quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Filme- A nova cinderela 2

Filme- A nova cinderela
Sinopse- Sam e Austin estão cada vez mais apaixonados um pelo outro,só que sempre tem disculssão e algo para que o casal não fique bem juntos né?
Obs: é tipo pra mim a continuação do filme a nova cinderela,eu criei esse,espero que gostem :D


COMEÇOU...PARTE 1
Sam e Austin chegam no colégio e é o ultimo ano deles lá,e está no meio do ano...e então eles aparecem no colégio de mãos dadas e eles comprimentam os novos amigos...e Sam diz:
Sam- iai gente estão preparados para a formatura?
Bia- sim,estou querendo sair desse colégio,já fiquei muitos anos a que,e vamos nos vê ainda né galera?
Austin- claro
Sam- sim
Jeferson- eu vou viajar,mais volto logo
Carol- eu também vou viajar,mais é lógico que eu volto
Bia- eu vou ficar por a que mesmo
Austin- eu e a Sam estamos querendo viajar né amor?
Sam- é,estamos querendo ir para o Brasil
Bia- dizem que lá é legal
Austin- é,e queremos aproveitar um pouco lá
Sam- é
Bia- legal,eu vou me diverte por a que mesmo
e o sinal toca e todos vão para a sala de aula...e aparece uma novata na sala de aula com roupas curtas,toda piriguete e uns meninos,não todos ficam falando dela,elógiando,e as meninas ficam com raiva e ela senta em uma cadeira e Bia diz:
Bia- o que essa vaca quer?(falando baixo)
Carol- também acho,toda magrela,está querendo amostrar o que?(falando baixo pra Bia)
Sam- deixem ela tirar onda gente,depois ela sair perdendo(falando baixo com Bia e Carol)
Carol- Jeferson a baba está caindo(zuando com a cara dele)
Jeferson- ha ha Carol,você queria ser ela
Carol- eu mesmo não meu bem,estou bem com a minha beleza
Bia- é isso ai amiga
Sam- concordo,prefiro a Carol que é normal,do que ela que se acha e fica usando essas roupas curtas
Austin- eu só mais você amor
Sam- fofo
e eles dão um beijo...e então aparece o professor e dá aula...e no intervalo,a novata chamada Gaby,fica olhando para Austin algumas vezes e Austin fica fazendo carinho em Sam e ela nele e Gaby fica olhando de longe com raiva e Bia diz:
Bia- estamos segurando ve-la a que né gente?
Carol- também acho
Jeferson- é melhor agente sair
Austin- nem pensar turma
Sam- é gente,pare com isso,é que agente se ama tanto que é dificil resistir aos carinhos
Austin- pois é
e eles se beijam...e a turma saem da li e eles param de se beijar e dizem:
Austin,Sam- cadê eles?
e uma garota senta na mesa de Gaby e diz:
Julia- e então prima,gostando do colégio?
Gaby- eita Julia,cheguei hoje,ainda não fiz nada
Julia- ata
Gaby- mais...pra falar a verdade,estou gostando sim,pelo menos tem gatinhos para olhar(olhando para Austin)
e Julia vira-se para Austin seguindo os olhos de Gaby e olha para Gaby dizendo:
Julia- esquece,tem namorada Gaby
Gaby- e eu com isso?ainda pego esse gato
Julia- você é rídicula
Gaby- só você diz isso querida,você e as invejosas,porque os gatos me elógiam,e muito
Julia- pra quer essa roupa Gaby?se é que posso chamar isso de roupa né?tá mais pra calsinha e sutiã ou algo pra dorme
Gaby- é uma sainha,e uma brusinha prima,para de ser chata,que os garotos adoram isso,você que devia tirar esse saiam até o joelho e essa brusona e ser como eu,todos os garotos iam ficar nos seus pés
Julia- quem disse que eu quero os garotos nos meus pés?eu quero o que eu gostar
Gaby- então você não sabe o que está perdendo querida,tantos gostosos por ai,você só quer um?ai,ai viu
e Gaby se levanta e sai da li e Julia diz:
Julia- ela nunca vai mudar...
e então Gaby se aproxima da mesa de Austin e ele olha ela e ela pisca pra ele e ele diz:
Austin- a safada piscou pra mim
e Sam ia levantando e dizendo:
Sam- quem ela pensa que é
e Austin levanta e diz:
Austin- calma linda,eu não estou nem ai pra ela,vamos lanchar
Sam- tá
e eles sentam na cadeira e Austin diz:
Austin- amei o seu ciúminho
Sam- para tá,não vem me zuando não
Austin- estou falando sério Sam,você provou que me ama mesmo
Sam- há é?então quando eu digo que amava você,você não acreditava até vê eu ficar com ciúmes?
Austin- claro que não sua boba,só que provou mais ainda,é isso
Sam- hum...
e eles se beijam...e então o sinal toca...e todos vão para a sala de aula,e passa os horários,e então Austin e Sam e a turma estão andando,e Sam e Austin com mãos dadas e Gaby segue eles escondido...e vê cada um indo para sua casa e vê onde Austin mora e sorrir saindo da li...e então de tardinha...Gaby toca a campainha na casa de Austin e ele atende e fica surpreso e ela diz:
Gaby- olá
Austin- oi
Gaby- Austin né?
Austin- sim,como sabe?
Gaby- doó,você é da minha sala,ai na chamada ouvir seu nome
Austin- ata,posso ajudar?
Gaby- sim,é que eu estou sem fofóro,será que você tem 4 palitos para me dá?(enrolando ele)
Austin- não vou dá,porque não gosto de piriguetes,e ainda mais aquelas que ficam se atirando para gartos que tem namorada,esquece que eu moro a que
e Austin fecha a porta e ela diz:
Gaby- droga
e ela toca a campainha e ele atende e diz:
Austin- o que você quer?
Gaby- ser sua amiga,olha me desculpa pelo que eu fiz,me sentir atriada por você e acabei dando uma piscadinha,eu sinto muito,não vai mais se repetir
Austin- como posso confiar em você?
Gaby- sendo meu amigo e irá saber
Austin- acontece que eu não gosto de pessoas do seu tipo,então é melhor não sermos nada
Gaby- a qual é?
Austin- tchau
e Austin fecha a porta e ela diz:
Gaby- merda(com raiva)
e Gaby sai da li...e então de noite,Austin e Sam estão na praça abraçadinhos e Austin diz:
Austin- já sabe que roupa você vai para a formatura?
Sam- disse que vai ser principes e princesas,então pensei em ir com aquele meu vestido mesmo que usei quando agente dançou juntos pela primeira vez
Austin- vai ficar linda,como ficou naquele dia
Sam- obrigada,mais agora vou usar sem a mascara,para não ficar muito igual
Austin- tá
Sam- e você?
Austin- vou com terno preto e gravata branca,para conbinar com o seu vestido
Sam- fofo
e eles se beijam...e então Gaby andando vê eles e fica com raiva e vai se aproximando deles com salto alto,shorte curto e brusa curta e então ela se finge que cair e diz:
Gaby- ai,droga,droga,meu pé...droga,não consigo mexer,será que alguém pode me ajudar?(falando alto)
Austin- será que devo ajuda-la?
Sam- nem pensar,essa garota está é mentindo
Austin- será?
Sam- é claro que sim,deixe alguém ajuda-la
e então um senhor se aproxima dela ajudando ela e ela fica com raiva e diz:
Gaby- ai,obrigada senhor,muito obrigada(se levantando devagar)
e Gaby fica andando capengando para se fingir saindo da li com raiva...
Sam- pronto,já ajudaram
Austin- ok
e então no outro dia...Gaby mentindo chega com o pé engeçado e andando pela turma Carol diz:
Carol- bem feito,era pra ter sido pior
e Gaby faz de conta que não ouviu e continua andando e capegando...e Austin diz:
Austin- viu Sam,foi sério
Sam- nossa,achei que ela estava mentindo
Austin- ela pode ser safada,piriguete,mais não deve ser mentirosa
Sam- pelo visto é
Bia- bem feito,aposto que isso foi quando ela estava se fretando para algum cara
Sam- nem foi,agente viu na hora
Jeferson- Carol e Bia,parem de ser tão mal,tá na cara que vocês estão se mordendo de inveja por dentro,eu em
Sam- é mesmo meninas,e por fora também está na cara,parem com isso,deixem ela se amostrar,até um dia ela se ferrar com um dos garotos,ai ela irá aprender a lição,deixem ela,façam de conta que ela nem existe
Jeferson- concordo,vou consolar a gata
Austin- va lá,galaião
e Jeferson sai da li e se aproxima de Gaby que estava sentada em um banco e diz:
Jeferson- oi sou Jeferson,posso ajuda-la em algo?
Gaby- não
Jeferson- tem certesa?
Gaby- tenho,agora dá pra vazar?
Jeferson- tá bom,eu só queria ajudar
Gaby- não pede a sua ajuda
Jeferson- entende iguinorante
e Jeferson sai da li zangado e Austin diz:
Austin- ele levou um fora
e Jeferson se aproxima deles e Carol e Bia rindo,Carol diz:
Carol- o que foi Jeferson?(rindo)
Bia- levou um fora foi amigo?(rindo)
Jeferson- não estou achando um pongo de graça,aquela garota é uma iguinorante,podem chigar do que ela quiser que eu não estou nem ai
Bia- aleluia,viu,só ficava enchergando a beleza,é isso que dá
Jeferson- tá,Bia,não precisa esfregar na cara
Carol- só avisamos amigo
e o sinal toca e todos vão para a sala de aula...
COMERCIAL...
VOLTOU...PARTE 2
e então passa as aulas...e no intervalo...Austin vai no banheiro e Gaby o segue...e então ele saindo do banheiro Gaby diz:
Gaby- não vamos mesmo ser amigos?
Austin- não
Gaby- poxa,sou piriguete,mais é o meu estilo,você quer que eu faça o que?
Austin- eu não estou nem ai para o seu estilo,só não gostei que você piscou pra mim e viu eu com a minha namorada
Gaby- poxa me desculpa
Austin- não tem desculpas certa,me esquece garota
e então ele ia saindo e ela fica na frente dele e diz:
Gaby- dificil esquecer um gato como você
Austin- mais tente
e ele ia saindo e ela fica na frente dele e ele diz:
Austin- dá pra sair da minha frente?
Gaby- não
e então ela o beija e então ele empurra ela e diz:
Austin- ficou maluca?
Gaby- você que ficou maluco de ter me empurrado
Austin- é isso mesmo,se me beijar de novo eu vou fazer pior
e Austin sai da li zangado e Gaby diz:
Gaby- que droga,merda,idiota,palhaço,rídiculo,disisto,não vou mais correr atrás de um mané(zangada)
e Gaby sai da li...e Austin aparece na cantina limpando a boca e zangado e senta na cadeira e Sam diz:
Sam- aconteceu alguma coisa?
Austin- não
Sam- aconteceu sim,não minta pra mim
Austin- a idiota dá piriguete me beijou
Carol- nossa
Bia- que safada
Sam- isso não vai ficar assim(se levantando)
Austin- deixa pra lá Sam,eu já falei com ela
Sam- falar é pouco
e Sam sai da li zangada...e Jeferson diz:
Jeferson- é melhor irmos atrás dela
Austin- também acho
e todos saem da li...e Sam andando de um lado e Gaby do outro,Sam fica na frente dela e diz:
Sam- quem é você para beijar o meu namorado?
Gaby- ele foi correndo falar pra você né?mais aposto que ele não contou tudo,eu o beijei,e ele não fez nada,só continuou a mim beijar(mentindo)
Sam- eu não acredito em você
Gaby- pergunte a ele(mentindo)
e a turma aparece e Sam diz:
Sam- ele não ia mentir pra mim
Gaby- então pronto
e Sam dá um murro nela e Austin segura ela e Carol dá um empurrão nela e Bia a empurra no chão e ela cair dizendo:
Gaby- suas idiotas
Sam- não se meta mais com o meu namorado sua vaca
Jeferson- bem feito vaca
Austin- vamos sair da que
e a turma sai da li...e Gaby diz:
Gaby- isso não vai ficar assim(com raiva)
e então o sinal toca e passa os outros ultimos horários e então todos indo embora,Gaby está se aproximando deles de carro,e Carol vê o carro e diz:
Carol- cuidado gente
e todos correm e Bia diz:
Bia- era a vaca,ela ia nos atropelar
Austin- que cretina
e então Gaby no carro diz:
Gaby- droga,era pra ter atropelado todos,merda...(com raiva)
e então de tardinha a turma está tomando sorvete e Bia diz:
Bia- ainda não acredito que a garota ia nos atropelar
Jeferson- ela é louca
Carol- se algo acontecesse comigo,minha familia concertesa ia matar ela
Sam- ela passou dos limites,temos que ter cuidado
e então de noite...Sam e Austin ficam namorando na praça,e Gaby vê eles e então fica escondida e então está com uma caixa na mão e então ela pega a caixa e abre e então deixa a caixa virada para o lado no chão e então ela sair da li e da caixa sair uma cobra venenosa...e então Sam e Gaby estão com os pés no chão e se beijando,e a cobra vai se aproximando deles...e então fica perto deles e eles param de se beijar e vêm a cobra e Sam diz:
Sam- minha nossa(assustada)
Austin- vixe
e os dois botam o pé em cima do banco e um homem aparece com uma pedra grande e ruma na cobra e mata ela e Austin diz:
Austin- por pouco não picou agente
Sam- é,nossa como essa cobra apareceu a que?não tem pranta,mato,nem nada disso
Austin- é,acho melhor sairmos da que
Sam- também acho
e eles saem da li de mãos dadas...e então no outro dia...é sábado e então Sam acorda e então uma mulher amiga de Sam,aparece e diz:
Rhonda- oi minha linda
Sam- oi Rhonda
Rhonda- já acordou,escovar os dentes e descer para tomar café
Sam- já vou
Rhonda- eu quero te dá uma coisa,eu já volto
Sam- tá
e Rhonda sai da li e Sam levanta da cama e entra no banheiro...e então Sam lava o rosto e escova os dentes e então Rhonda aparece e diz:
Rhonda- Sam?
Sam- estou indo
e Sam sai do banheiro e Rhonda está com o que Sam está na mão na capa do filme e Sam diz:
Sam- que lindo,o que é isso?
Rhonda- quando eu era pequena,meu pai me deu isso,e disse para eu fazer um pedido,e depois ele disse para eu dá uma pessoa especial quando eu fosse adulta,fiz o meu pedido,e acredite se quiser,o pedido se realizou,agora eu te considero como uma filha e acho você muito especial,e eu quero te dá(dando a ela)
Sam- obrigada,mãe(pegando)
Rhonda- e então,você pense bem em que pedido você quer e faça-o
Sam- tá,obrigada Rhonda,digo,mãe
Rhonda- de nada filha,agora vamos tomar café...
Sam- tá
e Sam bota em cima de uma mesinha o que Rhonda deu a ela,e elas saem do quarto...
COMERCIAL...
VOLTOU...PARTE 3
e então de tarde...a turma de Gaby e Austin vão ao parque e se divertem...e de noite,Gaby e Austin vão ao cinema e se divertem...
e então no outro dia...domingo...Gaby está voltando pra casa com um pão na mão e então ela vê uma amiga de anos e então ela se aproxima dele dizendo:
Sam- Hannah,é você mesmo?(surpresa)
Hannah- minha nossa Sam,sim,sou eu(surpresa)
e elas se abraçam contentes,e Sam diz:
Sam- nossa,quanto tempo
Hannah- pois é,agente praticamente tinhamos 10 anos
Sam- pois é,menina
e elas param de se abraçar e saem da li conversando...e de noite,Gaby e Hannah vão ao parque e ficam se divertindo...No outro dia...a turma se encontram no colégio e Gaby nem fala mais com eles e então a turma conversam numa boa...e no intervalo,Sam liga para Hannah e fica falando com ela o intervalo todo e então nos ultimos horários Hannah aparece no colégio de Gaby e elas se comprimentam e saem da li juntas...e Carol diz:
Carol- parece que a Sam tem uma nova amiga
Bia- e esqueceu das velhas amigas
Jeferson- nada a vê meninas,só é uma amiga de infância
Austin- até eu estou ficando com ciúmes
Jeferson- para né Austin,vocês viu
e de tarde,Austin aparece na casa de Sam e toca a campainha e ela atende e diz:
Sam- oi amor,estou de saída
Austin- sério?vai pra onde?
Sam- vou ao cinema com a Sam,depois agente se fala,beijos
e Sam dá um beijo nele e sai da li apreçada,e Austin diz:
Austin- então tá
e Austin sai da li...e então de noite,Carol e Bia tocam a campainha na casa de Sam e Rhonda atende e diz:
Rhonda- oi meninas
Carol- oi Rhonda
Bia- oi,a Sam está?
Rhonda- não,ela saiu,já faz um temp
Carol- poxa,é que ela tem um trabalho para fazer com agente
Rhonda- vou ligar pra ela e pedir para ir na casa de vocês
Bia- tá,obrigada
Carol- valeu,ela saiu com a tal amiga de infância?
Rhonda- sim,sim,a Hannah
Carol- sabia
e elas saem da li chatiada e Rhonda não entende nada...e então passa horas e Sam aparece na casa de Carol e Carol atende a campainha e diz:
Carol- fala
Sam- vim fazer o trabalho
Carol- tarde demais,já fizemos,mais tudo bem,colocamos seu nome nele(chatiada)
Sam- parece chatiada,algum problema?
Carol- nada demais,só,uma coisa ruim,que a minha melhor amiga e da Bia saiu com a amiguinha de infância dela e esqueceu de fazer o trabalho conosco,tirando isso não tem problema nenhum
Sam- poxa Carol desculpa,é que ela vai embora depois de duas semanas,e volta só depois de um mês eu estou aproveitando sabe?
Carol- podia aproveitar conosco também
Sam- pior que nem dá,tudo ela deixa pra cima da hora,e é bem ingraçado até(rindo)
Carol- eu não estou achando graça nenhuma
Sam- poxa desculpa Carol,no proximo trabalho eu vou está a que,prometo
Carol- tá,boa noite
Sam- boa noite
e Carol fecha a porta e Sam sai da li...no outro dia,depois das aulas Sam e Hannah saem e de noite Austin aparece na casa dela e toca a campainha e Sam atende e diz:
Sam- oi amor
Austin- pronta para irmos ao cinema?
Sam- cinema?nossa,eu esquece
Austin- poxa Sam
Sam- desculpa,eu estou cançadona,eu e a Hannah fomos em vários lugares hoje,podemos deixar pra amanhã?
Austin- amanhã nem dá,vou estudar para as provas
Sam- então depois agente sair
Austin- você está me evitando,evitando as meninas,essa não é você
Sam- poxa até você?vocês não entendem né?é a minha amiga de infância,e vai embora logo
Austin- você que não entende,sou seu namorado,e nem tem um tempo pra mim,a Bia e a Carol são suas amigas e não tem tempo pra ela,quer saber?faça o que quiser
e Austin sai da li zangado e Sam fecha a porta chatiada...
e começa a música - 2 - Anywhere But Here - Hilary Duff- e Sam fica andando no colégio sozinha,os amigos dela nem falou com ela e nem o namorado,e quando ela se aproxima deles,eles saem da li e ela não entende nada,na sala de aula eles ficam afastados dela,e no intervalo ela senta com eles e eles saem daquela mesa e ela fica chatiada,e então ela vai embora sozinha e fica andando...
e então a música acaba...
COMERCIAL...
FINAL...
 então Hannah aparece e diz:
Hannah- oi amiga
Sam- oi(triste)
Hannah- está tudo bem?
Sam- não,eu estou triste,porque eu fiquei o tempo todo com você e deixei o meu namorado e meus amigos pra trás
Hannah- poxa,foi mal ai
Sam- não,a culpa não é sua,a culpa foi minha mesmo,será que podemos ficar sem sair esses dias?
Hannah- claro,tudo bem,podemos nos falar nos emails e telefone né?
Sam- é,dia de ,de noite ok?
Hannah- ok
e elas se abraçam,e vão para caminhos diferentes...e então de tarde ela fecha o livro que estava estudando e entra no quarto e pega o que sua mãe amiga tinha te dado e então senta na cama e fecha os olhos e diz:
Sam- eu nunca mais quero brigar com meus amigos e namorado quero que ficamos na paz,e felizes.
e então brilha o que sua mãe amiga deu a ela e então para de brilhar e ela abre os olhos e então bota em cima da mesinha e sai de casa... e então a turma estava na praça desanimados e ela se aproxima deles e diz:
Sam- oi...
todos- oi
Sam- gente,eu quero pedir desculpas a vocês,vi que estava errada,que troquei vocês pela Hannah,e eu sinto muito,já conversei com ela,não vamos mais ficar tão grudadas,será que vocês me perdoam?
todos- tá
Carol- você errou feio,mais agente te ama
Sam- obrigada
Bia- abraço em grupo?
todos- abraço em grupo
e todos se abraçam contentes e Sam diz:
Sam- estamos numa boa não é?(olhando para Austin)
Austin- sim,sempre vamos está
Sam- que bom...
e eles se beijam,e todos gritam contentes...e então chega o final do ano...a formatura,todos ficam se arrumando...e então chegam na festa todos animados,e então Sam aparece com o seu lindo vestido o da capa,ela fica como a foto da capa... e todos olham pra ela e então Austin se aproxima dela e diz:
Austin- você está linda,na verdade sempre foi
Sam- obrigada,você também está lindo
e eles dão as mãos e então ficam conversando com a turma e dançando animados,e então passa música romantica e todos ficam dançando...música- 5 - Now You Know - Hilary Duff
e Austin e Sam dançam juntinhos e Gaby com raiva sai da festa...e então eles dizem:
Austin,Sam- eu te amo
e eles se beijam...
FIM.


2 comentários:

  1. Uma Cinderela bem diferente
    História: Na pacata vila Coração de Prata mora um lindo jovem chamado: Jamie Porter. Jamie tem duas meias irmãs chamadas: Malvina e Barbara. Malvina e Barbara são filhas da terrível Arlete Miller. Jamie trabalha na sapataria da família e sonhava em conhecer o amor com alguém especial. Nessa mesma vila mora um lindo jovem milionário: Adrian Navarro. Adrian é filho do ricaço Jerry. Malvina e Barbara viviam implicando com o Jamie achando que ele não teria chance com Adrian. Jamie ficava triste com as atitudes das meias irmãs . Chega o grande dia da festa do Adrian, Arlete e suas filhas vão a festa . Jamie encontra uma linda jovem fada chamada: Cecília. Cecília presenteia Jamie com um pingente encantado. Jamie coloca pingente e se transforma numa linda jovem chamada: Aurora. A fada avisa que só um beijo de amor de verdadeiro fará Jamie se transformar numa linda mulher para sempre. Eles se despedem. Jamie/ Aurora chega na festa e deixa Adrian encantado. Eles se apaixonam e dançam juntos. Arlete e suas filhas ficam furiosas ao ver o casal junto. Eles trocam um beijo de amor de verdadeiro e Jamie se transforma em Aurora de forma definitiva. Arlete descobre que Jamie é Aurora e que a verdadeira mágica no pingente . Mesmo sabendo a verdade Adrian fica feliz por encontrar o amor com Jamie/ Aurora. Arlete e suas filhas são expulsas da festa. Adrian pede a mão de Jamie/ Aurora em casamento . Jamie/Aurora aceita o pedido de casamento de Adrian e o beija. As vilãs terminam seus dias trabalhando na sapataria. Jamie/ Aurora e Adrian se casam numa linda praia. E todos viveram felizes para sempre. Fim

    ResponderExcluir
  2. Tudo pelo amor da Cinderela samurai
    História: Na pacata vila Flor de Rubi mora um lindo jovem samurai de bom coração chamado: Filipe . Filipe tem duas jovens meias irmãs chamadas: Malvina e Ester. Malvina e Ester são filhas da terrível Irene. Irene é casada com o pai de Filipe: Julio. Com a morte inesperada de Julio, Irene revelou -se uma criatura cruel e malvada . Irene só se preocupava em defender os interesses das próprias filhas.
    Nessa mesma vila mora um lindo jovem milionário chamado: Rafael . Rafael é filho dos nobres Gabriel e Brenda. Malvina e Ester viviam dando em cima de Rafael . Mas Rafael não dava bola para as meias irmãs de Filipe . Enquanto isso, Filipe era maltratado por sua madrasta e ficava sonhando em conhecer o verdadeiro amor com um homem especial. Filipe fazia várias tarefas domésticas e sempre acaba das tarefas descansando e ficava admirando Rafael. Filipe entendia os sentimentos de Rafael de conhecer o amor com alguém especial. Rafael ficava feliz com o apoio de Filipe . Chega a hora do baile da primavera , Filipe ajuda a madrasta e suas meias irmãs se aprontarem para o baile. Irene e suas filhas se despedem de Filipe e deixam o rapaz arrasado por não ir na festa. Até que uma linda e bondosa jovem chamada: Carmen aparece para o jovem Filipe . Carmen revela que é uma fada e decide a ajudar Filipe de realizar o sonho de ir no baile. Carmen transforma Filipe numa bela mulher chamada : Leticia . Carmen avisa a Filipe que assim que ele receber um beijo de amor verdadeiro do seu amado Rafael que ele vai se transformar em mulher de forma definitiva. Filipe/ Leticia entende o aviso da sua fada madrinha e eles se despedem. Filipe / Leticia chega até o baile e deixam todos encantados com a sua beleza. Irene e suas filhas ficam surpresas ao ver a jovem misteriosa. Filipe / Leticia e Rafael dançam juntos . O relógio bate e Filipe/ Leticia foge e deixa seu tamanco. Ao chegar em casa , Filipe tira o prendedor de seu cabelo e volta a ser um rapaz. Filipe não percebe que o segredo da sua transformação é o prendedor de cabelo em forma de flor. Irene encontra o outro tamanco de gueixa e percebe que Filipe é a jovem misteriosa .. A megera destroi o tamanco de gueixa e deixa o rapaz arrasado. Enquanto isso, Rafael sai á procura da sua amada Leticia/ Filipe . Nenhuma moça tem o tamanho do tamanco da jovem misteriosa. Rafael chega a casa de Filipe e as irmãs tentam experimentar o tamanco . Mas o tamanco não cabe no pé das meias irmãs . Filipe coloca o prendedor de cabelo no seu cabelo e volta a se transformar na bela Leticia e percebe que a mágica não tá no sapato e sim no prendedor de cabelo, Filipe encontra Rafael no jardim e experimenta o tamanco . Rafael fica feliz por encontrar sua amada Letícia/ Filipe e dá um beijo de amor de verdadeiro. Filipe / Leticia se transforma em mulher de forma definitiva. Irene descobre que a mágica tava no prendedor de cabelo e tira do cabelo de Filipe / Leticia . Irene e suas filhas ficam surpresas ao ver que Filipe se transformou numa bela mulher. Filipe / Leticia e Rafael se despedem das vilãs e saem. Irene e suas filhas terminam seus dias na prisão. Rafael pede mão de Filipe/ Leticia em casamento. Filipe/ Leticia aceita o pedido de casamento de seu grande amor e o beija. E assim Filipe/ leticia e Rafael se casam numa linda cerimônia romântica na praia. Tempos depois , Filipe/ Leticia fica grávida de Rafael. O casal fica feliz com a notícia que vão ser pais. Meses depois, Filipe / Leticia dá a luz a uma linda menina . O casal coloca o nome da filha de Esmeralda . Os pais de Rafael ficam felizes com a chegada da neta . E todos viveram felizes para sempre. Fim

    ResponderExcluir