sexta-feira, 22 de março de 2013

série- entre dois mundo

Série- entre dois mundo
Sinpse- Lua é uma garota que tem um talento pela música mais nunca cantou suas músicas para ninguém,quando ela é aceita a uma bolsa que ela tinha feito por brincadeira em uma diversão,então ela tenta ficar entre dois mundo nos Estados Unidos na melhor escola Manathan como também no Rio de Janeiro na escola Quadrante,só que nos Estados Unidos um garoto se apaixona por Lua que se faz de conta que se chama Lane,e no Rio de Janeiro tem outro garoto que também começa a gosta de Lua,Lua fica divida entre esses dois garotos,o Lucas do Manathan e o Jorge do quadraste e também ela fica dividida entre os dois mundos que é o segredo dela.
Lua a de vestido rosa e Lua como Lane a de cabelo com mexas,Sheila a loira de brusa rosa,Peter o de brusa branca e verde,Jorge o da guitarra,Lucas o de brusa vermelha e amarela,Paloma a de casaco preto,Mel a de brusa branca,Amanda a de capote rosa.

COMEÇOU...PRIMEIRA TEMPORADA:
Lua está com a sua rival Sheila e então Sheila diz:
Sheila- eu te desafio,a se escrever nesse colégio mais famoso do Manathan
Lua- Sheila isso é sério,e se eu for aceita?
Sheila- muita gente se escreve lá,você não vai ser aceita
Lua- está bem
e Lua entra no computador e se escreve no colégio...e então diz:
Lua- eu te desafio a se escrever também
Sheila- Lua esqueceu a regra?não pode fazer o mesmo desafio só depois de uma rodada
Lua- droga,esquece...então eu te desafio a desfilar nua na rua
Sheila- o que?ficou maluca,meu pai é o presidente,se ele souber disso
Lua- ele não vai saber,vai dá três horas da manhã
Sheila- sua abusada,essa é a ultima vez que eu fico nessa sua festa de pijama rídicula
Lua- quem mandou entrar sem pedir?agora tire as roupas
e Sheila tira a roupa envergonhada,e então corre pela rua com as mãos nos peitos e na parte de baixo e uns homem olha ela e Lua tira fotos dela e então ela e sua melhor amiga Amanda batem as mãos contentes e então elas voltam para casa,trancando a casa e Amanda diz:
Amanda- A sheila é uma burra
Lua- concordo com você Amanda,ela caiu muito bem na nossa brincadeira
e elas riem... E ENTÃO DUAS SEMANAS DEPOIS...
Lua e Amanda acordam do quarto de Lua cada uma em uma cama e Amanda diz:
Amanda- Lua meus pais viajaram fiquei triste,mais pelo menos estou morando a que com você
Lua- é,amiga amanhã começa o primeiro dia de aula,estou tão empolgada
Amanda- é,eu também,vamos tomar café?estou morrendo de fome
Lua- me diz um dia que você não está com fome?
e elas riem e saem do quarto...E então elas ficam tomando café mais a mãe de Lua,Sofia: seu pai falesceu quando ela era criança e elas moram no Rio de Janeiro...e então Amanda,Lua e Sofia estão tomando café da manhã e Sofia diz:
Sofia- dormiram bem meninas?
Amanda- sim Sofia
Sofia- e estão prontas para o primeiro dia de aula amanhã?
Lua- sim,a Sheila nem vai acreditar que estamos estudando lá por dinheiro e não bolsista
Amanda- é mesmo ela vai tomar na cara...
e de tarde Lua e Amanda estão assistindo desenho e Lua diz:
Lua- será que o Jorge vai estudar lá?
Amanda- sim,mais como bolsista
Lua- ei mocinha,como você soube disso primeiro que eu?
Amanda- ele me contou quando fui comprar pão e já ia te contar agora,para não dizer na frente de sua mãe
Lua- ata,que legal Amandinha,eu vou estudar com o Jorge de novo
Amanda- legal mesmo...
e elas voltam a assistir o desenho contentes...E então de noite,Lua e Amanda estão comendo pitizza na praça e bebendo refrigerante e aparece Jorge se aproxima delas e diz:
Jorge- boa noite meninas
Lua- boa...(contente)
Amanda- boa
Jorge- posso me sentar com vocês?
Lua- claro
e ele senta ao lado de Lua e Lua diz:
Lua- quer também um pedaço de Pitizza?
Jorge- não obrigado,eu já jantei
Amanda- iai animado para o colégio amanhã?
Jorge- nervoso,porque vou ter que encarar uns riquinhos tirados,e eu sou bolsista
Amanda- que nada você se acostuma
Lua- nós pagamos o colégio
Jorge- sério?como?
Lua- o pai da Amanda como foi médico a muito tempo ganhou uma boa grana e então pagou para nós
Jorge- que legal...
Amanda- é a Sheila vai se zangar
Jorge- ela vai ficar feliz por vocês
Amanda,Lua- oi?,hãn..
Jorge- o que foi?
Lua- estamos falando da Sheila
Jorge- eu sei
Amanda- eu sei que você é amigo dela,mais ela é nossa rival,esqueceu?
Jorge- não,meninas eu não esquece
Lua- e como disse que ela ia ficar feliz por nós?
Jorge- sei lá,ela pode ter mudado,eu não vi ela esses dias
Lua- ela foi para os Estados Unidos acompanhado do papai dela
Jorge- ata
Amanda- caraca eu acabei de lembrar que tenho que ir na sua casa Lua
Lua- na nossa casa
Amanda- é
e Amanda sair da li correndo e Jorge diz:
Jorge- e então Lua,não vai me deixar de lado né?
Lua- como assim?
Jorge- você pagou o colégio,pode ficar com os riquinhos
Lua- para né Jorge,eu ódeio os riquinhos como você,só fico perto deles se eles forem mesmo legais
Jorge- que bom...
e eles sorrir...e então mais tarde Lua acorda e Amanda está dormindo...e então Lua pega seu violão e fica tocando a música dela...e então ela abre o computador e liga o blogger e então grava no blogger ela cantando e tocando no violão...e então ela aproveita e liga o email e vê Jorge dizendo:
Jorge- tenha lindos sonhos Lua
e ela sorrir e diz:
Lua- tenha lindos sonhos Jorge(escrevendo)
e ela envia e então diz:Uma nova mensagem
e ela abre e então lê:
Lua- você acabou de entrar no colégio Manathan,venha amanhã de manhã e escolha o turno que você quer estudar...(lendo)
e ela abre um pouco a boca surpresa e diz:
Lua- o que?como assim?omg...eu não posso ir ao Manathan,fica nos Estados Unidos...caraca,é o meu sonho ir pra lá
e então aparece  sua mãe e diz:
Sofia- filha acordada?
E Lua se aproxima de sua mãe dizendo:
Lua- eu já vou dorme,o que foi?
Sofia- eu ouvir sua voz,aconteceu alguma coisa?
e Lua conta tudo para sua mãe que fica besta,e na sala elas estão e Sofia diz:
Sofia- vá filha
Lua- mãe esqueceu o pai da Amanda pagou o meu colégio
Sofia- caramba é mesmo...
Lua- poxa,séria ótimo para eu mostrar que sou boa cantora
Sofia- é...filha eu tenho uma ídeia
Lua- qual?
Sofia- você vai para os dois colégio,estuda de tarde no Manathan e de manhã no Quadrante o que você acha?
Lua- mãe eu não posso fazer isso
Sofia- é claro que pode,você poderá realizar seu sonho de cantora,pelo concurso que vai ter lá,e também já vai sair na faculdade sem pagar,é uma ótima ídeia querida
Lua- você tem razão mãe
Sofia- mais não conte a ninguém ainda,e sei lá,tire onda de rica no Manathan,finja não ser você para imprecionar as pessoas,e ai será cantora mais rápido
Lua- legal
Sofia- vai conhecer ricos e famosos e se diverte,e eu estarei do seu lado
Lua- obrigada mamãe
e elas se abraçam contente...No outro dia Lua e Amanda se despedem de Sofia e então se encontram com Jorge e então eles saem da li...e então entram no Ônibus,e chegam em Colégio Quadrante...E então chegando lá está Sheila e seu irmão Peter e Sheila se aproxima deles e diz:
Sheila- que bom que veiu Jorge,venha eu quero te apresentar uns amigos
e Sheila pega Jorge pelo braço e tira ele da li e então Amanda se aproxima de Peter e diz:
Amanda- bom dia Peter
Peter- mal dia para você Amanda
e Peter sair da li e Amanda fica triste e Lua se aproxima dela e diz:
Lua- Amanda,não acredito que ainda gosta dele
Amanda- gosto,gosto sim,achei que ele mudou,mais pelo visto continua ruim,chato e preconceituoso como a irmã
Lua- fato,ele e a Sheila nasceram mesmo para serem irmãos
e elas cruzam os braços xzangadas...E o sinal toca...e então todos vão para a sala de aula...no intervalo,Sheila,Peter e Jorge estão na mesma mesa lanchando e enquanto isso Lua e Amanda estão lanchando em outra mesa e Lua diz:
Lua- ele disse que não queria que eu o deixasse de lado,e ele me deixou
Amanda -ele quem?
Lua- o Jorge Amanda
Amanda- ata,claro também a cobra da Sheila não desgruda dele
Sheila- mais ela não manda nele,ele tá lá porque quer
e então na mesa de Sheila,ela diz:
Sheila- estou tão feliz que estamos estudando juntos de novo
Jorge- eu também,mais porque não está no Manathan?achei que iria estudar lá
Sheila- dezisitir,preferir estudar a que com você
Jorge- ata...
Peter- que saco,o meu cabelo não está como deixei(olhando no espelho o cabelo e mexendo no cabelo)
e Jorge vira os olhos e olha para Lua e ela olha pra ele e olha para a mesa zangada...e então Jorge diz:
Jorge- agora vou ficar um pouco com as meninas tá?
Sheila- não Jorginho,nem pensar,agora não,você mora na rua delas,pode vê-las todos os dias
Peter- é Jorge,deixem elas lá,quem sabe elas conhece gente nova?(olhando-se no espelho e mexendo no cabelo)
Jorge- tá,depois falo com elas...
e então no final das aulas Amanda e Lua estão andando e Jorge se aproxima delas e diz:
Jorge- nem me esperaram?
Amanda- pra quer?
Lua- é,pra quer,se você estava com a sua amiguinha Sheila
Jorge- está zangada?Lua,olha agente mora na mesma rua,podemos nos vê todo o dia
Lua- e o que aconteceria se eu te deixa-se só?
Jorge- você estava com a Amanda
Lua- não quero dizer isso Jorge,poxa,você mesmo falou para eu não te deixar de lado com os riquinhos e você ficou com os riquinhos
e Lua segura no braço de Amanda e andam na frente e Jorge diz:
Jorge- Lua espera(falando alto)
e Peter aparece correndo e diz:
Peter- Jorge espera(falando alto)
Jorge- agora não Peter(andando rápido)
Peter -agora sim,eu corrir até você,para dá o seu celular
e Jorge para de andar e vai até ele dizendo:
Jorge- claro,o meu celular,eu tinha esquecido na mão da Sheila
Peter- pois é,e ela me fez te dá
e Jorge pega o celular dizendo:
Jorge- obrigado
Peter- tchau
e Peter sair da li e Jorge diz:
Jorge- tenho que falar com  a Lola
e Jorge sair da li as preças...e então Lola e Amanda chegam na casa de Lola e ela senta no sofá zangada e aparece Sofia e diz:
Sofia- como foram o primeiro dia de aulas meninas?
Lola,Amanda- péssimo
e Amanda senta no sofá ao lado de Lola e Sofia diz:
Sofia- que tenço,Amanda a Leide tá te procurando,disse que é urgente
Amanda- tá,eu vou na casa dela
e Amanda sair da casa de Sofia e ela diz:
Sofia- filha se anima,contei para a Leide do colégio Manathan e ela vai nos ajudar,vai ocupar a Amanda até de noite,de noite temos que voltar
Lola- estou sem animo mamãe
Sofia- mais fique com animo,o avião está já perto,já peguei as passagens,as malas estão prontas,está tudo certo,vamos agora
Lola- está bem,eu não sou como o Jorge,não vou te deixar na mão
Sofia- hãn?
Lola- vamos logo mãe
e Sofia e Lola vão na cozinha pegam as malas e saem de casa pegando o Ônibus...enquanto elas estão no avião Amanda está fazendo compras de roupas com Leila...chegando nos Estados Unidos,Sofia e Lola entram em um hotel e Sofia diz:
Sofia- que demais...
Lola- lindo
Sofia- agora,eu vou no colégio,enquanto você vai mudar de pessoa
Lola- tá
e elas jogam as malas no sofá e saem de casa correndo...Jorge fica tocando a campainha na casa de Lola e então vai embora pra casa...e enquanto isso Leila e Amanda estão no shopping...e então Lola está no shopping fazendo compras...e enquanto isso Sofia fala com o diretor Mateus...e então de tarde três horas da tarde Lola toca a campainha e Sofia olha pra ela e diz:
Sofia- posso ajudar?
Lane- sim,me chamo Lane,e queria falar com a minha mãe Sofia
Sofia- fala sério filha,quase não te conhece
Lane- estou demais né?
Sofia- é,e muito diferente,caraca
Lane- tive ajuda de dois amigos incriveis,a Marta e o Guto eles irão estudar lá também
Sofia- que legal,segredo com eles?
Lane- sim
e Lane entra em casa e Sofia diz:
Sofia- então seu nome é Lane?
Lane- sim,achei bonito e botei
Sofia- você está rebelde
Lane- é,eu vou ser uma garota dificil,o oposto de mim né,porque sou uma garota calma,e legal e bem facil
Sofia- é mesmo...amanhã você irá estudar de noite
Lane- de noite?
Sofia- é te matriculei de noite
Lane- então vou ligar para a Marta e o Guto e pedir para eles se matricularem,são ricos,então podem trocar de turno
Sofia- legal...
e então Lane pega o celular novo e liga para Marta...E então de noite...ela chega no colégio Manathan mais Marta e Guto...e então Marta diz:
Marta- vou te apresentar uns amigos
Guto- eu vou a que e volto
e Guto sair da li e Marta apresenta uns amigos a Lane...e então Marta diz:
Marta- Lucas chega mais(falando alto)
e Lucas se aproxima delas e Marta diz:
Marta- e esse é o meu segundo melhor amigo Lucas,o primeiro é Guto
Lucas- oi
Lane- Oi...
FIM DO PRIMEIRO EPISODIO...
ACABOU ASSIM-


Nenhum comentário:

Postar um comentário