quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Livro- Em Outro Mundo

Livro- Em Outro Mundo
Sinopse- Belly sofre um acidente e acaba ficando entre a vida e a morte,enquanto ela está em um sono profundo ela aparece em outro mundo,um mundo diferente do dela e arriscado,acontece várias coisas com Belly no outro mundo,depois ela descobre que poderá voltar ao seu mundo viva ou ficar no outro mundo e viva no outro mundo e morta no seu mundo,onde será que Belly irá ficar?

Primeiro capitulo.

Belly é uma escritora muito famosa,tem 20 anos e está trabalhando no escritório dentro de sua casa,o trabalho dela é escrever histórias e está em tempo de inverno e está chovendo forte e Belly está no seu escritório tentando fazer um livro e o lixo dela está cheio de papeis de bolinhas no chão que ela jogou e ela escreveu uma parte da história e diz:
Belly- essa também não está legal
e então ela rasga a folha no caderno,amaça o papel fazendo bolinha e joga no lixo e então Belly bota as mãos na cabeça e então deixa a caneta na mesa e sai do escritório dizendo:
Belly- né possivel que não estou conseguindo fazer um livro de terror,será que só consigo romance e mistério?
e então Belly senta no sofá e o telefone toca e ela atende e diz:
Belly- alô
Juliana- oi amiga,não vem para a minha festa não?
Belly- a é,já estou indo
Juliana- você esqueceu né?
Belly- não Juli,claro que não,é que está chovendo muito só estou esperando a chuva melhorar
Juliana- está bem,não demore
Belly- tá
e elas desligam o telefone e Belly levanta do sofá e vai até a porta e abre a porta e está caindo muita chuva e então ela fecha a porta e pega um guarda-chuva atrás da porta e então vai até a cozinha e pega um papel de presente com um celular dentro e sai da cozinha e abre a porta e abre o guarda-chuva e sai de casa trancando a porta e então vai até o carro e abre o carro e então fecha o guarda-chuva e dirige o seu carro...e fica dirigindo e limpando o vidro da frente do carro para encherga a rua e então diz:
Belly- que toro...
e então ela joga o pano no outro lado do banco e liga o parabrisa por causa da chuva e então continua dirigindo e então ela liga o carro mais rápido e dirige mais rápido e então abusina para uma amiga e olha pra trás rindo e dizendo:
Belly- essa Kely,vai aprontar...
e então tem a rua na frente,e duas ruas no lado,um esquerdo e o outro direito e então tem um caminhão rápido vindo do lado direito e Belly não o vê e então quando ela olha pra frente o caminhão fica abusinando e ela olha para o lado assustada e o caminhão bate no carro dela fazendo o carro dela virar caindo no chão e então o carro dela fica de cabeça pra baixo...e então o carro dela fica saindo gasolina e então a rua estava dezerta e aparece um carro e para um pouco afastado do acindente e então sai do carro e é um homem e então ele liga para o hospital e um dotor que é amigo de Belly atende e diz:
Dotor Matt- emergência quem fala?
Homem Victor- meu nome é Victor teve um acidente e o carro pode explodir a qualquer momento,não dá pra vê quantas pessoas tem no carro mais tem que vim imediatamente
Dotor Matt- onde o senhor está?
e então o homem fica falando a rua que está e enquanto isso Belly está desmaiada dentro do carro e caindo muita gasolina e fumaça no carro...e então minutos depois aparece o carro da ambulância e uns médicos vão até o caminhão e pega o motorista e uns médicos vão no carro e olham no carro Belly e então Matt reconhece Belly e diz:
Matt- eu a conheço,é a Belly minha amiga...vamos tira-la logo da que
e então ficam tentando tirar o cinto e um dotor diz:
João- ela está presa,e agora?
Matt- o carro vai explodir,vamos tira-la da que...
e então João e Matt ficam tentando tirar Belly e então conseguem tirar o cinto dela e então Matt a carrega no colo e então eles correm e então botam Belly na cama e botam na ambulância e o homem que estava na ambulância o dono do caminhão que estava deitado em outra cama ao lado de Belly diz:
Felipe- eu sinto muito,eu não a vi,eu não a vi(chorando)
Matt- eu espero que ela viva,ou eu acabo com você
Victor- calma Matt...como é o seu nome senhor?
Felipe- meu nome é Felipe,o caminhão estava na maior velocidade não deu pra parar
Matt- na próxima vá devagar...
e então chegando no hospital levam eles para dentro do hospital,e então bota Belly na UTI e então Matt diz:
Matt- ela está entre a vida e a morte,não pode ser Victor(com olhos de lágrimas)
Victor- vamos ajuda-la Matt,ela vai sair dessa
e então no outro dia...está Kely e Juliana no hospital e então aparece Victor e Kely diz:
Kely- como está ela dotor?
Victor- ela está entre a vida e a morte
Kely- minha nossa...
Juliana- cadê o Matt?
Victor- ele está com os outros médicos tentando faze-la viver
Juliana- coitado...
e então Belly está deitada em uma cama e então derepente a alma dela vai saindo da li e ela fica olhando ela deitada na cama e diz:
Belly- o que está avendo?
e então derepente ela cair no chão mais na verdade está tudo preto e ela fica caindo rodando e gritando...e então ela cai em uma rua com um vestido grande branco e bonito e então ela está toda arrumada sem ferimento nenhum e diz:
Belly- que lugar é esse?não era para eu está na casa da Juliana?e que roupa é essa(olhando para o lugar e para o seu vestido)
e então de manhã e a rua está dezerta e tem várias casas grandes e bonitas e então começa a aparecer duendes,anãs,elfos,fadas,anjos...e Belly abre a boca surpresa e diz:
Belly- onde eu estou?minha nossa,são fadas,duendes,tudo de verdade...
e então Belly fica andando e então um elfo de cabelos pretos e longos fica na frente dela e diz:
Davi- olá,meu nome é Davi,bem vinda ao nosso mundo
Belly- você é elfol de verdade?
Davi- sim,eu sou,e todos que estão a que são de verdade
Belly- que mundo louco é esse?como eu fui parar a que?
Davi- me acompanhe e a chefa irá te explicar tudo
e então Davi abre as mãos e então Belly diz:
Belly- onde vamos?
Davi- venha comigo
e então Belly dá as mãos a Davi e então eles começam a sair do chão e Belly diz:
Belly- eu não estou mais no chão,minha nossa...
e então o elfo aparece asas e diz:
Davi- eu sou um elfo com asas,legal né?
Belly- muito louco isso sim
e Davi rir e diz:
Davi- você irá se acostumar
Belly- como assim?eu não estou no meu mundo correto?
Davi- correto
Belly- desde quando elfos,fadas,e outras coisas que eu sempre achei que fosse mentira existe?
Davi- nunca foi mentira,não sei de onde você tirou isso,mais nós existimos sim,só quando as pessoas morrem vêm ao nosso mundo e tem quatro opção
Belly- quatro?
Davi- falei demais,esquece
Belly- não,falou continua
Davi- sou novato,ainda estou aprendendo,se quer saber mais coisas pergunte a chefa
e então eles aparecem sentados em uma nuvem e Belly diz:
Belly- são macias(tocando na nuvem)
Davi- são sim
e a nuvem abre os olhos e diz:
nuvem- esse é o meu olho senhorita
e Belly tira as mãos correndo assustada e diz:
Belly- você fala?você fala?minha nossa,que mundo é esse?
Davi e a nuvem riem e dizem:
Davi- acredite,é muito diferente do seu mundo senhorita Belly
Belly- como sabe o meu nome?
Davi- eu sei tudo sobre você
e então eles chegam em um castelo e saem da nuvem caindo no chão e Belly diz:
Belly- lindo esse castelo
Davi- é,a que mora a chefa,ela manda nesse mundo
Belly- sério?
Davi- sim
e então Davi abre a porta e diz:
Davi- primeiro as damas
Belly- obrigada
e Belly entra no castelo e as asas de Davi somem e ele entra no castelo e então a chefa aparece e diz:
Carmem- demoraram em
Davi- desculpa senhora Carmem
Carmem- tudo bem...bem vinda Belly
Belly- obrigada,mais o que estou fazendo a que?hoje é o aniversário da minha amiga Juliana e ela está me esperando,preciso mesmo ir pra lá
Carmem- ontem foi o aniversário da sua amiga,você sofreu um acidente,você não lembra?
Belly- eu?um acidente?não estou lembrada de nenhum acidente
Carmem- é todos não lembram mesmo
Davi- eu disse
Carmem- bom,venha comigo tomar um chá e vamos conversa
Belly- eu não tomo chá
Carmem- suco?
Belly- tá
e então Davi sai da li e elas vão a uma sala e sentam cada uma em uma cadeira em frente a uma mesa com um chá e duas chicaras e Carmem diz:
Carmem- Lurde,apareça por favor(falando alto)
e Lurde uma anã aparece e diz:
Lurde- oi senhora?
Carmem- por favor me traga suco,e dois copos,a Belly não gosta de chá
Lurde- sim senhora
e então Lurde pega as chicaras e o chá e sai da li e então Belly diz:
Belly- pode me explicar?
Carmem- claro
e então aparece várias televisão grandes e Carmem diz:
Carmem- caso não saíba,o seu nome é Belly sipson
Belly- eu sei o meu nome,obrigada
Carmem- tá,bom,então vamos lá
e então Carmem bate as mãos duas vezes e todas as televisão ligam com foto de Belly dentro de um carro e Carmem diz:
Carmem- assista esse video
e então o video começa passando,Belly no carro,dirigindo com maior velocidade e então aparece um caminhão e então deruba o carro dela...e então o video termina com Matt e os outros médicos tentando salvar a vida de Belly e Belly diz:
Belly- minha nossa,eu morre,a que é o céu?
Carmem rir e diz:
Carmem- não querida,você não morreu,e a que não é o céu,você está em risco,perto da morte,mais ainda não morreu,enquanto está entre a vida e a morte está a que fazendo uma visita ao meu mundo
Belly- uau
Carmem- pois é,a que tem várias coisas legais,como ruins também
Belly- como assim ruins?
Carmem- você vai ter que nos ajudar Belly,todos que ficam entre a vida e a morte aparecem nesse nosso mundo e ficam numa vida boa mais também um pouco arriscada
Belly-muito arriscada?
Carmem- sim...tem um homem muito poderoso tentando destruir esse mundo,e ele irá conseguir se você não o derrota-lo
Belly- eu?eu só tenho 20 anos e não sei lutar
Carmem- não é lutar Belly,essa parte é com nosco,você tem que procurar um mapa que dirá onde está a chave do portão para o inferno,lá nós jogaremos esse homem chamado Zaian lá no inferno e pronto,ele terá o castigo que merece
Belly- como irei achar o mapa?
Carmem- o Davi e a Lurde irão te ajudar
Belly- tá
Carmem- mais não está na hora ainda,quando estiver eu irei avisar a você,enquanto isso aproveite o nosso mundo e se divirta muito,porque depois vai ser trabalho duro que terá que fazer
Belly- nossa,e eu irei viver?depois de completar esse trabalho?
Carmem- isso eu não posso te dizer ainda
Belly- há,qual é?eu não posso trabalhar de graça,se eu derrotar o tal de Zaian eu irei viver,certo?ou não irei fazer nada
Carmem- está bem,se derrota-lo voltará ao seu mundo
Belly- obrigada
e as televisãos desaparecem e Carmem diz:
Carmem-  Lurde por favor...(falando alto)
e Lurde aparece com uma vasilha de suco e dois copos e diz:
Lurde- desculpa a demora,não quis atrapalhar o video
Carmem- tudo bem,a Belly já está de saída,leve ela para o seu quarto
Lurde- sim senhora,venha comigo Belly
Belly- tá,tchau Carmem
Carmem- tchau Belly,aproveite o quanto pode
e então Belly e Lurde saem da li...e saem do castelo e Belly diz:
Belly- eu vou ter asas?ou orelhas pontudas como as dos elfos?eu vou ficar invisivel?vou poder fazer o que quiser?
Lurde- calma ai querida,uma pergunta de cada vez
Belly- me desculpa,é que estou incantada com tudo isso,não acredito que vocês existem,quero dizer,anãs eu sei que existem,mais elfos?fadas?nunca imaginei...
Lurde- pois é,existem...mais eu queria ir ao seu mundo,sei lá,cancei da que,é tão mágico,eu queria ir lá no seu mundo saber como é
Belly- é legal,mais a que,é mil vezes melhor
e elas saem da li andando...

Segundo capitulo.


.



Nenhum comentário:

Postar um comentário