segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Filme-

Filme- Famosos,Um amor,um sonho
Sinopse- 6 amigos de muitos anos estudam no colégio Primeiro opção,onde tem disculsão,brigas,amizades novas e muito mais,lá eles ficam ensaindo no porão do colégio escondido só que eles vão ter rivais,4 alunos do colégio que o detestam e vão fazer de tudo para a banda deles não ser sucesso.

os 6 amigos são da capa,Liza a de cabelos pretos com mexas verdes,Sam a de cabelo castanhos enrolados,Jenny a de cabelo liso e ruivo,Jack o de óculos e cabelo enrolados,Daniel o de cabelos preto com tranças e Matt o de cabelos lisos e grande.

os rivais- Leide,Jorge,Tiago e Lena

começa a abertura os amigos cantando- música dá série- Lemonade Mouth: Determinate
http://www.youtube.com/watch?v=4LQPpi8NEq0

COMEÇOU...
Parte 1
e então os amigos chegam no colégio Primeiro opção de manhã:
e então eles entram no colégio- Liza é irmã de Sam e Liza namora com Matt.
e então todos entram no colégio e então vem quatro caras atrás deles com uma caixa irnorme e então eles se aproximam de uma aluna que se chama Leide e Sam diz:
Sam- olá me chamo Sam,e esses são os meus amigos,queremos saber onde fica o porão
Leide- eu levo vocês
Sam- obrigada
e então Leide vai na frente e os amigos e os homens atrás...e então chegam no porão e Sam diz:
Sam- obrigada,pode ir
Leide- o que vão me dá em troca?
Sam- nada
Leide- então eu não saiu
Liza- eu mesmo tiro você(se aproximando de Leide)
Jenny- nada de confusão Liza
Liza- então manda ela vazar
Leide- bom,eu posso beijar esse garoto e vazo numa boa(aponta para Matt)
Liza- é,agora você está encrencada
e então Liza ia bater em Leide e então Sam fica na frente delas e diz:
Sam- garota,toma 100 dolares e vaza e esse garoto tem namorada
Matt- é,cai fora
Liza- cadê os 100?
e então Sam pega o dinheiro e dá a Leide e Leide sai da li contente e então Sam diz:
Sam- pronto,vamos pegar os estrumentos
e eles abrem os estrumentos da caixa grande e então pagam aos homens e os homens saem da li,tinha três guitarras,uma para Liza,Jenny e Matt ,e umaas partes da batéria que é de Daniel,e então eles armam a batéria e então pagam os homens e os homens vão embora e então Daniel diz:
Daniel- então vamos ensaiar a que todos os dias?
Sam- sim,no intervalo,a cantina fica distante da que e então acho que ninguém vai ouvir
e também tinha os microfones que fica no ouvido e então eles saem do porão e trancam o porão e então o sinal toca e eles ficam estudando e então Leide diz:
Leide- mana pois é,acho que algo tem no porão,tinha uma caixa inorme lá
Lena- temos que descobre o que é
Leide- claro,tou ansiosa
e então eles estudam,e fazem atividade e então dá intervalo os amigos vão para o porão e então os rivais deles seguem eles escondidos,e então vê eles tocando no porão e cantando e então Lena diz:
Lena- hora,hora,temos rivais turma,eles cantam
Tiago- e vamos permite?
Lena- lógico que não Tiago,papai vai botar concurso a que e eles não podem ganhar
Jorge- claro que não,vamos competir com eles
Leide- e vamos vencer
Lena- e eu já sei a primeira coisa que vamos fazer
Leide,Jorge,Tiago-  o que?
Lena- Leide filma eles cantando,quando começarem de novo,eu tenho um plano
e Lena sai da li e Tiago e Jorge vai atrás e então os amigos voltam a cantar a música deles- dá série lemonade Mouth: Turn up the music
e então Leide fica filmando eles na sua câmera...
e então eles terminam de cantar e Leide termina de filmar e sai da li e então eles batem palmas eMatt diz:
Matt- estamos quase pronto,e quando filmamos para botar no youtube,vamos botar as músicas que temos?
Sam- sim,e depois começamos a escrever novas letras pois se ficamos famosos os fãs vão querer mais e mais músicas
Daniel- é
Liza- agora chega de ensaiar,estou morrendo de fome
Sam- me diga quando você não está com fome Liza
Liza- quando eu morrer serve?
e Sam rir e diz:
Sam- até quando você morrer deve ficar comendo
Liza- sem graça,eu amo comer,tá incomodada?
Sam- não
Liza- ótimo,vamos amor
Matt- vamos
e então Liza e Matt dão as mãos e saem da li e então Sam sai da li atrás deles e então Daniel se aproxima de Jenny e diz:
Daniel- e então que tal almoçamos juntos depois do colégio?
Jenny- han han,não vai rolar
e Jenny sai da li e Daniel vira os olhos dizendo:
Daniel- tá legal,não vou desistir
e Daniel sai da li...e então eles ficam lanchando e os rivais ficam olhando eles de longe e vendo os videos deles e Lena diz:
Lena- Leide vocé é demais
Leide- eu sei...
Jorge- e o que vai fazer com isso?
Leide- lógico que eles vão entrar no concurso,e então agente vai ensaiar a música deles e vamos roba-las,e ai quero vê como vão cantar essa música
Tiago- você é brilhante
Leide- eu sei...
e Leide olha para eles sorrindo...e então o diretor aparece em uma telona que tem na cantina e diz:
diretor Mateus- olá turma,eu sou o diretor do colégio,me chamo Mateus,bom,estou dando a vocês uma oportunidade de serem famosos,ou seja fazerem um próprio cd de muitas copias e quem sabe ficam famosos?bom,vai ter um concurso a que no meu colégio dia de semana no intervalo até sábado,então vocês vão cantar cada música diferente até sábado e os jurados vão votar e ganhará quem foi o melhor cantor ou cantora e pode ter dupla,ou grupo,fiquem avontade,bom,começa já semana que vem e então boa sorte,vai quem quiser se eu fosse vocês iriam,e então tem que cantarem no começo,ou seja segunda,quem não for segunda não vai poder cantar mais dias nenhum,pois os outros dias é da segunda música,terceira e assim vai,é isso, tenham um bom dia.
e então a telona fica desligada e os amigos comemoram e Sam diz:
Sam- gente isso é demais
Jenny- a sorte está do nosso lado
Sam- é,e não podemos deixar de participar
Matt- claro,isso vai ser incrivel
Sam- e estamos 10,já temos várias músicas
Matt- é,agora só ensaiar bem e pronto
Jenny- já ganhamos
e eles um tocam na mão do outro contente e Leide diz:
Leide- coitados,tão alegres,mais não por muito tempo
Tiago- eles vão sofrer na nossa mão
Jorge- concordo
Lena- vamos fazer um inferno com eles
e então o intervalo termina e então Liza está no corredor dos ármarios pegando seus livros e então Matt aparece e eles se beijam e então Leide aparece e vê eles se beijando e diz?
Leide- hum,acho que sei o ponto fraco dessa garota(olhando para Liza e Matt)
e então Leide sai da li...e então Matt e Liza saem da li de mãos dadas,e passam os horários e então termina e então todos estão saindo da sala e então Matt diz:
Matt- te espero lá fora
Liza- tá
e Matt sai da li e Liza ainda fazia a atividade e então Leide sai da sala indo atrás de Matt e lá fora Leide se aproxima de Matt e diz:
Leide- me chamo Leide
Matt- Matt
e eles param de andar e Leide diz:
Leide- novato,posso te amostrar o colégio se quizer
Matt- amanhã
Leide- legal,você é desse pais?
Matt- não,mais agora sou
Leide- é,eu sou da que desde pequena,se quizer conhecer algum lugar é só me chamar
Matt- vou me lembrar disso
Leide- que bom...e então tem namorada?
Matt- sim
Leide- claro,um gato desse como não teria,ela é muito sortuda
Matt- pode ser
Leide- pode não,ela é,eu daria tudo para está no lugar dela
Matt- mais só amigos,agente,tá?
Leide- mais é claro
e então Liza aparece e então Leide se aproxima dele e diz:
Leide- tem uma coisa no seu olho
Matt- onde?
Leide- eu tiro pra você
e Leide fica assoprando o olho dele e então Leide fica virando a cabeça para o lado e para o outro e a de Matt fica parada e então fica a empreção que eles estão se beijando e Liza fica chatiada e sai da li,e nem olha pra ele e vai para o outro lado e Matt diz:
Matt- é a Liza,preciso ir,tirou?
Leide- sim,até amanhã
Matt- até
e então Matt sai da li andando rápido até a direção de Liza e Leide sorrir satisfeita e então Jenny está andando e Daniel se aproxima dela e diz?
Daniel - o almoço ainda está de pé Jenny,se quizer
Jenny- obrigada mais eu não quero
e Jenny anda mais rápido e então Sam se aproxima de Daniel e diz:
Sam- esquece Daniel
Daniel- não dá
Sam- você que sabe
e Sam sai da li e então Matt fica correndo e dizendo:
Matt- Liza espera,Liza...
e Liza para de andar e vira-se pra ele e o empurra e ele cai no chão e diz:
Matt- o que deu em você?
Liza- fica longe de mim,ou vai receber um murro
Matt- porque?
Liza- eu vi Matt,ninguém me contou eu vi
Matt- viu o que?
Liza- você beijando aquela garota,loira águada
Matt- eu não beijei ninguém
Liza- não adianta mentir Matt,eu vi
e Matt levanta do chão e diz:
Matt- acho que está falando da Leide,ela estava assoprando o meu olho,só foi isso
Liza- eu não sou idiota
Matt- pelo visto é Liza,se confiasse mesmo em mim como sempre disse,não taria desconfiando agora
e então Matt sai da li zangado e Liza cruza os braços zangada...e então de tarde Liza toca a campainha na casa de Matt e ele atende e ela diz:
Liza- me desculpa ter desconfiado de você,e me desculpa pelo empurrão,estava com raiva
Matt- tudo bem
e eles se abraçam,e então se beijam...e então de noite,eles ficam ensaindo na casa de Sam e então no outro dia eles vão para o colégio e então os amigos estão conversando e os rivais aparecem no colégio e então Liza diz:
Liza- ela chegou
Matt- quem?
e então Liza se aproxima de Leide e diz:
Liza- nunca mais chegue perto do meu namorado
Leide- que?
e então Liza empurra ela e ela cai no chão e Leide sobe em cima dela e fica dando tapas na cara dela e ela gritando e então Tiago e Jorge segura Liza tirando ela de cima de Leide e então Liza fica dizendo:
Liza- se tentar algo com ele eu mato você(falando alto)
Leide levantando do chão diz:
Leide- isso não vai ficar assim,sua animal
e Leide sai da li e Tiago e Jorge soltam Liza e saem da li e então Lena diz:
Lena- cobra,vaca
Liza- vaza(falando alto)
e Lena sai da li correndo...e então o sinal toca e então todos estão fazendo atividade na sala de aula menos os rivais dos amigos e então o diretor aparece na sala com os rivais e diz:
Mateus- quem foi filha?
Leide- aquela papai(apontando para Liza)
Liza- não aponte pra mim
Mateus- moça,diretória agora
Matt- não pode fazer isso
Mateus- eu sou o diretor a que,não me diga o que posso ou não fazer garoto,vamos menina
e Liza levanta da cadeira e Leide e Lena e os meninos sentam nas cadeiras e então Liza sai da sala mais o diretor...e então Leide sentada na cadeira diz:
Leide- ela vai ter o que merece
Matt- você começou
Leide- ídai?o papai sempre me apoiar,apoiar eu e a minha irmã
Lena- sempre manhiha
Sam- só que me faltava,ele ser o diretor sendo o pai dessas duas
e então na diretória Liza está sentada na cadeira e fica se balançando e Mateus está sentado na outra cadeira em frente a mesa e Liza também é em frente a mesa,só que de frente ao diretor e Mateus diz:
Mateus- porque bateu na minha filha?
Liza- ela quer roubar o meu namorado,quase terminei com ele por causa dela
Mateus- ela não faria isso
Liza- a claro,você deve ser daqueles pais que só vê o lado bom das filhas,que rídiculo
Mateus- se respeite menina e pare de virar essa cadeira
e Liza para e Mateus diz:
Mateus- você vai ficar sem lanchar no intervalo,e se bater de novo na Leide ou na Lena vou expulsar você entendeu?
Liza- então nunca mais vou lanchar?
Mateus- exatamente
Liza- isso é um desastre,não fico sem comer,vou morrer
Mateus- pensasse nisso antes de aprontar alguma
Liza- que ódio,posso ir?
Mateus- sim,e se comporte,não quer ser expulsa né?
Liza- claro que não,pelo menos não agora
e Liza sai da li e Mateus cruza os braços...e então Liza chega na sala de aula e senta em sua cadeira e Matt diz:
Matt- e então?
Liza- nunca vou poder lanchar a que,mais não tem problema eu pego meu lanche de casa
Jenny- é isso ai amiga
e Leide vira os olhos com raiva...
COMERCIAL...
VOLTOU...PARTE 2
e então no intervalo a turma fica lanchando menos Liza e Liza diz:
Liza- essa Leide ainda vai ter troco
Sam- acho melhor deixar quieto,o pai dela pode te expulsar
Liza- eu vou ter cuidado,mais não vou deixar isso passar
Daniel- o que pretende fazer?
Liza- ainda não sei,mais vou pensar em algo
e então Leide diz:
Leide- quero Lena que você vá sempre lá no porão vê eles ensaiando e grave todas as músicas que eles ensaiarem
Lena- sim
e então os amigos saem da li e Jorge diz:
Jorge- acho que eles estão indo ensaiar
Lena- estou indo lá
e então Lena sai da li e então os amigos chegam no porão e Liza diz:
Liza- já sei o que vou fazer
Daniel- o que?conta,conta
Liza- eu não tenho nada comcluido ainda,então depois conto
Daniel- que chata
Liza,Matt- ei...
Daniel- foi mal
e então Lena aparece e então eles começam a tocar e Lena fica gravando, música da série lemounade Mouth-  More than a band
e então Sam diz:
Sam- espera,tou vendo cabelo
e Jenny rir e diz:
Jenny- para com isso
Sam- sério
e então Sam tira a guitarra jogando no sofá e então Lena fica correndo e Sam vai atrás dela e então a turma vai atrás de Sam e então Sam empurra Lena com tudo para uma sala de aula que a porta está aberta e então Sam diz:
Sam- o que fazia lá?
Lena- não é da sua conta
e então a turma aparece e Sam pega a câmera de Lena e para a câmera e bota play e vê eles cantando e diz:
Sam- estava nos filmando
Lena- um pouco(rindo assustada)
Sam- sua safada
Liza- aposto que a Leide a mandou a que,o que quer com as nossas músicas?
Daniel- tá obivil,roba-las para cantar no campionato
Matt- ladronas
Lena- não sou ladrona
Jenny- é sim,agora vaza da que
e então Jenny pega ela pelos cabelos e tira da sala de aula e fecha a porta e Lena diz:
Lena- droga...
e Lena sai da li e então Sam apaga o video e vê outro deles e apaga e diz:
Sam- é,eu  também quero dá um troco nessa Leide
Liza- nesse caso vai ser na Leide e nessa irmãzinha dela
Matt- elas nos paga
Jenny- agora é guerra
Sam- sim,olhem só isso,fotos delas só de biquine e sutiã
Liza- das irmãs loiras discracificadas?
Sam- sim
e então todos olham e Liza diz:
Liza- eu tenho uma ídeia brilhante
e então Lena se aproxima dos rivais e diz:Lena- ferrou tudo
Leide- o que ouve?
Lena- a Sam me viu filmando e foi atrás de mim,pegou a câmera e deve ter tirado as fotos
Leide- que droga Lena,como você é burra
Lena- eu corre,mais ela foi mais rápida
Leide- que raiva,e agora?
Tiago- gente,acho melhor cantarmos com as nossas músicas mesmo,ou acha que elas vão ganhar?
Leide- não é isso Tiago,é que elas não iam poder cantar,pois não ia ter nenhuma música seu lerdo,e agora ferrou tudo
Lena- podemos criar outro plano,não é o fim do mundo Leide
Leide- pra você querida,mais pra mim,você arruinou tudo
Lena- ainda acha que eu fiquei filmando
Jorge- meninas chega de discultirem,a Lena tem razão não é o fim do mundo,primeiro vamos fazer o inferno com elas e depois até lá criaremos um plano para elas não cantarem no começo do concurso,quem não canta no começo não canta mais
Lena- é,você tem razão
e então o sinal toca e passa as aulas e então no quarto horário Lena aparece na sala e vai até a cadeira que ninguém senta e começa a botar cola e então Lena senta em sua cadeira e todos ficam aparecendo na turma e então os rivais aparecem e Lena acena dando legal para Leide e ela então pisca para Tiago e então Tiago se aproxima de Jenny e diz:
Tiago- seus olhos são lindos
Jenny- obrigada
e então Jenny fica sorrindo e então Lena enquanto isso troca a cadeira que não sentava ninguém pela cadeira de Jenny e então Tiago diz:
Tiago- até logo
Jenny- até
e Jenny senta na cadeira com a cola encantada e Tiago rir disfarçando,e então o resto dos amigos aparecem na sala e o professor também...e então passa as aulas e o sinal toca e então todos ficam indo embora e Jenny tenta se levantar e não consegue,e tenta de novo e não consegue e Tiago diz:
Tiago- vai ficar ai gata?
Jenny- não consigo levantar
Tiago- tchau
e Tiago sai da li e Jenny diz:
Jenny- espera...
e então Daniel se aproxima dela e diz:
Daniel- o que ouve
Jenny-  tem algo que não me deixa levantar
Leide- plano um,feito
e Leide sai da li rindo com Lena e Jenny diz:
Jenny- eu vou te matar Leide(falando alto e com raiva)
e então Daniel fica ajudando ela a levantar...e então depois de esforço ele concegue e eles caem no chão com ela em cima dele e ela levanta do chão e diz:
Jenny- valeu
Daniel- de nada
e Jenny levanta de cima de Daniel e então toca na cadeira e cheira e diz:
Jenny- é cola,aquela Leide me paga,e a irmãzinha dela também
Daniel- claro que sim(levantando do chão)
e Jenny sai da li e Daniel vai atrás...e então de tarde os amigos estão na sorveteria pois Jenny chamou e então Jenny diz:
Jenny- pois é,elas aprontaram pra mim e vai ter troco
Liza- o que pretende fazer?
Jenny- já vamos fazer o seu plano?
Liza- sim,já está pronto
Jenny- ótimo,depois eu penso em algo
Liza- ok
e então eles continuam tomando sorvete e as irmãs ficam comemorando em casa tomando champanhe e Lena diz:
Lena- eu sou demais ou não sou
Leide- sim,sim,manhinha,você foi 10
Lena- eu sei
Leide- e é só o começo
Lena- claro,o que vamos fazer agora?
Leide- vamos pensar
e então de noite os amigos ficam ensaiando na casa de Sam,e os rivais também ficam ensaiando suas músicas...e então no outro dia,os amigos chegam atrasados e então Jenny bota no chão uma aranha de mentira e diz:
Jenny- aranha,aranha(falando alto)
e então Lena grita assustada e senta correndo em sua cadeira que estava melada de tinta vermelha e então jenny chuta a aranha para de baixo de sua cadeira e diz:
Jenny- já foi
Lena- urfa...
e então os amigos riem disfarçando e então passa as aulas e então bate para o intervalo e Lena levanta da cadeira e todos riem e Matt diz:
Matt- eca a Lena está mestruada
e todos riem mais ainda pertubando ela e Lena corre e Leide vai atrás dela correndo...e então elas chegam no banheiro e Lena diz:
Lena- que droga
Leide- você está mesmo mestruada?
Lena- não,deve ter chegado
Leide- se ferrou
e então Lena olha para trás e Leide se aproxima dela e toca na tinta e diz:
Leide- isso é tinta,conheço cheiro de tinta de longe
Lena- ai que mico,me enganaram,aposto que foi um deles
Leide- lógico que foi,temos que botar logo o nosso plano
Lena- claro,mais vou ir pra casa trocar de saia,que raiva
e Lena sai da li e Leide cruza os braços...e então todos ficam lanchando menos Liza e então Liza aparece na diretória e diz:
Liza- diretor isso é uma falta de respeito,veja o senhor mesmo
Mateus- o que é isso?
Liza- veja,o que é aquilo(apontando para um botão vermelho)
Mateus- é para aparecer no telão o que eu quizer
Liza- então deixe que eu boto o video
e Liza bota o video no computador e aperta o botão vermelho e amostra as fotos das filhas dele no telão e no computador e Mateus fica surpreso,e todos da cantina fica olhando elas e uns contentes,outros zangados e os amigos ficam rindo e Mateus diz:
Mateus- minha nossa que vergonha(apertando o botão vermelho)
Liza- pois é
Mateus- eu vou ter uma conversa séria com essas duas
Liza- tenha mesmo senhor
e Liza sai da li rindo...e então as irmãs aparecem na cantina e todos ficam conversando olhando pra elas e Leide diz:
Leide- o que está avendo?
Lena- não faço a mínima ídeia
e então Mateus aparece na cantina e diz:
Mateus- meninas que história é essa de tirarem fotos de sutiã e calsinha na câmera?eu disse o que fotos bem arrumadas e bem vestidas
Leide- não temos fotos assim papai
Mateus- ainda por cima mentindo,eu vi Leide,vocês estão dicastigo,sem computador e sem televisão até o final de semana
Lena- não é justo
Mateus- não ousa falar comigo até chegar o final de semana,e se eu vê algo errado de vocês não vão participar do concurso
e Mateus sai da li e então Jenny diz:
Jenny- dois pontos pra gente ótarias
Leide- então querem mesmo jogar,vamos jogar
e Leide sai da li zangada e Lena vai atrás dela...
COMERCIAL...
PARTE 2
e então os amigos ficam ensaiando no porão- música dá série violetta- en mi mundo
e então eles terminam de cantar e tocar e então Jenny diz:
Jenny- estamos cada vez melhor
Sam- porque já não gravamos amanhã no youtube?a que no porão mesmo
Daniel- é mesmo,estamos já prontos
Liza- tá,todos com brusa vermelha e shorte preto
Matt- ok
e no jardim as irmãs estão sentadas no banco e Leide diz:
Leide- eu tenho uma ídeia,pra arma com aquela turma
Lena- qual?
Leide- vou em casa e volto
e então Leide sai da li e Lena diz:
Lena- o que ela vai aprontar?
e então passa 5 minutos e Leide volta com um balde de tinta e diz:
Leide- venham comigo
e os rivais saem da li e vão para a sala de aula e o sinal toca e então todos estavam querendo entrar na sala de aula e então Leide e Lena não deixam e então os amigos ficam se aproximando delas e Matt diz:
Matt- porque não quer deixar agente passar?
Leide- porque eu não estou afim
Jenny- saiam da nossa frente suas cobras
Lena- não
e então Sam empurra elas e então os amigos entram na sala de aula e então quando Matt abre a porta e então cai tinta nele e ne Daniel que estava do lado dele e todos ficam rindo menos os amigos,e Leide diz:
Leide- queriam entrar porque quis
e então Leide e Lena se batem nas mãos e então Daniel diz:
Daniel - não vai ficar assim
e Daniel abraça Leide com tinta e ela fica gritando e então Matt abraça Lena com tinta e ela fica gritando e dizendo:
Leide,Lena- me solta,me solta...
e então os amigos e a turma ficam rindo...
e então eles saem da li e Leide e Lena saem correndo...e então eles tomam banho no colégio e as irmãs vão para casa...e então Daniel e Matt chegam no ultimo horário na sala e então depois o sinal toca e todos vão embora e os amigos saindo,Jenny diz:
Jenny- elas estão demais,o que vamos fazer?
Daniel- vou pensar em algo
Matt- eu também
e então de tardinha os amigos se reunem na sorveteria e Matt diz:
Matt- eu tive uma ídeia
Daniel- qual?
Matt- uma das meninas amanhã seguem as irmãs até a casa delas e espera elas dormirem e cortam o cabelo delas,a da leide já é curto corta mais ainda,e a da Lena é inorme corta até o ombro
Liza- ótima ídeia amor,eu faço questão de corta o da Leide
Jenny- e eu o da Lena
Sam- eu fico de vigia
Matt- tá
Daniel- eu também tive um plano
Matt- qual?
Daniel- é tipo esse,vocês rasgam as roupas dela
Sam- eu faço isso
e então eles batem as mãos contentes...e então de noite eles ficam no porão da casa de Sam e Sam diz:
Sam- vamos gravar a que mesmo
e então eles gravam todas as músicas...
no outro dia...o dia vai normal sem armações e então passa os horários numa boa,e então o sinal acaba e então as irmãs vão embora e as 3 amigas seguem elas escondidas...e então chegam na casa delas e então elas entram em casa e então estavam fechando a porta e então Jenny corre rápido jogando o sapato na porta e então a porta não fecha e Sam diz:
Sam- muito bem
Jenny- sou boa nisso
e então elas se aproximam da porta e entram...e então fecham a porta devagar  e então as meninas ensaiam com os rivais e então depois passa horas e horas...e então de noite todos dormem e então as meninas entram no quarto das irmãs e então Sam abre o guarda-roupa delas e diz:
Sam- quantas roupas,isso vai ser divertido
e então Sam pega a tisoura no bolso e fica cortando as roupas e então Jenny se aproxima de Lena e fica cortando o cabelo dela devagar e Liza fica cortando o cabelo de Leide...e então no outro dia...as irmãs aparecem no colégio zangadas e se aproximam dos amigos e Leide diz:
Leide- aposto que vocês fizeram isso com o meu cabelo(falando alto e com raiva)
Sam- eu mesmo não
Matt- ninguém fez isso,a guerra já acabou,vocês venceram,satisfeitas?
Lena- eu tenho certesa que fizeram isso,tadinho do meu cabelo
Daniel- vocês são mesmo loucas,não queremos mais brigar,ok?
e então os amigos saem da li e Leide diz:
Leide- eles não vão ser famosos,e vão ter que ser expulsos
e então os amigos ficam rindo e Daniel diz:
Daniel- vocês foram 10 meninas
COMERCIAL...
VOLTOU...PARTE 3
e então o resto da semana passa normal...e sábado os amigos vão a praia,e os rivais ao cinema,e depois os amigos vão ao cinema e os rivais ao zoológico...e então domingo,os amigos aproveitam de tarde a piscina e bebem drink e comem e dançam,se divertem,e as irmãs ficam na praia...e então segunda-feira eles fazem atividades e então no intervalo...todos estão na sala de teatro e o diretor pega o microfone e diz:
Mateus-bom dia a todos,bem vindos pais e responsáveis e alunos que não vão participar do concurso,só temos 4 concorrentes,pois já cantam bem...vamos comerça com o primeiro grupo,os invesiveis
e então todos batem palmas e o diretor sai da li...e então os alunos aparecem 8 alunos e começam a cantar...e então eles terminam e todos batem palmas e então o diretor aparece e diz:
Mateus- agora vamos com o segundo grupo,que na verdade é sua uma garota,July
e todos batem palmas...e Mateus sai da li e então July aparece e começa a cantar...e então ela termina de cantar e todos batem palmas...e então Mateus aparece e diz:
Mateus- agora vamos com o terceiro grupo que minhas filhas estão no meio- Friends
música da série- violetta-  juntos somos mas
na parte- OÔ,é todos,e depois quem começa é Leide cantando,e no refrão todos...e então quando começam a cantar é os meninos depois,e então depois é Lena...e o refrão todos...e então na parte lenta quem canta é as duas irmãs juntas e depois o refrão de novo é todos...E então terminam de cantar,e todos batem palmas e então Mateus sai da li e então as irmãs e os meninos começam a cantar- música
e então eles terminam de cantar e todos batem palmas...e então Mateus aparece e diz:
Mateus- foram 10,foram incriveis...agora vamos com o grupo Avantasia
e todos batem palmas e é o grupo dos amigos...e eles cantam a música da série-  lemonade mouth- Turn up the music
e então todos ficam tocando e então quem começa a cantar é Sam...e no refrão é todos...e então depois do refrão quem canta é Jenny...e depois vem o refrão todos cantando...
e então eles terminam de cantar e todos batem palmas...e então passa as semanas e todos cantam cada um uma música e então chega sábado...e então o diretor diz:
diretor Mateus- quem ganhou,o concurso e vai ter o direito de fazer um cd é o grupo...Avantasia
e então todos batem palmas e levantam das cadeiras e então o grupo se abraça e então os rivais ficam chatiados e saem da li...e então eles vêm que estão famosos no youtube,aparecem em programas,ficam tendo cds,fazem cripes e ficam muito famosos...e então eles fazem vários shows,tem muitos fãs e ficam muito famosos... tem em um show nos Estados Unidos eles quase desistiam pois não estavam conseguindo cantar a música- lemonade mouth-determinate,Sam começa roca e então para de cantar...e Jenny fica torcindo...e Jack não enchergava pois entrou pós em seus olhos e ele tocava errado e então Jenny diz:
Jenny- me desculpem,não estamos muito bem hoje(falando torcindo)
e então Jenny ia saindo e seu grupo atrás então uma menina começa a cantar a música,e então o resto do público e fãs ficam cantando com ela e então eles param de andar e olham para os fãs cantando a música mais lenta até o refrão e eles sorrir contentes,e Liza fica tocando na guitarra pois estava bem...e então os fãs terminam de cantar pra eles e batem palmas e então todos dão as mãos e comprimentam os fãs contentes...e Sam diz:
Sam- obrigada,amamos vocês(emocionada,contente e falando roca)
FIM...


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário