quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

série- Barbie
Episodios- ,festa na casa da barbie,uma nova amiga,conhecendo uma amiga,dois anos com o Ken,ajudando a minha melhor amiga,15 anos da Katy
 Sinopse- a que vai falar da vida da Barbie,uma adolescente muito legal e bonita.














COMEÇOU...
BARBIE- EPISODIO 1(festa na casa da barbie)
Barbie escrevendo no diário de noite domingo- olá diário,meus pais já viajaram,e vou fazer uma festa a que em casa,não que eu esteja feliz por que meus pais sairam,quem eu quero enganar?estou feliz sim,mais amo meus pais,só que eles não deixam eu fazer nada no casarão que é meu também,bom amanhã vai ter uma grande festa,boa noite.
e então Barbie fecha o diário e sua irmã Katy aparece e diz:
Katy- barbie já fiz os convites para a festa
Barbie- obrigada Katy,amanhã bem cedo você destribui
Katy- eu não,já fiz minha parte,pede para a Jenny fazer isso
Barbie- está bem,pode falar com a Jenny pra mim?
Katy- isso eu posso fazer
e Katy sai da li e então aparece no quarto de Jenny e Jenny está no computador jogando futebol e então Katy aparece e diz:
Katy- Jenny a barbie pediu que acordasse bem cedo e destribuisse os convites da festa de amanhã
Jenny- tá,deixe ai em cima da cama
Katy- o que?
Jenny- os convites
Katy- ata,vou pegar
e então Katy sai da li e então Lena sai do quarto e diz:
Lena- Katy não consigo dorme
Katy- chama a barbie
e Lena sai da li e Katy entra em seu quarto e pega os convites na mesa do computador e sai da li e então Lena entra no quarto da barbie que deitava na cama e diz:
Lena- barbie tive pesadelo,e estou com medo de dorme sozinha
Barbie- Ô meu anjo,venha a que,vou contar uma história de princesa e dorme comigo hoje
Lena- obrigada
e Lena deita ao lado de Barbie,e então Katy aparece no quarto de Jenny e diz:
Katy- estão a que(botando os convites na cama)
Jenny- valeu
e Katy sai da li e Jenny diz:
Jenny- fecha a porta Katy
Katy- tá
e Katy fecha a porta e sai da li...No outro dia...Barbie,Katy e Lena estavam decorando o casarão e enquanto isso Jenny destribuia os convites da festa e então Clara ficava no quarto olhando no binóculos e vê Jenny dando um convite ao Ken e Clara então vê Jenny dando o convite na casa de Carla e Clara diz:
Clara- que convites são esses?
e Clara tira o binoculos e joga na cama e sai do quarto e então Clara entra no quarto de seu irmão David e fica acordando ele e ele diz:
David- só deve ser a clara
e David abre os olhos e diz:
David-sabia,o que você que?
Clara- te dou 100 reais se for descobrir o que a Jenny está fazendo
David- pra quer,que saber?
Clara- porque sim meu querido,tenho que está alerta a tudo
David- cadê os 100?
e Clara tira do bolso da calsa os 100 reais e da a David e ele pega e levanta da cama e sai do quarto...e então Jenny estava voltando para casa e se encontra com David e diz:
Jenny- a que o seu convite,só entra quem tem o convite
David- o que é?
Jenny- uma festa hora,lá em casa,a barbie te convidou,ela só convidou os mais próximos(dando o convite)
David- legal,estarei lá(pegando o convite)
e Jenny sai da li e então David chega em casa e Clara desce as escadas contente e diz:
Clara- e então,então?o que a pirralha apronta?(contente)
David- a barbie vai fazer uma festa na casa dela
Clara- uma festa?comemorando o que?
David- não sei,não perguntei
Clara- ai que burro,não faz nada direito
e Clara sai da li zangada e David diz:
David- essa é boa
e então de tarde Barbie compra comidas,doces e etc...e então 5 horas da tarde...a festa começa e tem várias pessoas e todos ficam dançando e se divertindo e Clara aparece perto da casa da barbie com o carro dela e tira os óculos e abre o vidro e olha a casa e diz:
Clara- hum...prefiro uma balada
e Clara bota os óculos e dirige o carro...e então Ken e Barbie estão dançando e Ken diz:
Ken- e seus pais vão ficar muito tempo?
Barbie- não,voltam semana que vem,mais também não quero ficar muito longe deles
Ken- entendo
e então a melhor amiga de barbie se aproxima deles e diz:
Carla- amiga essa festa está show
Barbie- obrigada
e então Barbie diz:
Barbie- vou dá um empurrãzinho para ficar melhor
Carla- tá
e Barbie sai da li e então Barbie bota uma música lenta e todos ficam dançando juntos menos Carla e David e Barbie se aproxima de David e diz:
Barbie- se é homem,convide-a pra dançar
e então Barbie fica dançando com Ken e David se aproxima de Carla e diz:
David- quer dançar?
Carla- adoraria
e eles ficam dançando juntinhos e Carla olha para Barbie contente e Barbie pisca pra ela...
FIM DO PRIMEIRO EPISODIO...
No outro dia...Barbie fica andando com o seu cachorro na coleira e então ela tira a coleira dele dizendo:
Barbie- vai Max,se divirta e volte
e então Max corre saindo da li...e então Violetta fica andando com 4 malas de carrinho na mão,duas em cada mão...e então Max se aproxima dela e fica cheirando ela e ela diz:
Violetta- que cachorro fofo,cadê seu dono?coisa fofa
e então Violetta larga as malas e se ajoelha e fica alisando o cachorro que fica lebendo a mão dela e então Max sai correndo e Violetta rir dizendo:
Violetta- tão alegre
e Violetta pega suas malas e continua caminhando e então Violetta aluga um hotel e então bota suas malas no hotel e então Violetta sai do hotel e fica andando e Barbie aparece andando e dizendo:
Barbie- Max,Max(falando alto)
e então Violetta diz:
Violleta- está procurando o cachorro loiro e bem fofinho e com uma coleira só no pescoço escrito Max?
Babie- esse mesmo,onde o viu?
Violetta- mais lá pra frente,eu te ajudo a procura-lo
Babie-obrigada
e elas saem da li


Um comentário: