sábado, 2 de março de 2013

DVD- Amor de verão

DVD- Amor de verão
Sinopse- Karen e Joe se conhecem no trem,então eles acabam se apaixonando um pelo outro e ficam tendo uns dias romanticos.

COMEÇOU.
E então Karen está em sua casa e é de manhã e o relógio toca e ela acorda e então vai para o banheiro e enquanto isso Joe está tomando café mais sua irmã de 16anos chamada Clara,e então Clara diz:
Clara- você volta quando?
Joe- depois de 2 anos
Clara- vou sentir saudades
Joe- eu também manhinha,mais eu volto logo
Clara- tá,e eu vou mesmo ficar com a tia Clotiude?
Joe- claro,você só tem 16 anos
Clara- ídai?
Joe- ídai que eu sou mais velho,e mando em você,promete aos meus pais que ia mandar em você antes de eles morrerem
Clara- mais a tia clotiude é muito chata
Joe- eu sei,mais vai ser poucos dias
Clara- que saco,ainda tem aqueles meus primos insuportavéis
Joe- eu quero que você se comporte Clara
Clara- tá...
Joe- bom,eu vou indo,o trem passa da que a uma hora,não quero perde-lo
Clara- boa viagem
Joe- obrigado,não esqueça de ir para a casa da Clotiude
Clara- tá
e Joe dá um beijo na testa dela...e então Joe sair de casa com uma mochila nas costas...e então Karen abraça seus pais e sair de casa com uma mochila...e então Joe sair do taxi,e Karen corre até o trem,e o trem parar e então Karen entra no trem,e senta no trem...e então Karen bota o rosto na janela e fecha os olhos e uma mulher se aproxima dela e diz:
Kelly- oi me chamo Kelly,você quer um travesseiro?
Karen- dão travesseiro?
Kelly- é,só para descançar,mais claro depois tem que devolver
Karen- tá...eu quero
Kelly- tá,vou buscar
Karen- tá
e Kelly sair da li...e o trem continua andando e então para em um ponto,e entra uns passageiros e Joe sair do taxi e fica no ponto esperando o trem...e então Kelly aparece com  um travesseiro e diz:
Kelly- é,5:00 horas da manhã não é facil
Karen- é,por isso vou dorme,se não eu não vou aproveitar a minha viagem
Kelly- é,bons sonhos
Karen- obrigada,e obrigada pelo travesseiro
Kelly- de nada
e Kelly sair da li e Karen bota o travesseiro encostado na janela e deita...e então o trem para no ponto onde está Joe,e Joe entra no trem e fica procurando cadeiras e então senta na cadeira ao lado de Karen,e ela se assusta e levanta o rosto do travesseiro e ele diz:
Joe- desculpa,eu não quis te acorda
Karen- não,tá tudo bem(com cara de sono)
Joe- está muito cançada?
e Karen rir e diz:
Karen- muito,o sono me pegou
e Joe fica abrindo a mochila e olha para ela e diz:
Joe- Se importa de eu me comprimentar?
Karen- não,eu não me importo,sou a Karen
Joe- sou Joe
e eles se comprimentam dando as mãos...
e então param de dá as mãos e Joe pega seu tablete dizendo:
Joe- o meu tablete,não saiu sem ele
e eles sorriem,e então Karen olha para a janela e Joe diz:
Joe- posso assistir filme,desenho,várias coisas no meu tablete
Karen- bom pra você
Joe- é,vou assistir um filme de comédia,quer assistir?
Karen- tá,pode ser...
e então Joe bota um filme no tablete e ele e Karen ficam assistindo,e rindo e se animando...e então passa horas...e então o filme termina,e eles ficam conversando,e passam horas...
E então eles chegam...e os dois vão saindo e Joe diz:
Joe- então eu te vejo por ai Karen?
Karen- claro,até qualquer hora Joe
Joe- até
e então Karen vai para um caminho,e Joe para outro...e então de tarde,Karen fica almoçando em um restaurante,e Joe aparece e então a vê e fica surpreso,e se aproxima dela e diz:
Joe- você por a que?
Karen- Joe,oi,que surpresa...
Joe- é,você está por a que perto?
Karen- sim,no hotel ali na frente
Joe- eu estou no hotel da outra rua,mais ouvir dizendo que a comida desse restaurante é muito boa
Karen- e é mesmo,e então pode sentar a que comigo se quiser
Joe- obrigado...e você veiu para ficar?
Karen- não,volto depois de duas semanas,eu preciso termina a faculdade,então só tenho duas semanas de férias
Joe- conversamos tanto e eu nem sei sua idade
Karen rir e diz:
Karen- nem eu a sua,tenho 18
Joe- eu 20,já estou trabalhando,mais tenho 2 anos de folga
Karen- então vai ficar 2 anos a que?
Joe- sim
Karen- legal,a que é incrivel
Joe- é
Karen- e a sua irmã não recramou?
Joe- ela recramou só pela tia
Karen- é você me falou dessa tia,ela deve ser mesmo chata
e eles rir e Joe diz:
Joe- bota chata nisso
e eles rir...e então Joe chama o garçom...e então amostra Joe e Karen andando pela rua e conversando e Joe diz:
Joe- e então para onde vamos?
Karen- onde você quiser,onde quer ir?
Joe- prefiro que as damas escolhar o lugar
Karen- ui,que fofo
e eles sorrir e Karen diz:
Karen- vamos comprar sorvete?esse calor todo me deu vontade
Joe- tá,vamos comprar
e eles se aproximam da sorveteria e compram sorvete,e tomando sorvete eles sentam em um banco e ficam conversando...e de noite Joe e Karen vão na casa de Karen e ficam assistindo filme de comédia...e então depois Karen e Joe ficam cantando no karaokê do hotel da Karen e se divertindo e pulando pelo sofá e rindo...E então eles sentam no sofá e ficam rindo e Karen diz:
Karen- você é péssimo
Joe- você também
e eles rir...e a campainha toca e Karen diz:
Karen- deve ser o homem da pitizza
Joe- é
e Karen abre a porta e pega a pitizza e paga ao homem e diz:
Karen- vamos comer...
Joe- opa,a minha parte favorita
e eles rir e vão na cozinha...e então eles estão comendo pitizza e bebendo regrigerante e Karen diz:
Karen- e então eu sei que pode ser abuso meu,mais eu vou pergunta
Joe- fique a vontade
Karen- tem namorada?ou filhos?
Joe- não,filhos não,sou muito jovem,e namorada ainda não,estou esperando a pessoa certa
Karen- que bom que espera,ainda bem que você não é aqueles garotos que só querem usar as meninas
Joe- não sou e nunca vou ser,eu sou mesmo legal
Karen- é claro que sim,estou confiando muito em você
Joe- e pode continuar confiando...
Karen- tá bom...
Joe- e vem cá,e você namora?
Karen- não...também estou esperando o garoto certo
Joe- e ele aparecerá logo
Karen- tomara...
e então eles continuam conversando...e então Joe vai embora...e então no outro dia...Karen está tomando café e a campainha toca e ela atende a porta e Joe está com uma rosa e diz:
Joe-  uma rosa para uma flor
Karen- nossa,que bonitinho...obrigada
Joe- de nada...e então posso entrar?
Karen- mais é claro
e Joe entra na casa de Karen e ela fecha a porta e diz:
Karen- estou tomando café,se quiser pode me acompanhar
Joe- vou querer sim
 e então eles vão na cozinha e ficam tomando café e Joe diz:
Joe- que tal irmos a praia hoje?
Karen- legal,vai ser divertido
Joe- é,vai ser...
e então de tarde,Karen e Joe ficam se divertindo na água,e ficam brincando com a água,nadando,mergulhando,e então ela corre e ele vai atrás dela e a segura e então eles se olham...e então se beijam...um lindo beijo...E então eles param de se beijar e Joe diz:
Joe- me desculpa,eu não devia ter feito isso
Karen- está tudo bem Joe,eu quis também
Joe- então...
Karen- então não tem problema
e eles sorrir e Joe a beija...e eles se beijam...e então voltam a se diverte na praia...E então eles botam a roupa...e então eles saem da praia e ficam andando e então vão na ponte e Joe tira fotos dele e dela e então eles saem da ponte e então eles ficam sentados no chão,ela deitada com a cabeça no ombro dele e ele fazendo carinho em seu rosto em frente ao mar do lado da ponte...e Joe diz:
Joe- que tal pegamos nossas mochilas e sairmos por ai sem hora para voltar?tipo,trocar de roupa no banheiro da rua,se diverte
Karen- tipo um acampamento?
Joe- é
Karen- tá bom
Joe- legal
e então eles saem da li e pegam um Ônibus,e fica olhando pela janela e então ele pega o celular e tira fotos deles juntos e ela abre os olhos e a boca rindo e ele tira a foto,e eles rir...E então eles chegam na casa de Joe e começa a chover e Joe pega sua mochila e então Karen fica olhando na janela e Joe se aproxima dela e diz:
Joe- está chovendo,não irá impedir a nossa diversão né?
Karen- claro que não...eu adoro a chuva
e ela bota a mão na janela e diz:
Karen- e adoro me molhar nela
e ele olha pra ela e sorrir...
e então saem da casa(hotel) de Joe,e então vão no hotel de Karen e Karen pega a mochila dela...e então a chuva passa e Joe diz:
Joe- foi uma chuva passageira
Karen- logo eu vi,estamos no verão
Joe- é mesmo,eu tinha até esquecido
e eles rir,e saem da casa(hotel)de Karen...E então eles aparecem na rua e então eles vão a uma parte que tem mochilas,óculos...e então Karen diz:
Karen- acho que vou comprar um óculos
Joe- tá,eu espero
e então Karen fica olhando os óculos,e pega um de gráu,grande e meio quadrado e bota no rosto e diz:
Karen- que tal esse?
e eles rir e Joe diz:
Joe- isso merece uma foto
e eles rir e Joe pega o celular e então Karen vira um pouco o rosto e faz biquinho e Joe tira uma foto e rir dizendo:
Joe- ficou incrivel
e eles rir e Karen bota o óculos no lugar e vê um óculos escuro e bonito e então dá ao vendedor e dá dinheiro a ele e então bota o óculos na mochila e eles saem da li...e então eles ficam andando pela rua e Joe fica na frente dela e andando de costa e filmando ela e ela anda olhando para o celular,e levanta as mãos gritando animada e rir parando de levantar as mãos e ele rir...e para de filma-la e diz:
Joe- Ô menina linda,tá deixando a minha câmara mais linda
Karen- e você é fofo...
e eles sorrir e saem da li...e então Joe vê um jarro com várias rosas e pega uma e dá a ela dizendo:
Joe- mais uma rosa para uma flor
e ela sorrir e pega a rosa e diz:
Karen- obrigada
e ela cheira a rosa e diz:
Karen- é bem cheirosa
Joe- é
e uma vendedora aparece e diz:
Vendedora- vai comprar a rosa?
Joe- sim,a que está(dando o dinheiro)
e ela pega o dinheiro e diz:
Vendedora- obrigada
Joe- de nada
e Karen e Joe saem da li...
e então eles passam por vendedor de picolé e Karen compra um picolé e Joe e Karen passam pela ponte e Karen fica tomando picolé...E então Joe senta em um coxão duro que ficava na rua preso no chão,e Karen deita no coxão e então Joe se aproxima dela e bota o celular no alto e tira fotos dos dois e eles sorriem animados...E então Karen diz:
Karen- vamos sair da que antes que alguém recrame
Joe- ninguém vai recramar
e um homem os vê e diz:
Homem- ei vocês dois,é proibido ficar aí
Karen- eu disse...
e eles levantam da li e saem da li correndo e rindo e o homem não entende nada,e eles ficam correndo pela rua e Joe diz:
Joe- acha que ele vai nos denunciar?
Karen- espero que não
e eles rir...e param de correr e ficam andando...E então Karen diz:
Karen- está começando a escurecer
Joe- é,a que tem lençol,vamos botar em um canto e dorme
Karen- ficou louco?não vamos dorme na rua
Joe- tem um lugarzinho,venha comigo
Karen- hum...
e então Karen sair da li com Joe...e eles se aproximam de uma casa pequena e diz:
Joe- parece abandonada,vamos entrar
Karen- tem certesa?
Joe- sim...amanhã continuamos nossa aventura,bem cedo
Karen- tá bom...
e então eles entram na casa e então sentam no sofá e Karen diz:
Karen- hoje foi muito legal
Joe- foi porque você estava comigo
e eles sorriem...e então se beijam...No outro dia,Joe acorda e ele e Karen estão no sofá e Joe fica mexendo nela e ela acorda e ele dá beijo na testa dela,e depois na bochecha,e vai na boca e eles se beijam e Joe diz:
Joe- bom dia...temos que sair da que
Karen- porque?mora alguém a que?
Joe- não,mais temos que aproveitar a nossa aventura
Karen- ata
e eles rir...e então eles saem da casa...E então eles vão na ponte,e ficam olhando o mar e Karen diz:
Karen- as vezes dá vontade de me jogar dessa ponte,parece divertido
Joe- é loucura,isso sim,nunca faça isso em
Karen- é claro que não vou fazer
e então ela segura na mão dele e diz:
Karen- eu me sinto segura ao seu lado sabia?dá vontade de aprontar muitas com você achando que nada irá acontecer comigo,pois você está do meu lado
Joe- é bom ouvir isso
e eles sorriem...e se beijam...
e então Joe diz:
Joe- vamos sair da que?
Karen- tá...
e eles saem da li de mãos dadas...e então ele pega o celular e tira fotos dela e ela faz poses fazendo careta e ele rir...E então eles andando Joe diz:
Joe- eu queria morar a que(apontando para um hotel)
Karen- e porque não morou?
Joe- é muito caro
Karen- ata
Joe- está mesmo feliz comigo?
Karen- eu nunca estive tão feliz como estou agora
Joe- que bom...
e eles sorrir...E então eles vão em uma loja e ficam esperimentando roupas e se divertindo...e então eles vão no parque,e se divertem...e então de tarde eles almoçam no restaurante que tinham se visto pela segunda vez...E então depois eles saem do restaurante e ficam se beijando na rua abraçados...e então param de se beijar e Joe diz:
Joe- onde você quer ir?
Karen- qualquer lugar,só quero está com você
e eles sorrir...e então passa dois dias...e então Joe e Karen estão em frente ao mar sentados e então o celular de Karen toca e Karen atende dizendo:
Karen- oi mãe,que noticia?nossa...minha nossa...não,não,eu vou pra ir sim...tchau
e Karen desliga o celular e Joe diz:
Joe- o que aconteceu?
Karen- o meu pai sofreu um acidente e está em risco,só tem a minha mãe no hospital,e eu preciso ficar com ela
Joe- mais é claro...você vai voltar?
Karen- eu não sei,a depender da situação que meu estiver
Joe- entendo...eu te levo no ponto
Karen- tá
e então eles pegam a mochila e saem da li...e então amostra eles no ponto e Joe diz:
Joe- tenta voltar,tá?
Karen- tá...nossa,eu não acredito que vou chorar(com olhos de lágrimas)
Joe- está chorando por mim?
Karen- é claro que sim seu bobo...é que nem acredito que encontrei o garoto certo
Joe- e eu a garota certa
Karen- é...obrigada por tudo Joe,eu me diverte bastante
Joe- eu também,e ainda vamos nos diverte muito
Karen- eu espero
Joe- eu quero que fique com o meu tablete,e veja um video que eu fiz ontem
Karen- um video?
Joe- é,você vai adorar,para sempre se lembrar de mim
Karen- tá bem
e Joe abre a mochila e pega o tablete e Karen bota na mochila dela e então eles seguram na mão e ela diz:
Karen- já estou sentindo saudades(com olhos de lágrimas)
Joe- eu também...
e eles sorriem e se abraçam...E então param de se abraçar,e ela solta a mão dele...e então fica andando e então ele pega o celular e fica filmando ela indo até o trem...e então ele para de filmar e sair da li...E então ela entra no trem e senta no banco e abre a mochila e pega o tablete e então aperta play no video e fica vendo o video que Joe fez para ela,amostra ela no video,ele,os dois...e ela sorrir... e então depois ela termina de vê o video e bota o tablete na mochila e fica olhando para a janela,e cair uma lágrima em um dos olhos...E ela fica pensando nos beijos que eles deram juntos...E então Joe está correndo pela rua e então ele deixa a mochila na rua,e pega um taxi e o taxi fica dirigindo rápido e para em um ponto...e então enquanto isso Karen está no trem,e o trem vai desvaziando...E então Joe sair do taxi...e então fica em um ponto,e aparece o trem e Joe bota a mão e o trem está vazio...e então Joe entra no trem e Karen fica surpresa de vê-lo e Joe diz:
Joe- resolvir te fazer companhia
Karen- vai comigo?
Joe- sim...eu vou a qualquer lugar com você
e eles sorrir e se aproximam um do outro e se beijam...e então param de se beijar e Karen diz:
Karen- e então cadê a sua mochila?
Joe- acabei deixando em algum lugar pelo caminho,corrir para pegar o trem a que
Karen- isso tudo para ficar comigo
Joe- eu não podia deixar você ir sem saber se ia voltar
Karen- você é muito fofo
Joe- eu sei que pode ser poucos dias para dizer isso,mais eu te amo Karen...eu nunca sentir nada por ninguém o que estou sentindo por você
Karen- eu também te amo...
e eles sorrir e se abraçam e Joe diz:
Joe- vai dá tudo certo com o seu pai
Karen- tomara...
e eles param de se abraçar,e se beijam...
E então fica uma foto deles se beijando ali...
FIM.
e então amostra letras com a música-  Lady antebellum- just a kiss
http://www.youtube.com/watch?v=ke65mwpbePw
http://www.youtube.com/watch?v=81fCsRRmf2g

Nenhum comentário:

Postar um comentário