segunda-feira, 25 de março de 2013

série- Meus quinze anos

Série- Meus quinze anos.Terá cinco temporada que se passará nas férias:primeiro quem é você?Segundo:O baile de mascara- terceiro episodio:brigas
 Autora- Vanessa Carla



COMEÇOU...PRIMEIRA TEMPORADA:QUEM É VOCÊ?
Meu nome é Bella,eu tenho 14 anos e falta um mês para eu fazer 15,estou muito ansiosa,enquanto isso,eu fico aproveitando minhas férias com meus amigos,Ana,Katia,Tom,Lena e o meu irmão Lucas e o garoto que eu gosto o Niall.

E então tem uma festa da minha prima a Lena,ela acabou de chegar na nossa rua e está fazendo 15 anos,e então todo mundo está fazendo arrumando com ela,menos o Niall...e então Ana é a irmã do Niall e resolveu leva-lo pois ela pode levar uma pessoa...mais Ana e Niall acabam de ser adotados por dois casais,eles viviam em casa por casa...agora eles são adotados e moram em um casarão e lá tem Tom que também foi adotado pelos casais chamados Liza e Guto,e então Liza diz:
Liza- meninos esse é o Tom,o nosso filho também
Ana(encantada)- Oi...
Tom(encantado)- oi Ana
Niall- nada melhor como um irmão na familia
Tom- é
Guto- bom,agora vamos almoçar
e eles almoçando Niall diz:
Niall- mãe você conhece a Lena né?
Liza- sim,eu soube que vai ter o aniversário dela,já que vocês vão então eu e o Guto levamos o Tom conosco
Ana- legal,o Niall não conhece ela,é porque ela ficava conosco no jardim do colégio o Niall não ia lá
Liza- é bom que conhece...
Ana- é
Tom- eu não sei se eu vou,ainda estou com dor de cabeça
Liza- isso é que dá ficar no computador até tarde
Guto- qualquer coisa só vai eu e sua mãe
Ana- agente vai mais cedo porque ainda vou vê uma amiga,tudo bem pra vocês?
Guto- tudo bem,mais cuidado viu,Niall cuida dela
Niall- pode deixar pai
e então na casa de Lena...estamos todos arrumando e Lucas se aproxima de Bella e diz:
Lucas- eu soube que o Niall vai vim,eu quero você longe dele
Bella- qual é Lucas você é meu irmão não meu pai
Lucas- você sabe que meu pai não quer você com ele muito menos eu
Bella- o que foi que ele fez com vocês?
Lucas- não é da sua conta,fique longe dele
Lena- ai gente,a minha festa está ficando incrivel,graças aos meus primos que tiveram esse plano,obrigada primos
Bella,Lucas- de nada Lena...
E então de noite...6 horas Lena foi se arrumar e aparece Niall e Ana e Lucas diz:
Lucas- chegou os idiotas
Bella- não fale assim com a Ana
Lucas- eu falo como eu quizer
Bella- Ana me ajuda a que
e Bella pega Ana pelo braço e elas saem da li e Niall diz:
Niall- olhe Lucas pode me chingar,mais agora não fale mal da minha irmã
Lucas- me obrigue...
Niall- você é mesmo um imbécil
e Niall sair da li...
e então depois todos vão se arrumar...e aparece Lena com piruca e mascara...e então aparece todos menos Niall e comprimenta Lena e então Ana e Bella estão juntas e Bella diz:
Bella- cadê o Niall?
Ana- ele resolveu vim com meus pais
Bella- e que negoço é esse de novo irmão?
Ana- pois é,a familia Boston já tem um filho adotado
Bella- legal né,mais irmãos,daria tudo para trocar o meu irmão pelo seu
Ana- sem ser o Niall né,que é o seu futuro
Bella rir e diz:
Bella- nunca se sabe
Ana- poxa Bella,o meu irmão é lindo,não quero considera-lo como irmão
Bella- não me diga que gostou dele?
Ana- gostei sim,e do geito que ele me olha acho que eu já vi ele em algum lugar
Bella- onde?
Ana- não sei...
e então na casa dos Boston...Tom está no quarto e Guto aparece e diz:
Guto- sua cabeça melhorou filho?
Tom- sim,mais eu não vou
Guto- porque?
Tom- pai,a Ana é a garota do jardim
Guto- caraca,a garta que você gostava?
Tom- sim
Guto- nossa,que mundo pequeno
Tom- pois é,e pelo visto eu não esquece ela...eu não quero ficar perto dela pai,somos irmãos agora
Guto- se quizerem ser irmãos,vocês são adotados,são irmãos se quizerem
Tom- onde quer chegar com isso?
Guto- se quizer ter algo com ela eu não vou proibir
Tom- sério?
Guto- muito sério...porque não vai no baile de mascara que vai ter,mais vá secreto,tente conquista-la aos poucos
Tom- você tem razão,eu vou nessa festa,e no baile de mascara
Guto- ótima ídeia
e eles sorrir...e então na festa...aparece:Niall,Liza,Guto e Tom e Ana os vê e diz:
Ana- ali está o Tom
Bella- nossa bonito mesmo em
Ana- pois é,ele veiu
e eles se aproximam delas e Liza diz:
Liza- eu e seu pai vamos está sentados,fiquem avontade
Ana- obrigada mãe...
e Liza e Guto saem da li e Niall diz:
Niall -você está linda Bella
Bella- obrigada Niall
Ana- Bella esse é o Tom
Tom- oi
Bella- oi
e então Lucas vê eles e se aproxima e diz:
Lucas- Bella o que faz perto do Niall?
Bella- Lucas não me envergonhe
Lucas- cala a boca,e venha comigo
e Lucas pega pelo braço de Bella e Tom diz:
Tom- o que foi isso?
Niall- é o idiota do Lucas,eu já volto
e Niall sair da li e Tom fica ao lado de Ana e diz:
Tom- quantos anos tem?
Ana- 14 e você?
Tom- 16
Ana- foi adotado quando?
Tom- vai fazer duas semanas
Ana- então já conhece bem os nossos pais?
Tom- sim...eles são os melhores
Ana- legal...
Tom- e você vivia na rua?
Ana- não,eu e meu irmão ficamos na igreja,onde nossos pais nos deixaram,crescemos com o padre,ficamos em escola,o padre falesceu mais já tinhamos amigos,e ficamos em casas e casas
Tom- e meus pais me deixaram na adoção e nunca me falaram porque eles me deixaram
Ana- nem o padre me falou,disse para eu só esquecer eles
Tom- também
Ana- me fala mais de você
Tom- não tenho muitos amigos,sou mais pra ficar sozinho e você?
Ana- tenho muitos amigos,o Niall é o meu irmão preferido,a Bella minha melhor amiga,e eu sou feliz com meus amigos
Tom- legal
e então Bella e Lucas conversando Bella diz:
Bella- pelo menos deixe eu ficar com a minha melhor amiga
Lucas- a Ana vai entender
Bella- não ela não vai entender,deixe eu ir Lucas
Lucas- não,vou ir falar com a Lena que já vamos e você fique a que
Bella- o que?mal a festa começou
Lucas- eu não quero saber,você passou dos limites
e Lucas sair da li e Bella cruza os braços zangada...e então Lena vê sua rival Katia e se aproxima dela e diz:
Lena- o que você está fazendo a que?
Katia- vim fazer sua festa um inferno
Lena- vá embora Katia,ou vou chamar meus pais
Katia- eu não estou nem ai pra eles
e Katia sair da li e Lena ia impedi-la quando amostra fotos de suas amigas e então Lena fica amostrando as fotos e Bella olha fica olhando Lena e as fotos e então Niall se aproxima dela e diz:
Niall- feliz aniversário Lena
Lena- obrigada Niall
Niall- sabe meu nome?
Lena- sim,a Bella falou de você...agora eu preciso ir
Niall- tá
e Lena sair da li e se aproxima de Katia a botando para fora e Katia tenta impurra-la mais bate a mão no portão quando Lena tinha fechado e e ela diz:
Katia-vai ter troco
Lena- estou pagando pra vê
e Lena sair da li contente...e então Lucas se aproxima de Bella e diz:
Lucas- vamos...
Bella- eu não vou
Lucas- se você não for agora,eu chamo o papai
Bella- pode ir chamar,mais da que eu não  saiu
Lucas- você vai vê sua pirralha
e Lucas sair da li e Bella sair da li...e então se encontra com Niall e diz:
Bella- Niall desculpa pelo meu irmão
Niall- está tudo bem...podemos conversa?
Bella- claro
e então eles saem da festa e ficam conversando...e enquanto isso Ana e Tom ficam dançando e se divertindo e Ana diz:
Ana- você dança muito bem
Tom- e você muito mal,vou te ensinar uns passos
Ana- tá bem professor
e eles rir...e então Bella e Niall chegam em um bar e Niall abre e Bella diz:
Bella- o que fazemos a que?
Niall- quero te amostrar o meu novo estrumento,está a que por enquanto,vou levar pra casa hoje
Bella- e quem mora a que?
Niall- um amigo meu trabalha nesse bar,nós dois temos a chave
Bella- legal
e eles entram no bar e então Niall tranca a porta e eles ficam vendo os estrumentos e Bella diz:
Bella- seu amigo vende esses estrumentos?
Niall- sim,e também cervejas e refrigerantes fazendo um bar
Bella- que legal
e então ele pega o violão dele e começa a tocar e Bella fica ouvindo sorrindo e ele diz:
Niall- estou fazendo uma música pra você,espero que não se importe
Bella- claro que não,fico muito feliz,ninguém nunca fez uma música pra mim
Niall- legal sou o primeiro
e eles sorrir e Niall diz:
Niall- mais ainda não está pronta,então não vou cantar
e ele para de tocar e bota o violão e diz:
Niall- esse violão que eu toquei é meu
Bella- é lindo
Niall- é,o meu amigo que me deu
Bella- sortudo
e eles rir e sentam no chão e Bella diz:
Bella- porque o Lucas e o meu pai te ódeiam?
Niall- eu não sei(mentindo)
Bella- não sabe?
Niall- não...eu só sei que gosto de você,e está sendo impossivel ficar longe de você Bella
Bella- eu também gosto de você Niall...
e eles ficam se aproximando...
FIM DO PRIMEIRO EPISODIO...
ACABOU ASSIM-
COMEÇOU...SEGUNDO EPISODIO...- O BAILE DE MASCARA
E então Bella levanta do chão e diz:
Bella- temos que ir,a Lena vai sentir minha falta
Niall- você não quer me beijar?
Bella- é claro que eu quero,mais agora não,eu vou ter que voltar pra casa cedo só vou me despedir da Lena
Niall- tudo bem...vamos então
e então Ana e Tom ficam dançando música lenta e Tom diz:
Tom- você é melhor dançando música lenta
Ana- claro,passos pequenos e devagar
e Tom rir e diz:
Tom- é mesmo
e então depois...mais tarde...Bella chega em casa e Lucas e seu pai Leon estão com os braços cruzados e Bella diz:
Bella- boa noite...
Leon- o seu irmão já me disse tudo
Bella- pai,o Niall e eu só somos amigos
Leon- eu não quero saber o que vocês são,só quero que acabe agora
Bella- porque impricam com ele?
Leon- ele não pode ser nada seu,porque ele é uma pessoa ruim
Bella- não,ele não é
Lucas- é claro que é,ele fica se aproximando de você só porque eu e o meu pai sabemos o segredo dele,e ele se aproxima para você não saber,e agente se ferrar
Bella- que segredo?ele me contaria qualquer segredo
Lucas- fique só sonhando
Leon- é,mais vá sonhar no quarto,pra cama agora(falando alto)
e Bella sair da li zangada...e então no outro dia...todos ficam arrumando o baile de mascara menos Ana,Niall,Tom,Liza e Guto...e Bella diz:
Bella- caraca uma festa atrás da outra
Lena- pena que a minha durou pouco,mais hoje vai ser melhor ainda
Bella- é
e aparece Katia e diz:
Katia- Bella sempre...Bella
e elas riem menos Lena e Lena diz:
Lena- o que você quer Katia?
