vocês eram ricas,bonitas,mimadas,chatas,inguinorantes...
Lia- entende
Rafa- e ruim com todo mundo
Lia- nossa
Rafa- pois é,mais é passado
Lia- eu sinto muito mesmo Rafa
Rafa- eu nunca achei que ia te vê de novo
Lia- nem eu,e como você pode gostar de mim,eu era cruel com você
Rafa- eu não sei,só gostava
e Lia sorrir e Rafa diz:
Rafa- a,o seu presente,não esquece
Lia- comprou presente pra mim?
Rafa- sim,claro
Lia- que bonitinho
Rafa- eu vou buscar
Lia- tá
e Rafa sai da li e Lia fica sentada no sofá e então Rafa volta e está com um diário e uma pulseira e ele diz:
Rafa- quando eu comprei esse diário a mulher me deu essa pulseira e disse que você pode fazer dois pedidos,mais não precisa fazer de vez,faz um e depois outro
Lia- legal,obrigada
e eles se abraçam e então Lia pega o diário e a pulseira e ela bota a pulseira e então Rafa diz:
Rafa- só fazer o pedido
Lia- faço depois,vamos tomar sorvete?
Rafa- tá
e então eles saem da li e tomam sorvetes...e então depois vão a pittizzaria...
COMERCIAL...
VOLTOU...PARTE 2
música- refrão-http://som13.com.br/filmes/albums/de-repente-30

0 - 13 Going On 30 soundtrack 10. Liz Phair - Why Can't I

e de tarde Rafa toca a campainha na casa de Lia e ela atende e diz:
Lia- oi
Rafa- oi,quer se diverte?
Lia- sim

e então amostra eles chegando em um lugar cheio de bolas e luvas e roupas e então eles usam as roupas,as luvas e etc...e então pegam um balde e botam as bolas e então Lia pega uma bola e ruma em Rafa e mela ele tendo tinta dentro e Rafa diz:
Rafa- agora minha vez
Lia- não
e Lia corre e Rafa vai atrás dela e joga uma bola nela e ela se abaixa e não agarra mais ela não levanta rápido e ele joga outro e agarra nela e ela fica com tinta e então ele corre e ela vai atrás dele e então ele se esconde e então ele vira o rosto para um lado e ela não está e então ele vira para o outro e ela joga a bola nele e então ela corre e então ela se esconde e ia correndo e então ele joga a bola e agarra nela e então ele corre e ela vai atrás dele e joga a bola nele mais ele esquiva e então ela corre atrás dele e ele então empurra ela para o chão onde tem tapete e eles rir e então ela ruma a bola na cabeça dele e ele rir e então ele a beija e eles se beijam...
até o refrão duas vezes e pronto...
e então eles saem da li de mãos dadas e ela diz:
Lia- foi incrivel
Rafa- você é incrivel
e eles sorriem e se beijam...e então de noite...Lia deita em sua cama e então toca na pulseira e diz:
Lia- eu quero voltar no tempo,quero ter 13 anos,eu quero ter 13 anos,13 anos...
e então amostra o céu...e então amostra de dia...e então Lia está com 13 anos e então Lia acorda e então o relógio toca e Lia acorda correndo e dizendo:
Lia- tenho que trabalhar
e ela levanta da cama e diz:
Lia- porque estou me sentindo tão baixa?
Jorge- filha tomar café(falando alto)
Lia- pai?espera ai,meu pai morreu
e Lia vai olha ao redor do quarto e diz:
Lia- meu quarto está rosa?e mais chique?e espera ai,essa não é a minha cama,esse não é o meu quarto
e então Lia vai no banheiro e se olha no espelho e grita
e então o pai dela corre e vai até ela e diz:
Jorge- filha tudo bem?
Lia- pai,é você mesmo
e ela o abraça e ele abraça ela achando estranho e diz:
Jorge- claro que sou eu
Lia- mais como?eu tou criança,você está morto
Jorge- eu morto?não,ainda bem que não
e Lia para de abraça-lo e ele diz:
Jorge- filha vai se atrasar para o colégio,adiante
Lia- tá
e Jorge sai da li e Lia diz:
Lia- espera,ele disse colégio?
e ela olha para a pulseira dizendo:
Lia- que horas são?espera pulseira,presente do Rafa,pulseira,minha nossa,o meu pedido,13 anos,aconteceu,essa pulseira é mágica,nossa,que legal
e Lia então está pronta e aparece na cozinha e então Jorge diz:
Jorge- filha,seu café está pronto
Lia- obrigada pai,nossa,biscoitinhos coloridos,faz tanto tempo que eu não como eles
Jorge- han?
Lia- esquece o que eu disse(comendo os biscoitos)
Jorge- ok
Lia- vamos ao colégio?estou tão ansiosa
Jorge- tá,pode ir
Lia- ok
e Lia sai da li e pega sua bolsa no sofá dizendo:
Lia- deve ser minha bolsa
e Lia olha ao redor da casa e diz:
Lia- que casa linda e grande
e então ela abre a casa e vê uma escada grande e diz:
Lia- nossa uma escada grande a que dentro,outra fora,estou no paraiso
e então Lia desce as escadas e tem uma limouzine e o segurança abre a limouzine e ela diz:
Lia- estou sonhando né,isso é meu?
Segurança- sim,senhorita
Lia- ai ai
e Lia entra na limouzine e então ela abre em cima da limouzine e fica lá em cima com as mãos abertas e então a limouzine para em um casarão e Lia diz:
Lia- quem mora ai?
e então uma garota sai da casa e diz:
Cláudia- amiga,oi,o que faz ai?
Lia- somos amigas?
Cláudia- isso é uma piada né?
Lia rir e então entra na limouzine lá em baixo e diz:
Lia- não,não é uma piada(falando baixo)
e a amiga dela entra na limouzine e diz:
Cláudia- ai,estou tão ansiosa pra hoje
Lia- eu também
Cláudia- vamos acabar com aquele idiota do Rafa,tenho até um plano
Lia- o Rafa?Rafa,claro...
Cláudia- é,ou tem outro que eu não sei?
e a Limouzine direge e então para em outra casa e entra mais uma garota e diz:
Lane- oi meninas
Cláudia- oi
Lane- também é minha amiga?
Lane- claro que sim,ficou louca?
Cláudia- ela está um pouco estranha
Lane- ata,fique boa tenho um plano para o Rafa
Cláudia- eu também
Lane- legal
e então para em outra casa e entra mais uma e Lia diz:
Lia- quantas amigas eu tenho?(falando baixo)
Jane- olá amores
Lane,Cláudio- oi
e então chega no colégio e Lia diz:
Lia- uau,que grande
Lane- o que?
Lia- nada
e elas saem da limouzine e então Rafa tira fotos de Lia e Lia nem o vê e então Lia entra no colégio com suas amigas e todos se afastam assustado e Lia diz:
Lia- porque eles correm?parecendo que viram fantasmas?
Cláudio- porque eles tem medo da gente
Lane- e que continuem assim
Lia- han?
e então o sinal toca e Jane diz:
Jane- como sempre chegamos na hora
e então elas entram na sala de aula e ficam na frente e Lia vê Rafa e diz:
Lia- Rafa,oi(acenando)
e ele nem acena pra ela e acha estranho e abaixa a cabeça e Cláudia diz:
Cláudia- o que foi isso Lia?
Lia- nada,nadinha
Jane- ela está mesmo estranha
e então o professor diz:
Professor- Lia,pode me respoder no quadro?
Lia- claro
e então Lena a segura no braço e diz:
Lena- como é?agente nunca responde no quadro
Lia- porque não?
Lena- porque não hora
Lia- então deixe professor
professor-então tá,Rafa?
Rafa- sim?
Professor-venha por favor
Rafa- sim senhor
e Rafa vai no quadro e então faz a conta e Lena diz:
Lena- está errado boboca
e todos rir menos Lia e Rafa e o professor diz:
professor- melhor outra pessoa responder
Rafa- sim,só quis tentar
Professor- tudo bem Rafa
e Rafa volta ao seu lugar e Lia fica com pena dele...e então no intervalo as amigas ficam lanchando e Lia vê Rafa sozinho e diz:
Lia- eu já volto
Jane- nunca saimos depois de lanchar tudo
Lia- claro
e então elas ficam lanchando e Cláudia diz:
Cláudia- garotas Eleno está cada vez mais lindo não acham?
Lena,Jane- sim
Lia- quem é Eleno?
Cláudia- Lia o que está avendo com você?eu não estou te reconhecendo,hellow,a Lia está ai?
Lia- foi mal,eu vou no banheiro
e Lia sai da li e Jane diz:
Jane- ela está mega hiper estranha
Cláudio- que loucura
e então Lia chega no banheiro e fica se olhando no espelho e diz:
Lia- Lia,tem que se torna como elas,fazer de conta pelo menos,e tem que ser amiga do Rafa,será que depois voltarei ao normal?espero que sim
e uma menina sai do banheiro achando Lia maluca e Lia nem liga e sai do banheiro...e então Lia aparece na cantina e diz:
Lia- voltei meninas...
Jane- está bem?
Lia- melhor que nunca,só estava me sentindo um pouco mal,mais estou bem
Cláudio- ótimo
e então elas continuam lanchando...e então o sinal toca e elas ficam pegando os livros nos ármarios e Lia abre o seu ármario e vê várias fotos do cantor Micael Jackson e diz:
Lia- como sempre fã dele
Jane- hãn?
Lia- nada
e Lia beija o rosto de Micael na foto e pega os livros e fecha o ármario e Lena diz:
Lena- não precisa de todos os livros Lia,só matemática
Lia- eu já sabia disso,só queria vê como é segurar todos os livros,é cançativo,ainda bem que não ficamos com todos(mentindo)
e Lia abre o ármario e bota os livros dentro menos o de matemática e Cláudia diz:
Cláudia- bom o meu plano para pegar o Rafa é o seguinte...
e as quatro se juntam e Cláudia conta o plano e Lia diz:
Lia- tadinho,é maldade
Lena- desde quando fica com pena dele?
Lia- estava brincando Lena
Lena- ata
e elas rir...e então elas vão pra sala de aula e então depois dos horários elas vão até Rafa e Lia tampa os olhos dele e diz:
Lia- adivinha quem é?
Rafa- Lia
Lia- como sabe?
Rafa- sinto seu perfume de longe
Lia- que bonitinho
Cláudia- o que pensa que está fazendo?(falando baixo)
Lia- foi mal(falando baixo)
e então Cláudia diz:
Cláudia- me dá a chave Rafa
Rafa- sim
e Rafa dá a chave e então Cláudia abre o ármario dele e as quatro botam ele dentro,pois todos os ármarios eram grande e Rafa diz:
Rafa- o que estão fazendo,parem com isso
e então Cláudia tranca o ármario e diz:
Cláudia- mané
e elas rir menos Lia e saem da li e Lia fica olhando o ármario e Rafa fica batendo no ármario tentando sair...e então Lena diz:
Lena- Lia(falando alto)
e Lia sai da li...
COMERCIAL...
VOLTOU...PARTE 3
e então no outro dia Lia acorda e toma banho e toma café e então sai de casa e pega suas amigas em suas casas e então chegam no colégio e Lena diz:
Lena- agora o meu plano
e então Lena bota uma aranha falsa em baixo da mesa de Rafa e então Rafa chega na sala e senta na cadeira e ia botando os seus livros e vê a aranha e se assusta e grita e cai da cadeira e todos rir menos Lia...e então no intervalo Rafa fica tirando fotos de Lia e então Lia o vê tirando fotos dela e sorrir pra câmera e ele então percebe e olha na foto ela sorrindo e olha pra ela e diz:
Rafa- han?ela sorriu pra cá?(sem entender nada)
e então Lia diz:
Lia- vou no banheiro meninas
e Lia sai da li e Jane diz:
Jane- o que ela tanto faz no banheiro?
e Lia chega no banheiro e fica se olhando no espelho e diz:
Lia- Lia você tem que ser forte,tem que enfrentar essas garotas,você é adulta,você é muito adulta,vai ser agora
e então Lia sai do banheiro e então chega na cantina e Jane diz:
Jane- deixei esse brigadeiro pra você amiga
Lia- ai que amor,obrigada
e Lia senta na cadeira e come o brigadeiro...e então depois das aulas Lia fica andando com suas amigas e cada uma com um cachorro e então Rafa está passando e Jane diz:
Jane- olhem e aprendam
e então Jane solta o cachorro e o cachorro dela fica indo atrás de Rafa que corre assustado e suas amigas riem menos Lia e Lia diz:
Lia- porque fez isso?
Jane- o meu cachorro detesta o Rafa,somos mesmo parentes,ai fiz isso,porque ficou zangada?
Lia- claro que não
Jane- ata
Jane- chega totó,venha(falando alto)
e o chachorro de Jane volta pra ela e ela o amarra e Rafa tinha subido na árvore...e então sábado Cláudia diz:
Cláudia- festa de pijama na minha casa
Lia- legal
música- http://som13.com.br/filmes/albums/de-repente-30
0 - 13 Going On 30 soundtrack 05. Whitney Houston - I Wanna Dance With Somebodye então de noite as quatro amigas se unem na festa de pijama e então elas cantam no karaokê,brincam de guerra de travesseiro,brincam de verdade ou desafio,pintam as unhas uma da outra e penteiam os cabelos,desfilam de pijama e várias roupas,tiram fotos,lancham,assistem filme,e ficam no computador se divertem,brincam de esconder bombons e se divertem...e então depois elas dormem...
e então no outro dia,elas saem para o shopping compram roupas e se divertem...e então elas voltando pra casa vê Rafa no balanço e então elas se aproximam e Cláudia diz:
Claudia- oia só,a criançinha está ai
Rafa- me deixa tá Cláudia
Jane- nossa Cláudia,finalmente ele falou
Lena- que milagre
e Cláudia fica de trás pra ele e o derruba do balanço e ele cai na areia e as meninas riem menos Lia e Cláudia diz:
Cláudia- nem fale mais comigo viu
e Cláudia sai da li e as amigas vão atrás e Lia o ajuda a levantar e Rafa diz:
Rafa- porque está me ajudando,não preciso da sua ajuda
Lia- só queria ajudar
e então as amigas vêm e Lena diz:
Lena- o que está fazendo?
Cláudia- é,ficou maluca
Lia- tchau Rafa
e Lia sai da li se aproximando das meninas e diz:
Lia- nada gente,só que acho vocês muito cruel com ele
Cláudia- você não disse isso
Lia- disse sim,deixem ele impaz,eu nunca vi ele fazendo nada com vocês,isso é bullyng
Cláudia- se quiser ser nossa amiga é melhor aceitar,
Lia- então eu não vou aceitar,vocês são tudo sem graças e mimadas,não sei como fui amigas de vocês
Cláudia- sua grossa,vamos meninas
e Cláudia sai da li...e as amigas vão atrás...
COMERCIAL...
VOLTOU...Final
e então Lia se aproxima de Rafa e diz:
Lia- Rafa eu não sou quem você pensa que é,sim,fiz maldades e peço desculpas,eu sinto muito,eu não queria te maguar
Rafa- mais maguou,não vem agora se passar de boazinha não que comigo não cola
Lia- Rafa sério,eu fui uma idiota,e eu sinto muito,acho que foi porque eu quis ser popular,e agora eu percebo que isso é horrivel,eu sinto muito
Rafa- como posso confiar em você?
Lia- amanhã meu pai vai fazer um churrasco,aparece lá
Rafa- e se você aprontar comigo?
Lia- eu prometo que não farei nada contigo
e Lia sai da li e Rafa fica desconfiado...e então no outro dia...tem familia e amigos de Lia e seu pai e então Rafa aparece e Lia o abraça contente e diz:
Lia- que bom que veio
Rafa- é,eu tou confiando em você
Lia- legal,vamos dançar
e eles ficam dançando música animada...e então Jorge diz:
Jorge- filha porque você e o seu amigo não cantam pra nós?
Lia- tá
e então eles ficam na sala grande e Rafa diz:
Rafa- eu não sou muito bom em cantar
Lia- eles não ligam,só se anime
Rafa- tá
e então eles ficam no karaoke e começam a cantar música- http://som13.com.br/filmes/albums/de-repente-30
 0 - 13 Going On 30 soundtrack 07.Vanilla Ice - Ice Ice Baby

e então no refrão eles ficam dançando e se animando e se divertindo os dois cantando juntos e dançando e todos ficam olhando...e então depois eles terminam de cantar e todos batem palmas e eles se abraçam e Rafa diz:
Rafa- é,está me convencendo que é legal Lia
Lia- eu sou
e então Jorge bota uma música romântica enquanto todos comem e bebem- música-http://som13.com.br/filmes/albums/de-repente-30
 0 - 13 Going On 30 soundtrack 08. Madonna - Crazy For You
 e Rafa se aproxima de Lia e diz:
Lia- quer dançar?
Rafa- tá
e eles ficam dançando juntos e todos ficam olhando e Jorge olha sorrindo...e então depois do refrão eles param de dançar e saem da li e então eles correm de mãos dadas e a música continua...e então eles brincam no balanço e depois tomar sorvete...e então eles brincam de pega-pega...e então depois eles voltam no balanço e pulam e Lia cai em cima dele e dá um beijo nele e eles se olham e ele sorrir...
e então a música acaba...e então no outro dia Lia toma café mais seu pai e Lia diz:
Lia- estou tão feliz pai
Jorge- que bom querida
e então na casa de Rafa,Cláudia bate na porta e ele atende e diz:
Rafa-o que você quer?
Cláudia- a Lia foi embora e disse que você é um burro,ela te enganou direitinho e está la em casa comemorando com as meninas(mentindo)
Rafa- você mente tão mal
Cláudia- então quer ouvir:
e Cláudia pega o celular e bota play da gravação e eles escultam Lia dizendo:
Lia- o Rafa é tão lerdo e apaixonado por mim,acha mesmo que eu ficaria com ele?nunca
e as amigas rir e Rafa fecha a porta na cara dela e ela rir e então as amigas aparecem e Lena diz:
Lena- ele caiu?
Cláudia- acho que sim,ainda bem que agente gravou isso antes de a Lia não ser nossa amiga
Jane- legal,ela tem que pagar pelo que fez
Cláudio- é sim
e elas saem da li rindo...música- 0 - 13 Going On 30 soundtrack 09.Billy Joel - Vienna
http://som13.com.br/filmes/albums/de-repente-30
e então de tarde Lia aparece na casa de Rafa e bate na porta e então ele atende e Lia diz:
Lia- oi Rafa
Rafa- o que você quer?
Lia- porque está grosso comigo?
Rafa- você merece,sua falsa,eu não quero te vê nunca mais
Lia- me diz o que eu fiz?
Rafa- eu ouvir a gravação a Cláudia me amotrou,você me enganou,achei que gostasse de mim,achei que queria ser mais que amiga,achei que fosse legal,mais você não é,você mentiu,sabia que não devia ter confiado em você
e Rafa fecha a porta e Lia fica com os olhos de lágrimas e Lia sai da li e Lia chega em casa e toca a campainha e seu pai atende a porta e Lia abraça seu pai dizendo:
Lia- O Rafa me ódeia pai,ele me ódia(chorando)
Jorge- Ô querida(abraçando ela)
e então de tardinha fica chovendo e Lia fica deitada na cama e seu pai alisando seu cabelo...e então Lia vira-se pra seu pai e diz:
Lia- vou sentir sua falta quando morrer pai
Jorge- eu não vou morrer querida,não se preocupe(mentindo)
Lia- eu sei que vai,eu te amo tanto
e eles se abraçam e Jorge fica com olhos de lágrimas e diz:
Jorge- sabe que eu tenho câncer?
Lia- sei,sei sim(chorando)
Jorge- Ô minha linda,eu vou embora mais vou sempre está com você,eu também te amo tanto minha filha
Lia- me desculpa por ter sido chata esses dias
Jorge- tá tudo bem
e eles ficam abraçados...
e então no outro dia...Jorge e Lia fazem o biscoito coloridos juntos e se melam...e depois comem e bebem...e então eles saem de casa e vão no shopping e Lia compra roupas pra ele e eles se divertem escolhendo roupa para Jorge e depois eles tomam sorvete...e então voltam pra casa e Lia ajuda ele a fazer o almoço e Jorge diz:
Jorge- filha vá atrás do seu amigo,explique-se
e então Lia sai da li correndo...e Lia bate na porta e Rafa atende e diz:
Rafa- você de novo
Lia- olha Rafa,eu errei,errei muito,e eu sinto muito mesmo,espero que um dia você me perdoe
e Lia dá um beijo na bochecha dele e sai da li e Rafa fica pensativo...
e então de noite Lia deita na cama e toca na pulseira dizendo:
Lia- quero que tudo seja como antes e que eu não esqueça de nada que rolou a que,não quero esquecer de nada.
e então amostra o céu e então amotra de dia...e então Lia está de novo com 30 anos e então ela acorda e diz:
Lia- estou alta,voltei...
e Lia se olha no espelho e fica contente e sai do quarto...e então Lia vai até a casa de Rafa e ele atende a porta e Lia o beija e eles se beijam e então param de se beijar e Rafa diz:
Rafa- oi,está tudo bem?
Lia- tá sim,o que ouve porque o sofá está lá fora?
Rafa- está secando,mais acho que já está seco,está desde bem cedo
Lia- vamos sentar lá?
Rafa- tá
e eles sentam no sofá fora da casa e Lia diz:
Lia- sabe,é que eu estou percebendo que te amo tanto
Rafa- sério?eu também te amo tanto Lia
e eles se beijam...e então Rafa diz:
Rafa- sabia que amanhã é o meu aniversário
Lia- legal,vou te contar uma coisa que quase esquece
Rafa- o que?
e eles botam os pés no sofá e ela bota a cabeça no ombro dele e diz:
Lia- bom...ontem eu tinha 13 anos,voltei na minha infância e vi as coisas que eu fazia,vi as minhas amigas,vi o colégio eu era mesmo rica,te vi,e vi o meu pai,fiquei tão feliz por ter voltado a infância,mais vi que eu era mesmo uma garota ruim
Rafa- sério?viu mesmo?
Lia- sim,parecia um sonho,mais depois lembrei que foi a pulseira,eu pede para ter 13 anos e ela realizou e como tinha dois desejos eu pede para voltar ao normal,imagine se eu não pudesse voltar ao normal?
Rafa- uau,e eu achando que a pulseira não fosse mágica
Lia- acredita em mim?
Rafa- claro,sempre acreditei
Lia- que bom
e acaba a música...
e então no outro dia...tem famílias e amigos na festa de Rafa e então passa a música romântica a mesma de que os dois dançaram quando eram criança e Rafa diz:
Rafa- dança comigo?
Lia- sim
e eles ficam dançando e Lia diz:
Lia- no meu sonho ou sei lá o que foi,dançamos essa mesma música
Rafa- e foi no meu aniversário?
Lia- não,foi na festa de churrasco do meu pai...eu estou tão feliz por ter visto o meu pai mais uma vez,ele foi tão legal comigo
Rafa- que bom que teve a chance de vê-lo
Lia- sim,eu tive,fico feliz de ter mudado,sei que ele está feliz também(com olhos de lágrimas)
Rafa- nada de choro no meu aniversário,e o seu pai quer te vê sempre sorrindo e eu também
e Rafa deita ela e ela sorrir...e Rafa diz:
Rafa- isso mesmo sorrindo
Lia- obrigada por ter me dado a pulseira,obrigada por ter entrado na minha vida
Rafa- de nada
e eles levanta ela e eles se beijam...e então ele roda ela e a joga de novo e ela rir.
FIM...

e fica passando letras e a música continuando...
e então depois próxima música e continua letra...-

http://som13.com.br/filmes/albums/de-repente-30
0 - 13 Going On 30 soundtrack 10. Liz Phair - Why Can't I

e amostra depois das letras com essa música fotos deles grandes e pequenos...e depois amostra eles na praça se beijando pequeno e depois grande...e então amostra eles no balanço pequeno e depois grandes e ele cai em cima dela e eles se beijam...

anos depois...eles se casam...


eles dois pequenos...


e depois se trocam e correm para a praia de noite e então eles se jogam na areia e ele então sobe em cima dela e a beija...
FIM.
continua a música...




Nenhum comentário:

Postar um comentário