quarta-feira, 20 de março de 2013

Filme- As Espiãs Secretas

Filme- As Espiãs Secretas
Sinopse- Bia,Ana e Even são três amigas de infância que vão ser contratada para ser espiãs secretas,só que pra isso elas precisam muito de treino e tentar dividir os dois mundos delas,o de espiãs e o de garotas normais.

Ana é a de cabelo ruivo,Bia de cabelo preto,e Even de cabelo loiro...
COMEÇOU...PARTE 1
E então as aulas estão já no meio e é segunda-feira,Ana,Bia e Even estão dormindo cada uma em uma cama no quarto de Ana,e o relógio tocam e Ana levanta correndo da cama e dizendo:
Ana- segunda-feira,aula,que legal(falando alto)
e Bia acorda dizendo:
Bia- desde quando você gosta de ir a escola?(com cara de sono)
Ana- desde que estou gostando do Peter,e ele estuda lá,e só posso vê-lo no colégio,então eu amo o colégio(falando alto)
Even acorda dizendo:
Even- dá pra falar baixo,eu quero dorme(com cara de sono)
Ana- meninas,acordem,vamos,é dia,temos que ir ao colégio(falando alto)
e Ana vai até a janela e abre as cortinas e bate o sol na cara delas e Bia bota o travesseiro no rosto e Even bota a coberta no rosto e Ana abre as janelas e liga o som alto e Bia diz:
Bia- só que me faltava...(com cara de sono)
Ana- vamos meninas,acordem,suas preguiçosas
e Ana dançando pega dois travesseiro e um joga em Bia e outro joga em Even e então,passa a música delas preferida- http://www.youtube.com/watch?v=WA4iX5D9Z64- taylor swift
e então Ana começa a dançar e levanta Even e dança e levanta Bia e dança,e as três ficam dançando passos juntos animadas...e Ana diz:
Ana- só assim para vocês acordarem...
e então passa segundos e amostra elas indo na cozinha com a farda do colégio e mochila e está a mãe de Ana e a senhora Cloe e então elas sentam na cadeira e Ana dizendo:
Ana- bom dia mãe
Bia- bom dia senhora Cloe
Even- bom dia Cloe
Cloe- bom dia meninas,iai se divertiram na festa de pijama?
Bia- muito divertido Cloe,só faltou você lá
Cloe- eu sou adulta,só tem que ser vocês mesmo adolescentes
Even- as meninas vão se zangar porque não convidamos elas
Ana- elas não precisam saber Even,elas ficam dando de amigas mais quando vem a que em casa só sabem botar defeitos
Cloe- garotas assim não são amigas de vocês
Bia- fato,estou tentando me afastar delas
Ana- eu também
Even- há meninas,só perto delas agente fica popular,e alendo mais sábado é o aniversário da Nath que fará 15 anos,e só deve ter famosos chique lá,é claro que eu vou
Bia- famosos chique?a Nath é rica,mais não famosa,só no colégio claro
Even- vocês parem ter inveja delas e da Kelly e Lily
Ana- não é inveja,é que elas nos ódeiam,mais se fazem de santa,alguma coisa da gente elas querem
Bia- e temos que descobrir o que é
Even- vocês só falam besteira,acho melhor irmos para o colégio logo
Ana- claro,tchau mãe
Cloe- tchau querida,bom estudo para vocês
Even,Ana,Bia- obrigada
e Bia pega duas maçã e as três saem da casa de Cloe...
E chegando no colégio Bia diz:
Bia- acho que vou dorme mais vezes na sua casa Ana,eu não preciso fazer o meu café da manhã e também sua casa é bem do lado do colégio,não preciso pegar ônibus ou ir andando
Ana- pode dorme lá quantas vezes quiser
Nath- meninas,amigas...
Kelly- queridas
Lily- fofas...
e elas comprimentam as outras três com beijinhos no rosto e Nath diz:
Nath- vocês são convidadas vip no meu aniversário,não esqueçam,é nesse sábado
Even- não vamos esquecer querida
Ana- eu vou beber água
Nath- tá bom Ana,encontre conosco no jardim
Ana- tá
e Ana sair da li e Bia diz:
Bia- eu vou no banheiro
Kelly- depois jardim Bia
Bia- pode deixar
e Bia sair da li e Even diz:
Even- jardim meninas?
Lily- claro
e elas saem da li...e então uma aluna aparece com a câmara e as quatros fazem pose e a aluno tira foto e então Even diz:
Even- adoro quando isso acontece,aparece derepente e fazemos uma pose
Kelly- é bem divertido esse fãs da gente
Nath- pois é...
E então Ana termina de beber água no bebedouro e então virado-se se bate com Peter e ele diz:
Peter- quase nos beijamos
Ana- porque não,que droga...
Peter- quer?
Ana- hãn nada,pensei alto
Peter- ata,me espera tá?
Ana- tá
e Peter bebe água no bebedouro e então diz:
Peter- posso caminhar contigo?
Ana- é claro
Peter- legal
e eles ficam andando...e então Bia está andando e comprimenta seu namorado com beijando ele e ele diz:
John- bom dia flor
Bia- bom dia John
John- iai como foi a festa do pijama?falando de mim lá?
Bia- consertesa,e foi demais
John- legal,que bom que se divertiu
Bia- e como,e você e os meninos,como foi a festa da cueca?
John- foi bem louco,eles não tem criatividade,pensamos em um dia fazer uma festa de meninos contra meninas,agente pode fazer brincadeiras,vai ser legal né?
Bia- acho incrivel,depois eu falo com as meninas
John- combinado,vamos indo?
Bia- vamos
e eles saem da li...

Nenhum comentário:

Postar um comentário