Bella- eu não acredito que ainda são rivais
Lena- e agora que não vamos ser amigas mesmo,ontem ela ia estragar a minha festa
Bella- Katia eu não acredito
Katia- era o troco pelo que ela fez com a minha festa
Lena- eu já pedir desculpa
Katia- mais eu não aceito...porque voltou?devia continuar lá em Salvador
Lena- porque lá é chato...alias nem te devo explicação,se você acabar com o baile de mascara eu acabo com você
Katia- eu não farei isso,afinal é a festa da galera...eu vou ajudar,longe de você Lena...agente se fala Bella
Bella- tá
e Katia sair da li e Lena diz:
Lena- essa garota me irrita
Bella- deixa ela pra lá,me ajuda a encher as bolas
Lena- tá
e elas saem da li...
e então Ana e Tom estão na varanda do quarto e Ana diz:
Ana- poxa,a festa de baile é melhor que todas as festas,porque você não quer ir?
Tom- estou morrendo de dor de cabeça(mentindo)
Ana- caraca,acho melhor você ir ao hospital
Tom- depois,eu vou dorme um pouco
Ana- melhoras viu
Tom- obrigado...mais se divirta,e lembre-se só dance música lenta
e eles rir e Ana diz:
Ana- pode deixar,na proxima festa eu quero te vê lá para me ensinar a dançar outras músicas sem ser lentas
Tom- tá
e Niall aparece e diz:
Niall- Ana eu vou ir ajudar lá
Ana- acho melhor não,se o Lucas estiver lá?
Niall- eu já não vou vê-lo de noite mesmo?
Ana- então tá
e Niall sair da li e Tom diz:
Tom -porque ele e esse garoto não se entendem?
Ana- coisa deles
e então Bella e Lucas chegam em casa e Lucas diz:
Lucas- trouxe ela pai
Bella- qual é pai,é o baile de mascara,a festa das férias,a melhor festa
Leon- você não vai e ponto final,eu sei que o Niall vai está lá e tenho certesa que você ia falar com ele
Bella- e se eu não falar?
Leon- você não vai Bella,e acabou,e eu não quero que saia de casa,uma semana dicastigo
Bella- você não pode fazer isso comigo pai
Leon- posso e já estou fazendo,agora vou trabalhar...Lucas de olho nela
Lucas- pode deixar pai
e Leon sair de casa e Bella vai para o quarto zangada...e Niall chega no salão e Lena diz:
Lena- oi Niall...você só me viu com aquela peruca e mascara
Niall- achei que fosse de verdade(mentindo)
Lena- sério?
Niall- não,estou brincando
Lena- ata,ingraçadinho...me ajuda com as bolas?a Bella me ajudou mais não vai mais poder vim para o baile
Niall- sério?porque não?
Lena- o Lucas e o pai dele probiram
Niall- só porque eu vou está a que não é?
Lena- acho que é,porque essa briga?
Niall- nada não...vamos,vou te ajudar
e eles saem da li...
e então de noite...todos ficam chegando com mascara...e então Bella está chorando no quarto e Lucas está dormindo no sofá...e Niall aparece na janela do quarto de Bella e fica jogando pedras pequenas e ela esculta enchuga as lágrimas e abre a janela e o vê e sorrir e diz:
Bella- o que você faz a que seu louco?(surpresa)
Niall- que tal dá uma fugidinha?
e eles sorrir e Bella diz:
Bella- vou me arrumar
Niall- eu espero
e Bella fecha a janela e entra no banheiro correndo...enquanto isso aparece Ana e Ana comprimenta Katia e depois comprimenta Lena e diz:
Ana- não estou achando a Bella
Lena- ela não vem,foi proibida pelo Lucas
Ana- coitada,o Lucas está passando dos limites
Lena- concordo
e então mais tarde...aparece Bella e Niall...e Ana os vê com mascara e se aproxima deles e diz:
Ana- reconheço a minha melhor amiga de longe
Bella- eu também amiga
Ana- o que faz a que?
Bella- vim escondida,graças ao Niall
Niall- temos que as vezes fugir das regras
Ana- correto
e eles rir...e então Tom aparece mascarado e se passa por eles e Bella diz:
Bella- vamos nos diverte,não posso ficar muito tempo
Ana- entendo...
e então depois Katia aparece no palco e para a música e ela diz no microfone:
Katia- bem vindo a festa das férias...
e todos gritam e ela continua
Katia- espero que se divirtam até o fim...agora vamos com uma música lenta para relaxar
e então Katia sair do palco e passa música lenta e Bella e Niall ficam dançando,Lena fica dançando com um aluno,Katia com outro aluno...e então Ana está bebendo refrigerante e Tom se aproxima dela e diz:
Tom- quer dançar senhorita?
Ana- pode ser...
e então Ana bota o refrigerante da mesa e eles saem da li e ficam dançando e Ana diz:
Ana- eu te conheço?
Tom -não(mentindo)
Ana- obrigada por ter me convidado,estava com tédio
e eles rir e Tom diz:
Tom- a senhorita dança muito bem
Ana- obrigada...você também...queria está dançando com o Tom
Tom- Tom?quem é Tom?(mentindo)
Ana- um garoto que...esquece,é um amigo
Tom- pode continuar,eu sei guarda-segredo
Ana- já que você não o conhece eu posso dizer...acho que estou gostando dele
Tom- nossa...sério?(supreso)
Ana- sim...ele é incrivel,e nos conhecemos a pouco tempo mais sei lá acho que já o conhecia antes
Tom- quem sabe no outro mundo?
e eles rir e Ana diz:
Ana- é quem sabe...
e Tom se aproxima dela e ela diz:
Ana- o que está fazendo?
Tom- quero vê se eu beijo melhor que o Tom
e ele se aproxima e ela para de dançar e diz:
Ana- não...desculpa mais eu gosto mesmo do Tom
Tom- você que sabe...
Ana- quem é você?gostaria de vê seu rosto
Tom- acho melhor não,sou muito feio
Ana- eu também sou
Tom- você feia?nada a vê...você é a menina mais bonita da que
Ana- obrigada,mais a minha melhor amiga Bella é bem mais bonita
Tom- eu não acho
Ana- mais você nem sabe quem é ela
Tom- não importa
Ana- deixa eu vê seu rosto,por favor...
Tom- nossa,pedindo por favor,quer mesmo vê o meu rosto né?
Ana- é claro que eu quero
Tom- só se você me dê um beijo
Ana- não vou fazer isso,eu nem te conheço
Tom- só um selinho,por favor...
Ana- tá bem,vai ter que me dá 5 reais depois
Tom- nossa tudo isso?
Ana- é
Tom- tá
e então ele dá um beijo nela...e eles acabam se beijando...e Bella e Niall dançando os vê e Bella diz:
Bella- para quem gosta do Tom,já beijando outro
Niall- o que?
Bella- nada,você não escultou nada
Niall- combinado
e então ela para de beija-lo e diz:
Ana- era só um selinho
Tom-mais eu não te forcei a nada
Ana- droga...é que acho que eu já te beijei
Tom- sério?(surpreso)
Ana- sim...caraca,no jardim,espera ai,Tom?
e ela tira a mascara dele e diz:
Tom- estragou a surpresa
Ana- eu não acredito nisso...
FIM DO SEGUNDO EPISODIO...
ACABOU ASSIM-
COMEÇOU...TERCEIRO EPISODIO... BRIGAS:
Ana se afasta dele e diz:
Ana- mentiu pra mim,você está a que e me beijou
Tom- lembrou de mim né?eramos namorados no jardim
Ana- não mude de assunto
Tom- tá,desculpa,mais então ainda gosta de mim?
Ana- você é um idiota Tom...
e ela ia saindo e ele a segura virando pra ele e diz:
Tom- o que foi que eu fiz?
Ana- você fez eu falar o meu segredo
Tom- isso é ruim?
Ana- é péssimo,não podia ter sido você mesmo?estaria melhor
e Ana sair da li zangada e Tom fica zangado saindo da li...e Bella diz:
Bella- caramba,nada deu certo
Niall- é o Tom,eles se beijaram...caraca
Bella- é,e parece que agora estão brigados
e então aparece Lucas e diz:
Lucas- eu te achei,sua imbécil...
Bella- Lucas...
Lucas- eu disse que quero você longe da minha irmã
e então Lucas dá um murro em Niall...e Niall dá outro nele e eles ficam brigando e todos olhando e Bella dizendo:
Bella- parem...parem agora(falando alto)
e Bella os separa e então fica no meio deles e diz:
Bella- Lucas vamos embora agora
Lucas- agora mesmo
e eles saem da li e Niall senta na cadeira e todos ficam dançando e Katia se aproxima dele e diz:
Katia- caramba,você é forte
Niall- eu sei
Katia- até que nem ficou muito ferido,só um pouco a sua boca,mais isso vai melhorar com o meu remédio,vamos lá em casa?
Niall- tá,a festa acabou pra mim hoje
e eles saem da li...e então Ana chega em casa e corre para a varanda do quarto e Tom chega em casa e vai atrás dela e então ela fecha a porta da varanda e Tom diz:
Tom- Ana vamos conversa
Ana- eu quero você longe de mim
Tom- nós gostamos um do outro
Ana- não,se você gostasse de mim,não mentiria pra mim
Tom- eu sinto muito Ana,só foi porque eu queria te conquistar
Ana- conquistou errado,agora me deixe em paz
Tom- eu não vou sair da que até você falar comigo
Ana- então eu não vou sair da que
Tom- vai dorme nesse frio?
Ana- vou
e Ana senta no chão zangada e Tom senta no chão zangado...e então Lucas e Bella chegam em casa e Bella diz:
Bella- caraca Lucas,que legal em...
Lucas- você não devia ter fugido
Bella- ou você me conta o que ele fez,ou eu vou fugir pra sempre
Lucas rir e Leon aparece e diz:
Leon- eu vou contar
Lucas- sério pai?
Leon- sim,quem sabe ela fica longe dele
Lucas- é mesmo
Bella- conta pai
Leon- o Niall é ladrão...ele roubou o banco naquele dia
Bella- não,ele não faria isso
Leon- ele fez Bella,eu juro por tudo na vida,ele roubou
Bella- como você sabe?
Leon- eu vir,com os meur proprios olhos
Bella- eu não acredito em você
Lucas- fala sério Bella,o papai não está mentindo
Bella- eu quero que o Niall fale nos meus olhos
Leon- amanhã você fala com ele,mais nada de demorar
Bella- obrigada
e Bella sair da li triste e Lucas diz:
Lucas- ela precisava saber né?
Leon- é
e Bella deita na cama triste e diz:
Bella- eu não acredito que ele é um ladrão...
e então Ana abre a porta escondida e vê Tom dormindo no chão e então corre saindo do quarto...e entra no quarto dele e tranca...e então na casa de Katia...ela e Niall estão sentados no sofá e Katia diz:
Katia- eu insisto,pode ficar com esse remédio,amanhã eu compro outro
Niall- Katia...
Katia- é sério Niall...você tem que usar em uma semana pra melhorar
Niall- tudo bem então,obrigado
Katia- de nada
Niall- eu vou indo,boa noite
Katia- boa
e ele sair da casa dela...No outro dia...Ana,Tom,Liza,Niall e Guto estão tomando café...e Niall diz:
Niall- ontem a festa foi tença
Ana- e como...
Liza- eu quero você longe daquele garoto,por favor filho
Niall- pode deixar mãe,eu não quero brigar
E então a campainha toca e Guto diz:
Guto- eu atendo
e Guto sair da li e Niall diz:
Niall- e então porque nós três não vamos a praça hoje?
Tom- pode ser
Ana- vão vocês,eu vou dorme mais um pouco,estou bem cançada
Niall- então tá
Tom- vai perde a diversão
Ana- não estou nem ligando
e aparece Guto e diz:
Guto- Niall é pra você
Niall- tá
e Niall sair da li e aparece na sala e é Bella e ele sorrir dizendo:
Niall- fugindo de novo?
Bella- não,é sério o que eu tenho pra dizer
Niall- o que foi?
Bella- é verdade que você que roubou o banco?
Niall- sim,mais eu posso explicar
Bella- eu não quero explicação,e eu também não quero mais falar com você
e Bella sair da li e Niall fica pensativo...e então Bella andando pela rua com olhos de lágrimas diz na mente:
Bella- porque?porque?(falando na mente)
E então de tarde...Bella está andando e se encontra com Niall e diz:
Bella-  o que você faz a que?
Niall- me dê uma segunda chance Bella...quando eu roubei,foi pelos amigos idiotas que eu tive...foi porque estava tão triste que mal tinha amigos e não tinha pai e mãe e precisava de lugar para morar e aqueles amigos iam me dá um lugar...eu sinto muito mesmo pelo que eu fiz,mais eu juro que mudei,me perdoa por favor...
Bella- eu te perdou Niall,mais e meu pai e meu irmão?
Niall- eu vou conversa com ele,mais principalmente eu quero o seu perdão
Bella- eu já perdoei
e eles sorrir e se abraçam...
FIM DO TERCEIRO EPISODIO...
ACABOU ASSIM-
COMEÇOU O QUARTO EPISODIO...ROMANCE...
e então Bella e Niall iam se beijar e Bella diz:
Bella- fala com eles primeiro/
Niall- tá,eu vou lá
Bella- obrigada
e Niall sair da li e Bella fica pensativa...e então Bella encontra com Katia e Katia diz:
Katia- eu vi vocês se entendendo,fico feliz
Bella- obrigada Katia
Katia- vocês formam um lindo casal
Bella- todo mundo diz isso,obrigada
Katia- porque não ficam juntos?
Bella- tenho que ter 15 anos para namorar
Katia- já ouviu falar namoro escondido?
Bella- eu não quero esconder nada do meu pai
Katia- você que sabe...
e então Niall conversando com Lucas e Leon,se entedem...e Lucas e Niall dão um rápido abraço...e então Niall se aproxima de Bella na praça e diz:
Niall- estou perdoado
Bella- que bom...
Niall- eu também pedir a sua mão em namoro para eles,e eles deixaram,mais disse que só depois que você fizer 15 anos
Bella- você pediu mesmo?
Niall- sim
Bella- que legal
Niall- a minha música...eu queria que você cantasse comigo,eu explico como,vamos na minha casa?
Bella- tá,namorado
Niall- legal namorada
e eles riem e saem da li...e então Ana está no quarto assistindo desenho e Tom senta ao lado dela e diz:
Tom- não vai mesmo me perdoa?
Ana- não
Tom- vai ficar sem saber dançar
Ana- eu aprendo sozinha
Tom- dúvido...pelo menos me aceita só como professor
Ana- eu quero você longe de mim Tom
Tom- quantas vezes eu tenho que te pedir desculpas?
Ana- 100
Tom- está brincando né?
Ana- não
e então na casa de Niall...ele fica ensinando a música a Bella...e eles ficam ensaiando...e então na casa de Tom ele diz:
Tom- desculpa...
Ana- nossa,foi 100 mesmo
Tom- eu disse que ia 100,e agora?você disse 100 desculpas
Ana- tá,eu te perdou
Tom- legal,agora vamos,vou te ensinar a dançar
Ana- ok
e então eles levantam e saem do quarto indo para a varanda e então Tom fica ensinando a Ana...
de noite...Niall fica tocando no violão e ele e Bella começam a cantar- música da série miss xv- http://www.youtube.com/watch?v=xoTyLTGwUss

EL MAPA DE MI INTERIOR-

e eles terminam de cantar e Bella diz:
Bella- ficou incrivel,obrigada pela música
Niall- de nada,obrigado por ter cantado comigo
Bella- de nada...agora é melhor eu ir
Niall- claro...boa noite
Bella- boa
e Bella dá um beijo na bochecha dele e sair de casa e ele sorrir...
e então Ana diz:
Ana- até que em fim aprende
Tom- é,depois de tanto esforço
Ana- pois é
Tom- eu vou indo,boa noite
Ana- boa noite
e ela ia dá um beijo na bochecha dele e ele vira o rosto e dão um selinho e ela diz:
Ana- atrevido
Tom- as vezes
e eles rir e ele sair da li...música-Nena(quase anjos)http://www.youtube.com/watch?v=n4dMlCiA2Ww
e ela deita na cama contente e pensa na primeira vez que eles namoraram no jardim...e eles se beijam no jardim...e então ela para de pensar...e ele deitado lembra na primeira vez que a viu agora...e depois lembra do beijo deles no baile de mascara...e ele para le lembrar...e então ele sair do quarto e vai andando pelo corredor e ela sair do quarto e ele diz:
Tom- o que faz a que?
Ana- eu ia beber água
Tom- e eu tomar suco
e eles sorrir e então ela ia saindo e ele a segura e ela ia quase caindo e ele a segura e ela segura nos braços dele e eles ficam se olhando...
FIM DO QUARTO EPISODIO...
ACABOU ASSIM-
COMEÇOU..EPISODIO CINCO...dezoito anos do Niall
e então ela se afasta e diz:
Ana- eu vou beber água
Tom- eu vou dorme
Ana- não ia beber suco?
Tom- não quero mais...que tal amanhã irmos a praia?
Ana- tá
e então ele vai para o quarto e ela para a cozinha...E então no outro dia...Bella e Niall estão fazendo piquenick no zoológio...enquanto Ana e Tom estão se divertindo na praia...E então depois Bella e Niall ficam no cinema assistindo filme de comédia...enquanto  Tom e Ana ficam se divertindo no parque...
E então de noite...Tom e Ana ficam dançando música animada na festa de dezoito anos do Niall,enquanto Niall e Bella ficam dançando e Katia se aproxima de Lena e diz:
Katia- eu peço desculpas por tudo que eu te fiz
Lena- eu também peço desculpas Katia
e elas sorriem e se abraçam e Katia diz:
Katia- amigas de novo?
Lena- amigas de novo...
e então elas ficam dançando animadas...e então Tom Niall diz:
Niall- e o meu presente?
Bella o beija e eles se beijam e todos vê surpreso e então Tom beija Ana e eles se beijam...e então Bella para de beija-lo e diz:
Bella- feliz aniversário(com uma caixa na mão)
e ele rir e diz:
Niall- achei que o presente fosse o beijo
Bella- também
Niall- é o melhor presente de todos
e eles sorriem e então Niall abre a caixa e é uma corrente com a letra B e N e Niall diz:
Niall- B de Bella e N de Niall...
Bella- exatamente...para você guarda esse coração pra sempre
Niall- obrigado
Bella- eu coloco
e então Bella coloca a corrente em Niall...e Ana diz:
Ana- mais uma vez me beijou de surpresa
Tom- dessa vez é real...você quer namorar comigo?
Ana-  o que?
Tom- Ana você quer namorar comigo?
Ana- está falando sério
Tom- é claro que sim
Ana- eu quero
e eles sorrir e se beijam...e Guto diz:
Guto- ele conseguiu
Liza- fico feliz por eles
Niall e Bella se aproximam de Ana e Tom e Bella diz:
Bella- parabéns amiga
Ana- obrigada,igualmente
Bella- obrigada
e elas sorriem...e então Katia bota uma música romantica e dança com um garoto enquanto Lena dança com outro garoto...
Passam se um mês...e então é a festa de 15 anos da Bella...está todos lá no casarão alugado...quando ela desce as escadas aparece Niall e então segura a mão dela e beija e eles sorrir e então ele a pega pelos braços e ficam comprimentando os convidados e então Ana e Tom estão sentando e Ana diz:
Ana- vamos comprimentar-la
Tom- ela está linda né?
Ana- é
e eles saem da li...e então comprimentam ela...e então na festa...eles dançam,comem,bebem,ela agrasdeçe por todos está lá...e então ela e Niall dançam música romantica e Tom e Ana também...e então depois Niall canta a música dele e de Bella...e então depois ele dá um buquê de flores a ela com o celular dos sonhos dela...e então eles se beijam...e depois meia noite ela troca de roupa e etc...e então fica dançando com Niall...e eles se beijam...como a foto a baixo...e Ana e Tom dançando se beijam...como a foto a baixo:

 FIM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário