segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Filme- Um segredo de cada amiga

Filme- um segredo de cada amiga
Sinopse- Ane,Carla,Lena e Marta são 4 amigas de infância,que viram melhores amigas e cada uma tem um segredo que jamais poderia ser revelado,só que as 4 resolvem uma descobrir o segredo da outra,onde pode ter encrecas.
Ane é Taylor
Lena é Selena
Marta é Demi
Carla é Miley
Autora- vanessa carla

COMEÇOU...PARTE 1
Ane,Carla,Lena e Marta são amigas de infância e as 4 tem um segredo que não pode ser revelado,por coicidência as 4 tem 16 anos só não fazem aniversário juntos,moram no Rio de Janeiro...então todas vão para o colégio Elite Way tem vários amigos e Ane e Carla tem namorados- Billy que é o de Ane,e Jason que é o de Carla,Marta gosta do irmão de Carla e Lena não gosta de ninguém...
e então todas vão para o colégio com o irmão de Carla,Marta só fica ouvindo ele falar toda encantada,chegando no colégio o irmão de Carla o Peter vai falar com os amigos e Carla diz:
Carla- amiga por que não diz logo ao Peter o que sente
Marta- eu mesmo não,eu não ia conseguir,sempre quando tento eu travo,fico suando,e tremendo
Lena- amore tem que tentar né
Marta- eu vou conseguir,um dia
Ane- ninguém vai te ensistir
e Billy e Jason aparecem e Billy beija Ane e Jason beija Carla e Marta e Lena saem da li e Marta diz:
Marta- e você não está interessada em ninguém?
Lena- ninguém,primeiro vou estudar,ser alguém na vida,e depois vejo se me interesso alguém
Marta- amiga né assim não,você se interessa por alguém,mesmo não querendo
Lena- eu sei,mais não estou interessada em ninguém,ainda bem
Marta- que pena
e então elas saem da li...e o sinal toca e elas fazem atividades juntas,e então no intervalo o celular de Lena toca e é uma mensagem e ela olha no celular e Jason diz:
Jason- e então galera,uma festinha na casa da Lena?
Lena- na minha não vai dá(se levantando)
Marta- onde vai?
Lena- no banheiro
e Lena sai da li e Marta diz:
Marta- ata
Jason- essa Lena sempre vai no banheiro no intervalo quando o celular dela toca
Ane- concordo com você Jason,ela parece está escondendo algo
Carla- se estiver,vamos descobrir,somos amigas dela ela vai contar
Ane- meninas o show da Hannah Montana é hoje,vocês vão né?
Carla- vixe,nem vai dá para eu ir
Billy- como assim amor?é a sua idola lembra?
Carla- eu sei mow,mais só que eu tenho o trabalho importante e irei fazer para as meninas,para vocês irem no show
Marta- amiga,não podemos deixar você na mão fazendo o trabalho sozinha e perdendo o show da Hannah
Carla- fiquem fria,podem ir,eu assisto na televisão
Ane- que sem graça
Carla- tá tudo bem meninas,ela vai fazer outro mesmo
Ane- como sabe?agente não pode adivinhar,e se for o ultimo
Carla- minha intuição diz que não vai ser o ultimo
Jason- você confia muito na sua intuição
Carla- ela nunca erra...
e Peter aparece e diz:
Peter- oi turma
e Peter senta ao lado de Marta que diz:
Marta- oi Peter...(encantada)
Peter- estão fazendo o que?
Marta- nada(encantada)
Peter- e a Lena sempre sumida
Marta- pois é(encantada)
Ane- Carla vamos dá uma volta?
Carla- ok,estou com calor,vamos amor comigo
Ane- e você comigo amor
Billy,Jason- tá
e os 4 saem da li e Carla e Ane piscam para Marta disfarçando,e Marta diz:
Marta- e então,caso namore,irá me contar né?
Peter- é lógico minha amiga mais linda
e beija na bochecha dela e Marta diz:
Marta- que beijo bom
e eles rir e Peter diz:
Peter- e você também irá me contar né?
Marta- claro,você vai ser o primeiro a saber
Peter- legal...
Marta-bom...e,e você está afim de alguém?
Peter- ainda não e você?
Marta- também não
Peter- e sabe dizer se tem alguém afim de você?
Marta- acho que não,não sou como as meninas são coca-cola
Peter- há,para com isso Marta,você é linda
Marta- não o suficiente para alguém gostar de mim
Peter- para de ser dramatica garota
Marta- não estou sendo dramatica só sincera
Peter- para com isso,se você não fosse a minha melhor amiga mim apaixonaria por você
Marta- sério?
Peter- sim
e o sinal toca e Peter diz:
Peter- vamos?
Marta- vamos
e eles dão as mãos e saem da li...e então todos entram na sala de aula e Lena estava lá e Marta diz:
Marta- que susto Lena
e ela e Peter param de dá as mãos e Lena diz:
Lena- susto porque?
Marta- já está a que?
Lena- sim,fiz número 2 e acabei desses estante
e o resto da turma aparece e Carla diz:
Carla- a sumida,apareceu
Lena- não sou sumida
Ane- é sim
Lena- estou de volta
Ane- o que fazia no banheiro Lena?
Lena- número 2
Ane- eca,já sei
Lena- perguntou porque quis
e então aparece os alunos e todos sentam...e começa a aula...depois o sinal toca e termina as aulas e todos vão embora e Marta e Peter estão de mãos dadas,Billy e Ane de mão dadas e Jason e Carla de mãos dadas e Lena fica de mãos dadas com Marta também...e então todos vão embora,e cada um entram em casa e o pai de Marta aparece e diz:
Matt- vou sair
Marta- onde vai pai?
Matt- fazer uma coisa que não é da sua conta
Marta- é sim,eu sou sua filha
Matt- não importa
e Matt sai da li...e Marta fica com olhos de lágrimas e escreve no diário dizendo:
Marta- o papai ainda continua grosso comigo,e eu o amo tanto,e tou louca pelo Peter,parece que somos já namorados,mais só nos meus sonhos mesmo(escrevendo no diário)
e então ela fecha o diário e chora...e Carla sai de casa com uma mala grande na mão e entra em um carro todo preto e então uma mulher diz:
Fernanda- pronta?
Carla- sim...
e então Carla fecha a porta e o carro dirige e Jason andando viu Carla fechando a porta e diz:
Jason- aonde ela vai?
e Billy e Ane estão namorando e então o celular dela toca e ela vê quem é e desligar e Billy diz:
Billy- porque desligou?
Ane- mesnagem
Billy- mais esse não era o toco do seu celular?
Ane- falou certo,era...
e ela o beija,e eles se beijam...e então ela para de beija-lo e diz:
Ane- Billy você tem que ir
Billy- porque?
Ane- tenho lição de casa,e se meus pais chegarem e vê você a que sem eles já sabe né?
Billy- sei,então até logo
Ane- até
e eles se beijam e Billy sai da casa dela...e então ela sai da li correndo,e entra no quarto e pega sua bolsa e então vai na sala e sai de casa olhando para os lados...
COMERCIAL...
VOLTOU...PARTE 2
e então de noite...Ane,Lena,Jason,Billy,Peter e Marta vão ao show da Hannah Montana...e então entram no show e Hannah Montana aparece no palco dizendo no microfone:
Hannah- boa noite gente(falando alto)
todos- boa noite(falando alto)
Hannah- estou muito feliz de vê-los a que(falando alto)
e então a música começa a tocar e Hannah começa a cantar- música-http://www.youtube.com/watch?v=HfUPVRowB6M
e todos ficam animados e gritando,filmando,tirando fotos,e as amigas também tiram fotos delas e da Hannah e se animam e pulam de alegria abraçadas...filmam...e todos se divertem...
e então depois Hannah canta outras músicas e no final do show Hannah canta a ultima música-http://www.youtube.com/watch?v=3XBiIkViyeU
e então termina de cantar e todos batem palmas,e os seguranças soltam fogos e todos se animam...e então Hannah diz:
Hannah- muito obrigada,e vai ter muitos shows ainda,consertesa eu volto,amo vocês(falando alto)
e todos batem palmas e ela sai do palco...e então a turma pega um taxi e Lena diz:
Lena- amei,amei,amei
Ane- como sempre linda
Marta- já estou com saudades dela
Jason- pena que a Carla não veiu
Billy- é,mais vai ter mais shows,então ela pode aparecer
Jason- é
Ane- vamos vê ela?vê se ainda precisa da nossa ajuda
Marta- ela deve está dormindo
Lena- ela só dorme bem tarde,vamos vizita-la
e então o taxi chega na casa de Carla e todos saem do taxi...e então se aproximam da porta dela e batem na porta e a mãe dela atende e diz:
Carlota- oi gente
Lena- oi Carlota,a Carla está?
Carlota- não,não está,ela foi dá uma volta
Lena- sério?fazer o que?
Carlota- comprar pão
Ane- agente espera ela,pode ser?
Carlota-sério?é que está tarde,assim que ela chegar vai dorme
Marta- agente espera mesmo assim
Carlota- então tá,entrem...
e todos entram...e então 3 minutos depois,todos estavam indo embora e então quando Marta abre a porta vê Carla que já ia bater e então Carla diz:
Carla- turma?(surpresa)
Marta- oi,terminou o trabalho?
Carla- han ran
Lena- cadê o pão?
Carla- pão?(surpresa)
e Carlota aparece dizendo:
Carlota- é filha,o pão que você foi comprar
Lena- há,sim,o pão,tá fechado
Billy- porque demorou tanto?
Lena- fiquei um pouco na praça,estava linda as estrelas
Ane- ata,amiga o show foi incrivel,pena que não foi
Lena- deixa pra próxima,agora eu vou dorme,estou morrendo de sono
Jason- claro amor,até amanhã
Lena- até
e eles se beijam...e param de se beijar e todos vão embora e Carlota diz:
Carlota- vai logo fazer o trabalho
Lena- tá
e então Lena entra em casa e Carlota fecha a porta...No outro dia,na sala de aula,Carla fica caindo no sono e dorme de cabeça baixa e as amigas delas ficam tentando acorda-la e Jason também e então ela não acorda e o professor diz:
Carlos- acho que a Carla sabe responder a pergunta que eu fiz né Carla?(falando alto)
e Carla levanta a cabeça babando,e limpa a baba e diz:
Lena- hãn?(com cara de sono)
Carlos- a pergunta que eu fiz,me responda,por favor
Carla- desculpa professor,pode pergunta de novo?
Carlos- não,eu não posso,Carla se for pra dorme,vá pra casa
Carla- me desculpa,não vou dorme mais(quase dormindo)
Marta- o que deu em você Lena?(falando baixo)
Carla- o trabalho foi muito cançativo
Marta- mais não dormiu naquela hora?
Carla- não conseguir,só dorme bem tarde
Ane- tadinha
Jason- será que um beijo passa?
Carla- não
Jason- poxa
Carla- estou brincando
e eles se beijam e param de se beijar e Carla diz:
Carla- passou...(quase dormindo)
Peter- passou?você está com o olho enchadão
Carla- vai passar(com cara de sono)
e então o sinal toca e no intervalo Carla dorme com a cabeça na mesa e Lena diz:
Lena- o que está avendo com a Carla?
Jason- não sei,só sei que estou preocupado
 Marta- ela só está cançada tadinha,fez o nosso trabalho
Peter- ganhamos os nossos pontos,agora nada de deixar ela fazer trabalho sozinha
Billy- concordo,trabalho em equipe é o tema
Ane- é,mais ela insistiu né,mais na proxima não tem nada de insistir,todos ajudam ou não participa
e então depois passa os horários e então depois todos vão embora...e então as amigas marcam em se encontrar na sorveteria de tardinha...e então nenhuma delas vão e também não estão em casa,de noite Marta liga para todas e marcam de ir na casa de Marta,chegando lá Marta diz:
Marta- meninas sinto muito por não ter ido na sorveteria é que eu e o Peter sairmos
Lena- ui que massa,eu não fui porque tive que arrumar a casa e de noite eu fiz atividade do colégio
Ane- e eu estava com o Billy ele fez uma surpresa pra mim não deu pra resistir
Carla- eu dorme,estava tão cançada
e então elas ficam conversando...No outro dia,Peter e Carla estavam escovando os dentes no banheiro e Carla diz:
Carla- e então mano como foi sair com a Marta?
Peter- que dia?
Carla- ontem de tarde
Peter- eu não sair com a Marta,ontem estava de tarde tirei um cochilo,você não viu porque não estava em casa né dona Carla,onde foi que só chegou de noite?
Carla- em um lugar que não é da sua conta Peter,e vê se não fala pra ninguém viu
Peter- está escondendo algo?até de mim?
Carla- não faça perguntas dificis,vou me arrumar
e Carla sai do banheiro e Peter fica pensativo...
 Marta aparece na casa de Lena e Marta bate na porta e Lena atende a porta e comprimentam e a mãe de Lena e diz:
Leide- Filha vê se hoje de tarde arruma a casa em,já que ontem você não arrumou,saiu de casa sem me dizer
Lena- tá mãe
Marta- como assim não arrumou a casa?
Lena- eu arrumei mãe,eu arrumei
Leide- não arrumou não
Lena- você está enganada dona Leide,eu arrumei sim
Marta- mentiu pra gente Lena?
Lena- claro que não,eu arrumei a casa,a minha mãe só chegou de noite quando a casa estava bagunçada
e o pai dela aparece e diz:
Flavio- é Marta,ela arrumou a casa,Leide quando você chegou de noite agente fez umas coisinhas a que coisa de pai e filha então bagunçou tudo
Leide- hum,então tá
Lena- viu Marta,está achando que eu mentiria pra você?
Marta- foi mal
Lena- tá,vamos...
e elas saem de casa e Leide diz:
Leide- me fala o que está acontecendo Flavio
Flavio- eu vou contar...
e então na casa de Ane,Carla aparece e diz:
Carla- oi Ane
Billy- oi amores,Ane podemos sair hoje?ontem você furou né
Ane- foi mal amor
Carla- hãn?você não disse que estava com ele?
Billy- comigo?quando?
Ane- a foi,eu furei de noite,não foi Billy?de tarde estavamos juntos,lembra?
Billy- a foi,estou dizendo de noite Carla
Carla- ata,é que amigas em primeiro lugar né?
Ane- é
e elas batem as mãos e Billy diz:
Billy- vamos?
Ane- vamos...
e então eles saem da li...e no colégio a turma se comprimenta e Billy diz:
Billy- vamos namorar um pouquinho...
Ane- claro
e Billy e Ane dão as mãos e saem da li e Billy diz:
Billy- que história é essa que estava comigo?
Ane- desculpa tive que mentir,mais não me pergunte porque
Billy- como não?você mentiu Ane,para a Carla,o que aconteceu com você?
Ane- foi por uma boa causa
Billy- diga
Ane- é,que...quero fazer uma surpresa para as meninas,é isso
Billy- ata,tomei um susto
Ane- fica frio
e ela o beija e eles se beijam...
COMERCIAL...
VOLTOU...PARTE 3
e então passa os horários e cada uma das amigas saem em caminhos diferentes e então Peter segue Carla,Carla segue Ane,Marta segue Lena e seguindo cada um escondido...e então Peter vê Carla seguindo Ane e fica confuso e vai embora...e Ane toca a campainha em uma casa e um homem atende a porta e ele e Ane dão um beijo e Carla fica surpresa e então Ane entra na casa do homem e o homem fecha a porta...e Marta seguindo Lena escondida vê Lena entrando em uma casa inorme...e Marta diz:
Marta- porque ela está nessa linda casa?vou pedir pra vim um dia a que
e Marta sai da li...e então de noite...Marta liga para todas as amigas e todas vão na casa de Marta,chegando lá elas sentam no tapete do quarto de Marta e Marta diz:
Marta- Lena eu vi você entrando em uma linda casa inorme,quem mora lá?
Lena- você viu?
Marta- com os meus próprios olhos
Lena- nossa,acho que não posso mais mentir
Marta- mentir?
Lena- eu sou uma feiticeira
Marta,Ane,Carla- como é?
Lena- pois é,meu pai sabe,minha mãe soube a pouco tempo,eu e meu pai somos feiticeiros,temos o sangue de minha vó,eu não pude contar,meu pai pediu para eu não dizer a ninguém pois podia ser arriscado,eu sinto muito
Marta- devia ter contado,é a hora da verdade,minha vez...sou completamente apaixonada pelo Peter
Lena- isso agente já sabe
Marta- e estamos namorando
Lena- nossa,porque não disse?
Marta- ele pediu para guardamos segredo,ele não queria que soubessem porque agente está ficando,ele não quer compromisso sério ainda
Lena- mesma assim devia ter contado
Marta- e você devia ter dito que era feiticeira
Ane- acho que as duas deviam ter contado
Lena- e você não tem nada Ane?
Ane- falei demais
Marta- é porque também tem algo
Ane- eu traiu o Billy
Marta- o que?
Carla- eu vi,você beijando outro cara sua safada
Ane- não me chama de safada Carla,eu me apaixonei,e só não queria falar ao Billy porque sei que ele me ama
Carla- a melhor coisa é a confiança Ane,você se passou como safada,o Billy é incrivel,um ótimo garoto,e você trair ele com um homem tatuado,e feio
Ane- ele não é feio,e eu não vejo a beleza,ele me coquistou
Carla- aposto que mal o conhece
Ane- mais eu o amo
Carla- não importa
Ane- e você não tem nada?
Carla- sou a Hannah Montana(fechando os olhos)
Lena- que?
Ane- como é?
Marta- fiquei bege
Carla abre os olhos e diz:
Carla- sou a Hannah,eu sinto muito,não pude contar
Marta- e porque?sabe que amamos a Hannah
Lena- porque mentiu?
Carla- eu sinto muito meninas,minha agente pediu para não contar,meu pai,minha mãe,também pediram
Marta- sabe o que está avendo a que?que nunca deviamos ser amigas
Lena- claro,porque confiança em primeiro lugar
Ane- pois é,eu estou muito chatiada com vocês
Lena- eu também
Marta- e como vai ser?
Carla- pra mim a nossa amizade acabou,vocês foram mentirosas,e eu também,confesso,só não pude contar mesmo
e Carla sai do quarto,e Ane diz:
Ane- eu sinto muito
e Ane sai do quarto,e Carla diz:
Carla- pois é,fim de melhores amigas,vocês na verdade são as piores
e Carla sai do quarto e Marta deita na cama e começa a chorar...Música-
http://www.youtube.com/watch?v=LlXiD0AIBjU
e então Marta entra no taxi e fica chorando,Lena anda na bicicleta chorando e Ane fica sentada no ponto chorando...e amostra elas pensando nas 4...cada uma pensando:( elas pensam elas juntas,entrando no colégio de mão dadas(em cÂmera lenta),se divertindo no parque(em camera lenta)conversando na casa de Marta animadas(em camera lenta),chorando juntas(em camera lenta),brincando de guerra de travesseiros(em camera lenta...) e então Carla levanta da cama e pega o album delas no ármario e vê as fotos e fica chorando:
FOTOS:









fotos-

a música termina...No outro dia...elas vão para o colégio e cada uma fica em uma parte chatiadas e Peter se aproxima de Marta e diz:
Peter- a Carla me contou que as quatro brigaram,porque mentiram?
Marta- graças a você né Peter,disse para eu não dizer a elas
Peter- desculpa,me desculpa,eu errei
Marta- agora está feito,estamos brigadas,nem acredito nisso
Peter- Marta você tem que resolver isso
Marta- como eu vou resolver?elas também me maguaram
Peter- faça se entederem,e nunca mais mentir,vocês são amigas de muitos anos,não podem acabar essa amizade,vá por mim
e Peter dá um beijo na testa dela e sai da li e Marta fica pensativa...e o sinal toca e todas vão para a sala de aula e sentam afastada umas das outras...e então no intervalo cada uma senta em uma mesa,com o namorado...e então depois de tarde,Marta está sentada na praça e todas as amigas aparecem e Lena diz:
Lena- porque esse encontro Marta?
Marta- somos amigas faz muito tempo,sei que eu errei e vocês também,mais também sei que nós merecemos uma segunda chance,que seja a ultima chance,mais que tenha uma chance,para mostramos que podemos construir a nossa confiança de novo e nunca mentimos uma pra outra,prometemos e comprimos,me desculpem meninas,mais uma chance?
Lena- tá,me desculpem
Ane- ok,me desculpem
Carla- me desculpem
Marta- abraço em grupo?
e todas sorrir e se abraçam contentes e todos dizem:
todas- amo vocês
e elas rir abraçadas...e param de se abraçar e Ane diz:
Ane- vou contar a verdade para o Billy
Carla- boa sorte,amanhã de noite vou fazer um show,vou avisar a todos,e eu quero vocês no meu palco,tá na hora da Hannah revela-se
Marta- ok,estão certas
Lena- estou louca para ir ao show da Hannah,ou melhor da Carla
e todas se abraçam e Marta diz:
Marta- sente falta de vocês
Lena,Ane e Carla- eu também...
e então de noite...Ane toca a campainha na casa de Billy e ele ia beija-la e ela se vira dizendo:
Ane- precisamos conversa
Billy- o que eu fiz?
Ane- não foi você,fui eu,Billy você é um garoto incrivel,e merece uma pessoa melhor
Billy- como é?
Ane- eu sinto muito Billy,mais eu quero termina com você,porque eu amo outra pessoa
Billy- nossa,não acredito nisso
Ane- nem eu,mais eu quero muito que sejamos amigos,eu amei você,mais me apaixonei por outro,me desculpa
Billy- pelo menos você contou,tudo bem,vai ser dificil te esquecer,mais eu vou tentar
Ane- que bom que entendeu
e eles se abraçam e Billy diz:
Billy- eu amo você,amiga...
Ane- também te amo amigo...(com olhos de lágrimas)
COMERCIAL...
VOLTOU...FINAL...
e então as amigas entram no colégio de mãos dadas e cada uma comprimenta o namorado,Billy se aproxima de uma garota tentando ser amigo dela e gostar dela...e então está chegando o dia da despedida,e as amigas ficam aprontando tudo...elas arrumam a parte onde vai ser a festa...e elas trabalham a semana toda,e também se divertem essas semana...domingo elas vão ao shopping comprarem as roupas delas,e também compram os passaportes para irem aos Estados Unidos...e domingo de noite elas vão no show da Carla e Carla aparece como Carla não Hannah e todos ficam surpresos e as amigas dela aparece no palco e Carla diz:
Carla- sei que estão surpresos,mais eu sou a Hannah,só que não por fora,e sim por dentro agora,resolvir mostrar quem eu sou de verdade,e sou a Carla,a Hannah vai está no meu coração gente,mais eu sou a Carla,sempre fui e sempre vou ser,vou entender se não quererem mais ser meus fãs,mais a porta está bem ali,podem ir embora se quiser,eu amo meus fãs e vou entender se eles não quererem a Carla,essa música é nova espero que gostem,há,e claro essa são as minhas melhores amigas elas me ensinaram que eu tenho que ser quem eu sou,e não o que os outros querem,Boa Noite...
e então Carla começa a cantar a música e as amigas ficam de mãos dadas...- música- http://www.youtube.com/watch?v=vmKsCMgROCQ
e então todos ficam lá e ninguém vai embora e Carla fica contente...e então quando ela termina de cantar todos batem palmas e ela diz:
Carla- obrigada por terem ficado,e vamos com as músicas que vocês amam...
e ela começa a cantar as músicas da Hannah e todos se animam...No outro dia...de tarde,Carla está no seu quarto e então no outro dia...de manhã,não tem aula uma semana e domingo é a festa...e então segunda de manhã Carla sai do banheiro e sai de casa,e então ela chega em um casarão e a sua agente aparece e diz:
Fernanda- então é isso?vai deixar essa casa,essa vida?
Carla- sim,vou continuar cantando,mais chega dessa vida,essa casa pertence a Hannah,não a mim
Fernanda- você é a Hannah,não precisa deixar tudo isso Carla
Carla- preciso sim Fernanda,agradesço por tudo que fez por mim,mais eu já escolhe,só quero dá uma olhada
Fernanda- avontade,então vou te vê um dia?
Carla- claro,continua sendo a minha agente se quiser
Fernanda- é claro que eu quero querida
e elas se abraçam...e param de se abraçar e Fernanda sai da li...e então Carla entra na casa e olha várias partes e vai no quarto...e então senta em uma cadeira azul e pega um controle que estava nessa cadeira e então faz tudo que está nesse vidéo- http://www.youtube.com/watch?v=5LJlUhb1FDM
Pensando na Hannah,que ela foi esses anos,e que vai deixar pra trás...
Carla- obrigada Hannah,aprende muito com você
e então Carla sai do quarto...passam semanas e as amigas se divertem,e então domingo todos se divertem na festa e se despedem...
e Peter tira foto delas dançando,e depois elas se juntam e fazem uma pose.


FIM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário