domingo, 6 de janeiro de 2013

Filme- A casa

Filme- A casa
Sinopse- Jenny e Lucas compram uma casa,só que acaba acontecendo um erro,pois eles compram a mesma casa,e nenhum dos dois querem sair da casa e então eles acabam morando junto,o que não vai dá nada certo.
Autora- Vanessa Carla

COMEÇOU...PARTE 1
Jenny acaba de se mudar para os Estados Unidos,e então fica vendo casas e então Jenny vê uma linda casa e então vai comprar a casa,e então ela compra a casa com uma mulher que era a dona da casa chamada Cris e Jenny fica vendo a casa e gosta e paga a Cris e Cris diz:
Cris- se divirta a que
Jenny- obrigada
a casa era de frente para uma praia,e só tinha a casa e a praia,tipo fechada,era muito bonito,e então Jenny mergulha na água e fica nadando por dentro da água e aparece Lucas com um homem chamado Jorge e Lucas paga a Jorge e Jorge vai embora e Lucas entra na casa,Lucas tinha terminado com sua mulher e então se mudou para essa casa...e então Lucas entra no banheiro e tira a roupas e toma banho e então Jenny termina de tomar banho na praia e entra na casa de biquine e então Lucas sai do banheiro de toalha por baixo e Jenny estranha quando vê malas na sala dela e então pega uma faca na cozinha e fica andando e Lucas vai andando até ela e eles se encontram e gritam...e Jenny diz:
Jenny- quem é você e o que faz na minha casa?
Lucas- eu que pergunto,quem é você e o que faz na minha casa?
Jenny- sua casa?ficou maluco?
Lucas- não você que ficou maluca dizendo que a que é sua casa,é a minha casa
Jenny- não é minha casa,eu paguei com o meu próprio dinheiro
Lucas- eu também paguei essa casa
Jenny- vou ligar para a Cris agora
Lucas- e eu para o Jorge
e então Jenny sai da li e Lucas vai até as malas e pega o celular e Jenny entra no quarto e pega o celular...e então Lucas e Jenny terminam de ligar e ficam sentados no sofá os dois com toalha e aparecem Cris e Jorge e Cris diz:
Cris- amor?
Jorge- querida o que faz a que?
Cris- vamos entrar
e eles entram na casa e Lucas e Jenny levantam do sofá e Cris diz:
Cris- vendeu a casa pra ele?
Jorge- sim,ontem ele olhou a casa e comprou hoje
Cris- mais eu disse que ia vender a casa para a Jenny
Jorge- você não disse
Cris- disse sim,naquela hora que estava no banheiro
Jorge- aquela hora estava muito cançado e dorme
Cris- há,está explicado,isso é que dá dorme no vaso
Jorge- foi mal
Lucas- como é que vai ser então?
Cris- um de vocês tem que sair e pegar o dinheiro de volta
Jenny- eu não vou sair,e cheguei primeiro,sai ele
Lucas- eu mesmo não,cheguei depois,mais paguei e gostei da que eu não vou sair
Jorge- porque não moram juntos?
Cris- só tem um quarto querido
Jorge- um dorme na sala até vê onde pode morar depois
Jenny- eu não vou sair da que,nem conheço os Estados Unidos direito
Lucas- eu conheço mais não vou sair da que
Cris- eu não posso fazer nada,o Jorge tem razão,vocês moram juntos até resolver quem sair,ou se não os dois saem
Jorge- há não,precisamos da grana amor
Cris- é mesmo,fiquem,quem sabe sejam amigos?vamos querido
e Jorge e Cris saem de casa e Lucas diz:
Lucas-porque não vai embora?tem casas belissimas por ai
Jenny- acontece que não tem casas com praia bem em frente
Lucas- só pegar Ônibus e chega em uma praia rápidinho
Jenny- acontece que eu quero essa casa,essa praia,eu gostei e não vou sair
Lucas- para de compricar
Jenny- porque não sair você?
Lucas- porque eu não estou afim
Jenny- então estamos quites
Lucas-dorme na sala que eu durmo no quarto
Jenny- nem pensar
Lucas- então divide a cama,só sei que não vou dorme na sala
Jenny- ótimo
e os dois vão para o quarto,e dividem a cama como na capa acima...e então Lucas diz:
Lucas- que tal fazermos uma aposta?
Jenny- nada vai me tirar dessa casa
Lucas- olha,vamos fazer o seguinte,agente se finge que está namorando,se a minha mulher voltar pra mim,você fica,mais se ela não voltar pra mim você vai embora
Jenny rir e diz:
Jenny- que ingraçado,claro que ela não vai voltar pra você,então vamos fazer o seguinte se ela não voltar pra você eu fico,agora se ela voltar eu vou embora,e não precisa nada disso que estamos juntos
Lucas- é,não precisa,mais você tem que fazer de tudo para ela voltar,e eu tenho que fazer de tudo para ela não voltar,o melhor vence
Jenny- ótimo,e claro que eu vou vencer ai você vai embora
Lucas- tá,mais já vence querida
Jenny- há,não pode isso,ela tem que te beijar,caso ela te beije,você vai embora da casa
Lucas- e caso ela não me beije eu fico e você vai embora
Jenny- combinado
e então cada um vai para o canto,Lucas para o quarto e Jenny para a cozinha...e então Jenny entra na cozinha e fica fazendo um lanche e Lucas vai no quarto e troca de roupa,e então Jenny fica comendo amburgue com suco e Lucas aparece e pega a vasilha do suco e bota no copo e Jenny continua comendo e bebendo e Lucas senta na cadeira e toma o suco e Jenny sai da cozinha e toca a mão no bumbum coçando e Lucas fica com noijo e cospe o suco dentro do copo...e Jenny vai para o quarto e fica tomando banho e Lucas fica assistindo televisão...e então Jenny aparece e senta no sofá pega o controle na mesinha e muda de canal assistindo desenho e Lucas diz:
Lucas- ei,estou assistindo o jornal
Jenny- problema seu
Lucas- o jornal é importante
Jenny- pra mim desenho é importante
Lucas- garota eu quero assistir o jornal
Jenny- vai ficar querendo
e então Lucas tenta pegar o controle na mão dela e ela não deixa e então ela sem querer derruba o controle no chão e sai a batéria e Lucas ia pegar e ela bota o pé e ele cai no chão e então ela pega as batérias e o controle e Lucas diz:
Lucas- me dê o controle
Jenny- vem pegar fortão
Lucas- que merda,esquece(levantando do chão)
Jenny- ótimo
e Lucas sai da li...e então Jenny fica assistindo o desenho...e então de noite,Jenny vai para o quarto e então a porta está trancada e Jenny bate na porta e diz:
Jenny- quero entrar
Lucas- vai ficar querendo,quem mandou não me dá o controle
Jenny- seu idiota,eu quero entrar,se não deixar eu entrar eu vou arrombar
Lucas- vai fundo
e Jenny se afasta e corre até a porta e empurra mais não consegue e diz:
Jenny- droga,abre a porta(falando alto)
Lucas- boa noite(fecha os olhos)
Jenny- eu vou acabar com você(falando alto)
Lucas- ai que medo
Jenny- se não abrir essa porta,não vou ficar na aposta(falando alto)
Lucas- problema seu,ai eu vou continuar morando com você e você dormindo na sala(rindo)
Jenny- merda...
e Jenny sai da li...no outro dia,Jenny está dormindo na sala e é 5 horas da manhã e Lucas aparece na sala e abre as cortinas e vêm uma luz forte e Jenny bota a mão no rosto dizendo:
Jenny- fecha a cortina
Lucas- hora de acorda
Jenny- é sábado(falando alto)
Lucas- não tem nada a vê,acorda logo(falando alto)
Jenny levanta do sofá e fecha as cortinas e dizendo:
Jenny- eu dorme a que então acordo quando quiser,e como estou dormindo a que,as cortinas ficam fechadas
e Jenny deita no sofá e Lucas diz:
Lucas- tá,tá,vou tomar banho mesmo
e Lucas sai de casa e Jenny diz:
Jenny- idiota
e então ele fica mergulhando na praia e aparece a ex dele e uma menina de 4 anos e então a ex dele vê ele tomando banho na água e diz:
Viviane- que vida boa em Lucas- falando alto
e Lucas vê ela e sai da água dizendo:
Lucas- maravilhosa essa vida(falando alto)
Lily- papai(falando alto)
e Lily corre até ele e ele até ela e então eles se abraçam e ele abraça levantando ela e dizendo:
Lucas- filhota,tão bom te vê minha linda
Viviane- posso vê a sua casa?
Lucas- claro,vamos entrando...
e Lucas bota Lily no chão e eles entram,e então Viviane e Lily vêm Jenny deitada no sofá dormindo e Viviane diz:
Viviane- foi tão rápido,mal terminamos e já está com outra(olhando para Jenny)
Lucas- nada vê,eu nem a conheço,é que ouve um grande erro,depois eu explico
Viviane- Lucas não precisa me explicar nada,estamos separados lembra?
Lucas- é mesmo,não preciso,bom venham vou amostrar a casa
Lily- oba...
e então depois de apresentar,Viviane vai embora e Lucas diz:
Lucas- que tal um banho na praia filha?
Lily- eba...
e eles saem da li,e então Lily fica de biquine e eles vão para a praia...10:00 horas da manhã,Jenny acorda e vai até o quarto e toma banho...e então Jenny vai até a cozinha e faz o café da manhã,e Lucas e Lily aparecem na cozinha e Lily dizendo:
Lily- estou morrendo de fome
Lucas- eu também
e eles chegam na cozinha e vêm Jenny tomando café e Jenny diz:
Jenny- olha,uma criança,sua filha?
Lucas- não te interessa
Jenny- nossa desculpa,iguinorante
Lily- ela não é nada sua pai?
Lucas- claro que não querida
Jenny- é,sua filha...
Lucas- quer comer o que?
Lily- tem bolo?
Lucas- não
Jenny- eu vou fazer bolo,você quer?
Lily- quero
Lucas- filha nunca aceite nada de estranho
Jenny- eu não sou estranha,se fosse estranha não estaria morando comigo
Lucas- é diferênte
Jenny-não,não é diferênte
Lily- pai,eu quero bolo
Jenny- eu vou fazer,de chocolate com morangos,hum...
Lily- hum,que delicia,eu quero
e Jenny se levanta da mesa e diz:
Jenny-quer me ajudar?
Lucas- não faça a minha filha de empregada
Jenny- não é de empregada
Lily- quero ajudar sim
Jenny- legal
e então Jenny fica fazendo o bolo e Lily pegando as coisas que ela pede e Lucas fica assistindo jornal...e então elas terminam e o bolo está cozinhando e Jenny diz:
Jenny- qual é o seu nome?
Lily- é Lily,4 aninhos
Jenny- que gracinha,o meu é Jenny,25 anos
Lily- você tem namorado ou filhos?
Jenny- não,não tenho,e o meu ultimo namorado,foi quando tive 18 anos,foi o primeiro e o ultimo eu acho,porque ele e eu não damos certo,é o meu geito feio,sabe,eu não ligo pra nada e me sinto em casa em qualquer lugar que eu passo,e ele era certinho,como o seu pai,então não deu certo
Lily- que pena,meu pai é certinho,mais tem o seu geito ingraçado
Jenny- bom pra você
Lily- eu sou uma ótima artista,desenho várias coisas legais
Jenny- é?tem algo pra me mostrar?
Lily- sim,eu,meu pai e minha mãe
Jenny- posso vê?
Lily- vou pegar
Jenny- tá
e Lily sai da li...e Lucas aparece na cozinha e diz:
Lucas- minha filha irá dorme comigo,posso dorme com ela na cama?
Jenny- hoje pode,faço isso por ela,mais amanhã eu dormirei na cama,pois você me deixou na sala
Lucas- tá,gosta de crianças?
Jenny- adoro crianças
Lucas- que bom,estou de olho em você,não bote a minha filha contra mim
Jenny- boa ídeia
Lucas- eu não estou brincando
Jenny- e quem disse que eu estou?
Lucas- nem vou ligar,a minha filha me ama
Jenny- posso fazer ela me amar também
Lucas- não me provoca
e Lily aparece com um caderno de desenho na mão e diz:
Lily- foi o meu primeiro desenho(abrindo o caderno)
e então ela amostra os três e diz apontando:
Lily- minha mãe,meu pai,e eu
Jenny- que bonito,dá mesmo pra ser uma artista,sua mãe parece muito com você
Lily- todo mundo diz isso
Lucas- porque parece querida
Lily- é,eu sou bonita como ela
Jenny- é sim
Lily- vou assistir desenho
Jenny- olha só,vou com você,vai ter que perde o jornal Lucas,ou vai deixar sua filhinha sem desenho?
Lucas- pode assistir querida
Lily- legal,vamos Jenny?
Jenny- vamos
e Jenny e Lily saem da cozinha...
COMERCIAL...
VOLTOU...PARTE 2
e então Jenny e Lily ficam assistindo desenho...e Lucas fica lendo livro na rede da varanda dos fundos...e então Jenny aparece e senta forte na rede e Lucas acaba fechando o livro de susto sem querer e diz:
Lucas- ficou maluca?
Jenny- só quis sentar na rede hora
Lucas- fechei o livro,que merda,perde a página,que raiva
Jenny- há,está zangado?
Lucas- fique me provocando bem
Jenny- eu não estou provocando você,só quero ficar na rede,é de nós duas chato
Lucas- você que é chata,que droga,não pode me deixar impaz?
Jenny- só vim pergunta como eu boto o plano em ação?
Lucas- ata,sei lá
Jenny- onde ela trabalha,o que ela faz?assim fica dificil
Lucas- ela é professora no colégio da minha filha,no Oston,o nome do colégio é Oston
Jenny- sei onde é,passei por lá antes de vim pra cá
Lucas- perfeito,só quero vê como vai fazer ela me beijar
Jenny- você vai vê,eu sou boa nisso,cara
e então de tarde,Jenny e Lily ficam tomando banho na praia e se divertindo enquanto isso Lucas fica olhando elas pela janela...e então de noite Lily e Lucas estão deitados na cama e Lily diz:
Lily- gostei da Jenny pai
Lucas- é?porque?
Lily- ela é legal,ia ser uma ótima mulher pra você
Lucas- que nada filha,ela é porca,nojenta,e estranha
Lily- é o geito dela pai,ninguém vai fazer ela mudar
Lucas- é horrivel,não sinto nada por ela
Lily- só quero que o senhor tenha alguém do seu lado,se não pode ser a mamãe,que seja alguém legal,e a Jenny é legal
Lucas- eu não acho,agora vamos dorme
e então Lily fecha os olhos...e então meia noite Jenny está assistindo filme de terror e Lucas aparece e diz:
Lucas- ainda acordada?
Jenny- estou sem sono,e você?
Lucas- vim tomar um copo de leite
Jenny- ata
e Lucas sai da li e Jenny fica assistindo filme...e então Lucas aparece com um copo de leite e diz:
Lucas- que filme é esse?
Jenny- o chamado
Lucas senta correndo no sofá e dizendo:
Lucas- eu amo esse filme,não se importa de eu assistir né?
Jenny- claro que não
Lucas- legal
e então eles ficam assistindo,e o filme termina e Lucas diz:
Lucas- vou dorme agora,deu sono
Jenny- bons pesadelos
Lucas- valeu Jenny
Jenny- não sei o seu nome
Lucas- é Lucas
Jenny- ata,Lucas
e Lucas sai da li e Jenny desliga a televisão e deita no sofá...no outro dia...Jenny e Lily ficam desenhando pra vê quem termina mais rápido e Lily ganhava toda hora,e depois Lily e Jenny jogam xadres e Jenny ganha,e depois brincam de esconde-esconde,e enquanto isso Lucas dormindo...e então de tarde Lily e Jenny vão ao parque e então quando voltam Lucas diz:
Lucas- Lily,que bom que está bem,você quase me matou de susto(chorando e abraçando Lily)
Lily- desculpa,mais o que eu fiz?
Lucas- sumio,sem me avisar,e você Jenny,não saia com a minha filha sem a minha permissão,entendeu?(parando de abraçar Lily)
Jenny- desculpa,você estava dormindo,eu não quis te acorda
Lucas- mais que acordasse,todo mundo ficou desesperado,deixe eu ligar para todos
e Lucas sai da li e Lily diz:
Lily- agora ele tá chatiado comigo
Jenny- e comigo
e então depois Lily vai até o quarto e Lucas estava lendo um livro e Lily diz:
Lily- está de bem comigo pai?
Lucas- claro filha
Lily- e com a Jenny?
Lucas- não,ela não devia ter saido com você sem me dizer
Lily- ela não teve culpa pai,ela é legal,ela sente muito mesmo,por favor não fique chatiado com ela
Lucas- não tem como não ficar
Lily- ela só não quis acorda o senhor quando eu falei que você é capaz de bater em alguém quando acorda
Lucas- fazer o que né?
Lily- viu,você está errado também,todo mundo erra
Lucas- está bem,eu vou falar com ela
Lily- obrigada
e Lucas sai do quarto e Lily estava assistindo desenho,pica-pau,o que ela sempre assistir e Lucas aparece e diz:
Lucas- oi...
Lily- oi
Lucas senta no sofá e diz:
Lucas- vim pedir desculpas,fui muito iguinorante com você,foi mal
Jenny- tudo bem,eu estava errada,não devia ter pegado a sua filha sem sua permissão
Lucas- mais não fez nada com ela,está tudo bem
Jenny- tá
e Lucas sai da li...e então de noite... Jenny está na balada se divertindo e Viviane aparece e Jenny vê ela e diz:
Jenny- parece com a mãe da Lily,será?
e então Jenny se aproxima de Viviane e diz:
Jenny- por acaso tem um ex marido chamado Lucas e uma filha chamada Lily?
Viviane- sim,porque?
Jenny- sou amiga da sua filha,e detesto o seu ex
Viviane- há,você é a garota que eu vi dormindo no sofá da casa do Lucas,diz ele que ouve um erro,mais não me interessa se vocês estão juntos
Jenny- não estamos juntos
Viviane- tanto faz
Jenny- a Lily fala muito de você
Viviane- que bom saber,é a minha criança,que bom que são amigas
Jenny- é,ela me amostrou o desenho que fez de você e o Lucas,ficou incrivel
Viviane- é,quando ela crescer vai ser uma grande artista
Jenny- é,você não ama o Lucas?
Viviane- desculpa não quero falar dele
Jenny- desculpa também,é que sei lá,eu acho que vocês formam um belo casal
Viviane- sério?
Jenny- sim,um lindo casal não poderia ter terminado
Viviane- é complicado
Jenny- como eu disse,eu e o Lucas não somos amigos,eu ódeio ele,então pode me falar,só fica entre nós
Viviane- desculpa não quero falar
Jenny- não vou insistir,que tal bebemos,dançamos e nos divertimos?hoje é domingo,dia de ser feliz
Viviane- tem razão...
e então elas ficam dançando,bebendo,e se divertindo...e enquanto isso Lucas e Lily ficam cantando no karaoke e se divertindo...e então Jenny chega em casa 11 horas da noite,e Lucas está assistindo filme e Jenny fecha a porta e Lucas vê ela e Jenny diz:
Jenny- já sou amigo da sua ex
Lucas- amizade,normal
Jenny- é por amizade que tudo começa queridinho,ela ainda vai te beijar
Lucas- dúvido
Jenny- boa noite,saindo do meu quarto e desligando a televisão
Lucas-ok,você que manda
e Lucas desliga a televisão e sai da sala e Jenny deita no sofá...No outro dia...Viviane aparece na casa de Lucas e Jenny e Lucas atende a porta e Viviane diz:
Viviane- a Lily está pronta?
Lucas- quase lá,a Jenny está ajudando ela a se arrumar
Viviane- ok
Lucas- entre
e Viviane entra na casa de Lucas e Jenny e ele fecha a porta...e Jenny termina de maquiar Lily e diz:
Jenny- você está linda
Lily- obrigada
Lily- o que sente pelo papai?
Jenny- nada,simplesmente nada
Lily- porque?
Jenny- sei lá,é melhor descer,não quer se atrasar para o colégio né?
Lily- é
e então elas saem do quarto e aparecem na sala e Lily diz:
Lily- estou bonita mamãe?
Viviane- está linda,oi Jenny
Jenny- oi Viviane
Viviane- até sábado
Jenny- podemos nos vê antes,que tal um almoço no restaurante nos três?eu,você e a Lily
Viviane- ótima ídeia
Jenny- legal,até de tarde
Viviane- até
e Viviane e Lily saem da li e Lucas diz:
Lucas- ela não vai me beijar
Jenny- vamos só vê
COMERCIAL...
VOLTOU...PARTE 3
e então de tarde Lucas vai trabalhar,e Jenny arruma a casa,e depois canta no karaoke,dorme,lê livro,brinca na rede,sai de casa e almoça com Lily e Viviane e ela e Viviane conversam...depois ela chega em casa e fica assistindo desenho...de noite,ela fica fazendo o jantar e Lucas aparece e diz:
Lucas- hum,cheirinho bom
Jenny- obrigada,eu faço ótimas comida
Lucas- percebe
e Lucas ia saindo da li e Lily corre e fica na frente dele e diz:
Jenny- não pode trancar a porta do quarto,dormimos lá,separando os lados,ok?
Lucas- ok,não vou trancar nada,prometo
Jenny- ótimo
e Lucas sai da li e Jenny volta a fazer o jantar...e então depois Jenny e Lucas ficam jantando e Jenny diz:
Jenny- ela ainda gosta de você
Lucas- quem?
Jenny- a Viviane,ela me contou
Lucas- e porque pediu o divocil?
Jenny- não sou pirua,isso você pergunte a ela,e não diga que eu disse que ela ainda gosta de você
Lucas- tá
Jenny- e você ainda gosta dela?
Lucas- não
Jenny- porque?
Lucas- sei lá,eu já esquece ela faz tempo,foi bom ela ter pedido o divorcio,se ela não pedisse,eu pediria
Jenny-  ata
Lucas- porque a pergunta?
Jenny- coriosidade
Lucas- ata,curiosa
e então eles terminam de jantar e assistem filme...e então vão para o quarto e Jenny entra no banheiro e Lucas deita na cama e Jenny então aparece de vestido que é de pijama e deita na cama e então eles estão afastados e Jenny solta pum e ele tampa o naris e diz:
Lucas- que noijo Jenny
Jenny- você está ai?eu tinha esquecido(rindo)
Lucas- dá muito bem para você me vê
Jenny- é,mais eu não quis vê
e eles ficam como a foto acima e Lucas diz:
Lucas- sem graça
e Jenny cruza os braços como a foto acima e diz:
Jenny- você que é sem graça,a Lily me acha ingraçada(olhando pra ele e de braços cruzados)
Lucas- eu não acho(olhando pra frente com braços cruzados)
e então no outro dia...de tarde,Lucas vai trabalhar,e Jenny fica em casa,de noite Jenny vai na balada com Viviane,e então elas aparecem na casa de Lucas e Jenny,e Jenny está segurando Viviane e toca a campainha e Lucas atende e diz:
Lucas- Viviane?o que ela faz a que?
Jenny- me ajuda a que
e Jenny dá Viviane a Lucas que segura ela e Lucas diz:
Lucas- ela está bebada?
Jenny- sim,bebeu demais
e então Viviane acorda dizendo:
Viviane- onde eu estou?(bebada)
Lucas- na minha casa
Jenny- na minha casa(falando alto)
Viviane- Lucas,porque terminamos?
Lucas- eu queria saber
Viviane- eu ainda te amo
e Viviane o beija e Jenny fica triste mais disfarça e sai da li e Lucas para de beija-la e diz:
Lucas- está bebada,só isso
Viviane- sei muito bem o que eu digo Luquinhas
Lucas- venha,deite a que
e Lucas bota ela no sofá e ela fecha os olhos e ele sai da sala,e Jenny está no banheiro e ele deita na cama e diz na mente:
Lucas- espero que ela não viu
e Jenny aparece na sala com o vestido de pijama e deita em seu lado e Lucas diz:
Lucas- e então...
Jenny- e então,como foi com a Viviane?ela está dormindo?
Lucas sorrir e diz:
Lucas- sim,como um anjinho
Jenny- porque sorriu?
Lucas- nada,acho que nada
Jenny- hum,está me escondendo algo?
Lucas- claro que não(mentindo)
Jenny- que bom,boa noite
Lucas- boa noite
e então eles deitam...no outro dia...Viviane acorda com dor de cabeça e vai até a cozinha e toma café forte e Jenny aparece e diz:
Jenny- iai bebada
Viviane- eu dei trabalho?
Jenny- nenhum
Viviane- fiz algo errado?
Jenny- nadinha
Viviane- que bom...minha nossa estou morrendo de dor de cabeça,e a Lily?
Jenny- está com a sua irmã,dormiu lá,não vai leva-la para o colégio?
Viviane- minha nossa o colégio,preciso trabalhar e levar a Lily...tchau amiga
Jenny- tchau
e Viviane sai de casa e Jenny fica preparando o café da manhã e Lucas aparece e diz:
Lucas- bom dia
Jenny- bom dia Lucas
Lucas- eu quero saber,quando a nossa apostar vai termina?
Jenny- está querendo que eu vá embora da que?
Lucas- não é isso,é que sei lá
Jenny- não tem nada a vê,somos amigos,podemos morar juntos
Lucas- tá falando sério?
Jenny- sim,não vejo problema nenhum
Lucas- hum,ok,podemos morar juntos então
Jenny- ok
e eles ficam tomando café da manhã e Lucas diz:
Lucas- estou cançadissimo,tomara que chegue logo sábado,quero vê a minha princesa
Jenny- hum..
Lucas- estou falando da Lily viu?
Jenny- eu sei
Lucas- e você nenhum filho ou namorado?
Jenny- nenhum dos dois
Lucas- uma mulher bonita,com todo respeito
Jenny- obrigada
Lucas- de nada,pensa em casar um dia?
Jenny- sim,um dia,quem sabe com 30 anos
e eles rir...e então de tarde,Lucas vai trabalhar e Jenny vai arrajar emprego,e fica trabalhando com a Viviane no mesmo trabalho e também dando aula a Lily pois é da mesma escola que ela...
COMERCIAL...
VOLTOU...FINAL...
e então de noite, Jenny liga para Viviane e Viviane diz:
Viviane- oi Jenny
Jenny- oi,o Lucas está ai?
Viviane- está sim,brincando com a Lily,muito amor,talvez ele durma a que
Jenny- ai?tipo,na sua cama?
Viviane- é,sabe,acho que vamos voltar...
Jenny- sério?que bom(desanimada)
Viviane- pois é,bom eu vou desligar
Jenny- tá(desanimada)
e elas desligam...e Jenny diz:
Jenny- é,eles formam um belo casal(desanimada)
e então no outro dia...Jenny está fazendo as malas e Lucas aparece e então ele vai até a cozinha e prepara o café da manhã e então Jenny continua fazendo as malas e Lucas tomado café da manhã...e então Jenny sai do quarto com uma carta na mão e vai até o sofá e bota a carta no braço do sofá e sai de casa...e então Lucas termina de tomar café e vai até a sala e vê a carta e pega a carta e tem escrito de Jenny para Lucas e Lucas diz:
Lucas- hum,fazendo cartinha...
e Lucas abre a carta e lê na mente:
Lucas lendo- oi Lucas,bom,eu estou indo embora,acho que você e a Viviane voltaram então não quero atrapalhar,vou voltar para o Brasil,de um lugar que eu nunca devia ter saido,foi bom o quanto durou,sabe,estava gostando de você,mais o seu coração só pertence a Viviane e a sua filha,não tem um lugar pra mim,eu vi a Viviane te beijando e fiz de conta que não vi,porque eu queria que agente continuasse morando juntos e quem sabe acontecesse algo entre nós,mais pelo visto não aconteceu,beijos Jenny.
e Lucas solta a carta e sai de casa as preças...e então Jenny está no taxi e Lucas pega um taxi e diz:
Lucas- aeroporto por favor...
e o taxisista dirige...e então Lucas pega o celular e liga para Jenny e fica chovendo,e Jenny diz:
Jenny- oi Lucas
Lucas- onde você está?sério que gosta de mim?
Jenny- sim,mais você e a Viviane voltaram,então eu queria ir embora
Lucas- eu e a Viviane não voltamos Jenny,ontem dorme lá porque a Lily não estava se sentindo bem e pediu para eu ficar com ela,e eu dorme na sala mais a Lily e a Viviane no quarto,eu também estou gostando de você,estou a caminho,onde está?
Jenny- no taxi
Lucas- também,sair do taxi para eu vê se te vejo,não vá embora,por favor
Jenny- gosta mesmo de mim?
Lucas- sim
e Jenny diz:
Jenny- para o taxi por favor
e Jenny abre a porta e sai do taxi e Lucas vê ela e diz:
Lucas- para o taxi por favor
e o taxi para e Lucas sai do carro e Jenny diz:
Jenny- desde quando gostou de mim?não parecia
Lucas andando diz:
Lucas- não sei,é bom ficar do seu lado,você me faz bem
Jenny- achei que me ódiasse
Lucas- no começo sim,mais depois,eu sentir que preciso de você...
e ele se aproxima dela e diz:
Lucas- pra sempre...que estou apaixonado,que acho que só demorou um pouco para eu percebe
e ela vira-se pra ele e está chovendo e ela diz:
Jenny- também preciso de você,pra sempre...também estou apaixonada.
e eles se aproximam,e se beijam...
e então dois anos depois...Jenny,Lucas e Lily ficam assistindo desenho e Lucas diz:
Lucas- Jenny dá para pegar um papel que tem na minha calsa?disseram que era pra te dá
Jenny- um papel?
Lucas- sim
Jenny- ok
e Jenny sai da li e vai na cozinha e pega a calsa de Lucas na cadeira e vai na sala e pega o papel no bolso e abre o papel pequeno e vê um anel de compromisso e sorrir e olha para Lucas e Jenny diz:
Jenny- acho que quem disse pra dá foi o papai mesmo
e Lucas sorrir e se aproxima de Jenny e segura a mão dela e diz:
Lucas- aceita casar comigo?
Jenny- sim,sim,aceito
e ele pega o anel na mão dela e bota no dedo dela e diz:
Lucas- eu amo você
Jenny- eu amo você
Jenny- que fofo
e eles se beijam...
FIM.




Nenhum comentário:

Postar um comentário