quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Filme- O outro conto da nova cinderela 2

Filme- O outro conto da nova cinderela 2
Sinopse-Mary e Joey acham que estão apaixonados um pelo outro,mais quando a ex de Joey aparece a Kelly,Joey começa a gostar de Kelly de novo,o que faz o romance dele com Mary ficar em crise.

Obs: assistam o filme o outro conto da nova cinderela,eu estou tipo fazendo de conta que esse é o 2,como eu quero que seja,ok?espero que gostem..
Autora- Vanessa Carla

COMEÇOU...PARTE 1
e então Mary sai do seu skate de casa,e então Joey aparece de carro e para o carro no lado dela e ela para o skate e diz:
Mary- você demorou
Joey- foi mal,estava ocupado
e Mary bota o skate na mão e entra no carro e então eles se beijam e param de se beijar e Mary diz:
Mary- escola por favor senhor Joey
Joey- sim senhora Mary
e eles rir...e então Joey dirige o carro...e então chegam no colégio de Mary e então ela dá um beijo nele e sai do carro e anda de skate até o colégio e Joey dirige o carro saindo da li...e então ela entra no colégio e comprimentam as amigas e então fica andando no corredor e ela vê uma amiga dela ,e ela e a nova amiga dela Carmem se abraçam e então param de se abraçar e Carmem diz:
Carmem- poxa,ultimo ano,vou sentir saudade Mary
Mary- para com isso Carmem,ainda vamos nos vê,né?
Carmem- vou viajar,e só volto ano que vem
Mary- poxa,tanto tempo assim?
Carmem- meu pai insistiu
Mary- poxa,eu vou sentir saudades
e elas se abraçam...e Mary para de abraça-la e diz:
Mary- temos que organizar a formatura do ano
Carmem- claro,tem que ser a melhor de todas
Mary- é,tem que ser perfeita
e o sinal toca e elas saem da li...e então no intervalo,Mary e Carmem ficam organizando a formatura...e então depois do intervalo elas vão para a sala de aula...e então de tarde,elas estão na casa de Mary e Mary diz:
Mary- bom,a formatura para ficar melhor,tem que só entrar casal,não precisa ser namorado nem nada,mais tem que ser um homem e uma mulher,que tal?
Carmem- legal,e tem que ter uma música fantática romantica para esses casais dançarem
Mary- e já sei,tem que ter o rei e a rainha
Carmem- legal,vai ser incrivel
Mary- é
e então elas ficam organizando,de noite Mary está assistindo filme e então a campainha toca e ela atede e é Joey e eles se beijam e entram na casa dela e ficam se beijando até o sofá e então eles param de se beijar e sentam e Mary diz:
Mary- onde andou?
Joey- sentiu saudades?
Mary- muita,onde estava?
Joey- trabalhando,criando concursos de dança,eu quero vê você lá
Mary- tá,eu vou
Joey- eu quero dançar com você
Mary- é claro,já vamos ganhar
e eles rir e se beijam...e então no outro dia...no colégio tem uma fila inorme no intervalo todos escrevendo o nome dos casais que vão está na festa e então elas terminam de escrever e todos vão para a sala de aula...e então depois elas botam votação sobre o rei e a rainha,Carmem e Felipe são namorados e eles também estão na votação,Mary e Joey também,e outros...e então Mary diz:
Mary- amiga,caso você e o Felipe ganhem,vou ficar feliz
Carmem- eu digo o mesmo de você e o Joey
Mary- obrigada
e elas saem da li e cada uma vai para casa e então Mary entra em casa e está a luz apagada e quando ela acende Joey está lá e diz:
Joey- oi
Mary- que susto
Joey- desculpa
Mary- tudo bem...mais como entrou a que?
Joey- eu tenho uma copia da chave,lembra?
Mary- a é...
e eles se aproximam e dizem:
Mary,Joey- tenho algo para você
Joey- achei que esqueceu
Mary- nunca esqueceria,fazemos um ano de namoro,fico muito feliz
Joey- eu também
Mary abre a mochila e dá o presente a ele e ele abre e é uma camisa com a foto deles dois e ele diz:
Joey- que lindo amor
Mary- que bom que gostou,estamos lindos nessa foto
Joey- é,e agora o meu
e então ele pega na mão dela e leva ela até a cozinha e tem um almoço bem romantico e ela diz:
Mary- nossa,amei
Joey- que bom
e eles se beijam...e então eles sentam e almoçam e Joey diz:
Joey- e lógico que tem um presente
Mary- Joey você na minha vida já é um presente,e esse almoço também
Joey- obrigado,mais gosto de tudo mega romantico
Mary- percebe
Joey- vou pegar o presente
Mary- está bem
e Joey sai da li e Mary toma um gole de champanhe contente...e então Joey aparece e então dá o presente a ela e ela abre e diz:
Mary- minha nossa,o celular dos meus sonhos...obrigada,obrigada(contente e abraça ele no final obrigada)
Joey- de nada,sabia que ia gostar
Mary- eu não gostei,eu amei...(contente)
e eles param de se abraçar e então ela fica mexendo no celular...
e então de noite .Mary chega na casa de Carmem e toca a campainha e ela atende e Mary diz:
Mary- olha só que lindo né?(amostrando o celular)
Carmem- amiga,o celular dos seus sonhos
Mary- pois é,o Joey me deu
Carmem- que legal,parabéns
Mary- obrigada,depois agente se fala,é que eu e o Joey vamos ao cinema
Carmem- a é,fazem um ano hoje né?
Mary- é,tchau
Carmem- tchau
e Mary sai da li e Carmem fecha a porta,e Mary e Joey vão ao cinema e namoram muito...e então no outro dia...Mary e Carmem chegam no colégio saindo do carro de Joey e então elas entram no colégio e Carmem diz:
Carmem- estou louca para a formatura,e ao mesmo tempo não
Mary-porque?
Carmem- porque a formatura é o ultimo dia de aula,e falta só essa semana para chegar a formatura que vai ser sexta-feira,e depois dela eu vou embora
Mary- poxa,eu já estou sentindo saudades,que tal sairmos hoje?
Carmem- vou adorar
COMERCIAL...
VOLTOU...PARTE 2
e então o sinal toca e elas entram na sala de aula...e no intervalo elas conversam e organizando a formatura...e então de tarde elas vão ao parque com Joey e Felipe e se divertem...e de noite elas botam as coisas da festa em um lugar inorme onde irá acontecer a festa...e no outro dia...elas vão para o colégio e no intervalo ficam arrumando a festa e de tarde as duas saem para o zoológico e vêm os animais e tiram várias fotos...e então de noite Mary na casa de Joey ficam namorando e então param de se beijar e Joey diz:
Joey- que tal assistimos um filme?
Mary- qual?
Joey- qual você querer
Mary- hum...tem,a garota encantada?eu não canço de assistir esse filme,acho tão bonito
Joey- claro que tem,vou botar
e então ele bota o filme e eles assistem...e então no outro dia...de tarde chega o concurso de Joey e então várias pessoas fica dançando e então um novo amigo de Joey diz:
Jorge- Joey você não pode dançar cara
Joey- e porque não?
Jorge- você é o dono do lugar,os jurados não vão querer
Joey- então diga a eles que eles só olham para a Mary,e eu só vou ser tipo invisivel
Jorge- porque não deixa ela dançar sozinha?
Joey- cara,eu quero dançar com a minha namorada,será que não pode?
Jorge- tudo bem,tudo bem,vou falar com os jurados
e Jorge sai da li...e então Mary aparece e diz:
Mary- cheguei
Joey- oi
e eles dão um beijo e Mary diz:
Mary- o concurso vai comerça?
Joey- sim,vamos?
Mary- vamos...
e eles saem da li...e então várias pessoas dançam,e então chega a hora deles e eles dançam um estilo tango e então eles terminam de dançar e se beijam e todos batem palmas e eles param de se beijar e saem da li...e então os jurados ficam voltando,e então todos que dançaram aparecem no palco e Joey pega o papel e pega o microfone e diz:
Joey- então,quem ganhou o concurso foi...
e então ele abre o papel e diz:
Joey- Mary
e Mary fica contente e Joey também e eles se abraçam contente e todos batem palmas e então de tardinha Joey e Mary estão na praça tomando sorvete e Mary diz:
Mary- então,eu vou ter que participar de outro concurso?
Joey- é,e dançar a mesma dança para vê se você vence dos novos dançarinos
Mary- vai ser moleza
e eles rir...e então de noite Joey está no lugar onde é o concurso e tem uma fila de várias pessoas novas se escrevendo para competir com a Mary...e então a ex de Joey aparece lá e então entra na fila e Joey nem viu ela...e então quando chega nela Joey fica surpreso e diz:
Joey- Kelly?é você mesmo...(surpreso)
Kelly- Joey,continua bonitão
Joey- você também,com todo respeito
Kelly- obrigada
Joey-está diferênte
Kelly- eu cresce Joey,quando eramos namorados eu tinha só 15 aninhos e agora tenho 20
Joey- é verdade,nossa,quanto tempo
Kelly- é,soube que você está surper famoso agora
Joey- continuo sendo o Joey de sempre
Kelly- fico feliz
Joey- então vai competir?
Kelly- sim
Joey- desde quando dança?
Kelly- desde que te conhece,fiquei uma boa dançarina graças a você
Joey- a é
Kelly- parou de ser cantor?
Joey- eu canto as vezes
Kelly- legal
Joey- bom,escreva seu nome e sobrenome a que(apontando para o papel)
Kelly- obrigada
e ela escrevendo diz:
Kelly- quem é a Mary?conhece?
Joey- han ran
Kelly- ela é muito boa?
Joey- ela é ótima,mais quem sabe você vence?
Kelly- é,torce por mim?
Joey- pode deixar(encantado)
Kelly termina de escrever dizendo:
Kelly- legal,te vejo no concurs
Joey- tá
e Kelly saindo Joey se levanta da cadeira e diz:
Joey- Kelly
Kelly- sim?(virando se pra ele)
Joey- será que podemos ir na praça?conhece?
Kelly- conheço,mais pra quer,quer ir na praça comigo?
Joey- para falarmos da vida que seguimos
Kelly- então tá,vamos
e eles saem da li...e na praça ficam conversando a noite toda...e então no outro dia Mary fica esperando Joey e nada de ele aparecer e então ela vai de skate para o colégio...e no colégio Mary entra na sala de aula e Carmem e ela se comprimentam e Carmem diz:
Carmem- quase perdia a primeira aula amiga,o que ouve?
Mary- o Joey disse que ia me levar hoje para eu espera-lo,e ele não apareceu
Carmem- nossa,deve ter acontecido alguma coisa
Mary- é,espero que ele esteja bem
e a professora aparece...e então no intervalo Mary liga para o celular está na pitizzaria mais Kelly e vê no celular amor e desliga e diz:
Joey- essa pitizza está uma delicia
Kelly- porque não atendeu o telefone?
Joey- não foi telefone,foi,despertador,eu botei para disperta essa hora(mentindo)
Kelly- ata
e no colégio Mary diz:
Mary- ele desligou(surpresa)
Carmem- sério?(surpresa)
Mary- sim,chamou,chamou,e parece que desligou
Carmem- o que será acontecendo?
Mary- eu não sei,mais depois do colégio vou descobrir
e então de tarde Mary sai do colégio mais Carmem e Carmem vai para casa e Mary para a casa de Joey,chegando lá,ela toca a campainha e ele atende e diz:
Joey- oi...
Mary- onde estava?e porque não atendeu a minha ligação?
Joey- desculpa amor,é que eu estava muito ocupado com o concurso,a fila estava inorme
Mary- mais não foi ontem de noite?
Joey- foi,mais fiquei cançado e terminei de manhã
Mary- poxa,você me deu um bolo Joey,eu quase perde o primeiro horário no colégio
Joey- me desculpa,desculpa mesmo
Mary- tudo bem,e então podemos de tardinha?
Joey- nem vai dá,porque tenho que organizar o concurso(mentindo)
Mary- e de noite?
Joey- de noite está bom
Mary- legal
e então Mary dá um beijo nele e sai da li...e de tardinha Kelly toca a campainha na casa dele e Joey atende e diz:
Joey- oi
Kelly- oi
e então eles saem da li...e vão ao zoológico e vem os animas,e fazem um pequenik conversando...e então eles andando Joey diz:
Joey- o que tem pra fazer hoje a noite?
Kelly- nada,porque?
Joey- que tal irmos ao cinema?
Kelly- vou adorar
Joey- legal
Kelly- boa noite
Joey- boa
e então Kelly dá um beijo na bochecha dele e ele sai da li contente...e de noite Mary fica esperando Joey em casa e então passa horas e nada de ele chegar e então ela sai de casa e toca a campainha na casa dele várias vezes e ele não atende e então ela liga para o celular dele e está desligado e ela então sai da li chatiada...
e então depois Joey e Kelly ficam andando e Kelly diz:
Kelly- eu me diverte muito
Joey- eu também
Kelly- sabe,você sabe que eu sou bem sincera
Joey- é,você é
Kelly- estou gostando de você de novo
Joey- sério?(surpreso e contente)
Kelly- sério,está contente?
Joey- han,é...
Kelly- fico feliz,isso quer dizer que sente o mesmo né?
Joey- é
Kelly- e então?
Joey- e então o que?
Kelly- como vai ser Joey?
Joey- a é,eu...
Kelly- você?
Joey- eu quero muito que agente volte,mas...
Kelly- mas?
Joey- estou namorando
Kelly- há,que pena(triste)
Joey- é,e você me maguou muito né Kelly?(triste)
Kelly- eu?Joey você me maguou,tava tão famoso que esqueceu que tinha uma namorada(chatiada)
Joey- eu precisava vim pra cá,custa ter esperado?
Kelly- 2 anos?claro que não,se sua carreira era mais importante que eu,foi bem termos terminado
Joey- olha pra isso,estamos discultindo de novo
Kelly- é,acho que nunca iamos dá certo né?
Joey- não sei
Kelly- eu preciso ir
e Kelly sai da li e Joey fica chatiado
COMERCIAL...
VOLTOU...PARTE 3
e então no outro dia...de manhã Mary aparece na casa de Joey e toca a campainha e ele atende e diz:
Joey- oi amor
Mary- onde você esteve Joey?
Joey- eu?
Mary- sim,ontem de noite,você não foi me buscar,vim a que você não estava,te liguei,seu celular estava desligado,você está estranho,o que está acontecendo?
Joey- entre(pegando na mão dela)
e então eles entram na casa dele e ele fecha a porta e sentam no sofá e Mary diz:
Mary- está me assustando
Joey- não fique...Mary,a minha ex voltou
Mary- que ex?não sabia que já avia namorado
Joey- pois é,eu já namorei,bom,eu a conhece por acaso,e viramos amigos e depois namorados,ela me ajudou muito,só que eu era cantor antes,e então tive vim pra cá,passar 2 anos fazendo shows a que e tal,e então ela não gostou,e também não quis vim,pois tinha o colégio e os amigos,então agente discultiu e terminamos,mais eu a amava muito,e quando ela veiu pra cá,que eu a rencontrei,sente que ainda a amo
Mary- minha nossa,vocês,vocês voltaram?(com olhos de lágrimas)
Joey- não
Mary- urfa...olha,Joey,você pode tentar esquecer ela,e agente continua numa boa,né?
Joey- não...Mary,eu sinto muito,ela disse que ainda gosta de mim,e eu disse também,mais só que não rolou nada,por que estou com você
Mary- e não precisa rolar?Joey,ela te maguou,ela prefiriu os amigos,o colégio(caindo lágrimas)
Joey- ela teve os motivos dela,depois eu percebe,eu parei de ser cantor por um tempo,por causa de que estava ficando louco,todos queriam mandar em mim,e eu ódeio isso,e percebe que não fui procura-la porque podia ter sido tarde demais,mais ela voltou,ela ainda gosta de mim,eu a amo,porque não voltamos?
Mary- e eu?eu fico a que sofrendo,enquanto você está lá feliz com a sua ez?sério isso?(chorando)
Joey- eu estou sendo sincero com você Mary,eu não te trair com ela,eu pensei no que eu quero,e eu decide que eu quero ela,eu sinto muito,eu gosto muito de você,mais é ela que eu amo(com olhos de lágrimas)
Mary- nossa Joey,muita consideração sua,ela volta e puff,eu viro invisivel,você esquece tudo que rolou entre nós e volta para uma garota que prefiriu o mundo dela do que o seu,que séria o melhor que o dela,e ai,você mesmo assim prefere ela,e mesmo assim prefere me maguar,sabe o que é isso?isso é que na verdade você nunca gostou de mim,porque podia ter tentado comigo e esquecido ela mais não,quer ela de qualquer geito,por mim vocês se danem(chorando)
música-  6 - One in This World - Haylie Duff
e Mary sai da li chorando e Joey cai lágrimas nos olhos...e Mary corre até em casa e entra no quarto e fica chorando na cama...e pensando nos momentos que eles dois tiveram juntos...
e então a música acaba...
 então de tarde,Carmem aparece na casa de Mary,e a porta está aberta e então ela entra e vai até o quarto e vê ela no quarto chorando e diz:
Carmem- Mary o que aconteceu?
Mary- Carmem(chorando)
e Carmem abraça ela e elas se abraçam e Carmem diz:
Carmem- fiquei preocupada você não foi ao colégio,e seu celular chamava e ninguém atendia
Mary- o meu celular está lá em baixo,eu não ouvir(chorando)
Carmem- o que ouve amiga?
Mary- o Joey terminou comigo(chorando)
Carmem- minha nossa,porque?(surpresa)
Mary- a ex namorada dele voltou,e ele descobriu que ama ela(chorando)
Carmem- cretino
Mary- eu sei,o pior é que eu o amo,e ele não está nem ai,porque se estivesse ele me dária uma chance(chorando)
Carmem- Ô minha amiga,não fica assim,agora sabemos que tipo de cara o Joey é,e ele não te merece
Mary- eu agora sei...(chorando)
e então Joey aparece na casa de Kelly e ela atende a porta e diz:
Kelly- oi
Joey- oi...
Kelly- o que faz a que?
Joey- eu percebe que ainda te amo,e que mesmo que agente as vezes discutir,eu quero que paramos e esquecemos o passado,e vamos viver o presente tentando ser um casal melhor,o que você acha?
Kelly- e a sua namorada?
Joey- terminamos,eu acho ela incrivel,mais eu amo você,eu quero você,eu sei que ela deve tá me ódiando,mais espero que um dia ela entenda
Kelly sorrir e diz:
Kelly- eu amo você,e fico feliz de ter sido escolhida
e eles sorrir e se beijam...
COMERCIAL...
VOLTOU...FINAL
 e então na formatura do ultimo ano da Mary...Mary está em casa e é sexta-feira de noite e então Carmem aparece arrumada e diz:
Carmem- parou tudo,cadê o seu lindo vestido que compramos quarta-feira?
Mary- eu decide que não vou
Carmem- como é?amiga,é a melhor festa do ano lembra?
Mary- pra mim está sendo a pior
Carmem- para com isso Mary,depois que terminou com o idiota,fomos ao colégio normalmente
Mary- não,eu estava mal,ficava pensando quando ele me levava ao colégio(com olhos de lágrimas)
Carmem- para com isso amiga,esquece ele,ele não te merece,vamos a essa festa,nos diverte,e vai ser a melhor festa do ano,a perfeita lembra?
Mary- eu não consigo esquecer ele,se ele pedisse para voltarmos eu ia aceitar(chorando)
Carmem- você ficou maluca Mary?ele não está nem ai pra você,amiga,a vida continua,não pode ficar se iludindo por ele,eu tenho certesa que você vai encontrar alguém melhor,por favor,vamos a essa festa,por favor...
Mary- esta bem,só por sua causa
Carmem- obrigada
e então Carmem e Mary chegam na festa,e Mary está com o vestido da capa acima...e então Mary está toda desanimada e tem várias pessoas dançando,e Carmem fica dançando tentando animar ela mais não consegue...e Mary fica sentada na cadeira e Joey aparece e Mary fica surpresa e faz de conta que não o viu e ele a vê e se aproxima dela e diz:
Joey- oi
Mary- o que faz a que?veiu me deixar pior?
Joey- claro que não Mary,eu só queria saber se podemos ser amigos?
Mary- nem pensar,você foi rídiculo comigo,como diz a Carmem,você não me merece
Joey- eu peço desculpas se te maguei mesmo sabendo que pedidos de desculpas não irá adiantar
Mary- que bom que você sabe
Joey- quero que seja feliz Mary,quero que seja muito feliz
Mary- obrigada,mais você dizendo isso não vai me fazer ficar melhor
Joey- eu sei,eu sinto muito,mesmo
Mary- eu não acredito
Joey- espero que um dia você entenda
Mary levanta-se da cadeira e diz:
Mary- eu nunca vou entender Joey,você não sabe o quando está doendo a que dentro(apontando para o coração)
Joey- eu nunca quis te maguar Mary,eu nunca quis,eu gostei realmente de você,mais o meu coração prefiriu a Kelly,eu sinto que com ela eu vou ficar melhor,porque é ela que eu amo
Mary- para de dizer que ama ela,que está fazendo eu ficar pior(com olhos de lágrimas e falando alto)
e todos olham pra eles e Joey diz:
Joey- desculpa
Mary- eu posso te pedir uma coisa?
Joey- qualquer coisa
Mary- serve,o ultimo beijo?
Joey- que?(surpreso)
Mary- nós podemos dá o ultimo beijo?
Joey- quer ficar pior Mary?ficou maluca?
Mary- não,eu não fiquei,eu sei o que estou fazendo
e Carmem se aproxima deles e diz:
Carmem- o que está avendo a que?Joey vá embora
Joey- eu já estou indo Carmem
Mary- e então?
Joey- está bem,o ultimo beijo
Carmem- hãn?
Mary- obrigada
e Mary o beija e eles se beijam e Carmem fica surpresa...e Mary e Joey ficam como a foto da capa...e então ele para de beija-la e diz:
Joey- pronto
Mary- a sua namorada é corna
Joey- não é,bom,quero que você seja feliz
Mary- obrigada,você também
e então Jorge diz:
Jorge- vamos dizer o rei e a rainha da festa(falando alto no microfone)
Mary- Joey,e o concurso?
Joey- quer ainda competir?
Mary- não,eu não quero,só queria saber como está
Joey- eu encerrei,não vai ter mais
Mary- tá
Jorge- e a rainha é Mary...(falando alto no microfone)
e todos batem palmas e Mary diz:
Mary- sou eu
Jorge- fico feliz,você sempre quis né?
Mary-é,adeus Joey
Joey- adeus
e Mary sai da li indo ao palco e Carmem diz:
Carmem- não se atreva mais chegar perto dela,ouviu?
Joey- pode deixar Carmem
e Jorge bota a cÔroa nela e Joey olha pra ela e sorrir e então vai saindo da festa e Mary o vê saindo e Jorge diz:
Jorge- e o rei da festa é Joey(falando alto)
e Mary sorrir e Joey olha para o palco e todos batem palmas e Carmem diz:
Carmem- ninguém merece
e então Joey vai até o palco e diz:
Joey- obrigado para quem voltou em mim(falando no microfone)
Mary- eu digo o mesmo(pegando o microfone),e eu e o Joey,resolvemos que caso fossemos o rei e a rainha,iamos dá as coroas a outra pessoa(mentindo)
Joey- iamos?(falando baixo)
Mary- sim(mentindo)
Joey- a é,eu acabei de me lembrar
Mary- então,queremos da a coroa a Felipe e a Carmem(falando alto no microfone)
e todos batem palmas e os dois ficam contentes e vão até o palco e Jorge dá a coroa a Felipe e Mary a Carmem e ela diz:
Carmem- obrigada,fez a coisa certa(falando baixo)
Mary- de nada,é,eu fiz,a rainha não pode ficar com o rei que não gosta dela(falando baixo)
e elas se abraçam...
e Kelly aparece e Joey a vê e sai do palco e Mary e Carmem param de se abraçar e Mary vê Joey indo até Kelly e ele e Kelly dão as mãos e saem da li e Mary fica chatiada mais sorrir disfarçando...e então o rei e a rainha ou seja Felipe e Carmem ficam dançando música romantica...música- 8 - To Make You Feel My Love - Josh Kelley
...e enquanto isso todos ficam olhando pra eles...e Mary fica no canto e aparece um adolescente e diz:
Jeferson- oi Mary
Mary- oi Jeferson
Jeferson- quer dançar?
Mary- não podemos,só o rei e a rainha
Jeferson- lá fora então,é bom que agente se conhece melhor?
Mary sorrir e diz:
Mary- então tá
e eles sorrir e dão as mãos e saem da li...e então Kelly e Joey estão no carro e Kelly diz:
Kelly- tem certesa que quer ir para o Rio comigo?
Joey- tenho,vai ser melhor assim
e eles sorrir olhando um para o outro e então Joey olha para frente...
e Mary e Jeferson ficam dançando juntos e abraçados fora da formatura...
FIM.


4 comentários:

  1. Ah não gostei desse filme..Eu queria que Joey sofresse e descobrisse que amava a Mary,e voltasse atrás e sofresse por ela até ela perdoar...
    Mas quem Vai fazero papel de Jeferson? É o Justin Bieber?
    Se não eu apoio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é a verdade essa historia ela ta contando do jeito que ela queira que fosse

      Excluir
    2. Vdd Thiago,eu contei essa história do jeito que eu queria que acontecesse shaushaus,e nossa fico bem surpresa que vocês leram,eu nunca esperei que iam ler a minha história,vou tentar fazer alguma história melhor,obrigada por lerem :)

      Excluir
    3. Mais lendo agora,eu preferi a que ele ficasse com a Mary kkkkkk,minha opinião mudou shaushau :)

      Excluir