segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Filme- Agentes Secreto

filme- agentes secreto
Sinopse- Tom e Lucia são dois agentes secretos de empresas diferentes,Lucia tem que matar o chefe de Tom e Tom tem que matar o chefe de Lucia,eles começam a ter um relacionamento sem saberem o que são de verdade.
Autora- vanessa carla


COMEÇOU...PARTE 1
Tom está na sua empresa de trabalho e então o seu chefe Cleber diz:
Cleber- Tom,que bom que pegou o ladrão e ele já está na cadeia?
Tom- sim,senhor
Cleber- ótimo,bom,agora tem um ladrão que é mais perigoso de todos,você tem que mata-lo mais antes tem que pergunta a ele quem é o chefe dele e matar o chefe dele também
Tom- sim,senhor,qual o nome dele?
e Cleber pega a identidade de quem Tom tem que matar e dá a ele e diz:
Cleber- esse é Jeorge Tobis,ele é um chefe de agentes secretos de outra empresa,ele é um ladrão,ele robou os nossos dinheiros por isso a nossa empresa está caindo
Tom- miseravel
Cleber- pois é,se não mata-lo,todos os agentes da que,irá ser agentes deles,então tem que mata-lo antes que seja tarde
Tom- e porque preciso matar o chefe dele?
Cleber- matando o chefe dele,não irá mais existir aquela empresa
Tom- e como eu encontro ele?
Cleber- pela filha dele,faça amizade com ela,ou melhor,namore com ela,faça ela dizer onde ele está,porque a maioria das vezes ele não está em casa,fica trabalhando como eu
Tom- e o nome dela?
Cleber- Lucia Tobis
e então na empresa de Jeorge ele diz:
Jeorge- filha,se quer mesmo entrar nessa empresa tem que fazer isso pra mim
Lucia- sim papai
Jeorge- pra comerça,não pode me chamar de pai,não quero que os agentes saibam que é minha filha
Lucia- sim,senhor
Jeorge- bem melhor,bom,você tem que matar o chefe da outra empresa,o Cleber Stevan
Lucia- matar?minha nossa,achei que só pegasse o ladrão
Jeorge- Lucia você treinou muito e disse que estava preparada
Lucia- é,eu estou,estou sim
Jeorge- continuando,mate ele
Lucia- porque?
Jeorge- porque ele quer me matar
Lucia- minha nossa
Jeorge- pois é,mate ele,antes que seja tarde demais,eu vou ficar a que,quando você me disser que matou ele,eu vou voltar pra casa
Lucia- está bem,mais eu trabalho de manhã,eu posso procura-lo de tarde?
Jeorge- sim,vou dá o endereço,não confie em ninguém,qualquer um pode ser um agente dele para me matar,tome cuidado
Lucia- sim senhor
e então Tom sai da empresa com o endereço da casa de Lucia e o trabalho dela,e então ele pega sua moto e bota a arma em baixo das calsas,um pouco pra cima,e tampa com o seu terno,e ele dirige na moto,e enquanto isso Lucia bota sua arma na perna em um cinto que fica na perna e esconde com sua calsa e entra em seu carro e dirige...e então no outro dia de manhã...Lucia sai de casa indo ao trabalho e Tom vê ela escondido saindo de casa e então Lucia entra no carro e sai da li dirigindo e Tom entra na moto seguindo Lucia,e Lucia chega no trabalho,ela é professora de crianças,e então ela sai do carro e entra no trabalho e Tom liga para o seu chefe e diz:
Tom- cheguei senhor
Cleber- bom trabalho,agora trabalhe lá
Tom- sim senhor
e então Tom desliga o celular e entra no trabalho de Lucia e vai na diretória e diz:
Tom- olá,a senhora é a diretóra?
Bianca- sim,me chamo Bianca
Tom- sou Tom
e eles dão as mãos e Bianca diz:
Bianca- o que posso ajudar Tom?(parando de dá as mãos a ele)
Tom- eu sei que ainda tem vaga para ser professor e então eu quero trabalhar a que
Bianca- legal,bem vindo,faça a sua inscrição e começe amanhã(dando um papel de inscrição a ele)
Tom- obrigado(pegando a inscrição
e na sala de Lucia ela diz:
Lucia- bom crianças a que está o desenho que eu trouxe,quero todos pintando bem bonito(dando um papel com o desenho aos alunos)
Carla- pró,pode pintar com todas as cores?
Lucia- sim Carla,com todas as cores fica bem mais bonito
Carla- tá
Lucia- bom,Carla,pode entregar ao resto da turma?
Carla- sim,senhora
e Carla levanta da cadeira e pega os papeis e Lucia diz:
Lucia- eu vou beber água e volto,turma
Turma- sim professora
e Lucia sai da sala de aula...e Tom termina de fazer as inscrição e dá a diretóra e sai da diretória e Lucia fica bebendo água no bebedouro e Tom vê ela e se aproxima dela e toca no ombro dela e ela para de beber água e fica virada de costa pra ele parada e então ele toca no ombro dela de novo e Lucia o pega pelo braço e então o derruba virando ele pra frente e ele cai no chão e diz:
Tom- minha nossa,eu só ia pergunta se terminou de beber água
Lucia- mim desculpa,eu sinto muito(se abaixando)
Tom- você é boa,onde aprendeu isso?
Lucia- tomo aula de box(ajudando ele a se levantar)
Tom- ata(levantado- se do chão)
e então eles levantam do chão e Lucia diz:
Lucia- pode beber água
Tom- obrigado
e Lucia sai da li e Tom olha para a foto dela e diz:
Tom- achei a filhinha
e então Tom sai da li...e então Lucia de tarde estava indo pra casa de carro,e chega em casa e então sai do carro e uma pessoa fecha o carro e então ela abre correndo e pega a arma em baixo da calsa e então a pessoa aparece e dá um murro nela e ela pega e luta com uma mulher e então a mulher pega uma arma só que Lucia atira nela antes e ela morre e Lucia diz:
Lucia- minha nossa...mais acho que foi ela a agente do Cleber,estou livre dela,e agora posso procurar o chefe em paz
e então Lucia entra em casa e então depois ela sai de casa como a foto a cima que está de óculos...e então ela entra no carro,e fica procurando no computador pequeno onde encontrar os chefes de agencias,e então ela não acha Cleber e então procura,procura e não acha,e então ela volta pra casa...e então de noite ela vai a praça e Tom está lá aguardando por ela e então ela fica no banco perto de Tom e ele se aproxima dela e diz:
Tom- a garota do box
Lucia- eu
Tom- acho que você poderia ser a minha professora,você mandou muito bem,queria saber como se faz aquilo
Lucia- é muito facil
Tom- pode me ensinar?
Lucia- ok
e então Lucia fica ensinando a Tom e ele fazendo de conta que não sabia fazer aquilo...e então depois eles ficam caminhando e conversando e Lucia diz:
Lucia- você é demais,aprendeu rápidinho
Tom- pois é,não é tão dificil assim
Lucia- é
e então Lucia chega em casa e diz:
Lucia- chegamos,obrigada por ter me trasido até a que
Tom- de nada,boa noite Lucia né?
Lucia- sim,boa noite Tom
e Tom beija na bochecha dela e sai da li e ela sorrir e entra em casa...No outro dia...Lucia chega no trabalho e Tom já estava lá e a diretóra diz:
Bianca- todos os professores,vão na sala de vocês agora por favor(falando no viva-voz)
e então os professores vão,e chegam na sala deles e a diretóra está lá e Tom também e Lucia fica surpresa e contente em ve-lo mais disfarça e a diretóra diz:
Bianca- bom,professores,esse é o novo professor Tom
Carlota- olá,sou Carlota
Tom- prazer Carlota
Bianca- bom,é só isso,cada um vê qual sala tem que ir,e podem ir
e todos iam saindo e Lucia ia saindo e Tom diz:
Tom- então trabalha a que também?(fazendo de conta que não sabia)
Lucia- sim,pelo visto você também agora
Tom- é,gosto de ser professor
Lucia- pena que vai ser professor dos mais velhos,adolescentes,boa sorte
Tom- valeu
e então eles vão em caminhos diferêntes...e então Tom aparece na sala de aula e diz:
Tom- bom dia turma
Turma- U.u,vaza,vaza(falando alto e jogando bolinha de papel nele)
Tom- fiquem calmos,parem com isso(falando alto)
e então Tom bate no quadro e todos param de jogar bolinhas de papel nele e Tom diz:
Tom- é melhor vocês ficarem calados,ou vão se arrepender(falando alto)
Jorge- isso é uma ameaça boboca?
Tom- é sim,eu posso fazer você em pedacinhos
Jorge- dúvido
e Tom se aproxima dele e o pega pelo pé o deixando de cabeça pra baixo,e ele fica gritando e dizendo:
Jorge- me solta seu louco,me solta
Tom- vai pertubar?
Jorge- não
Tom- diga não senhor
Jorge- não senhor
Tom- muito bem
Tom o bota no chão e diz:
Tom- mais alguém quer ficar de cabeça pra baixo?
e todos ficam calados e Tom diz:
Tom- foi o que eu pensei
e então Lucia aparece na sala e vê todos em silêncio e Tom olha pra ela e diz:
Tom- oi
Lucia- oi,posso falar com você?
Tom- sim
e então eles saem da sala e Lucia diz:
Lucia- achei que estava precisando de ajuda,me surpriende,o que você fez?
Tom- nada demais,só uma lição que todos aprenderam
Lucia- hum,começou bem
Tom- pois é,sabe que eu queria convidar uma garota para jantar hoje no restaurante da que de perto?
Lucia- e porque não a convida?
Tom- tenho medo de ela recusar
Lucia- tente
Tom- quer jantar comigo Lucia?
Lucia- pelo visto a garota sou eu
Tom- até parece que não sabia
Lucia- talvez
Tom- essa é a resposta
Lucia- não,a resposta é sim,eu aceito jantar com você no restaurante do meu avÔ
Tom- onde é?
Lucia- no daque de perto,é onde você está pensando
Tom- então ele trabalha lá?
Lucia- sim
Tom- te pego as 7?
Lucia- 6 é mais perto
Tom- combinado
e Lucia sai da li sorrindo e Tom entra na sala e todos estavam conversando quando vê ele fica todos em silêncio e Tom diz:
Tom- achei que estavam conversando(fazendo de conta que não viu)
Jorge- nunca senhor(mentindo)
Tom- que bom...
e então de tarde Tom e Lucia vão embora juntos e então vão em caminhos diferêntes...e Lucia fica procurando Jeorge em vários lugares,perguntando as pessoas...e então de noite,Tom vai 6 horas em ponto até a casa de Lucia e toca a campainha e ela atende e diz:
Lucia- na hora certinha
Tom- custumo não me atrasar com compromissos
Lucia- bom saber
Tom- então vamos?
Lucia- sim
e então eles saem da li...e no restaurante,eles chegam até uma mesa e Tom afasta a cadeira e Lucia senta dizendo:
Lucia- obrigada
Tom- de nada
e então ele senta em outra cadeira e o avÔ de Lucia se aproxima e diz:
Marcos- é um encontro querida neta?
Lucia- acho que não vovó,é um amigo de trabalho
Tom- pois é,sou o Tom
Marcos- cuida da minha neta Tom,sou Marcos
Tom- pode deixar senhor Marcos
Marcos- eu posso  ter cara de velho,mais faço de conta que não sou,então senhor não está na minha lista
Tom- ok,Marcos
Marcos- está bem melhor,chamem o garçom,eu sou o chefe
e Marcos sai da li e Tom chama o garçom com a mão e Lucia diz:
Lucia- ele é bem brincalhão na maior parte do tempo
Tom- que bom...
COMERCIAL...
VOLTOU...PARTE 2
e então mais tarde,Tom e Lucia estão indo para casa e Lucia chega em casa e diz:
Lucia- bom,a noite foi incrivel
Tom- pra mim também
e então Tom se aproxima dela e dá um beijo nela na boca e ela fica surpresa e ele para de beija-la e eles se olham e então ela o beija,e eles se beijam...e então param de se beijar e Tom diz:
Tom- até amanhã
Lucia- até
e Tom sai da li e Lucia sorrir contente entrando em casa...no outro dia,eles trabalham...e ficam juntos,e de tarde,eles namoram na praça...de noite Lucia procura o chefe...e então Lucia acha o cefe e vai até ele então chegando na empresa,Lucia pega uma corda e então sobe na corda firme e então entra em uma janela,ela abre a janela e então o chefe a vê e bate palmas e diz:
Cleber- conseguiu Lucia?
Lucia- então é o Cleber?
Cleber- posso dizer que sim,mais quem te pegou fui eu
e então Cleber dá um murro nela e ela desmaia...e então Lucia acorda em casa e está com um papel na mão e olha para o papel e lê na mente:
Lucia lendo- me mudei Lucia,não vai me encontrar dessa vez,não vai me matar,mais é melhor proteger seu pai Lucia,porque ele vai morrer.
e então ela levanta do chão com os olhos enchados e olha no espelho e é de manhã e grita dizendo:
Lucia- minha nossa,que horror(falando alto)
e então de tarde a campainha dela toca e ela atende com um boné e olhando pra baixo e Tom diz:
Tom- fiquei preocupado,aconteceu alguma coisa?
Lucia- eu não estou muito bem
Tom- o que foi que ouve?
Lucia- estou um pouco ruim,não deu para eu ir hoje
Tom- pode me contar?
e Lucia tira o boné e olha pra ele e diz:
Lucia- é isso(apontando para o olho)
Tom- minha nossa,quem fez isso com você?
Lucia- ninguém,eu me bate(mentindo)
Tom- Lucia não mente pra mim
Lucia- não estou mentindo,agora Tom,eu quero saber de nós,só estamos tendo um caso?porque se for,acabou,eu quero namoro sério
Tom- namora comigo?
Lucia- sim(sorrindo)
Tom- o que ouve,quem foi que fez isso com você?
Lucia- um homem,estava indo ao trabalho,e ele me agrediu(mentindo)
Tom- que homem,quero matar ele
Lucia- ele deve está bem longe,me roubou,e me deu um murro,tentei reajir,com uns golpes de Box,e me ferrei(mentindo)
Tom- minha nossa,deixe eu fazer um corativo
e fica tudo preto...e então amostra normal e Lucia com o corativo no olho e diz:
Lucia- pode falar com a diretóra que esses dias eu não vou?
Tom- tá,mais como era o homem?
Lucia- eu não me lembro(mentindo)
Tom- Lucia tem que se lembrar
Lucia- eu não lembro,mais deixe pra lá(metindo)
Tom- como eu posso deixar pra lá?
e o celular dele toca e ele vê escrito chefe e diz:
Tom- eu já volto
e Tom sai da li indo para a cozinha e atende o celular e diz:
Tom- estou com a garota
Cleber- como está o olho dela?(rindo)
Tom-você fez aquilo?
Cleber- sim,ela veiu me matar,Tom,tem que matar logo o pai dela,ela também é agente do pai dela
Tom- minha nossa(surpreso)
Cleber- pois é,tome cuidado,ela tem uma arma
Tom- achei que fosse direita
Cleber- quem vê cara não vê coração,ela quer me matar,me mudei,volto quando você matar o pai dela,o chefe dele e ela,não me decepsione Tom,tenho que voltar para a empresa
e Cleber desliga o celular e Lucia diz:
Lucia- está tudo bem amor?(falando alto)
e Tom desliga o celular e diz;
Tom- está sim(indo para a sala)
Lucia- que bom...
Tom- iai,tem algo para me contar?
Lucia- como assim?
Tom- não tem familia?tirando o seu avÔ
Lucia- tenho,meu pai,e meu avÔ,minhas única familia
Tom- e cadê eles?
Lucia- meu avÕ no trabalho,e meu pai viajando,porque?
Tom- queria conhecer o meu sogro
Lucia- depois você conhece,que tal namoramos um pouco?(sorrindo)
Tom- ótima ídeia
e eles se beijam...e então vão no quarto,e tem uma tarde de amor...e então eles sentem a porta se feichando e Tom diz:
Tom - a porta estava aberta?
Lucia- não
Tom- seu avÕ tem a chave?
Lucia- negativo
Tom- tem alguém ai
Lucia- minha nossa,eu vou vê
Tom- ficou maluca?fique a que eu vou vê
Lucia- nem pensar
e então a pessoa é um homem que entra no quarto e Lucia pega na gaveta uma arma e Tom em baixo da cama uma arma e aponta para o homem juntos como a foto a cima que estão na cama e o homem diz:
Victor- Tom sou eu,lembra?
Tom- saia da que
Victor- mais eu...
e Tom o interrompe dizendo:
Tom- eu cuido disso Victor
Victor- ok
e Victor sai da li e Tom e Lucia se olham,e Lucia aponta arma pra Tom dizendo:
Lucia- quem é ele?
Tom- pera ê amor,aponta essa arma pra lá
Lucia- de onde o conhece?
Tom- ele é um amigo
Lucia- que invade minha casa?é um agente não é?e você também é um,correto?
Tom- é,ele quer matar seu pai,mais eu não vou deixar
Lucia- porque?há já sei,você não quer que ele mate,porque você quer mata-lo,correto?
Tom- não,não,Lucia,por favor,abaixa a arma
Lucia-tire a mão de sua arma primeiro
e Tom bota a arma na cama e Lucia diz:
Lucia- quer matar o meu pai?
Tom- claro que não(mentindo)
Lucia- e porque ele quer?o seu amigo?
Tom- eu não sei,ele só é um amigo,quando te conhece pedir para não matar o seu pai(mentindo)
Lucia abaixa a arma e diz:
Lucia- ok
Tom- que arma é essa?quem é você?
Lucia- eu sou uma agente
Tom- secreta?
Lucia- sim
Tom- quem é o seu chefe?
Lucia- não posso dizer
Tom- e porque não?
Lucia- é secreto
Tom- então tá,eu vou me trocar
Lucia- eu primeiro
e Lucia sai da cama com a coberta e entra no banheiro e Tom fecha os olhos tocando no rosto e dizendo:
Tom- e agora...(falando baixo com a mão no rosto)
e então Lucia e Tom ficam assistindo filme e Lucia diz:
Lucia- preciso matar um homem
Tom- que homem?
Lucia- é um chefe de alguma empresa ai
Tom- que empresa?
Lucia- Woston,esse homem que me deu um murro,eu mentir pra você,me desculpa
Tom- foi na empresa dele?
Lucia- sim,eu fui
Tom- eu vou te ajudar a pega-lo
Lucia- sério? obrigada
e então Tom diz:
Tom- vou pegar algo para comer
Lucia- tá
e então Tom vai na cozinha e liga para o chefe e diz:
Tom- senhor matei a garota,e matei os chefes(mentindo)
Cleber- bom trabalho Tom,muito bom,estou voltando
Tom- ok,te espero lá
Cleber- sim
e então ele desliga o celular e aparece Lucia beijando no pescoço dele e diz:
Lucia- estou apaixonada por você
Tom- e eu por você
Lucia- sério?
Tom vira se pra ela e diz:
Tom- sim
e eles se beijam...e de noite,eles vão na empresa e Lucia diz:
Lucia- tem certesa que ele está a que?
Tom- tenho,ele disse que saiu,mais ele nunca sair da que(mentindo)
Lucia- ótimo
e então eles entram pela porta da empresa e Lucia diz:
Lucia- é seguro?
Tom- pode confiar em mim
e então eles vão até a sala de Cleber,e entram na sala e Lucia aponta a arma para Cleber e Cleber vira-se com a cadeira dizendo:
Cleber- parabéns...Lucia?(surpreso)
Lucia- oi mentiroso
Cleber- que brincadeira é essa?(olhando para Tom)
Lucia- eu dessa vez te peguei,irei mata-lo
Cleber- Tom?
Lucia olha para Tom e diz:
Lucia- ele sabe seu nome?(surpresa)
Tom- estou fora senhor,não vou matar mais ninguém,vou viver em outra agencia
Cleber- não pode fazer isso
Lucia- trabalha pra ele?(surpresa)
Tom- eu ia te contar
Lucia- quando?
Tom- logo
Lucia- você é pior do que eu pensava
Tom- Lucia
Lucia- não,não fale comigo
e Lucia atira em Cleber e Cleber morre e Lucia sai da li e Tom vai atrás dela dizendo:
Tom- eu não estou mais nessa empresa,por sua causa
Lucia- ia matar meu pai Tom,meu pai...
Tom- então agora adimite que ele é seu pai,e trabalha pra ele né?
Lucia- até parece que não sabia
Tom- eu sabia,me aproximei de você para matar seu pai,mais eu me arrependo Lucia,me apaixonei por você,quero ficar ao seu lado,trabalhando na mesma agencia
Lucia- você mentiu Tom,você ia matar o meu pai,se aproveitou de mim
Tom- no começo sim,mais me arrependo
Lucia- tenho noijo de você,fique longe de mim
e então Lucia sai da li...
COMERCIAL...
VOLTOU...PARTE 3
e então no outro dia...Lucia está dando aula e Tom aparece e vai na diretória com uma rosa e diz:
Tom- Bianca peço demissão
Biana- porque?
Tom- porque não quero mais ser professor
Bianca- mais é um bom trabalho Tom
Tom- eu sei,mais não quero,obrigado
Bianca- você que sabe
Tom- pois é
e Tom sai da li e vai na sala de Lucia,e entra na sala e diz:
Tom- Bom dia turma
turma- bom dia...
Lucia- estou dando aula,saia
Tom- podemos conversa?
Lucia- eu não quero conversa com você
Tom- é pra você(dando a rosa)
Lucia- meta naquele lugar,e saia da minha sala
Carla- nossa
Lucia- desculpa crianças(olhando para a turma)
Tom- Lucia me dá uma chance,por favor,só uma chance,se eu te decepisionar eu meto a flor onde você quiser
Lucia- você está me atrapalhando
Tom- eu vou esperar a resposta na praça,não saiu de lá até você me responder
Lucia- espere sentado
 e Tom bota a rosa na mesa e sai da sala de aula...e Carla diz:
Carla- seu namorado pro?
Lucia- ex
e então de tarde começa a chover e Lucia andando de carro vê Tom na praça em pé na chuva e então ela sai do carro e se aproxima dele e diz:
Lucia- você não desiste né?
Tom- não quando é a pessoa que eu amo,eu amo você,me dê mais uma chance,por favor
Lucia- para eu sofrer?porque é isso que você quer,ou pior,para você matar o meu pai?
Tom- eu prometo que não irei matar o seu pai,e eu prometo que vou tentar ser um namorado melhor
Lucia- Tom...
Tom- por favor Lucia,se me ama me dê uma chance
Lucia- está bem,ok,mais se me decepsionar eu vou dá um tiro naquele lugar sem pena
Tom- ok
 e então ele se aproxima dela e ela diz:
Lucia- e não tente matar o meu pai,que eu vou e...
e ele a interrompe beijando ela...e eles se beijam...
e então vão para a casa dela e vão para o quarto...e tem uma tarde de amor...e então de noite Lucia liga para o pai e diz:
Lucia- senhor,a barra tá limpa
Jeorge- legal
e então Jeorge chega em casa e vê Lucia e Tom de mãos dadas e diz:
Jeorge- namorado?
Lucia- sim,pai,esse é o Tom,Tom esse é o meu pai,Jeorge
Jeorge- olá
Tom- oi
e eles dão as mãos e Jeorge diz:
Jeorge- eu vou ficar de olho em você garoto
Tom- pode ficar senhor
e eles param de dá as mãos e Lucia diz:
Lucia- ele quer trabalhar na sua empresa pai
Jeorge- contou pra ele?Lucia não pode ficar contando pra todo mundo
Lucia- só foi ele,minha prima,minha melhor amiga,meu tio,meu avÕ,poucas pessoas
Tom- bota poucas pessoas nisso(rindo)
Lucia- por favor pai
Jeorge- precisamos treina-lo
Tom- eu sou bem treinado senhor
Lucia- é,ele me ajudou a matar o Cleber
Jeorge- hum...então tá,tenho uma missão para você Tom,você e a minha filha
Tom- sim?
Jeorge-tem um ladrão que quer explodir a nossa empresa
Lucia- nossa todo mundo te detesta
Jeorge- pois é,sou o chefe melhor dos Estados Unidos
Lucia- e então como pegamos ele?
Jeorge- vocês vão está com um olho invisivel,e vão olhando todas as pessoas até acha-lo,provavelmente irá aparecer na empresa para botar a bomba,peguem ele
Lucia,Tom- sim senhor...
e então Jeorge diz:
Jeorge- vou descançar um pouco,outros agentes vão fazer o mesmo que vocês
Lucia- onde tá o olho?
Jeorge- amanhã eu dou,boa noite
e então Jeorge sai da li...No outro dia...Lucia fica comendo,uma torta,com lasanha,pittza grande,suco e refrigerante,bolo grande e comendo tudo e Jeorge e Tom parecem e dizem:
Tom- oba
Jeorge- que delicia,valeu filha
Lucia- façam pra você,esses são meu
Jeorge,Tom- hãn?(surpresos)
Lucia -acordei com muita fome hoje,e não me irritem
Jeorge- vai comer esse bolo inteiro,essa lasanha,essa pitizza inorme?
Lucia- sim,eu vou
Tom- caraca,vai ficar gorda
Lucia- não tem problema
Jeorge- vou pegar os olhos invisiveis
e Jeorge sai da li e Tom diz:
Tom- nem um pedacinho pra mim?
Lucia- nenhum pedacinho
Tom- fazer o que né
e Tom olha na geladeira,nos ármarios e diz:
Tom- não tem nada pra comer
Lucia- vai comprar hora
e então Jeorge aparece e diz:
Jeorge- a que está,quando tiver vermelho,é o assasino
Lucia,Tom- ok
e os dois botam o olho invisiveis e ficam olhando para cada um e está verde e então Tom sai de casa e Lucia fica comendo...e então Tom olha as pessoas e estão verdes...e então Tom vai no mercado e fica comprando comida...de tarde...Jeorge fica dormindo...e Tom fica olhando na empresa dele e enquanto isso Lucia fica olhando pelas ruas andando de carro...e então Lucia vê o homem andando de moto e diz:
Lucia- achei ele
e Lucia o segue de carro...e então Tom fica esperando alguém aparecer...e então o homem sai da moto e entra na empresa quebrando os vidros e Tom o vê e Lucia sai do carro rápido...e então Tom pega sua arma e Lucia a dela e eles dois apontam para o homem e o homem tenta escapar e Tom então segura o homem e eles ficam brigando,e então Tom atirar no homem mais não agarra no homem e ele corre e Lucia e Tom vão atrás e então os dois atiram nele e agarra e ele morre...e então Lucia e Tom batem as armas dizendo:
Tom,Lucia- conseguimos...
Lucia- ai que enjoou me deu...
Tom- vomita longe em
Lucia- pode deixar espertinho...
COMERCIAL...
VOLTOU...FINAL...
E então Lucia e Tom levam o corpo do homem e chegam em casa e Jeorge diz:
Jeorge- como foi lá?
e Lucia corre com a mão na boca e Tom diz:
Tom- conseguimos
Jeorge- que bom
e Lucia vomita no vaso...e então Lucia diz:
Lucia- será que estou grávida?
e Lucia sai de casa enquanto isso Tom e Jeorge assistem filmes...e Jeorge diz:
Jeorge- vocês tem mais um trabalho,prender um ladrão
Tom- acho melhor eu ir só,a Lucia não está
Jeorge- é mesmo
e então Tom sai da li...e então de tarde Lucia aparece e Jeorge diz:
Jeorge- oi filha
e Tom aparece e diz:
Tom- está preso
Jeorge- ótimo trabalho Tom
Lucia- estou grávida,fiz duas vezes e deu positivo
Tom- sério?(contente)
Jeorge- já vou ser vovÔ?minha nossa
Tom- sempre quis ser pai(contente e abraçando ela e rodando)
Lucia- e eu mãe,fico feliz por nós amor(contente)
Tom- eu também(contente)
Jeorge- pelo visto vai ficar sem trabalhar filha,até parir
Lucia- a qual é?eu amo esse emprego pai
Jeorge- mais é arriscado
Lucia- então tá,está bem...
Tom- eu vou ser papai,que maneiro
Lucia- é sim
e então de noite,Tom aparece e diz:
Tom- pronto senhor
Jeorge- que bom,você é mesmo bom genro
Tom- valeu sogro,ou melhor vovÔ
Jeorge- não me provoca garoto
Tom- foi mal(rindo)
e então Tom vai para o quarto e Lucia diz:
Lucia- esses enjos estão me matando,estou com desejo de chocolate barra
Tom- vou comprar amanhã pra você
Lucia- tem que ser hoje
Tom- tá
Lucia- anda logo
Tom- calma
e Tom sai de casa...e então depois aparece com a caixa de chocolate em barra e diz:
Tom- a que está
e então ela abre a caixa e não tinha nenhum chocolate e sim um anel de compromisso e ela sorrir e diz:
Lucia- que lindo Tom
e ele se ajoelha e diz:
Tom- casa comigo?
Lucia sorrir e diz:
Lucia- sério?
Tom-muito sério
Lucia- caso sim,meu amor
e então Lucia ajoelha e ele diz:
Tom- eu amo você
Lucia- eu também amo você
e eles se beijam...e param de se beijar e Lucia diz:
Lucia- e o meu chocolate?
Tom rir e diz:
Tom- está lá em baixo
e então eles levantam e vão para a sala e então Jeorge está comendo o chocolate de Lucia e Lucia diz:
Lucia- pai,qual é,meu chocolate
Jeorge- opis,vai ter que comprar outro Tom
Tom- há,não
Jeorge- foi mal
e Jeorge sai da li e Tom diz:
Tom- só compro se me dê mais um beijo
Lucia- que tal mais de um?fiquei com desejo de te beijar agora
e eles sorrir e se beijam...
FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário