sábado, 23 de março de 2013

DVD- Amigas Eternas

DVD- Amigas Eternas
Sinopse- Ana,Lily,Sam e Lua são quatro amigas eternas que se conhecem desde criança,então as quatro tem que se afastar cada uma viajar para um lugar e então acontece várias coisas na vida delas.
Autora- Vanessa Carla


COMEÇOU...
Ana,Lily,Sam e Lua estão lanchando sentadas em uma grama com um pano vermelho com frutas e doces elas tem 18 anos,são adolescentes...e entã Ana diz:
Ana- meninas estamos tomando esse delicioso café da manhã o que iremos fazer de tarde?
Lily- eu vou almoçar com os meus pais,sinto muito meninas
Lua- tudo bem Lily,eu também vou sair com o John
Sam- ui,e vocês e John vão namorar quando em?
Lua- eu não sei,nos beijamos duas vezes,mais ele não fez nenhum pedido ainda
Ana-vai fazer Lua
Lua- tomara
Ana- vai fazer algo Sam?
Sam- não,estou liberada
Ana- que tal irmos fazer compras?
Sam- vou adorar
e elas sorriem...e então...de tarde Sam e Ana ficam fazendo compra no shopping,e enquanto isso Lua e John estão se beijando no cinema...e Lily está almoçando com seus pais...E então de noite...está as amigas juntas na casa de Ana e ela diz:
Ana- finalmente o John me pediu em namoro
Sam,Lily- eba...
Sam- já estava na hora em amiga
Ana- pois é,mais estamos juntos...e vamos viajar amanhã,vamos ficar uma semana nos Estados Unidos
Lua- para tudo Ana sair do Rio de Janeiro?
Ana- sim,o John me convenceu
Lily- é o amor...
Lua- eu também vou viajar com o meu pai,ele vai fazer coisas no trabalho,mais eu me oferece para ir,ele insistiu de eu ficar mais eu insistir de ir
Lily- porque insistiu tanto Lua?
Lua- porque ele vai para o Japão
Sam- o Japão que legal
Lua- pois é,e eu quero ir conhecer o Japão,ele fica trabalhando,e eu conheço o Japão
Sam- que demais amiga
Lua- eu podia levar umas de vocês mais nem deu,meu pai tinha duas passagem para ele e minha mãe,minha mãe tem o trabalho a que então eu vou com ele
Lily- agente entende,boa viajem
Lua- obrigada
Sam- gente porque cada uma não vai viajar,tira fotos de onde está e domingo depois de duas semanas amostramos as fotos?
Ana- claro,eu e a Lua já vamos viajar falta você e a Lily
Lily- eu não vou viajar meninas,eu quero ficar por a que,vocês sabem que eu não enfrento avião,e também tenho o meu trabalho
Sam- eu vou viajar,eu não sei pra onde,mais eu vou vê
Lily- tá,então despedida,porque amanhã cada uma vai para o seu canto,estão me abandonando
Lua- não estamos não,só duas semanas,começando com hoje domingo,e terminando domingo
Ana- vai ser legal conhecemos novas gente,estou cançada de ficar a que no Rio de Janeiro
Lua- eu também...
e então no outro dia...elas se despedem no aeroporto e cada uma vai para um avião menos Lily que volta para casa desanimada...
E Então Ana e seu pai Luiz chegam em um hotel e Ana diz:
Ana- caramba pai que hotel lindo...
Luiz- é né,eu morei a que quando vinha pra cá
Ana- incrivel,tem um quarto só pra mim?
Luiz- é claro que sim,a direita
Ana- oba vou vê
e Ana corre e Luiz joga as malas no sofá...e então Lua e John estão nos Estados Unidos e entram em um hotel e Lua diz:
Lua- o que vamos fazer nos Estados Unidos?
John- tudo que podemos,escolha um lugar e iremos
Lua- quem conhece a que é você moçinho
John- tá bom...hum,deixe me vê...eu tenho um lugar legal para eu te mostrar,vamos?
Lua- agora?
John- claro,agente só vai voltar para o hotel de noite
Lua- oba...
e eles riem jogam as malas no chão e saem do hotel...e então Sam chega em Salvador e entra em um hotel e diz:
Sam- nossa Salvador é demais...eu vou tomar banho de praia...
e então Sam entra no quarto correndo e aparece na sala com um vestido e uma bolsa e então ela entra em um ônibus e então aparece na praia e então ela senta em uma cadeira perto de uma mesa bota a bolsa na mesa e a sandalha e então tira o vestido bota na mesa e corre para a água contente...
E então Lily aparece em seu trabalho que ela é uma fotógrafa de modelos crianças,e então ela fica tirando fotos de crianças no maximo 4 anos a 13 anos,e então ela termina de tirar foto e aparece uma menina e diz:
Lola- oi me chamo Lola vim tirar fotos para fazer um buque,não ser modelo
Lily- tudo bem,Cleide acompanhe a Lola para o vestiário de roupas,se divirta lá Lola
Lola- obrigada
e Lola sair da li e Cleide acompanha ela...e então depois Lily fica conversando com Lola como fazer poses,e depois ela fica tirando fotos de Lola...
E então Lua aparece na sala e seu pai diz:
Luiz- filha já vou ir trabalhar,te vejo de noite
Lua- tá pai,bom trabalho
Luiz- obrigado,cuidado onde vai viu
Lua- tá bom
e Luiz sair de casa e Lua pega uma pequena bolsa e sair de casa...e então Lua pega um taxi...e então ela entra em um restaurante e fica comendo a comida do Japão animada...
E enquanto isso John e Ana ficam olhando uma ponte e então ficam se beijando...e então depois pegam um taxi...e então eles ficam olhando as casas dos famosos um pouco afastados e vê a famosa Taylor Swift andando na rua e então Ana tira fotos delas afastadas...e então eles saem da li e vê o famoso Zack Efron e Ana tira fotos dele contente afastadas...e eles saem da li...E então Lily fica conversando com umas pessoas na praia,e então depois fica jogando vôlei com essa turma e se divertindo...e então ela vai atrás da bola que cair na água e um garoto vai atrás dela e eles ficam copetindo para quem pega a bola primeiro e então Lily pega e diz:
Lily- peguei,fui mais rápida
Junior- é foi,agora quero vê voltar mais rápida
e Junior fica nadando e Lily correndo pela água...e então Junior consegue chegar na áreia e diz:
Junior- opa,agora ganhei
Lily- é,você é mais rápido nadando
e eles rir...e então Sam está fazendo o buque de  Lola,enquanto isso Lola está na casa dela esperando,e Sam diz:
Sam- a que está,demorou mais apareceu(dando o buque)
Lola- obrigada Sam(pegando o buque)
Sam- porque insistiu de vim comigo?
Lola- não tinha nada pra fazer em casa,então eu vim
Sam- ata,e cadê sua mãe?seu pai?
Lola- estão em casa,tenho 13 anos então eles deixaram eu ir lá no seu trabalho sozinha
Sam- entende...como eu também agora não tenho nada pra fazer,você quer assistir um filme de comédia comigo?
Lola- quero sim
e elas saem do quarto animadas...
e então Ana e John estão andando de ski no gelo e se divertindo...e enquanto isso Lua está no Museu da Cidade de Osaka,vendo o museu...e enquanto isso,Lily e Junior estão apostando a corrida na praia correndo...e então Lily cair e Junior para de correr e se ajoelha perto dela e vê o joelho dela machucado e diz:
Junio- acho melhor eu fazer um corativo nisso
Lily- é médico?
Junior- estou quase lá,vai fazer o corativo?
Lily- sim dotor
e eles rir...e então na casa de Junior,ele está fazendo um corativo no joelho de Lily,e termina e diz:
Junior- prontinho,logo você estará bem
Lily- obrigada,pena que sairmos da praia né,estava tão divertido
Junior- é,mais tem muitos dias que podemos ir na praia
Lily- é,me fala mais de você Junior
Junior- só se você me falar de você também Lily
Lily- combinado...
e então Sam e Lola continuam assistindo o filme e aparece a mãe de Sam e diz:
Carla- Sam tira o filme e me ajude com as compras(disse ela trancando a porta)
e então Carla vira-se para elas e Lola diz:
Lola- mãe?o que faz a que?
Carla- Lola?(surpresa)
Sam- pera ê,o que?mãe?
e Sam desliga a televisão e Lola diz:
Lola- sim,ela é minha mãe
Sam- como assim?ela é a minha mãe
Carla- pelo visto vocês tem que saber a verdade?
Lola,Sam- que verdade?
e então Carla senta no sofá dizendo:
Carla- a uns anos atrás,fique grávida da Lola,por isso viajei Sam e te deixei com suas amigas
Sam- é,eu lembro
Carla- então,voltei e deixei Lola com o pai dela
Sam- traiu o meu pai?
Carla- infelismente sim
Sam- ele morreu sem saber?
Carla- não,ele soube,por isso terminamos e nunca te contamos
Sam- vocês já tinham terminado e eu não sabia?
Carla- é
Sam- caraca,quantas mentiras em mãe
e Sam sair da li zangada e Carla ia atrás dela e Lola fica na frente dela e diz:
Lola- porque não me contou?
Carla- você só é uma criança Lola
Lola- logo série pré-adolescente mãe,você devia ter me contado
Carla- eu sinto muito querida,mais eu sou sua mãe com o seu pai
Lola- mais você traiu o pai da Sam com o meu,que rídiculo,é esse exemplo que você nos dá?
e Lola sair da li zangada e Carla senta no sofá triste...e então Carla está no computador jogando e Lola aparece e diz:
Lola- eu fico feliz por ser sua irmã,por parte de mãe
Sam-  eu também Lola,mais poxa,ela escondeu de mim
Lola- eu entendo,também estou zangada com ela
Sam- eu quero ficar sozinha,volta amanhã tá?
Lola- tá bem,até amanhã mana
Sam - até manhinha
e Lola sair do quarto e Sam continua jogando...
e então Lua senta em um banco com tinta fresca e então amarra o sapato e então levanta e olha o banco e vê que está com tinta e diz:
Lua- droga...
e então Lua sair da li zangada...e então começa a chover e Lua diz:
Lua- que ótimo...o que pode acontecer agora...
e então um carro passa e agarra lama dela e ela diz:
Lua- maravilha(falando alto)
e então Lua entra em um restaurante e o homem fica falando Japonês e tirando ela do restaurante e ela dizendo:
Lua- eu só preciso ir no banheiro...eu só quero ir no banheiro...
e Lua fica fora do restaurante e o homem fecha a porta e então ela fica andando na rua e um garoto de sua idade sair do restaurante dizendo:
João- ei...(falando alto)
e ela vira-se pra ele e João diz:
João- você está rídicula
Lua- Obrigada
João se aproxima dela e diz:
João- eu sou João
Lua- Lua
João- o dia não está legal/
Lua- estava,agora parece que veiu um azar,cada coisa acontecia uma atrás da outra
e João olha no chão e diz:
João- pisou no coco
e Lua vê e diz:
Lua- que noijo...
João- meu hotel fica a que perto,eu posso deixar você tomar banho,te empresto uma roupa
Lua- faria isso por mim?
João- claro,você parece ser uma garota legal
Lua- eu sou
João- vamos?
Lua- vamos...
e eles saem da li...e então amostra Lua saindo do banheiro com uma bermuda e uma brusa de João e diz:
Lua- agora estou bem melhor...obrigada João
João- de nada...
Lua- há espera,você fala minha lingua
João- sim,sou de São Paulo
Lua- eu sou do Rio
João- já fui lá
Lua- e o que veiu fazer a que?
João- eu tenho uma namorada a que,então vim passar as férias com ela
Lua- que legal,eu tenho amigas no Rio e combinamos de cada uma ir a um lugar,mais antes meu pai veiu pra cá e eu quis conhecer a que,então eu vim
João- a que é bem maneiro
Lua- é
e então a namorada dele entra no hotel e diz:
Marta- o que está acontecendo a que?
João- oi amor,essa é a Lua a minha amiga
Marta- amiga?com as suas roupas?
João- ela precisou de ajuda
Marta- sério?porque não diz logo que está me traindo(com olhos de lágrimas)
João -porque eu não estou,Marta o que pensa que eu sou?
Lua- Marta só somos amigos,sério,agente mal se conhece
Marta- como eu posso acreditar em vocês?
João- porque eu te amo...né atoa que eu comprei isso
e ele pega no bolso uma caixa com um anel de diamante e Marta sorrir e diz:
Marta- você é incrivel...mais eu não posso aceitar
João- o que?porque?
Marta- eu queria que você estivesse me traindo João
Lua- minha nossa...
João- porque queria?
Marta- porque eu estou,por isso vim a que,ia te contar
João -oque?desde quando?
Marta- ano passado
João- hãn?minha nossa
Marta- eu sinto muito
e Marta sair da casa dele e os olhos dele enche de lágrimas e ele senta no sofá e Lua senta ao lado dele e diz:
Lua- nossa...ela é uma vaca
João- uma vaca que eu amo
Lua- você vai superar João...olha pra mim...
e Lua pega a mão dela e coloca no rosto dele e eles se olham e ela diz:
Lua- você merece alguém melhor
e João se aproxima dela e a beija...e eles se beijam...e então param de se beijar e Lua diz:
Lua- porque fez isso?
João- eu não sei...desculpa
Lua- tudo bem
e eles se beijam...E então eles param de se beijar e Lua diz:
Lua- eu acho melhor eu ir
João- por favor fica
Lua- João você me beijou porque está deprimido e eu não quero ser usada
João- me desculpa...mais não me deixa a que sozinho,só conheço você nesse país
Lua senta ao lado dele e o abraça e eles se abraçam...e Lua diz:
Lua- estou com você nessa...
 e então Sam está deitada na cama e aparece Carla e diz:
Carla- filha,está acordada?
e Sam não responde e Carla se aproxima dela e ela diz:
Sam- mãe saia do meu quarto
Carla- me dê mais uma chance,por favor Sam...eu sei que eu errei,mais todo mundo merece uma chance
Sam- todo mundo menos você
Carla- fala sério Sam
Sam levanta da cama e diz:
Sam- aposto que você nunca ia me contar
Carla- é claro que eu ia filha,só estava esperando o momento certo
Sam- eu dúvido
Carla- eu não estou mentindo Sam,eu só estava esperando o momento certo eu juro
Sam- tá eu te perdou
Carla- tá falando da boca pra fora
Sam- eu estou zangada mãe,preciso de tempo para te perdoa,mais eu ainda vou falar com você
Carla- tudo bem,vou te dá o tempo que quizer...boa noite
e Carla dá um beijo na testa dela e sair de casa...
e então Sam sair de casa pela janela...e então fica andando na rua e o seu ex aparece na rua e a vê sentada no banco com os braços cruzados e então ele senta ao lado dela e diz:
Marcos- quer conversa?
Sam- eu não tenho nada pra falar
Marcos- se você desabafar,garanto que ficará melhor
Sam- é a minha mãe,descobrir que tenho uma irmã
Marcos- isso é ruim?
Sam olha pra ele e diz:
Sam- é claro que não...mais eu só descobrir e se eu não descobrisse aposto que ela não me diria
Marcos- entende...mais não fica assim Sam,talvez sua mãe teve motivos
Sam- talvez...sua namorada não vai gostar de nos vê conversando
Marcos- já terminamos vai fazer duas semanas
Sam- como?
Marcos- achei que soubesse
Sam- não fico me entrometendo na sua vida
Marcos- mais todo mundo sabe,acho que menos você e suas amigas
Sam- pois é,e porque?
Marcos- descobrir que eu amo outra pessoa
Sam- coitada
Marcos- ela vai se recuperar
Sam- e quem você ama?
e Marcos a beija um simples beijo e diz:
Marcos- respondeu sua pergunta?
Sam- então não me esqueceu?
Marcos- brigamos tanto Sam,e eu vi que eu estava errado em todas as brigas e você certa...e eu quero pedir desculpar e se podemos voltar?eu prometo que da que em diante vai ser diferente...
e Sam dá um beijo nele e diz:
Sam- respondeu a sua pergunta?
e eles sorrir e se beijam...
E então passam se duas semanas...e no aeroporto as amigas se encontram de novo se abraçando juntas...e então elas ficam no porão da casa de Sam e Sam diz:
Sam- eu e o Marcos voltamos,e eu tenho uma irmã chamada Lola,ela é uma graça,vocês vão adora-la
Lua- que maneiro... estou namorando o João,ele vem semana que vem
Lily- estava tendo uma amizade colorida com Junior,só ficadas sem compromisso,mais ontem ele me pediu em namoro,e ele vem amanhã
 Ana- eu ainda estou com o John,ele deve está me esperando,mais espera mais um pouco,me contem mais...
e elas ficam conversando e rindo animadas...
FIM.





Nenhum comentário:

Postar um comentário