domingo, 24 de março de 2013

eu Olivia Parker com quinze anos,eu nem acredito nisso,agora sou adolescente...Passaram se meses depois e estamos no meio do ano, todos do colégio já estão fazendo a revisão da terceira unidade, falta pouco para o ano acabar e eu estou aproveitando a minha vida de adolescente. A Lena e o Jason só são amigos por enquanto, mais parece que eles nunca vão ter algo a mais, eles só ficam na amizade, e nenhum dos dois parecem gostar um do outro, poxa, quando eu acho que vai ter mais um casal na turma, não tem, e eu já perguntei a Lena se ela gosta do Jason e ela sempre com a mesma resposta não gosto do Jason ele é como um irmão pra mim, que coisa, eles não perceberam que foram feitos um para o outro? Mudando de assunto eu tenho que confessa uma coisa, que com o passar do tempo percebe que eu nunca devia ter sido roqueira, eu não sou roqueira, e nunca fui, eu na verdade sou uma garota normal que estava tentando ser roqueira, mais eu não conseguir, e a Lena ela também não é pire guete é uma pessoa normal, só quem tem estilos deferentes como a Amanda e a Ana, que a Amanda continua o estilo de jogadora de futebol, ou seja, um estilo normal e ao mesmo tempo masculino e a Ana com estilo de skatista e sempre com o seu skate do lado a Lena usa umas roupas curtas mais não é o tempo todo como ela usava. E então aí estou eu dormindo quando esse relógio que eu odeio mesmo toca e eu levanto correndo para ir me arrumar para mais um dia de colégio, é segunda-feira,os meus finais de semana foram incriveis,me diverte ao lado do meus amigos,queria que não estivesse acabado,já estou cançada das aulas,não vejo a hora de as férias chegarem logo.E então Ana toca a campainha na casa de Cristian e então Amanda atende e diz:
-    Bom dia amiga não íamos nos encontrar lá na frente para ir ao colégio com a carona da senhora Emma?- disse Amanda confusa
-    Íamos nos encontrar lá, mais eu resolvo vim a que dá um bom dia ao meu namorado. - disse Ana
-    Ata, agora está explicado, ele está cozinha. - disse Amanda
-    Com licença- disse Ana contente
E então Ana vai à cozinha e Amanda fecha a porta. E então Amanda recebe uma mensagem no celular e pega o celular no bolso e lê a mensagem dizendo:
-    Bom dia meu amor, tenha um lindo dia, beijos Erick.
E Amanda sorrir animada e escreve a mensagem pra ele lendo na mente:
-(Bom dia meu amor, tenha um lindo dia também, agente se vê da que a pouco beijo Amanda).
E então Ana aparece na cozinha e lá está Cristian tomando café sentado na cadeira em frente à mesa de costa pra ela e ela bota as mãos no rosto dele e ele diz:
-    Para tudo, eu sinto esse perfume de longe, Ana?- disse Cristian
E Ana tira suas mãos dele e senta no colo dele dizendo:
-    Olha só, já sabe o meu perfume. - disse Ana
-    Pois é, não consigo parar de pensar nesse cheiro gostoso e acho que de tanto você usar esse perfume ele já está grudado em você.- disse Cristian
E eles rir e se beijam...
E então passa uns minutos e está nós quatro no carro de minha mãe conversando sobre o que iremos fazer nas férias. E então chegando ao colégio nos despedimos de minha mãe e entramos no colégio, lá eu dou um abraço bem apertado no Ed e nos beijamos contentes de nós vê, e Amanda e Erick se vêm e então se beijam, Erick já está estudando conosco. E então Lena vê Jason e eles se abraçam contentes e Jason dizendo:
-    Bom dia Lê- disse Jason
-    Bom dia Jason- disse Lena
E então eles param de se abraçar e então nós todos sairmos da li e quando estávamos indo para o corredor aparece Samanta que fica na frente de Ed e diz:
-    Ed eu posso falar contigo? Na verdade com vocês dois- disse Samanta se referindo a mim e o Ed
-    Eu não quero falar contigo Samanta- disse Ed
-    Deixa Ed, eu quero saber o que ela tem a nos falar- eu disse.
-    Agente vê vocês na biblioteca, vamos gente- disse Erick.
E então todos da minha turma saem da li e Samanta diz:
-    Bom eu quero pedir desculpas de coração por eu ter mentido dizendo que era a namorada do Ed, eu só fiz isso para vê se você Olivia esquecesse ele de vez e eu tivesse mais chances com ele, mais pelo visto não deu certo e eu sinto muito, fico muito feliz de vê vocês dois juntos e ao mesmo tempo triste porque eu admito que eu queira ser a namorada do Ed, mais como o destino quis você Olvia eu não posso fazer mais nada, eu só queria mesmo que vocês me perdoassem, agente pode começar do zero, se vocês quiserem. - disse Samanta. Ela parecia mesmo triste, mais agora eu não acredito em mais nada que ela diz.
-    Não Samanta você me magoou muito, eu nunca esperei isso de você, eu sempre estive do seu lado, te ajudei em tudo que você precisou, e você fez a Olivia se afastar um pouco de mim, e se eu não estivesse me declaro pra ela, ela teria se afastado pra sempre- disse Ed.
-    Isso o Ed tem razão, Samanta você errou com ele, tudo bem que se fosse comigo menos mal, pois eu sei que você me odeia mais você botou o Ed nesse nosso problema, o problema entre mim e você, pois nos duas não gostamos uma da outra então eu não te perdoou, e tenho certeza que a essas desculpas que você pede é para o Ed, não pra mim. - eu disse. Está na cara que ela quer ser amiga do Ed ou só quer a amizade dele para tentar conquista-lo de novo, só que mesmo ela tentando ela não ia conseguir, pois ele deixou bem claro que não gosta dela e nunca gostou.
-    Muito menos eu quero o seu perdão, fique no seu canto que eu fico no meu, está ótimo assim. - disse Ed.
E eu e Ed sairmos da li, e Samanta, ela não irá ter a amizade do Ed nunca mais, a não ser que ele mude de ideia, mais do jeito que ele está com raiva dela, ele não mudará de ideia tão cedo.
E então o sinal toca e todos vão indo para a sala de aula, na sala de aula tem umas pessoas que conversam,e tem umas pessoas quietas, e eu estou entre as duas partes às vezes converso e às vezes fico quieta.E no intervalo...Todos estamos lanchando e Erick diz:
- Gente onde vamos passar as férias?
- Minha mãe quer,que só nos duas viajamos,mais eu quero ficar com vocês,ela também pode vim se quiser- eu disse
- E pra onde você quer ir?- disse Amanda
- Eu quero ir para os Estados Unidos,a minha viajem dos sonhos meninas,vocês sabem disso- eu disse
- Você disse que ia realizar essa viajem quando fizesse dezoito anos,não quinze- disse Ana
- Eu sei Ana,mais como eu posso viajar para onde eu quizer,e as férias estão chegando,eu queria ir ao Rio de Janeiro- eu disse
- Que tal irmos a Salvador? lá é legal- disse Ed
- Salvador?credo,lá é bem diferente da que do Rio de Janeiro- disse Lena
- Eu já morei lá,e lá é não é muito diferênte
- É da macumba- disse Lena
- Lena pare com isso,lá não é da macumba- disse Olivia
- Como você sabe?- disse Lena
- Eu falei a ela,eu também achei que era,mais quando viajei pra lá,não é não- disse Ed
- Lena quanto preconceito,macumbeiros não quer dizer que são ruins,mais aléndo mais como o Ed disse lá não é da macumba- disse Amanda
- E pode até ter macumbeiros,mais não a maioria,coisa feia Lena- disse Ana
- Há meninas Salvador não- disse Lena
- Olha Olivia Estados Unidos também não,agente mal sabe falar inglês- disse Jason
- Está bem,que tal São Paulo?- disse Olivia
- São Paulo é bom,aquele frio gostoso,eu topo- disse Ed
- Eu também- disse Amanda e Ana parecendo coro de música
- Há gente,eu ódeio o frio,mais já que vocês vão,eu aceito- disse Lena
- e você Jason?e Erick?- eu disse
- Já aceitei- disse Jason
- Beleza- disse Erick
- Então São Paulo é pra lá que vamos- eu disse
- Mais gente mudando de assunto,e a formatura?- disse Lena
- Falando na formatura,a diretóra disse que se agente quizesse podiamos fazer uma festa fantasia- disse Amanda
- Legal- disse Jason
e então de tarde...Ana e Cristian ficam namorando no quarto e iam para cama e então Amanda entra no quarto dele,e Ana e Cristian param de se beijar,Cristian estava sem camisa e Ana também e Amanda diz:
- Nossa...
- Não é nada do que você está pensando- disse Ana- vestindo a camisa
- Desde quando você lê minha mente?- disse Amanda
- Agente se fala amor- disse Ana
Cristian- tá
e Ana dá um beijo nele e sair do quarto e Cristian diz:
- Não sabe bater?- disse Cristian
- e você não sabe ser mais romantico?ia dá a primeira vez dela nesse chiqueiro,porque seu quarto está mesmo um chiqueiro- disse Amanda
- as coisas acontecem derepente Amanda,derepente já estavamos sem camisa,não botamos as coisas para acontecer é por momento- disse Cristian
- Credo,o meu vai ser bem romantico- disse Amanda
- É bom está nem longe a sua primeira vez- disse Cristian
- E se for derepente e eu e o Erick já estivemos tirando a roupa?- disse Amanda
- Não fala isso nem brincando garota,vocês são jovens- disse Cristian
- A Ana também é jovem- disse Amanda
- Não,ela já tem dezoito anos,eu deixei você namorar,mais agora fase dois só depois quando estiver dezoito anos- disse Cristian
- Cristian relaxa,eu não quero nada de fase dois agora- disse Amanda
- Acho bom...e você veiu o que fazer a que?- disse Cristian
- Quero saber se você pegou o meu mp3?- disse Amanda
- Peguei- disse Cristian
e ele pega o mp3 na gaveta e joga para Amanda que pega com uma mão e diz:
- Valeu,na proxima vez pede e tranca a porta- disse Amanda- e ela rir quando termina a palavra
e sair do quarto e ele veste a camisa dizendo:
- Ingraçadinha- disse Cristian
E então eu e Ana estamos conversando do que aconteceu e eu digo:
- Nossa que mico
- A Amanda estragou tudo- disse Ana
- Você quer mesmo isso agora?- eu disse
- Sim,eu quero,eu acho que estou pronta sabe?eu acho que ele é o cara certo- disse Ana
- eu entendo...mais acho que se você já está pronta,e ele também,devem fazer romantico- eu disse
- Eu pensei nisso...vou fazer hoje de noite lá em casa,a minha madrinha não vai está lá- disse Ana
- Legal,bom divertimento- eu disse
- Valeu- disse Ana
e então Jason e Lena estão tomando sorvete na praça e Jason diz:
- E então que fantasia você vai?
- Ainda não sei,agente podia ir uma igual né,só que você masculino e eu feminino- disse Lena
- É,que tal damos uma olhada?- disse Jason
- ótima ídeia- disse Lena
e eles saem da li...Chegando no shopping,eles ficam olhando as fantasias...E então Lena acha uma de ladrona e Jason policial e ele diz:
- Pode ser assim,eu sou o policial que te prende,você a ladrona entendeu?
- Entende,vai ser maneiro,mais não vamos comprar ainda,está cedo,da que pra lá podemos vê outra fantasia- disse Lena
- Tem razão- disse Jason
e eles vão embora do shopping...
E então Amanda se encontra com Erick na casa dele,e finalmente conhece sua sogra e seu sogro o senhor Erdras e a senhora Fatima,e Erick diz:
- mãe e pai essa é a minha namorada Amanda,Amanda esses são meus pai Fatima e Erdras
- Oi- disse Amanda nervosa
- Olá senhorita,são três horas mais ainda está com fome né?- disse Fatima
- Sim senhora,o Erick disse que o seu almoço é dos melhores- disse Amanda
- e é mesmo- disse Fatima rindo
e então eles vão para a cozinha...e almoçando...Erdras diz:
- E então Amanda pretende trabalhar de que?
- Eu estou querendo ser professora de português,e depois quem sabe uma jogadora de futebol?- disse Amanda
- Legal,o Erick também quer ser professor- disse Erdras
- É- disse Erick- ele não quer se professor pela cara dele
e Amanda olha para Erick e diz:
- Legal- eles estão escondendo algo
- Você disse jogadora de futebol?- disse Fatima
- Sim,é o meu sonho- disse Amanda
- Eu já tive esse sonho,mais não consegue alcançar e agora sou professora- disse Fatima
- Que pena- disse Amanda
- normal,as férias o Erick já conversou comigo dizendo que quer viajar com você e os amigos- disse Fatima
- Sim,queremos ir para São Paulo,e a mãe da minha amiga irá nos acompanhar e o meu irmão mais velho também- disse Amanda
- Legal,fico mais tranquila- disse Fatima
- E pretendem ficar as férias toda lá?- disse Fatima
- Talvez né amor?- disse Erick
- É talvez,estamos vendo ainda- disse Amanda
- E essa formatura?- disse Erdras
- Vamos fazer festa fantasia- disse Amanda
- Legal,já sabe a fantasia que quer Amanda?- disse Erdras
- Sim,jogadora de futebol- disse Amanda
- Legal,e você filho?- disse Erdras
- Ainda não sei pai- disse Erick
E então eles ficam conversando...e enquanto isso Lena e Jason ficam comprando pipoca e refrigerante e então vão indo a sala de cinema...e ficam assistindo filme de comédia romantica e se divertindo...E então Amanda e Erick estão se beijando na cozinha enquanto Erdras está no banheiro e Fatima indo no quarto de Erick,e Amanda para de beija-lo e diz:
- Você não disse que queria ser modelo?- disse Amanda
-Não dá- disse Erick
- Porque não?você já falou com o dono de modelos e tudo,está tudo pronto,porque não dá?- disse Amanda
- Minha mãe quer que eu siga a mesma coisa que ela,professor- disse Erick
- Erick modelo ganha mais- disse Amanda
- Ela acha coisa de gay- disse Erick
- O que?nada a vê,tem tantos meninos modelos- disse Erick
- Ela acha todos eles gay- disse Erick
- Que preconceito- disse Amanda
- Pois é,mais sou menos de idade,ela manda em mim- disse Erick
- Mais é o seu sonho,você tem que lutar contra isso- disse Amanda
- Eu não sei o que fazer Amanda- disse Erick
e a mãe dele aparece na cozinha com um album de fotos e diz:
- Achei,a que está o as fotos do meu pequeno Erick Amanda,eu quero que você guarde para você,eu tenho muitas a que- disse Fatima
- Obrigada senhora Fatima
e Amanda pega um album e está um clima estranho e Fatima diz:
- Aconteceu alguma coisa?vocês brigaram?- disse Fatima
- Não,claro que não- disse Erick
- Que cara é essa?vocês estão estranhos- disse Fatima
- Não é nada senhora Fatima...eu já estou indo- disse Amanda
- Ata,vou bom conhece-la- disse Fatima
- Igualmente,não tem algo sim- disse Amanda
- O que?- disse Fatima
e Erick olha para Amanda assustado e ela diz:
- Sabe,estava olhando para o Erick,e acho que ele serve como um ótimo modelo- disse Amanda
- O que?- disse Fatima
- Amor eu não tenho nada a vê com modelo- disse Erick
- Para com isso amor,é claro que tem,o que a senhora acha Fatima?- disse Amanda
- Eu acho isso rídiculo Amanda,ele não tem nada para ser modelo- disse Fatima
- É claro que tem,magro,lindo,fotogênico- disse Amanda
- Não querida,ele não tem nada a vê com modelos- disse Fatima
- Me dê um motivo para ele não ser modelo?- disse Amanda
- Gay,ele não é gay,modelos são gays,modelos só podem meninas- disse Fatima
- De onde você tirou isso?tem meninas e meninos como modelos,não é coisa de gay- disse Amanda
- É sim,e ele não vai ser modelo e ponto final,você não disse que já estava de saída?- disse Fatima
- É,eu estou,tenha uma ótima tarde- disse Amanda
e Amanda sair da cozinha e Fatima diz:
- Eu não quero mais essa garota na minha casa- disse Fatima
- O que?mãe ela só acha que eu mereço seguir meus sonhos- disse Erick
- Não,você não merece,e também não merece uma namorada como ela- disse Fatima
e Fatima sair da cozinha zangada e Erick ia saindo da cozinha e vê seu pai e ele diz:
- O que aconteceu?sua mãe parece zangada- disse Erdras
- É porque ela não me entende pai- disse Erick
- Eu entendo,o que aconteceu?cadê Amanda?- disse Erdras
- Já foi,ela e a minha mãe acabaram de não se entender- disse Erick
- Porque?pareciam tão intimas...- disse Erdras
- Pois é,até chegar no ponto de Amanda dizer que sirvo pra ser modelo- disse Erick
- Filho sua mãe ódeia esse assunto- disse Erdras
- Eu sei pai,mais Amanda não entendeu,pai,você deixaria eu ser modelo não é?- disse Erick
- Sim,mais sua mãe é dona da casa,e mais dona de você,quer que ela te expulse da casa e que não te queira mais como filho?- disse Erdras
- Claro que não- disse Erick
- Então esqueça esse assunto querido,vai ser bom pra todo mundo -disse Erdras
e ele sair da li indo até a geladeira e Erick fica pensativo...
de noite...Ana fica arrumando o quarto,a cama com várias flores partidas e bem arrumada,uma música lenta,na cozinha um jantar romantico com velas e flores...e uma calsinha e sutiã de ursinho...e então ela liga para Cristian e ele atende o celular e diz:
- Oi amor
- Oi amor,fiz um jantar romantico para nós,vem pra cá?- disse Ana
- Só se for agora- disse Cristian
e ele desliga o celular...e ela está maquiada e com um vestido curto...e ele bota perfume e penteia os cabelos,e fica com um shorte e uma brusa e sandalha e sair de casa as preças...e então Jason e Lena estão andando e encontram com Lucas o primo de Jason,e Jason diz:
- Lucas,você por a que...
e eles se comprimenta com abraços e param de se abraçar e Lucas diz:
- Vim morar a que
- Que legal,essa é a Lena,minha melhor amiga- disse Jason
- Oi...- disse Lena
- Olá- disse Lucas
e ele beija a mão dela comprimentando e ela sorrir e Jason diz:
- Estamos indo ao parque a que perto,quer vim?
- Claro- disse Lucas
e então os três saem da li...E então na casa de Ana,Cristian chega e Ana fecha a porta e Cristian diz:
- Nossa,você está sexy- disse Cristian
e Ana rir e diz:
- Obrigada
e então eles dão um beijo e vão para a cozinha e ficam jantando e Cristian diz:
- Está uma delicia
-Obrigada...amor,eu estou pronta- disse Ana
- Eu percebe- disse Cristian
e eles rir e ele levanta da cadeira e pega a mão dela e então eles correm indo para o quarto...e então Luana entra em casa e Ana e Cristian se beijam e entram no quarto e Cristian diz:
- Nossa,a que está lindo
- Bem romantico né?- disse Ana
- é,incrivel- disse Cristian
- Quero que seja especial- disse Ana
- se depender de mim vai ser- disse Cristian
e eles se beijam indo para a cama quando Luana grita dizendo:
- Luana- afilhada,cheguei- Coitada da minha amiga.
e eles param de se beijar e Cristian vira os olhos e Ana diz:
- Essa não,o que ela faz a que?
- sei lá,eu que te pergunto- disse Cristian
- Ela ia ficar hoje na casa da irmã- disse Ana
- Pelo visto não vai mais- disse Cristian
- Fique a que,não saia da que- disse Ana
- Ta- disse Cristian
e Ana sair do quarto e Cristian senta na cama...e então Ana aparece na sala se fingindo que está dormindo e diz:
- Madrinha,oi...não ia dorme na casa da irmã?
- Ia querida,mais só que eu descobrir que ela está no hospital,fiquei lá com ela e voltei pra casa,amanhã de manhã ficarei de novo com ela até de noite- disse Luana
- Coitada,ela está bem?- disse Ana
- Sim,só foi um susto...e você,pelo visto te acordei né,me desculpa- disse Luana
- Tudo bem madrinha,eu já vou voltar pra cama,boa noite- disse Ana
- Eu também vou dorme,estou cançada,boa noite- disse Luana
e então Luana vai para o quarto e Ana para o dela...e Ana entra no quarto e diz:
- É melhor você ir
- Claro,o clima acabou - disse Cristian
- Eu sinto muito- disse Ana
- está tudo bem amor- disse Cristian
e eles se beijam...e então saem do quarto...E na sala Ana abre a porta e eles dão um beijo e Cristian sair da casa dela e ela fecha a porta e diz:
- Não foi dessa vez,droga...- Pelo visto eles estão com azar.
e na casa de Amanda...Amanda está comendo brigadeiro e assistindo filme e Erick toca a campainha e Amanda atende e diz:
- Eu tinha que falar pra ela
- Está tudo bem,apesar de que ela não quer te vê por um bom tempo,está tudo bem- disse Erick
- Pelo visto ela não gosta de ouvir a verdade- disse Amanda
- posso entrar?
- Claro,estou comendo brigadeiro,quer?- disse Amanda
- Quero...- disse Erick
e ele entra na casa de Amanda,e ela fecha a porta e ele diz:
- Amor,não fala mais nesse assunto
- Tudo bem,você que sabe,eu só acho que você devia seguir os seus sonhos,sua mãe querendo ou não,seu pai gosta?- disse Amanda
- Sim,ele não liga,mais ele disse que é melhor eu não ser modelo por causa de minha mãe- disse Erick
- Gostei do seu pai,mais se ele deixa você devia agora mesmo seguir- disse Amanda
- Amanda por favor,eu nunca mais quero ouvir esse assunto,por favor,eu já me acostumei em ser professor,sério- disse Erick
- Você que sabe,vamos assistir o filme- disse Amanda
e eles vão para o sofá...E então no parque,Lena,Lucas e Jason estão se divertindo no parque...E Lucas fica dando mole para Lena e ela para ele e Jason então deixa eles sós e eles conversam por um bom tempo...indo pra casa Lucas diz:
- Então te busco amanhã que horas Lena?
- A mesma hora que vinhemos para o parque- disse Lena
- Combinado- disse Lucas
- Então é um encontro?- disse Jason
- Sim,eu espero- disse Lena
- claro que sim- disse Lucas
e Lucas e Lena um sorriam para o outro...E então no outro dia...Cristian e Erick estão malhando na academia e aparece Jason e diz:
- Achei vocês,que tal irmos levar as meninas para o show que vai ter hoje a que perto?
- Ouvir falar,a Amanda vai adorar- disse Erick
- Beleza então- disse Cristian
- vou chamar o meu primo,o futuro da Lena- disse Jason
- Futuro o que?namorado?- disse Erick
- Sim- disse Jason
- porque não você o futuro?- disse Erick
- Porque só somos amigos- disse Jason
- Fala sério Jason,você quer mesmo só amizade?- disse Cristian
- Sim,é claro- disse Jason
- Eu tenho minhas dúvidas- disse Cristian
- É sério Critian,eu e a Lena só somos grandes amigos- disse Jason
- Mais vocês formam um belo casal,e só falta vocês da nossa turma para namorarem- disse Erick
- Mais não vai rolar...só vim avisar do show,até mais tarde- disse Jason
e Jason sai da li e Cristian diz:
- Muito besta
- Concordo- disse Erick
E então de tarde...a turma estavam curtindo o show de funk...e então aparece Tom,e Tom se aproximam deles e diz:
- Querido te achei- falando com Jason
- Tom o que você faz a que?- disse Jason
- Querido?desde quando homem fala isso para homem?- disse Erick
- Homem?- disse Tom
- é,homem Tom- disse Jason- parece ter um segredo por a que
- Minha nossa- disse Erick
- O que foi?não sacaram que somos gay?- disse Tom
- Cala a boca Tom,que droga- disse Jason
- Caraca- disse Lena
- Eu já vou- disse Jason
- Eu disse algo errado?- diss Tom
 - Está explicado porque ele não quis nada com a Lena- disse Cristian
- Amor não se mete nisso- disse Ana
- Porque não me contou Jason?- disse Lena
- Eu não queria que ninguém soubesse- disse Jason
- Vergonha disso querido?achei que estivesse acostumado- disse Tom
- Tom vai na frente que eu estou indo- disse Jason
- Tá- disse Tom
e Tom sair da li e Jason diz:
- Eu e o Tom estamos juntos
- Nossa,tem mais algo que eu não sei?- disse Lena- ela parece zangada
- Desculpa Lena,eu não ia conseguir dizer- disse Jason
- Somos melhores amigos Jason,devia ter me dito- disse Lena- é,ela está zangada
- Eu sinto muito- disse Jason
- Eu também- disse Lena
e ela sair da li e Lucas diz:
- Acho melhor você ir falar com ela
e Jason sair correndo atrás dela...e Amanda diz:
- Vamos continuar a diversão- disse Amanda tentando disfarça o clima
E então Lena está sentada em um banco e Jason senta ao lado dela e diz:
- Lena me desculpa,eu não ia conseguir dizer- disse Jason
- Mais devia ter dito,e se eu me apaixonasse por você?- disse Lena
- Mais não se apaixonou,né?- disse jason
- É...desde quando?- disse Lena
- Desde que conhece o Tom,vi que eu estava louco por ele- disse Jason
- É estranho...mais você é meu melhor amigo,ou amiga,e eu gosto de você do geito que você preferir- disse Lena
- Obrigado- disse Jason
e eles se abraçam...E então de noite...Lena e Lucas ficam jantando...enquanto Olivia e Ed estão na praça e Ed diz:
- Hoje foi o dia de surpresas,o Erick queria ser modelo,mais não pode,o Jason é gay e já tem um namorado,ou namorada,tem mais alguma surpresa?porque a noite ainda não acabou
e eu riu e digo:
- É mesmo,uma surpresa atrás da outra...e você não tem nenhum segredo não né?
-Não,se eu tivesse já tinha te contado- disse Ed
- Que bom,e nada de ex-namoradas né?- eu disse
- Não,por incrivel que pareça,você é a primeira,e espero única- disse Ed
- Eu também espero- eu disse
e nós sorrimos,e nos beijamos...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário