quarta-feira, 20 de março de 2013

Best Friends Forever

Sériado- Best Friends Forever(primeira temporada)
Sinopse- são três amigas que se conhecem desde criança,elas tem 15 anos e moram no Rio de Janeiro,o nome delas é Bia,Julia e Lily,a que amostrará o aniversário de Bia de 15 anos,vai ter o ex namorado da Lily,Julia se apaixona por Peter,a Julia está grávida?,a Lily tem mais um irmão?Bia e o irmão da Lily juntos?Best friends forever.
Vai ser 6 episodios feito por Vanessa Carla
 Bia é a de cabelo enrolado castanho,Lily é a de cabelos pretos lisos,e July a de cabelos loiros liso.

CAPITULO 1:O ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DA BIA.
Enquanto Bia está dormindo em seu quarto,é domingo. Cada uma vai dizendo na mente e enquanto isso Lily,e Julia estão fazendo um café da manhã especial para Bia:
Lily-(dizendo na mente) Me chamo Lily e tenho 15 anos,sou a mais velha de nós três,hoje é o aniversário da Bia,que fará 15 anos é a mais jovem.
Julia- (dizendo na mente)e a mais fofa,confesso,sou Julia e tenho 15 anos sou a do meio,gostei de ser a do meio,não queria nem ser a mais velha e nem a mais nova,a mãe da Bia está em um casarão preparando a linda festa dela que vai ser hoje mesmo,como todos estamos de férias não nos preocupamos de ficar até de manhã na segunda-feira
Bia-(dizendo na mente) sou a Bia,hoje é o meu aniversário,e quero discançar bem para me diverte bastante,o ultimo detalhe que falta é comprar o vestido e o tamanco,já sei até qual é,está na loja me esperando,vou fazer 15 anos,finamente.
 Elas moram no Rio de Janeiro e estão de férias.
e então Julia e Lily aparecem no quarto segurando a bandeja chique dentro dois pedaços de bolo de chocolate no prato com gafo,suco de laranja,maçã,morangos com calda de chocolate,brigadeiros,pão,café
e então July diz:
July- Bia,acorda dorminhoca...
e então Bia acorda dizendo:
Bia- meninas?olá...
July,Lily- feliz aniversário...
Bia- há,obrigada,café na cama,que chique
e Lily e July botam a bandeja na cama e as três se abraçam...
e então amostra Bia,Lily e July comendo o café especial e July diz:
July- finalmente em amiga,agora é adolescente
Bia- finalmente,estou tão feliz por isso
Lily- iai vamos comprar o seu vestido que horas?estou louca pra vê-lo
Bia- logo,vou terminar de tomar esse belo café,tomar um bom banho,e aí agente vai
Lily,July- combinado
e então amostra elas no shopping e então se aproximam do balcão onde tinha vestidos de casamento e 15 anos e Bia diz:
Bia- lembra de mim?
Ruth- claro que eu lembro,a Bia que veiu com a mãe Sam
Bia- exatamente,você guardou o meu vestido?
Ruth- é claro que eu guardei,eu vou buscar
Bia- obrigada...
e Ruth sair da li e Bia diz:
Bia- meninas depois temos que escolher outro vestido,um mais curto para eu ficar avontade para dançar
July- tá,depois agente vê isso
Bia- e falta o tamanco
Lily- primeiro o vestido principal
e aparece Ruth com o vestido e as três vê e July diz:
July- amiga,estou babando?
Bia- não(rindo)
Lily- nossa amiga é muito lindo mesmo
Bia- obrigada,agora vamos vê o outro vestido e o tamanco
Lily,July- vamos
e elas ficam vendo na ária do shopping,e Bia esperimenta vários vestidos e então ela aparece com um vestido e diz:
Bia- é esse né?
Lily- consertesa
July- compra agora
e elas riem e então compram o vestido...e então depois compram o tamanco e aparece na casa de Bia...e então está a mãe dela e diz:
Sam- filha,feliz aniversário querida
Bia- obrigada mãe
e elas se abraçam...
e então param de se abraçar e Sam diz:
Sam- o seu presente está no quarto
Bia- vamos vê
e as quatro correm para o quarto,e tem um violão roxo brilhante lindo em cima da cama e Bia diz:
Bia- o meu violão dos sonhos,mãe você é demais
e Bia abraça sua mãe contente...e então pega o violão e July diz:
July- já sabe tocar?
Bia- sim,terminei de aprender
Lily- legal,toca algo pra nós?
Bia- tá
e Bia fica tocando e as meninas ficam olhando contentes...
e então de tarde,elas vão ao cinema e se divertem assistindo filme de comédia,as quatro,contando com a mãe de Bia...e depois elas vão ao parque...e se divertem...Bia perdeu o pai quando era criança,a Lily tem um irmão mais velho que cuida dela e a July tem pai e mãe.
E então de noite...Bia vai ao salão de beleza,se arruma bem linda e então entra na limouzine que sua mãe alugou,mais suas duas amigas a sua mãe já está no casarão alugado...e então chegando na festa da Bia,Bia vê tudo lindo e fica bem contente...comprimenta os amigos e familia...e então todos se divertem,comem,bebem,dançam,Bia agradesce a todos que vinheram pelo microfone,vem foto de Bia desde criança até agora...e então Bia se emociona e todos abraçam ela...
E então July diz:
July- amiga,você está bem linda
Bia- obrigada,mais não vejo a hora de tirar esse vestido,quero dançar melhor
Lily- calminha princesa
e elas rir...e então meia noite,Bia dança com seu padrinho,e o amigo que é seu principe e eles dançando Bia diz:
Bia- obrigada Guto por ter sido meu principe nessa festa
Guto- de nada
e eles sorrir...e então Bia dança melhor se divertem todos...e Bia diz:
Bia- meninas,vem cá,esse momento merece mais fotos
e então Bia pega sua câmara e as três se juntam e Bia tira a foto.
FIM DO PRIMEIRO EPISODIO.
COMEÇOU O SEGUNDO EPISODIO: EX NAMORADO DA LILY
E então domingo...Bia está tomando café com sua mãe e diz:
Bia- Mãe ontem o meu aniversário foi incrivel,eu amei
Ruth- que bom que amou querida,agora 15 anos
Bia- é,estou adolescente
Ruth- é,mais pra mim sempre vai ser a minha criança
Bia- só se não for na frente das pessoas
e elas riem e então Lily está tomando café mais o seu irmão John e ele diz:
John- Lily eu quero falar uma coisa importante pra você
Lily- fale
e o celular de Lily toca e ela lê a mensagem e John diz:
John- bom,é complicado
Lily- me fala depois,eu vou me encontrar com as meninas,beijos mano
e Lily sair da cozinha e John cruza os braços pensativo...E então Lily,Bia e July ficam no shopping fazendo compras e então as três estão com sacolas tomando sorvete na praça e July diz:
July- finalmente vou poder sair com meus pais,botei logo um ponto nisso e falei que eles não sair nem um dia comigo
Bia- fez certo amiga
July- já vamos sair hoje de noite
Lily- é,você conseguiu
July- é
e então aparece o ex de Lily e fica andando pela rua e Lily estava conversando com suas amigas e ele a vê e se aproxima dela e diz:
Luiz- eu não acredito que é a Lily mesmo
e Lily e suas amigas olha pra ele e Lily surpresa diz:
Lily- Luiz...
e ele fica olhando pra ela sorrindo e diz:
Luiz- oi Lily,quanto tempo né?
Bia- fala sério,Luiz
July- garoto você não mudou nada
Luiz- só a idade
Bia- sempre ingraçado
e eles riem menos Lily que nem acredita que ele está ali e Luiz diz:
Luiz- estou voltando pra valer Lily
Lily- bom pra você
Luiz- é,bom,eu vou botar as minhas malas na casa de minha tia e volto
Bia- vai ficar morando com ela?
Luiz- sim
July- e como estão seus pais?
Luiz- estão ótimos,depois de um mês eles vem morar a que também
Bia,July- legal
Luiz- foi bom vê vocês
Bia- até da que a pouco
Luiz- até
e Luiz sair da li e Lily fica o vendo saindo e Bia diz:
Bia- amiga o que deu em você?
July- é Lily,você mal falou com o Luiz
Lily- gente,estou pasma,ele disse que ia ficar morando lá pra sempre,que ia estudar lá,fazer falcudade lá e trabalhar lá,ai derepente ele volta
July- talvez tenha um motivo amiga
Bia- é só pergunta a ele,acho que não tem mal nenhum nisso
Lily- eu vou pra casa
July- mais ele vem da que a pouco
Lily- eu não quero o vê-lo,pelo menos não agora
e Lily sair da li correndo e Bia diz:
Bia- parece que ela não se recuperou do termino deles
July- também,mais parece mesmo é que ela ainda gosta dele
E então segundos depois Lily está deitada no sofá assistindo desenho e então Luiz toca a campainha e ela olha para a cozinha dizendo:
Lily- John atende a porta(falando alto)
e ela Luiz toca a campainha de novo e ela diz:
Lily- a é,ele está dormindo...droga
e Lily atende a porta e fica surpresa em vê Luiz e ele diz:
Luiz- as meninas me contaram que você quer saber porque voltei
Lily- elas não deviam ter contado nada
Luiz- tá tudo bem Lily,normal,você ficou curiosa
Lily- eu não quero saber Luiz,você faz o que quiser da sua vida
Luiz- eu quero contar
Lily- então conta
Luiz- depois que deu as férias,eu percebe que eu não era nada sem você,eu nunca te esquece Lily,mesmo que passou um ano,eu te amo e eu nunca cancei de dizer isso a você
Lily- e eu nunca tinha cançado de ouvir,mais você terminou comigo
Luiz- para não te fazer sofrer porque eu precisava viajar
Lily- você me fez sofrer mesmo assim Luiz,estaja tudo indo bem quando você não estava mais a que
Luiz- me desculpa,se eu voltando estou atrapalhando a sua vida
Lily- sim,está
e Lily fecha a porta e Luiz fica surpreso e sair da li zangado...E então na praça,July,Bia e Luiz estão conversando e Bia diz:
Bia- tudo bem que ficou zangado,mais veja o lado dela
July- é,você também vacilou
Luiz- eu sei,mais pedir desculpas não vão fazer agente voltar
Bia- como você sabe?
July- é,você nem tentou
Luiz- vocês precisavam vê,ela está muito braba comigo
July- acredite é dificil,mais não impossivel
Bia- é Luiz,vai desistir da sua amada?
e ele fica pensativo...
E então de tarde...a campainha toca e John atende e tem um buquê de flores com uma carta e John diz:
John- isso consertesa não é pra mim,obrigado
e John fecha a porta e vê a carta e está escrito: Para Lily e Lily está deitana no sofá e John se aproxima dela e diz:
John- não cança de assistir desenho?
Lily- não quando são bons
John- ata...isso é pra você,mandarm,pra você,arrazando corações manhinha?
e Lily levanta do sofá e pega o buquê e John sair da li indo para a cozinha e ela abre a carta e lê na mente:
Eu sei que pedido de desculpas não vai adiantar,mais eu peço mesmo assim,me desculpa Lily,eu sinto muito mesmo,eu te amo e se você quizer conversa estarei no nosso jardim secreto esperando você,beijos Luiz.
e ela para de lê e bota o buquê de flores com a carta em cima da mesinha e sair de casa...
E então no portão onde tem escrito jardim secreto,tem uma carta,e Lily abre e tem escrito:
- Que bom que veiu,ande 5 passos e leia uma carta no chão
e então ela bota a carta no lugar e anda 5 passos tem várias flores e então tem uma carta no chão,ela abre e lê:
-Você está indo bem Lily,agora vire a direita
e então Lily deixa a carta lá e anda até a direita,tem outro portão,só que sem flores e uma mesinha com um almoço especial e flores em cima da mesinha e vinho e então lá está Luiz com outro buquê de flores coloridas e ela sorrir e se aproxima dele e ele dá o buquê a ela e ela pega dizendo:
Lily- mais um buqueê
Luiz- quanto mais melhor,mais você é bem mais bonita que eles
Lily- obrigada
Luiz- de nada...Lily,eu só acho,que todo mundo merece uma segunda chance
Lily- eu concordo
Luiz- sério?(surpreso)
Lily- claro,se não nem estaria a que se não concorda-se e se não te amasse
e eles sorrir e se aproximam e se beijam...um lindo beijo...
FIM DO SEGUNDO EPISODIO...
COMEÇOU O TERCEIRO EPISODIO...July  se apaixona por Peter
e então Bia,Julia,July e Luiz estão jantando na casa de July e July diz:
July- não foi dessa vez que meus pais vão jantar comigo,mais uma vez eles me dão um bolo
Bia- veja por um lado bom,estamos a que jantando com você
July- é,meus amigos não me deixam na mão,estou feliz que vocês voltaram
Lily- não consigo viver sem essa peste
Luiz- nem eu sem você chatinha...achei que você já tinha me esquecido
Lily- o primeiro amor nunca é esquecido facil
Bia- fato,ainda mais o Luiz que parece que vai ser o seu único amor
Luiz- eu espero
Lily- eu também
July- estamos segurando ve-las né Bia?que tal irmos pra sala?
Bia-acho uma ótima ídeia
e elas saem da li e Lily e Luiz se aproximam e se beijam...e então Bia e July aparecem na sala e a campainha toca e então Julia atende e é Peter,e July sorrir e diz:
July- posso ajudar?
Peter- pode,minha tia disse que o Luiz está a que,pode chama-lo por favor?
July- claro,só um minuto
e July sair da li indo para a cozinha e Bia está assistindo a novela e olha para a porta e então vê Peter e olha para a televisão e aparece July,Luiz e Lily e Luiz diz:
Luiz- primo,chega mais
e Peter entra na casa de July e Lily diz:
Lily- primo?
Luiz- sim,esse é o Peter,filho da minha tia Rosa...
e então Bia se aproxima deles e Luiz continua:
Luiz- e Peter essa é a minha namorada Lily,e as amigas dela July e Bia
Peter- oi
July- olá
Bia- oi
Lily- bom conhece-lo Peter,quer nos fazer companhia?
Peter- pode ser outro dia?é que vim chamar o Luiz,lembra hoje é segunda?
Luiz- não pode liberar?estou com a minha namorada,e alendo mais você vai perde mesmo
Lily- perde no quer?
Luiz- video-game,sempre jogamos video-game segunda-feira e então quem perde dá 5 reais
Bia- maneiro
Lily- porque não trás o jogo pra cá?a que tem video-game e vocês e as meninas jogam,porque eu e o meu namorado estamos ocupados agora
Peter- tá bem,eu entendo,só hoje em,não queira roubar o meu primo de mim
Lily- só pegar emprestado
e eles riem e Peter diz:
Peter- eu já volto
e Peter sair da li e July fica olhando ele saindo e Bia senta no sofá e Lily e Luiz vão para a cozinha abraçados,e Bia olha para a porta e vê July e diz:
Bia- July o que ainda faz aí?
July- hãn,nada
e July fecha a porta e senta ao lado dele e diz:
July- ele é lindo né?
Bia- é,bem bonito,e parece ser bacana,você não vai jogar né?só quem joga aquela coisa é a Lily
July- temos que jogar,ele vai vim pra cá
Bia- agente inventa outra coisa,eu vou pintar a minha unha agora,e as suas não vai pintar?
July- eu vou jogar
Bia- você nem sabe mexer no jogo
July- eu vou tentar,não precisar dizer nada
Bia- você que sabe...
segundos depois July e Peter estão jogando enquanto Bia está pintando a unha ao lado de July e então Peter ganha e diz:
Peter- ganhei...
July- poxa,que pena...digo,parabéns
Peter- obrigado,você foi bem(mentindo)
Bia- está brincando né?ela foi péssima
July- obrigada amiga
Peter- são mesmo amigas?porque depois dessa
Bia- há,qual é,só sou sincera
Peter- hum...
July -eu vou pegar o dinheiro
Peter- não precisa
July- o que?eu perde...
Peter- eu sei,mais você só não sabe jogar,eu entendo
July- que bom...
Peter- quer que eu te ensine?
July- quero
e então Peter fica amostrando o controle remoto e onde ela tem que aperta para jogar e ela fica prestando bastante atenção enquanto Bia termina de pintar a unha...e então na cozinha Lily e Luiz estão se beijando...e então param de se beijar e Luiz diz:
Luiz- eu sentir tanta sua falta
Lily- eu também,você perdeu o aniversário da July
Luiz- deixa pra proxima
Lily- é
e ele o beija e eles se beijam...e então na sala July e Peter ficam jogando e July diz:
July- ganhei...
Peter- eu deixei,mais agora sim você está bem melhor
July- obrigada
Bia- é,agora ele está falando a verdade
e eles rir...
E então no outro dia...July e Peter ficam jogando video-game na casa de Luiz,enquanto isso Luiz e Lily ficam namorando na praça,e enquanto isso Bia fica com sua mãe fazendo compras de comida...e então de tarde,July e Peter estão na praça e July diz:
July- pronto,já falei de mim,agora me fale de você
Peter- eu sou um garoto legal,gosto de fazer amizades,sou meio timido,e sinto falta do meu cachorro até hoje,e ele falesceu ano retrasado
July- eu sei bem como é,o meu falesceu ano passado e parece que foi ontem,ele era o meu filhote fofo,digo ela
Peter- sério,teve uma cadela?
July- sim,lalá
Peter- que nome lindo,o nome do meu cachorro era apolo
July- nome bonito também,ela era a minha melhor amiga,eu sei que é loucura,mais ela sempre estava do meu lado quando eu chorava ela sentia e pulava na minha cama e deitava comigo
Peter- nossa,que incrivel,o Apolo também era o meu melhor amigo,ele me entendia,como eu entendia ele,é loucura né?
July- é,só nós dois para entendermos mesmo
Peter- é
e eles sorriem...e então Peter diz:
Peter- você quer sorvete?
July- claro,se todo mundo me oferever eu aceito
e eles rir e Peter sair da li...E então de noite...Peter e July estão jantando e July diz:
July- nada como uma janta romantica,ve-las,flores,jantar gostozo
Peter- e eu que fiz...
July- está uma delicia
e então ele se aproxima dela e diz:
Peter- você tem namorado?
July- Não,se eu estivesse ele nem deixaria vim
Peter- entendo...então acho que posso fazer isso
e Peter beija July e eles se beijam...
E então no outro dia...July,Bia e Lily estão conversando e July diz:
July- iai ele me beijou
Bia- ui...
Lily- legal,todo mundo namorando,só falta a Bia
Bia- é,eu sou a ultima em tudo
Lily- mais chegará,o demorado é o melhor
July- fato
Bia- e então depois ele te pediu em namoro?
July- sim,eu amei...ele foi fofo,muito fofo,parecia que estava me pedindo em casamento
Bia- ui
July- ai meninas,eu estou apaixonada
Lily- está apaixonada é ótimo
Bia- eu não posso dizer,não estou
Lily- que tal assistirmos um filme de romance?
Bia- ata,eu já estou pra baixo,vou ficar mais pra baixo ainda
July- para de ser chata Bia,filme de romance tá ótimo
e então minutos depois amostra July falando no celular com Peter no celular,e Lily mandando mensagens para Luiz na varanda e Bia com os braços cruzados e o filme de romance passando e ela diz:
Bia- ótimo,sem namorado,sozinha assistindo um filme de romance,que lindo isso...
FIM DO TERCEIRO EPISODIO...









Nenhum comentário:

Postar um comentário