sábado, 19 de janeiro de 2013

Filme- Inimigas

Filme- Inimigas
Sinopse- 3 amigas roqueiras chamadas Sam,Marta e Julia vão a uma balada onde encontram 3 amigas patricinhas,chamadas Liza,Ane e Lola e então as 6 não se entendem pois são completamente diferentes e então as roqueiras resolvem fazer um desafio com as patricinhas que pode dá muita confusão.

todas tem 18 anos...
Sam é a de cabelos loiros com mexas roxa,Marta é a de cabelos loiros enrolados,Julia é a de cabelos pretos com mexas azul
Liza é a de cabelos castanhos e enrolados,Ane é a loira de cabelos enrolados,Lola é a de cabelos castanhos lisos.
COMEÇOU...PARTE 1
3 amigas roqueiras estão no se divertindo no quarto de uma delas a Marta,elas estão tocando em suas guitarras e dançando como loucas...e então elas terminam de tocar e dançar e Marta diz:
Marta- aê meninas ficaram show
Julia- ficaram mesmo,iai que tal irmos a uma balada hoje?
Sam- já é,só vai dá nós
Marta- pena que não vai dá para levar a guitarra,por causa do som
Julia- é,porque se pudesse agente mostrava o nosso talento
Sam- pelo menos agente se diverte a que
e então na casa de Liza,a campainha toca e ela atende e são as melhores amigas dela,Ane e Lola e Liza comprimenta Ane com beijinhos no rosto e Ane também e depois comprimenta Lola igualmente e Lola também...as patricinhas vão para o quarto de Liza e ficam conversando sentadas na cama de Liza com pernas cruzadas e Ane diz:
Ane- ai meninas,o Joe foi lá em casa hoje e se declarou pra mim,foi mega lindo
Liza- fico feliz por você amiga,ainda estou esperando o meu principe chegar
Lola- logo chegará Liza,ainda bem que eu já tenho o meu,falando nisso da que a pouco vou me encontrar com ele
Liza- meninas que tal irmos a uma balada dançar um pouquinho,quem sabe o meu principe esteja lá?
Ane- perfeito balada,vou convidar o Joe
Lola- e eu vou convidar o meu lindo namorado Peter
Liza- ai,só não quero segurar ve-las
Ane- só vai segurar um pouco,porque depois o seu principe vai aparecer
Liza- tomara
Lola- vamos está torcendo por você
e então as roqueiras ficam passando pela rua sérias e algumas pessoas fica olhando pra elas...e então elas chegam no cinema e assistem um filme de terror,e algumas vezes umas pessoas gritavam com medo e elas não gritaram nenhuma vez...e então quando o filme termina elas andando Marta diz:
Marta- que filme rídiculo
Sam- estou com vontade de vomitar,aquele filme foi muito sem graça
Julia- concordo com vocês meninas,ou filme chato e muito mentiroso,não acredito como aquelas pessoas gritavam de medo
Sam- são bando de medrosos
Marta- ou melhor,idiotas
Julia- iai vamos pra onde agora?
Sam- vamos encontrar os nossos gatos
Julia- boa escolha,devem está ensaiando
Marta- agente lá eles param rápidinho
e elas saem da li...e então aparecem no porão da casa do namorado de Sam,o David e elas entram na garagem e eles param de tocar e David diz:
David- a menina mais linda apareceu
Marta- eu,eu sei disso
David- igraçadinha estava falando da Sam
Marta- eu sei David não nasce ontem
Felipe- mais você também é linda amor
Marta- sério?
Felipe- sim
Marta- não elógia demais
Felipe- pode deixar
Jonas- mais a mais gata é lógico que é a minha namorada
Julia- valeu amor,iai já fizeram as novas músicas?
Felipe- agente não merece beijo?
Marta- nossa,como é convencido
Felipe- aprende com você
e Marta sorrir e eles se beijam,e então David e Sam se beijam,e então Jonas e Julia se beijam...e então param de se beijar e Marta diz:
Marta- e então e as novas músicas?
David- só fizemos uma por enquanto,querem escultar?
Sam- manda vê
e então as patricinhas...estão na praça conversando e Lola diz:
Lola- ai meninas cadê o Peter que não aparece?
Ane- calma amiga,ele irá aparecer
Liza- é amiga,ele deve está ficando lindo pra você,só pra você
Lola- ai,que fofo
e então Peter aparece com uma rosa e se aproxima de Lola e diz:
Peter-  uma rosa para uma flor
Lola- ai,sempre fofo
Peter- você merece
e eles dão um beijo e Lola pega a rosa e Peter diz:
Peter- oi meninas
Liza,Ane- oi...
Peter- vamos Lola?
Lola- vamos...
e então Peter e Lola saem da li de mãos dadas e Ane diz:
Ane- ai,ai,o amor é lindo
Liza- é sim,e você porque não vai encontrar o Joe?
Ane- e deixar você a que sozinha?nunca...
Liza- ai amiga,obrigada
Ane- não culpe a Lola tá?
Liza- não a culpo,ela tem que ter tempo para o Joe e para agente
Ane- é,e ela sempre tem tempo para nós e ele,ela divide,e um dia irei está fazendo isso,então arrange logo um namorado
Liza- vou tentar,agora me dá um abraço,que eu te amo
Ane- ai amiga,assim eu me emociono
e elas se abraçam...
e então as roqueiras...estão andando de motos,uma ao lado da outra e então elas param as motos na casa de Sam e então elas entram na casa de Sam e Marta diz:
Marta- vamos jogar guitar hero?
Sam- vamos,e depois guitar Flash
Julia- beleza,quem começa primeiro?
Marta- eu
Sam- porque você?
Marta- eu dei a ídeia
Sam- então eu segundo porque dei a ídeia do guitar flash
Julia- eu fico terceira então
e então Sam e Marta se olham e então olham para Julia e dizem:
Sam,Marta- não
Julia- não o que?
Sam- vamos ser justas né,vamos bater
Julia- por isso que amo vocês
e as três se abraçam e então param de se abraçar correndo e dizendo:
Sam- é chega
Julia- abraço demais é nojento
Marta- é está bom...bom,vamos bater,zerinho ou um
Sam- combinado,mão pra trás
e então as três botam uma mão pra trás e dizem juntas:
Marta,Sam,Julia- zerinho ou um
e no um elas amostram as mãos e então Julia ganha e diz:
Julia- primeira,legal(contente)
Marta- par
Sam- impa
e elas botam as mãos pra trás e então botam pra frente e Sam ganha e diz:
Sam- segunda
Marta- ultima que droga
e então de noite...as patricinhas estão se arrumando na casa de Lola e equanto isso as roqueiras ficam se arrumando na casa de Sam...e então as patricinhas terminam de se arrumar e então elas juntam as mãos e levantam as mãos para o alto dizendo:
Lola,Ane,Liza- vamos arrazar(falando alto)
e então as três pegam as bolsas e saem do quarto...e então as roqueiras estão prontas e então as três se batem juntas com as mãos abertas e dizendo:
Sam,Marta e Julia- vamos arrebentar(falando alto)
e elas saem do quarto...
e então na balada,as patricinhas aparecem com a limouzine de Marta e elas saem da limouzine tirando ondas dando as mãos e então entram na balada e largam as mãos e Liza diz:
Liza- e então o que vamos fazer primeiro?
Ane- vamos escolher uma mesa,e depois dançar
Lola- ótima ídeia Ane
Ane- obrigada
e então elas vêm uma mesa com 3 cadeiras e então elas botam as bolsas em cima da mesa e ficam dançando perto das mesas e tinha uns homens ou adolescentes olhando pra elas...e então as roqueiras aparecem e todos olham pra elas e então depois param de olhar e Marta diz:
Marta- que tal depois arrebetamos no palco
Sam- boa ídeia Marta,não temos estrumentos mais temos voz
Julia- tá,mais não agora,vamos primeiro dançar
Sam- claro
e então elas ficam dançando e alguns homens ou adolescentes ficam olhando pra elas...e então as patricinhas e as roqueiras já se olham com cara de que não gostaram uma da outra e Sam diz:
Sam- não gostei daquelas garotas
Marta- nem eu
Julia- muito menos eu,vamos quebrar a cara delas?
Marta- acho melhor não,pois vamos brigar e acabaremos fora da balada e não vamos cantar
Sam- é mesmo,deixem elas lá,vamos curte
e Liza diz:
Liza- aposto que estão falando da gente
Ane- deixem falarem,isso é inveja
Lola- eu só não quebro a cara delas porque acabei de fazer as unhas
e então elas continuam dançando...e então as patricinhas sentam nas cadeiras em frente a mesa delas e então chamam o garçom e o garçom se aproxima e diz:
Garçom- posso ajuda-las?
Liza- sim,queremos refrigerante
Garçom- tá
e o garçom sai da li e Marta se aproxima dele e diz:
Marta- pode nos dá vinho por favor?eu e as minhas amigas estamos querendo,será que pode fazer isso?
Garçom- sim
Marta- tem que ser agora
Garçom- tá bom,quantos copos?
Marta- 3,valeu
e então o garçom se aproxima do balcão e pega um vinho com 3 copos e bota o vinho nos copos e dá a Marta os copos e Marta sai da li e Liza diz:
Liza- ele deu o vinho primeiro aquela garota,do que agente
Ane- que...que...ai,não tenho palavra
Lola- que...que feio
Ane- é
Liza- esse feio,deixe ele chegar
e então ele aparece com o refrigerante e 3 copos e Liza diz:
Liza- porque deu primeiro o vinho aquelas garotas e não o nosso refrigerante?
Garçom- ela me assusta,me desculpem
Liza- eu não quero saber se ela te assusta,só quero o meu refrigerante,entendeu?
Garçom- sim
Ane- agora pode saindo
e o garçom sai da li e Lola fica botando o refrigerante nos copos...e Julia diz:
Julia- já chega,vou tirar satisfação com aquelas garotas
Marta- eu vou com você
Sam- tou junto
e as 3 se aproximam das patricinhas e Julia diz:
Julia- qual é o problema de vocês?
Lola- agente não tem problema nenhum querida
Marta- é claro que tem,ficaram nos encarando o tempo todo
Ane- ídai?
Sam- ídai quando nos encaram é porque ai tem,e queremos saber
Liza- olhe a que queridinhas,não vamos discultir com vocês,não vamos gastar nossas lindas salivas para discultir com 3 garotas com estilos horrosos
Marta- o que você disse?
Liza- o que você ouviu
Julia- garota você não sabe com quem está se metendo
Ane- acredite, ela sabe
Sam- se acham as gostosas?se acham as demais,então vamos fazer um desafio com vocês
Julia- adoro desafios
Marta- vão topar?ou estão com medo
Julia- com medo de vocês?ha ha deixe eu rir
Liza- agente topa o desafio
Sam- ótimo
COMERCIAL...
VOLTOU...PARTE 2
Lola- e então qual é o desafio?
Marta- não é o desafio,é os desafios
Lola- que seja,quais são?
Marta- uma vez de cada tá meninas?
Sam- tá,começando comigo
Julia- tá,manda vê
Sam- agente vai cantar naquele palco,e então queremos que cantem também,e vamos deixar o público escolher,se nos três ganhamos vocês vão ter que usar o nosso estilo e desfilarem com eles pela rua
Marta- botou pra ferrar amiga
Julia- é isso ai Sam
Lola- eu não vou usar o seu estilo rídiculo
Sam- então se está dizendo isso é porque sabe que vai perde né?
Lola- é lógico que não,cantamos muito bem,estamos até querendo fazer uma banda
Sam- então aceitam o desafio?
Lola- sim
Sam- ótimo,vou falar com o dono do bar
e Sam sai da li e Julia diz:
Julia- já perderam coisas feias
Ane- feia é você e o seu estilo
Julia- já elógiram o meu estilo e a minha beleza se você não sabe
Ane- quem,deixe me vê,seus pais,seu namorado,acertei?
Julia- também,e acredite se caso tenha namorado,quando ele me vê vai ser o primeiro a dizer que sou show
Ane rir e diz:
Ane- coitada de você
Julia- não,coitada de você que não sabe a feiura que é
Ane- você está me provocando
Liza- deixa ela provocar Ane,é isso que ela quer
Julia- é Ane,deixa eu provocar
Ane- imbécil
Julia- não é o que dizem...
e Sam aparece e diz:
Sam- pronto,falei com ele,e ele irá falar com o público
e então o dono do bar está com o microfone na mão e aparece no palco e diz:
Dono- boa noite gente linda,bom hoje temos competição,é isso ai,6 garotas 3 contra 3,vão cantar a que no palco,e é vocês que irão decidir qual do grupo ganhará,combinado?
todos- sim
Dono- legal,é 3 roqueiras e 3 patricinhas...vamos comerça com as mimadas,por favor patricinhas,cadê vocês?(falando alto)
e então o público ficam olhando para os lados e Marta diz:
Marta- boa sorte,vocês vão precisar
Liza- deixa pra vocês,agente já tem muitas
e então as patricinhas saem da li indo até o palco e Julia diz:
Julia- vão trapassear?
Marta- não,quero que seja justo
Sam- trapassear ia ser uma boa
Marta- eu quero vê se elas são boas mesmo
e então as patricinhas no palco e cada uma com o microfone Liza fica conversando com os homens que vão tocar os estrumentos pois estava tendo banda ao vivo no palco e então ela explica como será o toque e eles tentam tocando e as roqueiras ficam olhando e Marta diz:
Marta- que toque feio
Julia- concordo com você
Sam- agente já ganhou
e então eles param de tocar e Liza diz para o público:
Liza- boa noite fofos,bom,estamos criando uma banda,não saiu ainda da garagem mais vai chegar onde queremos
e todos riem quando ela diz garagem,e então Ane diz:
Ane- ainda não temos o nome da banda mais vamos encontrar um logo
Lola- é,mais já temos o nome dá música,essa música fizemos para uma garota que tinha inveja de nós,ainda bem que ela saiu do colégio, a música se chama...
e as três dizem juntas:
Lola,Ane,Liza-todo mundo quer ser eu
música da série Julie e os fantasmas.

e então começam a tocar e então elas começam a cantar:
Liza- han ran...camam...

Lola- Você gosta de me olhar
Você gosta de me ver passar
Você gosta de sonhar que
Pode estar no meu lugar, porque

Ane-  Eu faço tudo que você quer fazer
E sei
Que todo dia meu espelho vai dizer
Dizer que

as três- 
Todo mundo quer ser eu
Todo mundo quer
Oh oh oh
Todo mundo quer
Ter um pouquinho de mim
Oh oh oh
Todo mundo quer ser eu
Todo mundo quer
Oh oh oh
Pena que o mundo
Não foi feito assim

Liza-  Quando ninguém pode olhar
Você tenta me imitar, eu sei
Não há como evitar
Você não pode me esquecer, porque

Lola-  Eu digo tudo que você quer dizer
E sei
Que todo dia me espelho vai dizer
Dizer que

as três- 
Todo mundo quer ser eu
Todo mundo quer
Oh oh oh
Todo mundo quer
Ter um pouquinho de mim
Oh oh oh
Todo mundo quer ser eu
Todo mundo quer
Oh oh oh
Pena que o mundo
Não foi feito assim

Ane-  Eu me amo tanto
Que tenho ciúme de mim

Liza-  Eu me amo tanto
Que tenho ciúme de mim

as três- 
Todo mundo quer ser eu
Todo mundo quer
Oh oh oh
Todo mundo quer
Ter um pouquinho de mim
Oh oh oh
Todo mundo quer ser eu
Todo mundo quer
Oh oh oh
Pena que o mundo
Não foi feito assim

e então elas terminam de cantar e os homens de tocar e todos batem palmas,e então elas saem do palco e se aproximam das roqueiras e Marta diz:
Ane- viu bateram palmas
Marta- porque sairam do palco
Ane- ha ha,ingraçadinha
Marta- não foi uma piada
E o dono aparece no palco e diz:
dono- agora as roqueiras,as malvadas
e todos ficam olhando ao redor e Lola diz:
Lola- ainda estão com a sorte não é?
Julia- não precisamos de sorte
Sam- é,já ganhamos
Liza- tadinhas
e então as roqueiras vão até o palco e Marta fica falando aos homens como toca a música e eles ficam tocando e as patricinhas olhando Lola diz:
Lola- que horror...
e então elas estão com o microfone e Marta diz:
Marta- é o seguinte,fizemos essa música para um garoto que nós três um dia nos apaixonamos,pois é,e ele adora rock´n´rol,acho que foi por isso que gostavamos dele,mais lembrando,ele é passado,mais a música continua sendo o presente
Sam- falou bonito amiga,espero que gostem da música,e pra ficar melhor a música é inglês,então sempre levamos um papel conosco,tiramos uma foto desse papel e as letras são grandes,está no nosso prendyve e iremos botar para caso quem não fale inglês entender o que estamos falando
e então Sam bota o islaide e pelo computador que tel e o telão que tem lá e então fica amostrando a letra da música e Julia diz:
Julia- não estamos pretendendo fazer uma banda,só criamos essa música derrepente,mais quem sabe um dia teremos uma banda,a música é-  I love Rock´N´Roll...espero que gostem

Música de Britney Spears I love rock ´n ´roll,scene of crossroads

Sam- Hey!? Isso está ligado?
Hã ... hã
Eu vi ele dançando ali perto da máquina de música
Eu sabia que ele deveria ter uns dezessete
A batida estava ficando mais forte
Tocando minha música favorita...
Marta- 
E eu poderia dizer que não iria durar
enquanto ele estivesse comigo, yeah comigo
E eu poderia dizer que não iria durar
enquanto ele estivesse comigo, yeah comigo
Cantando...
as três-  Eu amo rock and roll
Então bote outra moeda na máquina de música, baby
Eu amo rock and roll
Então venha e passe seu tempo dançando comigo

Ouw!
Julia-  Ele sorriu, então eu me liguei e perguntei o seu nome
Isso não importa, ele disse, "porque é tudo a mesma coisa"
Eu disse, "posso te levar para casa onde poderemos estar sozinhos?"
E depois estávamos nos movendo
E ele estava comigo, yeah, comigo
E estávamos nos movendo
Cantando a mesma velha música, é comigo!
as três-  Eu amo rock and roll
Então bote outra moeda na máquina de música, baby
Eu amo rock and roll
Então venha e passe seu tempo dançando comigo
Own!!
Sam-  Eu amo rock n' roll
Porque preenche minha alma
Eu amo rock n' roll yeah...
Marta-  Eu disse, "posso te levar para casa onde poderemos estar sozinhos?"
E depois estávamos nos movendo
E ele estava comigo, yeah, comigo
E estávamos nos movendo
Cantando a mesma velha música, é comigo!

Cantando:
as três-  Eu amo rock and roll
Então bote outra moeda na máquina de música, baby
Eu amo rock and roll
Então venha e passe seu tempo dançando comigo
Eu amo rock and roll (Eu amo rock and roll)
Então bote outra moeda na máquina de música, baby
Eu amo rock and roll
Então venha e passe seu tempo dançando comigo
(Dançando comigo)

Eu amo rock and roll
Então bote outra moeda na máquina de música, baby
(Então dance comigo)
Eu amo rock and roll
Então venha e passe seu tempo dançando comigo
(Dançando comigo)

Eu amo rock and roll (oh....)
Então bote outra moeda na máquina de música, baby (oh....)
Eu amo rock and roll
Então venha e passe seu tempo dançando comigo
(Dançando comigo)

Eu amo rock and roll
Então bote outra moeda na máquina de música, baby
Eu amo rock and roll
Então venha e passe seu tempo dançando comigo!

e elas terminam de cantar e os homens de tocar e todos batem palmas e uns que estavam sentados levantam batendo palmas...e o dono aparece e falando no microfone:
dono- elas já ganharam né?
todos- sim...sim...
dono- as roqueiras ganharam
e as três roqueiras se animam...e as patricinhas cruzam os braços juntas com raiva...

COMERCIAL...
VOLTOU...PARTE 3
 e então as roqueiras se aproximam das patricinhas e Sam diz:
Sam- isso sim foi música
Liza- essas pessoas que devem mais gostar do estilo rock,porque meu amor essa música é horrivel
Marta- horrivel é a sua cara garota
Ane- sim,chega,vamos continuar os desafios,e dessa vez nós escolhemos
Julia- o acordo só é nós escolhemos,as roqueiras,e não as mimadas
Ane- nada disso,ou agente também escolhe ou o desafio acaba a que,e agente não vai usar roupa de rock nenhuma
Julia- está bem,está bem,vai escolham o desafio,agente vence mesmo
Lola- coitadas,eu falo tá meninas?
Liza,Ane- tá
Lola- bom...vocês tem que beijar cada um,um velho
Marta- que facil
Julia- apesar de que temos namorados não temos preconceito com isso
Sam- é nojento mais agente topa
Lola- ótimo,cada uma de nós patricinhas escolheremos um velho
Sam- manda vê...
Lola- eu quero que você(apontando para Sam)beije aquele nojento(apontando para o velho)
Sam- tá
 e Sam vai até o velho e o beija e todos ficam supresos incrusive as patricinhas e então ela para de beija-lo e volta para as roqueiras e as patricinhas e Sam diz:
Sam- feito
Marta- é isso ai amiga
Liza- eu quero que você garota(apontando para Marta)beije aquele velho(apontando para o velho)
e então Marta olha pra ele com cara de noijo e vai até ele e o beija e todos ficam surpresos e então ela volta pra onde estava e Ane diz:
Ane- eu quero que você(apontando para Julia),beije aquele ali(apontando para ele)
e Julia vai até ele e o beija e Ane diz:
Ane- droga,muito facil esse desafios essas garotas não tem noijo deles
Marta- na proxima pensem em algo bem ruim,porque esse foi moleza
e Ane aparece limpando a boca e diz:
Ane-pronto
Julia- agora nossa vez
Lola- manda vê vacas
Julia- vacas é a mãe de vocês
Ane- ei não bota o nome de nossas mães no meio
Julia- boto mesmo,está incomodada se mude
Lola- meninas chega,manda logo o desafio
Julia- eu primeiro,e para as três
Ane-olha se for para as três só vai ser uma das três que vão falar,não pode ser uma de cada vez
Julia- reunião meninas
e então Julia,Marta e Sam fazem uma roda as três e ficam conversando e enquanto isso as patricinhas cruzam os braços juntas nervosas...e então as roqueiras ficam em frente as patricinhas e cruza os braços e Sam diz:
Sam- nós queremos
Marta- que vocês
Julia-procurem brigas com aqueles garotos,e tem que bater neles,pra valer
Lola- e se quebrar minha unha?
Julia- não estamos nem ai
Ane- ou eles nos baterem?hojem em dia os garotos estão muito agressivos
Marta- agente não está nem ai,ou fazem o acordo,ou vão ser roqueiras por uma semana,e nós três vendo
Liza- que saco...vamos fazer
Lola- vamos?
Liza- é claro que sim,meninas querem ser roqueiras por uma semana?
Ane- eca,claro que não
Liza- então vamos aceitar
Ane- tá,está bem,vou tentar
e então as patricinhas se aproximam dos garotos e ficam daçando perto deles e algumas vezes eles olhavam pra elas e então Ane diz:
Ane- amiga,ele está me olhando(apontando para um garoto)
Liza- né que estava me olhando também?
Lola- quem você pensa que é?na verdade vocês,que ficaram tudo me olhando,seus safados
Garoto- han?
Lola dá um tapa na cara do garoto que as meninas falaram e diz:
Lola- não olhe mais pra gente
Garoto pega no braço de Lola dizendo:
Garoto- quem você pensa que é?
e o garoto pega a arma e Lola diz:
Lola- minha nossa
Garoto- você ficou maluca meu?quer morrer vaca?
Lola- me desculpa,me desculpa mesmo
e o garoto aponta a arma pra Lola e Ane diz:
Ane- foi só uma brincadeira,não faça nada com ela,por favor
Garoto- cala a boca(apontando a arma pra Ane)
Marta- é melhor sairmos da que(olhando para o garoto com a arma)
Sam- será que não devemos ajudar?
Julia- quem mandou elas tirarem onda com a nossa cara?
Sam- meninas não vamos ser tão mais né?
Marta- Sam,ele está com uma arma,quer morrer no  lugar delas?
Sam- lógico que não
Marta- então vamos sair logo da que
e então o garoto aponta a arma para o teto dizendo:
Garoto- ninguém sair da que,ia ficar numa boa,mais provocaram,agora passa tudo,isso é um assalto(falando alto)
e todos ficam pegando as coisas e as patricinhas chorando ficam pegando suas coisas e dando pra os garotos adolescentes e Marta diz:
Marta- agora ferroy
Julia- vão usar o truque das roqueiras?
Sam- lógico,é uma ótima hora
e então as três roqueiras,se dividem,uma vai para um lado,a outra para o outro e a outra para o meio,Marta está no meio se aproxima do ladrão e vai dando as coisas a ele e então quando vai botando seu cinto de couro no saco ela vai e pega a arma na mão dele e aponta pra ele dizendo?
Marta- perdeu ótario
Garoto- safada,me devolve,ou eu acabo com você
e um garoto ia se aproximando dela e Sam diz:
Sam- Marta atrás de você
e Marta vira-se e então dá um murro no adolescente,e o outro ia ataca-la e ela dá um murro nele e então pega os dois pela cabeça e bate um com a cabeça do outro e eles caem no chão com dor,e Sam dá murros e chutes no outro adolescente e Julia nos outros dois e então Lola pega o saco e pega o seu celular e liga para a policia dizendo:
Lola- é dá policia?
e Lola vai saindo da li conversando no celular com o policial...
 COMERCIAL...
VOLTOU...FINAL...
e então os policias amostra botando os ladrões dentro do carro da policia e então as roqueiras ficam dando tchau a os ladrões rindo satisfeitas e os as patricinhas se aproximam dela e Liza diz:
Liza- muito obrigada,vocês salvarão as nossas vidas
Lola- e as nossas coisas
Marta- fizemos para salvar as nossas vidas,não a de vocês
Sam- pega leve Marta,de nada
Ane- obrigada meninas,muito obrigada,imagina eu sem as minhas coisas,e pra piorar sei lá o que esses garotos iam fazer comigo e as minhas amigas
Julia- pois é,e com todos nós da balada,mais o pior já passou...de nada
Marta- mais não pensem que vamos ser amigas depois desça
Ane- de geito nenhum,inimigas sempre
Sam- e nem pensem que o desafio acabou
Lola- por hoje sim,estou muito assutada ainda e cançada,mais quem sabe na proxima agente continuar e mostraremos a vocês que quem vai vencer somos nós
e as roqueiras riem e Marta diz:
Marta- coitada
Julia- só nos sonhos de vocês vencerem,já ganhamos esses desafios meus amores
Ane- fiquem só pensando
Sam- bom,agente tem mais que fazer né,até logo meninas
Ane- até logo perdedoras
e todas riem satisfeita,e as 3 patricinhas vão para um lado e as três roqueiras para o outro...e então no outro dia,de manhã as roqueiras estão no quarto de uma delas a Marta,e Marta diz:
Marta- temos que derrotar as patricinhas
Sam- é a guerra continua
Julia- e vamos vencer essa
e na casa das patricinhas no quarto de uma delas a Liza,Liza diz:
Liza- elas foram super legais conosco
Lola- é,até que pensei em ser amiga delas,mais nem pensar,isso é uma guerra,e patricinhas com roqueiras nunca se deram bem
Ane- é isso mesmo,temos que acabar com elas,e vamos ganhar esse desafio
e então as 6 olham para a camera e as roqueiras dizem:
roqueiras- esperem o próximo filme
patricinhas-já vencemos(olhando para um lado,onde estão as roqueiras)
Roqueiras(olhando para o lado onde estão as patricinhas- coitada,nós que já vencemos
roqueiras,patricinhas-  pra quem vocês vão torce?
ACABOU...FIM...
 









Nenhum comentário:

Postar um comentário