quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Filme :)

Filme- Mais uma cinderella
Sinopse- essa é mais uma história da cinderella,essa se chama Ane,Ane é uma adolescente de 18 anos que quando sua mãe morre fica com o seu padrasto Cleber e seus dois irmãos gêmeos David e Dinho,ela sofre e só que um dia ser feliz.


COMEÇOU...
PARTE 1
 e então Ane está no enterro de sua mãe que acaba de morrer e ela sofre aos braços da mãe,e então Ane chega em casa mais seu padrasto e seus dois irmãos gêmeos e então os irmãos enchuga as lágrimas e saem da li como se nada estivesse acontecido e Cleber enchuga as lágrimas e diz:
Cleber- chega de chororó Ane,agora estou mais livre daquela velha nojenta,e agora tenho uma empregada,você
Ane- o que?
Cleber- isso mesmo,nunca gostei de você,nunca gostei de sua mãe,é que ela tem grana,é rica,tem esse casarão,só esperei ela morrer mesmo,só casei com ela porque sabia que ela tinha cancer e ia morre logo
Ane- você é pior que o meu pai que nos abandonou,eu não vou ser sua empregada
e Ane ia saindo e Cleber o segura e diz:
Cleber- você não vai ao lugar nenhum garota,se for teimosa,vou fazer sua vida um inferno
Ane- não tenho medo de você
Cleber- mais é melhor comerça a ter,se não me obedescer vou tirar sua madrinha do emprego de médica,e sei como ela ama aquele emprego
Ane- não,por favor...
Cleber- então é melhor me obedescer mocinha
Ane- sim...
Cleber- eu quero que lave as escadas,com balde,e pano,sem vassoura no pano,ou outra coisa,e depois leve um chá pra mim no meu quarto
e Cleber sai da li e Ane sai da li triste...e então Ane fica lavando as inormes escadas e os gêmeos aparecem e David diz:
David- que massa,temos uma empregada
Dinho- bem que o papai disse que ia resolver nosso problema logo
David- é,ele tinha razão
e os gêmeos saem da li e Ane diz:
Ane- queria poder fazer um desejo,e desejar que os três nunca estivessem existido
e então no outro dia...Ane vai para o colégio e todos ficam falando com ela meus pesames e então o garoto que ela é apaixonada se aproxima dela e diz:
Steven- olá,Ane né?
Ane- você falando comigo?não me acha tirada a riquinha?
Steven- achava,mais depois o que disseram de você,eu sinto muito,me desculpa
Ane- tudo bem
Steven- e meus pesame pela sua mãe
Ane- obrigada
Steven- se cuida
Ane- obrigada Steven
Steven- sabe meu nome?e nem sou popular como você
Ane- quem não sabe o seu nome?você não é famoso,mais todo mundo sabe quem é você
Steven- não,não sabem,só sabem meu nome
Ane- já é uma boa coisa
Steven- é sim,bom,eu vou indo,agente se vÊ
Ane- tá
e Steven sai da li...e então uma amiga de Ane se aproxima dela e diz:
Charly- amiga você é sortuda,ele falou com você
Ane- é,mais não consigo ficar alegre
Charly- tenta,sua mãe quer te vê feliz
Ane- vou tentar
e o sinal toca e elas saem da li...e então no intervalo o celular de Ane toca e é seu padrasto e ela diz:
Ane- sim Cleber?
Cleber- pra você senhor Cleber,já falei com o seu diretor,agora saia do colégio e venha limpar o jardim que está um lixo,e o meu quarto que está um horror
Ane- sim senhor Cleber
e Ane desliga o celular e diz:
Ane- vou a que e volto já
Charly- vai buscar maracujá?
e Ane rir e diz:
Ane- talvez
Charly- consegue fazer você rir,um ponto pra mim
Ane- que bom
e então Ane sai da li as preças e Steven a vê passando e vai atrás dela e então se aproxima dela correndo e diz:
Steven- Ane espera,Ane...
e Ane para de andar e vira-se pra ele e diz:
Ane- estou com preça
Steven- bom,é rápido,quer tomar sorvete comigo hoje a tarde?
Ane- sério?
Steven- muito
Ane- claro,onde?
Steven- pode ser nessa praça ali,agente se encontra
Ane- tá
e então Steven sai da li e Ane sai da li contente...e então Ane chega em casa e trabalha rápido e muito e então as horas vão passando e Cleber bota várias coisas para Ane fazer...e então de tarde Ane sai do banho e está de toalha e Cleber aparece e diz:
Cleber- Ane,quero que vá no meu antigo trabalho,agora quem vai trabalhar lá em você
Ane- mais eu estudo
Cleber- ídai?o trabalho começa daque a pouco,não se atrase nova garçonete
Ane- não pode ser de noite?
Cleber- não,é agora
e Cleber sai da li e Ane diz:
Ane- droga...
e então Ane se arruma,e então chega no restaurante e então uma garçonete diz:
Vivian- Ane?
Ane- eu,vim trabalhar no lugar do meu padrasto
Vivian- porque?
Ane- porque sim,gosto disso(mentindo)
Vivian- ata,na cozinha tem a roupa de garçonete
Ane- tá
e Ane sai da li e Vivian continua trabalhando...e então Ane e Vivian fica trabalhando e Vivian diz:
Vivian- Ane você tem 4 mesas para atender,está atrasada
Ane- será que pode atendendo por enquanto?
Vivian- tá,estou livre por enquanto
Ane- obrigada
e Ane tira a roupa de garçonete e sai da li correndo...e então Ane aparece na praça e ela e Steven se comprimenta e Ane diz:
Ane- obrigada por ter me convidado,estava precisando mesmo sair
Steven- eu entendo,vamos comprar os sorvetes?
Ane- tá
e então eles compram o  sorvete e ficam tomando sentados no banco e Stevan diz:
Stevan- e então Ane,quantos anos?
Ane- 17 e você?
Stevan- 17,faço 18 amanhã,mais vou comemorar sábado,uma grande festa,será que você pode ir?
Ane- claro,iria adorar
Steven- começa 10 horas da noite
Ane- legal
e eles ficam conversando e o celular de Ane toca e é Vivian e Ane diz:
Ane- oi?
Vivian- estou com duas mesas para atender,você falta duas mesas,venha logo
Ane- tá
e então Ane desliga o celular e diz:
Ane- minha vó,me dando os pesames(mentindo)
Steven- é
Ane- nossa,estou apertada,vou no banheiro a que perto e volto logo(mentindo)
Steven- tá
e Ane sai da li correndo e aparece no restaurante e bota a roupa de garçonete e então não tem crientes e ela corre e vai falar com Steven e então o celular toca e ela corre e atende 4 crientes e então Vivian diz:
Vivian- espera Ane,me conta o que está avendo?
Ane- eu tive que vim trabalhar a pulso,e estou tendo tipo um encontro,mais nem sei,ele está me esperando mais de uma hora,deve ter disistido,que ódio
Vivian- e porque está trabalhando a pulso?
Ane- não posso dizer
Vivian- seu padrasto obrigou você?
Ane- não(mentindo)
e Ane corre e então Ane chega na praça e Steven não está e o homem estava no banco e diz:
homem- ele já foi,disse que era pra te avisar que não poderia ficar falando com você saindo correndo toda hora pra lá e pra cá
Ane- poxa,obrigada
Homem- de nada
e Ane sai da li triste e então o celular toca e é seu padrasto e ele diz:
Cleber- Ane chega de trabalhar,venha a que em casa tenho trabalho para vocÊ
Ane- tou indo senhor
e Ane desliga o celular com raiva e sai da li...
COMERCIAL...
VOLTOU...PARTE 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário