terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Amigas para sempre?

EPIDODIO- Amigas Para Sempre?

Sinopse- 4 amigas que eram inseparáveis,cada um com o seu geito,uma patricinha a Cleo,uma roqueira a Gaby,uma que parece criança a Lily e uma cantora a Nana e então aparece um novato no colégio o ex de Gaby chamado John que vai fazer de tudo para reconquista-la,só que Nana começa a se apaixonar por ele,onde isso vai dá?


COMEÇOU...Parte 1

E então o novo ano começa,e as quatros amigas aparecem no colégio de mãos dadas e contentes e então Nana diz:

Nana- pois é meninas,ai eu vou cantar no bar e quem sabe eu fico famosa?

Lily- vai ser demais amiga,depois de cantar no bar,você grava a música no youtube

Nana- tá,vai ser espetacular

Cleo- tá chega de tanto mem mem mem,pois não sabemos se a Nana ainda vai ser mesmo espetacular

Nana- mais sempre pensar positivo né Cleo?

Cleo- é,mais também não pode ficar dizendo que vai já ser uma cantora famosa,isso dá azar

Gaby- a Cleo tem razão,temos que pensar positivo,mais também não é pra tanto

Lily- é,elas tem razão

Nana- está bem,vou tentar...

e elas sentam em um banco e soltam as mãos e Nana diz:

Nana- esquecir de dizer uma coisa,ontem de ontem quando fui ao parque mais o meu irmão mais novo e os amiguinhos dele,foi um saco,até eu vê um gato

Lily- nossa,iai?

Nana- ele não parava de me olhar...espera exagerei,ele só me deu uma olhada,e não olhou mais,que saco

Lily- e você deu mole?

Nana- muito mole,e ele nem ai

Cleo- a maioria dos garotos que bancam assim,ou é gay,ou tem namorada e é fiel

Nana- gay sei que não era,deve ter namorada,que pena...e vocês não sabem do maior,depois do parque no outro dia,ou seja ontem,eu fui ao cinema com o meu melhor amigo,tirando vocês lógico

Cleo- o David

Nana- é isso ai,e então no cinema o mesmo garoto estava lá

Lily- é o destino amiga

Gaby- que droga de destino o que,é só concidência

Nana- pra mim é destino

Gaby- e então?

Nana- e então que o David o conhece,eles marcaram,porque o David quis me apresentar ele e agente se conheceu e ficamos conversando altas horas,e então depois eu fui embora,ele vai ficar dormindo na casa do David,isso é demais(contente)

Gaby- então ele e o David são amigos?

Nana- são sim,e ele não tem namorada(contente)

Gaby- é,ele já é seu

Nana- eu sei

Cleo- só vou dizer se você é sortuda quando eu vê-lo

Nana- porque não passamos na casa do David?

Cleo- boa ídeia

e todas riem e o sinal toca e elas saem da li...

COMERCIAL...

VOLTOU...

e então o sinal toca e todos vão saindo da sala e as amigas ficam no intervalo,e então Nana liga para David pelo celular e ele atende o celular e diz:

David- oi melhor amiga

Nana- oi melhor amigo,e então porque não veiu hoje?

David- porque estou com vizita,lembra?

Nana- a é,ele está ai

David- pois é,mais amanhã eu vou,a próposito eu e ele,ontem ele se escreveu nesse colégio

Nana- que demais

David- pois é

Nana- tá bom,tchau

David- tchau

e eles desligam o celulares e Nana diz:

Nana- ele vai estudar a que

Lily- eu disse que é o destino

Nana- é sim

Cleo- bom pra você,sortuda...

Nana- obrigada...

e elas ficam conversando...e então depois aparece elas indo na casa de David,e então Nana toca a campainha e David atende e diz:

David- oi meninas,como foram no colégio?

Gaby- chato

David- que pena

Nana- pra mim foi ótimo

Lily- pra mim foi muito cançativo

Cleo- pra mim normal como todos os dias,vamos demorar a que?preciso pintar minha unha

Gaby- sua unha já está pintada

Cleo- acontece Gaby que está sim pintada de lilás,e eu quero trocar para rosa

Lily- você troca todo dia de irmalte,que doida

Clei- acontece Lily,que eu gosto tá,fazer o quer que tenho tanto esmaltes?

Gaby- nossa,como se acha

Nana- ele está ai?

David- tomando banho

Nana- ui...adoro

e eles rir...e David diz:

David- entrem

Nana- vamos lá meninas,vamos fazer de conta que vinhemos fazer lição de casa

David- tá

e então elas entram na casa de David,e ele fecha a porta,e então elas sentam no sofá e David diz:

David- vou pegar refrigerante para vocês

Lily- adoro,valeu,estou morrendo de sede

e David sai da li indo para a cozinha e Nana diz:

Nana- meninas cuidado para não babarem em,porque eu confesso ele é um gato

Gaby- eu acho que você está apaixonada,e acreditem não é legal

Cleo- só porque você se apaixonou e ele te trocou por um país?

Gaby- eu vou quebrar a sua cara se você falar nesse assunto

Cleo- há,desculpa,eu esquece que você não gosta de ouvir a verdade

e Gaby ia para cima dela e Nana a segura dizendo:

Nana- meninas sem briga

e Gaby levanta do sofá dizendo:

Gaby- vou embora

Nana- não,por favor,você tem que vê-lo

Gaby- a Cleo tocou nesse assunto e eu não me sinto bem

Lily- pede desculpas Cleo

Cleo- que saco...minha amiga linda,me desculpa,você sabe que você é a minha roqueira preferida e que eu te amo né?

Gaby- é,tudo bem

Cleo- um abraço?

Gaby- isso é muito gay,então sem abraços

Lily- nada a vê Gaby,andamos de mãos dadas hoje

Gaby- só mãos dadas

Lily- é mais gay do quer abraço

Cleo- meninas não tem nada a vê de gay para quem é amiga

Gaby- tá,tanto faz...esse garoto vai demorar?pois preciso mesmo fazer lição de casa

Lily- desde quando você gosta de lição de casa?

Gaby- desdo dia que minha mãe me forçou,só assim para eu depois tocar guitarra

Nana- ele deve já está saindo

e David aparece e diz:

David- a que estão meninas,demorei mais cheguei

Nana- valeu melhor

e então cada uma pega o refrigerante

e então Gaby diz:
Gaby- cancei de esperar...estou indo embora

Nana- amiga para de ser chata

Gaby- tchau

E Gaby sai da casa de David,e então John aparece e David diz:

David- John,demorou em
John- tenho que ficar cheiroso né?
David- claro
Nana- oi John
John- oi Nana,bom te vê
Nana- eu digo o mesmo...essas são as minhas amigas Cleo e Lily e tem mais uma,depois você conhece
John- tá,olá meninas
Cleo- olá
Lily- oi
Nana- e então vamos estudar David?
David- vamos,quero até que você me dê a atividade do colégio já que não fui hoje
Nana- tá
e então 05 horas da tarde...as amigas aparecem no triller de Gaby,é onde ela mora e então Gaby abre a porta e as Cleo e Lily dizem:
Cleo,Lily- ele é um gato
Gaby- ele é um gato?nossa amiga se apaixonou por um gato?ele vai miar muito né?(zuando)
Nana- ha ha,não tem graça,era pra ter ficado lá
Cleo- assim que você saiu ele apareceu
Gaby- ainda bem que não me chamaram,estava apertada para ir ao banheiro
Lily- número 2?
Gaby- exatamente
Cleo- eca...
Nana- podemos entrar?
Gaby- fiquem avontade
e então elas entram na casa de Gaby,e Nana diz:
Nana- ele vem a que
Gaby- quem?
Nana- o John,ele vem te vê
Gaby- John?o meu ex?(surpresa)
Nana- não sua boba,o meu futuro
Gaby- ata,infelismente ele tem o mesmo nome do meu ex
Lily- o seu ex era um gato como o John?
Gaby- o meu ex era o garoto mais bonito do mundo,mais depois que escolheu a viajem ele se tornou o mais feio do mundo
Cleo- achei que não gostasse de falar desse assunto Gaby
Gaby- e não gosto...porque mandou o seu futuro vim a que?sabe que a que só fica uma bagunça
Nana- ele não liga para essas coisas
Gaby- dismarca
Nana- não,eu já disse onde você mora,e ele vem quando poder
Gaby- você é rídicula
Nana- também te amo
Cleo- que tal sairmos para algum lugar?é muito quente a que dentro
Lily- ainda está dicastigo?
Gaby- sim,só vou poder voltar para casa e vê meus pais quando eu não for mais roqueira,então,nunca mais vou voltar pra casa
Cleo- e você ainda fica contente com isso?
Gaby- fico sim,já estou acostumada morar a que
Lily- que chato
Nana- eu vou ir para casa,porque mais tarde e John irá passar lá para irmos ao cinema
Lily- ui,isso você não me contou
Nana- queria contar com todas nós juntas
Gaby- arraza no seu encontro
Nana- obrigada,tchau
e Nana sai do triller,e Cleo diz:
Cleo- eu não vou ficar a que,a que está muito mal arrumado,e fico agoniada
Gaby- se manda
e Cleo sai do triller e Lily diz:
Lily- eu preciso ir
Gaby- quem está te segurando?
Lily-você?
Gaby- Lily por acaso eu mando em você?fica se quiser
Lily- eu não quero,posso ir?
Gaby- o que foi que eu disse?
Lily- em qual parte?
Gaby- eu disse que não mando em você
Lily- então posso ir?
Gaby- o que foi que eu disse garota?
Lily- qual parte
Gaby- saia da que(falando alto)
Lily- tá bom...
e Lily sai do triller e Gaby diz:
Gaby- que doida...
e Gaby senta no sofá e pega o controle no sofá e liga a televisão e fica assistindo desenho...e então  7 horas da noite...a campainha no triller de Gaby toca e então ela atende e sai do triller dizendo:
Gaby- John?(surpresa)
John- olha só,você é amiga da Nana,quem é viva sempre aparece...(surpresa)
e então Gaby vira-se zangada e dizendo:
Gaby- eu não acredito nisso...(surpresa e com raiva)
ACABOU ASSIM- 

COMEÇOU...PARTE 2
John- não acredita no que?que eu voltei
Gaby- é isso ai,você voltou,o que você faz a que?
John- eu nasce a que lembra?resolvir voltar para a minha cidade natal
Gaby- não,você veiu foi me irritar
John- claro que não Gaby,você sabe que eu não sou desses
Gaby- é mesmo,você é pior,sabe o quanto você me maguou quando resolveu ir aos Estados Unidos do quer ficar a que no Rio comigo?
John- e você sabe que só ia ser por um ano,só a faculdade dos meus sonhos e pronto,você não quis vim comigo
Gaby- e você sabe que eu estudo,que eu tinha uma escola a que,e ainda tenho,e amigos,agora novos amigos,eu não podia ter deixado tudo e viajado com você
John- se você me amasse de verdade deixaria
Gaby- não John,não é assim que as coisas fucionam,eu te amava sim,só que eu amo mais a minha familia,os meus amigos
John- nossa obrigado por eu ser a terceira opção
Gaby- você sabe que isso não é verdade,você fazia parte da familia,do amigo,então você ficava sendo a primeira opção,mais não,você prefere a sua faculdade,que poderia ter ido depois comigo,quando eu terminasse os estudos
John- não é tão facil como você pensa
Gaby- é sim,graças a você,continuo no terceiro ano,porque perde de ano só pensando em nós dois
John- você sabe que eu nunca quis te maguar Gaby
Gaby- mais maguou,você não sabe o quanto dueu no meu coração(com olhos de lágrimas)
John- sei sim,porque o meu também doeu
Gaby- não parece,porque você foi sem um ultimo adeus(com olhos de lágrimas)
John- eu tentei falar com você,mais lembro muito bem que foi você que não quis falar comigo
Gaby- e ainda não quero,tchau John(enchugando os olhos)
John- Gaby...me dá uma segunda chance,eu prometo que não troco você por mais nada nesse mundo,eu ainda sou apaixonado por você,eu ainda te amo,vamos recomerça de novo?
Gaby- nossa,você acha que é facil,voltamos e esquecemos o que aconteceu,não John,não é facil
John- eu sei que não,mais vamos tentar
Gaby- John você não percebe que uma das minhas melhores amigas está afim de você?
John- a Nana?
Gaby- sim...o que agente teve é passado,não podemos mais ficar juntos porque eu nunca faria isso com a minha amiga(com olhos de lágrimas)
e Gaby entra no triller e fecha a porta e John fica pensativo e diz:
John- eu ainda vou te reconquistar Gaby,você vai vê...
e John sai da li e no triller,Gaby sentada no sofá fica chorando...e então mais tarde...Nana fica esperando John e ele não aparece e ela acaba caindo no sono...No outro dia...no colégio,as amigas aparecem de mãos dadas,e então Nana vê John e David conversando e diz:
Nana- eu já volto meninas
e elas saltam as mãos e Nana sai da li zangada,e Gaby vê John e diz:
Gaby- vamos sair da que?
Cleo,Lily- vamos...
e então elas saem da li,e Nana se aproxima de John e diz:
Nana- que bolo foi aquele que você me deu?
John- bolo?eu não te dei bolo nenhum
Nana- é claro que deu John,eu fiquei te esperando
John- há,bolo,entende,me desculpa
Nana- o que aconteceu?
John- olha Nana,eu percebe que acho melhor só sermos amigos,e esse negócio de nós dois sairmos não pega bem,eu sinto muito,mais resolvir não sair ontem com você,porque eu estou apaixonado por outra pessoa
Nana- não pode fazer isso comigo,achei que estavamos indo tão bem(com olhos de lágrimas)
John- e estavamos,mais eu recontrei o amor da minha vida,e estou preste a lutar por ela
Nana- você é um cretino(cai uma lágrimas em um dos olhos)
e Nana sai da li zangada e David diz:
David- pera ê John,a minha melhor amiga você não magoa
John- mais eu te disse David,rencontrei a minha ex
David- e você acha que a Gaby irá voltar pra você?você não a conhece,ela é sangue frio,e ainda por cima a melhor amiga dela,ou uma das está louca por você,acredite ela não irá voltar pra você
e David sai da li e John fica pensativo...e então no banheiro das meninas,Lily,Cleo e Gaby aparecem e vêm Nana chorando,e Cleo diz:
Cleo- amiga,o que aconteceu?
Nana- o John...(chorando)
Gaby- o que esse idiota fez?
Nana- ele não quer nada comigo,disse rencontrou o amor da vida dele(chorando)
Gaby- sério?
Nana- muito sério,estou tão arrazada meninas(chorando)
Lily- não fica assim amiga
e Lily abraça ela e Gaby fica pensativa...
COMERCIAL...
VOLTOU...
e então Lily para de abraça-la e ela diz:
Nana- poxa gente,porque essa tal garota apareceu?o que será que ela tem que eu não tenho?(chorando)
Cleo- deve ser uma vaca
Lily- o amor é cego gente,quando a pessoa está apaixonada não pensa em mais nada,deve ser isso,ele deve está apaixonado por ela,lembra no parque quando você disse que ele não estava nem ai para você?devia está pensando nela
Cleo- é amiga,você tem que esquece-lo,não vale a pena
Nana- é,ele não vale a pena...vale a galinha inteira,eu não vou desistir dele,não vou mesmo
Gaby- porque não?
Nana- porque estou louca por ele,e vou lutar para eu e ele ficarmos juntos,essa tal garota não vai nos atrapalhar
Lily- é assim que se fala amiga
Gaby- se você quer assim,estou do seu lado
Cleo,Lily- eu também...
Nana- obrigada meninas
e as 4 se abraçam...
e então as quatros aparecem de mãos dadas no jardim e o sinal toca e então elas vão para a sala de aula...e todos vão para a sala de aula,e na sala John fica olhando para Gaby algumas vezes,e Nana algumas vezes para ele...e então no intervalo,Nana se aproxima dele e diz:
Nana- esquece o que eu disse,podemos ser amigos?
John- claro
Nana- amigos saem né?pelo menos com pessoas por perto,tipo outros amigos
John- é,assim não tem problema
Nana- legal...hoje vai ter uma festa na minha casa
John- sério?
Nana- sim,verdade ou desafio
John- legal
Nana- eu quero te vê lá
John- vou está lá,que horas?
Nana- 7 da noite para acabar cedo
John- tá
Nana- fala com o David para ir também
John- ok
e então Nana sai da li e John depois sai da li...e então as amigas lanchando Nana diz:
Nana- pois é,e então só vai ser nos quatro,ele e o David,e então quando for desafios vocês pedem para ele me beijar,não beijão,para não pegar mal,ai depois beijão,no outro dia
Gaby- tem certesa do que está fazendo?
Nana- é claro que eu tenho,e caso ele peça verdade,façam perguntas que ele não queira responder,e então ele pode mudar para desafio,ai já sabem qual vai ser
Lily- você é brilhante
Nana- eu sei,ele ainda vai ser meu...
Cleo- é isso ai...
e então David e John ficam lanchando em outra mesa e David diz:
David- e então você vai mesmo nessa festa ou vai dá outro bolo nela?
John- vou na festa
David- legal,se ela me convidar eu vou
John- ela convidou,pediu para eu falar contigo
David- ata,então vamos nós dois
John- beleza
David- olha,vamos fazer o seguinte?
John- claro
David- caso a Lily peça desafio,você pede para ela me dá um beijo?sem ser beijão,ai depois você pede
John- hum...está afim dela?
David- é claro que estou
John- só se você pedir para eu dá um beijo em Gaby
David- não posso fazer isso,a Nana é a minha melhor amiga,isso ia ser rídiculo
John- só uma vez,por favor
David- não,eu sinto muito John,mais isso não
John- então também não vou te ajudar
David- é assim é?
John- é,você tem que entender que eu não estou afim da Nana,e sim da Gaby,tem que me ajudar John-somos amigos ou não?
David- somos,mais eu e a Nana somos amigos de infância até agora,e não quero acabar com a nossa amizade
John- está bem,eu como sou seu amigo vou te ajudar com a Lily
David- valeu cara
e então depois...as amigas vão embora de mãos dadas e Nana diz:
Nana- na minha casa 5 horas,para arrumarmos lá
Gaby- e os seus pais?
Nana- vão vizitar meu avô
Lily- legal,gente fazem uma coisa pra mim?
Cleo- já sabemos,fazer você beijar o David
Lily- exatamente
Gaby- porque vocês não ficam juntos logo?está na cara que um gosta do outro
Lily- só quando ele adimitir que gosta de mim
Nana- o dia vai chegar
Lily- hum...sabe alguma coisa que eu não sei Nana?
Nana- nadinha,não me meta nisso(mentindo)
Lily- hum...
e então elas saltam a mão e cada uma vai para um caminho diferênte...e então mais tarde...as amigas estão sentadas no chão com uma garrafa no meio,e então a campainha toca e Nana diz:
Nana- deve ser o John
Gaby- e o David
Nana- pois é
e Nana vai até a porta,e abre e então é John e David e Nana diz:
Nana- bem vindos
David- valeu
John- obrigado
e então eles entram na casa dela e ela fecha a porta e diz:
Nana- Lily pode pegar refrigerante,a festa vai comerça
Lily- tá
e Lily sai da li indo para a cozinha e David diz:
David- eu vou ajuda-la
Nana- faça isso
Cleo- Gaby,será que podemos ir ali?
Gaby- ali aonde?
Cleo- ali,vem logo
e Cleo pega no braço de Gaby e elas saem da li indo para o quarto...e Nana liga o som,música eletrónica e diz:
Nana- gosta de música eletrónica?
David- um pouco
Nana- qual a sua preferida?
David- romantica
Nana- a minha também,mais deixa pra mais tarde
David- tá
e então na cozinha...David bota os copos na mesa e Lily bota o refrigerante nos copos e dizendo:
Lily- pode pegar o pastel?são pequenos mais estão uma delicia,eu que fiz
David- opa,é pra já
e então David pega a forma dentro do fogão e então bota em cima da mesa e diz:
David- vou servir
Lily- tá
e David sai da li,e vai na sala e Gaby estava dançando e John sentado no sofá e David dá um pastel a John e um a Gaby e então David senta no sofá ao lado de John e diz:
David- porque não tenta ficar com ela?digo namorar?
John- porque estou apaixonado David
David- ela nunca irá voltar pra você John,eu já disse,que saco...
e então David sai da li...e então Nana para de dançar e senta ao lado de David no sofá e diz:
Nana- porque você não me dá uma chance?
David- eu estou preste a reconquista-la Nana,por favor,não insiste
Nana- David,eu tenho certesa que eu irei fazer você mais feliz do que ela tem feito
David- eu dúvido,porque eu fui o garoto mais feliz depois que eu a conhece,mesmo ela sendo séria demais
Nana- dá uma chance a nós dois,por favor...
e eles ficam se aproximando e então Gaby e Cleo estavam indo para a sala e param nas escadas e vê eles e então Gaby ia descendo as escadas e Cleo para ela e elas param de andar e Gaby diz:
Gaby- acho melhor agente interromper,ele pode faze-la sofrer(com ciúmes e falando baixo)
Cleo- que nada,deixa rolar...(falando baixo)
ACABOU ASSIM-

COMEÇOU...PARTE 3
e então Nana ia se aproximando dele e então ele levanta do sofá dizendo:
John -não vai dá mesmo
e então ele vê Gaby,e Nana na escada e diz:
John- meninas,vocês estão ai
Cleo- é,estamos,você é gay?
John- não,porque?
Cleo- negou o beijo da Nana
John- eu só estou apaixonado por outra pessoas
e David dá uma olhada para Gaby,e então olha para Cleo e ela diz:
Cleo- há,tá...
Gaby- e então vamos jogar?(mudando de assunto)
Nana- é,vamos jogar
e aparece Lily e David e Lily diz:
Lily- que horas vamos jogar?
Cleo- agora
e então todos sentam no chão,e então Cleo roda a garrafa...e então diz:
Cleo- John pergunta para o David
John- verdade ou desafio
David- desafio
John- hum...eu desafio você,a beijar a Lily
Cleo- U.u
Nana- o jogo começou bom
David- han...se ela quiser
Lily- eu não tenho que querer,é o jogo
David- pois é
e então ele se aproxima dela e então ele a beija,e eles se beijam,um lindo beijo e todos ficam contentes...e então param de se beijar e ficam se olhando e Gaby diz:
Gaby- isso...foi 10 John
John- valeu
e eles batem as mãos...e então Cleo roda a garrafa e diz:
Cleo- John pergunta para a Gaby
John- verdade ou desafio
Gaby- vai me mandar beijar o David?caso eu escolha desafio?
John- lógico que não,vou mandar você beijar alguém melhor...
Gaby- verdade
John rir e diz:
John- tá...você já namorou?
Gaby- já
John- você ainda ama ele?
Gaby- é só uma pergunta
Cleo- é John,deixa a proxima pergunta para quando for para os dois de novo
John- então tá,eu vou esperar
e Gaby vira os olhos e Cleo gira a garrafa e Cleo diz:
Cleo- Lily pergunta para David
Lily- tá...você gosta de mim?
Cleo- uau
Gaby- na lata amiga
Lily- aprende a ter atitudo
e então David se aproxima dela dizendo:
David- isso responde sua pergunta
e David a beija e todos se animam e então param de se beijar e Lily diz:
Lily- responde sim
e eles sorrir e então Cleo roda a garrafa e diz:
Cleo- nossa,vice-versa,David pergunta para Lily
David- namora comigo?
Lily sorrir contente e diz:
Lily- sério?(surpresa)
David- eu nunca falei tão sério na minha vida
Lily- sim,sim...
e eles sorrir e se beijam...e Cleo diz:
Cleo- opa,um casal no jogo
Gaby- que legal,aleluia adimitiram
e David e Lily param de se beijar e dão as mãos sorrindo...e então Cleo roda a garrafa e diz:
Cleo- eu pergunto para a Nana,aleluia chegou nossa vez
Nana- pois é
Cleo- verdade ou desafio
Nana- desafio,pega leve
Cleo- vou pegar muito leve,quero que dê um beijo no John
John- isso é leve?
Cleo- é claro que é
Nana- então tá
John- estou fora do jogo
Nana- o que?(surpresa)
David- fala sério John
John- estou falando sério
Lily- caraca você é louco pela garota em
John- vocês não sabem o quanto
Gaby- para de ser idiota John
John- idiota eu?eu só estou apaixonado Gaby,isso é normal
Gaby- não dá para esquece-la?sabe que ela não te quer
John- e eu sei também que eu não devo desistir
Gaby- você é um imbécil
John- e você já namorou esse imbécil a que
e todas menos David fica surpresas e Nana diz:
Nana- ele é o John?o seu ex?
e Gaby fica olhando para John com raiva...
COMERCIAL...
VOLTOU...
e então Gaby olha para Nana e diz:
Gaby- infelismente é
Nana- porque não me contou?
Gaby- porque não é importante
Nana- é importante sim Gaby,caraca é o seu ex
Gaby- ídai?
Nana- ídai que eu sou apaixonada pelo seu ex?
Gaby- e o que isso tem?
Nana- tem que está nos seus olhos que você o ama
Gaby- eu não o amo(mentindo)
Nana- é claro que ama,o geito que você falava dele quando já estavamos separados,parecia que ainda estava juntos
John- tem certesa que não vai me dá uma chance?
Gaby- eu não vou fazer isso com a Nana
Nana- Gaby não pensa em mim,é o John,o amor da sua vida,eu vou superar,porque ele te quer e não me quer
Gaby- eu não vou fazer isso contigo Nana
Nana- para com isso Gaby,vocês se amam
Gaby- isso não é verdade
John- é claro que é,está nos seus olhos Gaby
Gaby- vai para o inferno John
e Gaby sai da casa de Nana zangada e John diz:
John- eu vou atrás dela
Nana- vá,e seja feliz...
e John sai da casa de Nana e Nana sai da li indo para o quarto e Cleo diz:
Cleo- vamos falar com ela?
David,Lily- vamos...
e eles saem da li indo para o quarto...e na rua...Gaby está andando e John está atrás dela dizendo:
John- vamos conversa
Gaby- não,me deixa impaz(falando alto)
e então ele corre e fica na frente dela e diz:
John- Gaby não esconde o que está entre nós
Gaby- ai voltamos,ai vem outra viajem dos seus sonhos,e você me deixa de novo
John- não,claro que não,ali foi o maior erro da minha vida,Gaby eu amo você,e eu estou prometendo por tudo que é mais sagrado que eu não vou te trocar por nada nesse mundo
Gaby- não dá,a Nana te ama,e eu não irei fazer isso com ela
John- e nós?a Nana deixou agente juntos,você nem parece que me ama
Gaby- eu te amo caramba,eu sempre te amei e sei que sempre vou te amar,mais não dá,é a minha amizade que está em jogo
John- não estamos jogando Gaby,isso não é um jogo,nos amamos e é o que importa,a Nana permitiu,temos que ficar juntos
Gaby- não,me esquece John,me deixa impaz,esquece que me viu,volta para os Estados Unidos,de onde você nunca devia ter saído
e então Gaby sai da li zangada...e no quarto de Nana ela diz:
Nana- querem saber?eu não vou desistir dele
Cleo- agora você está sendo rídicula
Nana- ela mesmo disse que não o ama mais,então pronto,eu vou lutar por ele
Lily- Nana você sabe que eles se amam,e merecem ficarem juntos
Nana- eu não posso deixar isso acontecer,quem está comigo?
e Cleo e levanta a mão e Nana diz:
Nana- vocês dois não?
David- não,ele ama ela e ela ama ele,então não vai dá para você impedir isso,você está sendo rídicula Nana
Nana- nada a vê,David você é o meu melhor amigo,tem que entender o meu lado
David- sinto muito,mais eu não consigo entender
e David sai do quarto e Nana diz:
Nana- até você Lily
Lily- eu sinto muito,mais você devia esquece-lo,mais se você não quer,e quer lutar por ele,eu não vou ajudar
e Lily sai do quarto dela e Nana chora dizendo:
Nana- eles são muitos falsos
Cleo- eu estou a que amiga
e elas se abraçam...
e então Gaby chega no seu triller e fica chorando no sofá...e então John diz:
John- eu tenho que voltar com ela...
 e então no outro dia...Lily e David ficam andando com Gaby,e Cleo e Nana ficam andando juntas...e nem um deles de falam e John estranha...e então no intervalo,David,Lily e Gaby ficam na mesma mesa,Nana e Cleo em outra mesa e John em outra e todos ficam estranhando...e Gaby diz:
Gaby- eu não queria brigar com ela eu não ia querer nada com o John
Lily- mais você viu que ela é falsa,então não desistir do John por causa dela
David- eu não estou reconhecendo ela,eu nunca achei que ela fosse dessas
Lily- as aparências enganam amor
David- ui,me chamou de amor,meu anjo
Lily- lindo
e eles se beijam,e Gaby e John ficam trocando olhares...e então depois...todos vão embora,e Gaby está no seu triller e então John aparece e toca a campainha e então ela atende e sai do triller e diz:
Gaby- oi
John- oi,olha,eu vou te fazer um pedido,e caso você diga não,eu prometo te deixar impaz
Gaby- qual é o pedido?
John- volta comigo?
Gaby- sabe,a Nana me decepsionou,ela não provou ser minha amiga,então não sou eu que vou ser amiga dela...volto sim
e eles sorrir e John diz:
John- lembra do que eu te chamada?
Gaby- não,do que?
John- quando você era patricinha,ai eu te chamada de minha patricinha linda
Gaby- não quero nem lembrar,pode ser só o linda
John- ou melhor,roqueirinha linda
Gaby- bem melhor
e eles rir,e se beijam...
ACABOU ASSIM- 
COMEÇOU...PARTE 4

e eles param de se beijar e John diz:
John- eu sentir saudades
Gaby- eu também...quer entrar?
John- adoraria...
e então os dois entram no triller e John diz:
John- porque mora em um triller?
Gaby- porque não queria mais ser patricinha e sim roqueira,e meus pais se zangaram e então disse para eu morar nesses triller,e não na rua
John- então foi expulsa de casa?
Gaby- pois é,pelo menos eles me deixaram com o triller e alguma grana
e John rir e diz:
John- tem algo bom para fazer a que?
Gaby- várias coisas legais,mais como voltamos,as coisas vão ficar melhor
e eles sorrir e se beijam...


e então depois no bar...Nana termina de cantar e todos batem palmas e Nana diz:
Nana- obrigada
e então Nana sai do palco e então na casa de Nana,ela grava um video no youtube cantando...e então depois ela para de cantar e o video fica no youtube e Cleo diz:
Cleo- você vai vê,várias pessoas vão curte o video
Nana- tomara
e então Gaby está no notebook no triller e diz:
Gaby- a Nana acabou de postar a música dela
John- não quero saber dela,vamos sair?esse triller é muito quente
Gaby- porque todo mundo diz isso?
John- porque é
Gaby- eu não acho
John- vamos sair?a onde você quiser
Gaby- vamos ir ao super-mercado,precisamos comprar comida
John- sério?e de noite vamos ao cinema?
Gaby- tá,de noite
John- legal
e Gaby fecha o notbook e os dois saem do triller...e então de noite,John e Gaby vão ao cinema e namoram muito...
e então no outro dia no colégio,o professor aparece e diz:
professosr- hoje por enquanto é o nosso ultimo dia de aula...vocês vão ficar duas semanas de férias
e todos se animam...e então depois no intervalo,Nana aparece na mesa onde está Cleo e diz:
Nana- uma mulher dos Estados Unidos ligou e pediu para eu ir lá,disse que se eu quiser,ela prepara tudo e eu farei um show
Cleo- nossa que legal amiga,fico tão feliz por você
e elas se abraçam contentes...e na mesa de Gaby,está Gaby,David,Lily e John...e Lily diz:
Lily- eu e o David decidimos dá uma passada em Salvador
David- é,dizem que lá é bacana
Gaby- é mesmo,já fui lá
John- eu e a Gaby vamos dá uma passada em São Paulo
David- legal,que agente curta muito
Lily- é...
e então depois...Cleo vai aos Estados Unidos com Nana contentes e elas estão no taxi...e enquanto isso Lily e David estão no aeroporto esperando o avião deles...e enquanto isso John e Gaby estão namorando no avião indo para São Paulo...
FIM DO PRIMEIRO EPISODIO...







FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário