segunda-feira, 4 de março de 2013

Amigas Ou Rivais?

DVD- Amigas Ou Rivais?
Autora- Vanessa Carla
Sinopse- Bia e Cris são duas garotas que se detestam,mais algo acontece que elas resolvem ser amigas,ou tudo não passa de uma armação para nenhuma e nem outra ficar com o Lucas.


COMEÇOU...
Bia está em sua casa dormindo é quando o relógio toca e então ela acorda correndo e desliga o relógio e levanta da cama as preças e está dizendo na mente:
Bia(falando na mente)- O meu nome é Biatriz,mais me chamem de Bia,tenho 17 anos e sou apaixonada por Lucas desde criança,só que não estou conseguindo ficar com ele por causa de Cris,uma idiota que eu detesto,ela sempre está no nosso caminho quando agente vai ficar em algum lugar,dizem que ele não é o cara correto que fica com todas,mais aposto que quando ele ficar comigo,só vai querer ficar comigo,eu vou dá um geito nisso,estudo no colégio Manathan de manhã e estou mega atrasada,como sempre.

e então amostra Cris conversando com as amigas no colégio e andando pelo colégio e diz na mente:

Cris(falando na mente)- sou a Cristiana,mais me chamem de Cris,tenho 16 anos e sou louquinha pelo Lucas,ele é muito fofo,estamos tentando arma um geito de ficar em algum lugar mais a imbécil da Bia sempre está perto dele que dá até raiva,tenho muitas amigas e a Bia não,eu a derrubo com isso,estudo a que no Manathan de manhã e infelismente sempre tenho que olhar a cara da Bia,tou com vontade de vomitar,só por falar dela,ela ainda não veiu,como sempre atrasada,que mané.

E então Lucas aparece no colégio e Cris está com suas 3 amigas,Clara,Sam,Liza e Cris diz:
Cris- meninas,o Lucas chegou
Sam- vai lá falar com ele,tenta dizer para ele tirar a Bia do caminho,para vocês ficarem
Cris- é,eu vou lá
e Cris se aproxima de Lucas dando um longo abraço nele e dizendo:
Cris- Lucas tem que ficar longe da Bia por uns minutos
Lucas- porque?
e eles param de se abraçar e Cris diz:
Cris- para agente ficar hora
Lucas- eu tenho uma ídeia gatinha,agente fica domingo,lá em casa,vamos está sozinhos,então vai ser demais
Cris- amei,vai demorar mais eu espero até lá
Lucas- é isso ai
e Cris dá um selinho nele e sair da li contente e Lucas então comprimenta seus amigos...e Cris se aproxima de suas amigas e diz:
Cris- deu tudo certo
Liza- ele vai ficar longe da Bia?
Cris- não,mais vamos ficar domingo,e estaremos sozinhos na casa dele
Liza- que demais
Sam- você é uma garota de sorte
Cris- eu sei,e aposto que logo,logo,iremos namorar
e então aparece Bia sem mochila e com 4 livros e um caderno na mão e Cris diz:
Cris- é vem a atrasalado
e então aparece um menino correndo e empurra Bia que deixa os livros cair e ela diz:
Bia- não olha para onde passa,idiota(falando alto)
e Lucas vê ela e diz:
Lucas- deixa eu ajudar a marrenta
Peter- va lá
e Lucas sair da li e Cris rindo diz:
Cris- muito lerda
e Cris para de rir quando vê Lucas indo até ela e diz:
Cris- essa não...
Sam- o que foi?
Cris- ele ajudando ela
Liza- como sempre...
e então Lucas pega dois livros de Bia e ela está com os outros e os cadernos e dá a ela e diz:
Lucas- eu vou dá um geito naquele idiota
Bia- obrigada...bom dia
Lucas- bom dia...sabe quando podemos ficar?
Bia- quando?
Lucas- hoje,depois das aulas,a chata da Cris deve larga no meu pé
Bia- tomara
e então ela dá um beijo na bochecha dele e sair da li e Cris diz:
Cris- que atrevida
Clara- ela se acha perto dele
Cris- mais pelo menos quem vai ficar com ele sou eu
e então uns amigos de Lucas sentam perto delas e Peter diz:
Peter- quem você acha que o Lucas vai ficar primeiro?
João- pra mim a Bia e depois a Cris
e eles saem da li...e Clara diz:
Clara- ouviram isso
Cris- eu não acredito que ele vai também ficar com ela...(com raiva)
Sam- ferrou amiga...
e então Lucas passa por elas e o sinal toca e Clara diz:
Clara- e agora?
Cris- eu não sei,vou ter que pensar em algo para impedir isso...
e então elas saem da li...
e então todos estão na sala de aula enquanto Cris está pensativa...e então Bia aparece com seu amigo nerd Vitor e então Bia e Vitor sentam e Bia diz:
Bia- o que tem pra mim hoje?
Vitor- ouvir a turminha e claro o Lucas conversando com quem o Lucas irá ficar
Bia- e com quem?
Vitor- você,e a Cris
Bia- como é?(falando alto)
e todos olham para Bia e Bia diz:
Bia- o que é que estão me olhando?(falando alto)
e todos olham para a professora e Bia diz:
Bia- como assim ele vai ficar com a Cris?(falando baixo)
Vitor- foi o que eu ouvir
Bia- e agora?
Vitor- e agora que você tem que bolar um plano para isso nunca acontecer
Bia- ficar sempre perto dele?
Vitor- isso não basta
Bia- tive uma ídeia
Vitor- qual?
Bia- sempre ser melhor amiga dela,assim ela não irá trair a minha amizade
Vitor- dúvido,ela te ódeia
Bia- eu tenho que dá um geito de ela me amar
Vitor- vai ser dificil
e Bia bota a cabeça na mesa dizendo:
Bia- eu sei...
e então no intervalo,Cris diz:
Cris- eu tenho uma ídeia
Sam- qual Cris?
Cris- vou tentar ser amiga dela
Liza- da Bia?fala sério
Cris- estou falando sério,eu não posso deixar o Lucas ficar com ela
Clara- mais ela não vai querer ser sua amiga
Cris- eu sei...mais eu irei tentar
Sam,Clara,Liza- boa sorte...
e então Bia se aproxima delas e diz:
Bia- oi meninas
Sam,Clara,Liza- Bia?(surpresas)
Bia- desde que nasce
Cris- o que faz a que querida?
Bia- querida?só o meu pai me chama assim,e olhe lá
Cris- desculpa
Bia- desculpa?(surpresa)
Cris- é o que Bia?eu sou educada
Bia- hum...bom,eu posso me sentar com vocês?
Cris- porque?(surpresa)
Bia- porque estou afim Cris,quero ficar um pouco perto de vocês,estou me sentindo um lixo sozinha
Liza- e o Vitor?
Bia- o Vitor está com uma doença que pega,vou ter que ficar longe dele por um tempo(mentindo)
Sam- e o Lucas?
Bia- só tem meninos com o Lucas
Clara- e as outras mesa vazia?
Cris- fala sério meninas,parem com isso,fique avontade Bia
Bia- obrigada Cristiana
Cris- me chama de Cris
Bia- claro
e então Bia senta em uma cadeira e Cris diz:
Cris- e então Bia,sabe...acho que fomos muitos más umas com a outra esses dias
Bia- é,eu também acho...
Cris- sério?
Bia- sim,eu fui muito má com você,e quase nem deixava você perto do Lucas,eu sinto muito
Cris- é,eu também sinto
Bia- pois é
Cris- e então você me perdoa?
Bia- só se você me perdoa primeiro
Cris- já perdoei
Bia- fico feliz
Cris- eu também...
e então depois de tarde,todos estão indo embora e então Bia e Cris estão andando juntas indo embora e Clara diz:
Clara- Cris,aonde vai?
Cris- eu vou na casa da Bia,pode indo meninas,encontro vocês depois
Bia- tchauzinho...
e então Bia e Cris saem da li e Liza diz:
Liza- poxa,ela esqueceu da nossa tardinha
Sam- calma meninas,tudo pelo Lucas...
e então as três saem da li...e Lucas e seus amigos estão andando e Lucas diz:
Lucas- vocês perceberam?
Peter- sim,pelo visto a Biatriz e a Cristiana são amigas
Lucas- muito louco,o que elas estão aprontando?
Peter- vai saber
e eles saem da li...
E então na casa de Bia,elas ficam conversando,e depois ficam assistindo filme,depois tocam guitarra(um pouco de cada),e depois ficam jogando guita-hero,as duas com uma guitarra de brinquedo...
E então Bia se despede de Cris e Cris diz:
Cris- então agente se vê mais tarde na praça?
Bia- sim,até mais tarde
Cris- até
e elas se abraçam e então Cris sair da casa de Bia,e Bia diz:
Bia-credo,credo,credo,tenho que tomar um banho urgente e tirar tudo que passei com essa estranha
e Bia sair da li correndo...e então Cris na rua diz:
Cris- ai que noijo,não acredito que estou fingindo ser amiga dessa chata,Ô garota insuportavél...tudo pelo Lucas,tudo pelo Lucas,relaxa Cristiana,vai dá tudo certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário