terça-feira, 12 de março de 2013

Malhação

Malhação(primeira temporada)
Episodio- São alunos estudando no colégio primeiro Opção,Ana e Julio irão se juntar para impedir que Sam e Téo fiquem juntos,só que Julio só faz isso para ficar mais perto de Ana e tentar conquista-la,Mari é apaixonada por Guto,só que ele está cego pela namorada dele a Paty que só quer saber do dinheiro dele,July gosta de Tody e Tody gosta de July mais nenhum dos dois adimitem um para o outro,e sempre mandam mensagem de carinho e amor um para o outro pelo celular sem saber quem é quem.


Ana é a de calsa jens,Julio é o de brusa listrada,Sam é de capote verde,Téo é de cabelo grande,Mari é de vestido,Guto é de óculos,July é de capote azul,July e Téo são irmãos.

COMEÇOU...EPISODIO 1.
E então começou as aulas...Téo e July aparecem no colégio conversando e July diz:
July- pois é,ele é tão fofo nas mensagens
Téo- July toma cuidado você não sabe quem é ele
July- eu sei,mais ele é gente boa,ele está conseguindo me fazer esquecer o Tody
Téo- mais vocês vão ficar namorando virtualmente?
July- claro,por enquanto sim,ou você quer que eu me encontre com ele?
Téo- de geito nenhum,por favor,não faça essa loucura
July- eu sei mano,por isso só estamos namorando virtualmente
Téo- tá bom
July- sabe ele é muito parecido o geito de falar com o Tody,digo o geito de escrever,só que sei lá,ele é melhor que o Tody,o Tody mal fala comigo,ele está me fazendo esquecer o Tody,fico feliz assim
Téo- e eu fico feliz por você manhinha
July- obrigada...
e Tody aparece no colégio escrevendo mensagem para July dizendo;
Tody- bom dia July,acabei de chegar no colégio,primeiro dia de aula,queria tanto poder te vê,mais se você prefere assim eu aceito minha flor.
e então ele envia e bota o celular no bolso e July e Téo sentam no banco e o celular de July toca e ela pega ele na bolsa e vê a mensagem e diz:
July- mensagem do meu namo
Téo- e vem cá,você não sabe o nome dele?
July- não,nem ele sabe o meu,agente prefere assim tudo secreto
Téo- que loucura
e então Sam aparece no colégio com Mari conversando e Téo vê ela e fica encantado por Sam e Sam e Mari passam por ele e Sam fica olhando para Téo e Téo para Sam e elas duas saem da li andando e July estava mandando mensagem para o seu namorado secreto e então Téo diz:
Téo- você viu aquela garota?(encantado)
July- que garota?
Téo- uma garota...é novata,e linda...(encantado)
July- hum...nem vi,estou ocupada a que
e Téo sair da li e July fica escrevendo a mensagem sorrindo...e então aparece Ana com Julio dizendo:
Julio- sério eu nem acredito que você ainda continua a que
Ana- fala sério Julio,eu disse que ia estudar a que
Julio- a é,eu tinha esquecido,fico tão feliz de te vê
Ana- é,eu percebe
e Mari e Sam estão conversando no corredor e Sam diz:
Sam- você viu como ele ficou me olhando
Mari- eu vi amiga,que sorte em,ele é um gato
Sam- é sim
e Téo passa por elas sorrindo olhando para o chão e Mari diz:
Mari- hum,eu tenho a impreção que ele nos seguiu
Sam- para com isso Mari,nada a vê
Mari- porque não vai falar com ele?
Sam- boa ídeia
e Sam saindo da li Mari diz:
Mari- ei,eu tava brincando...
e então Ana e Julio ficam andando pelo corredor e Théo fica no corredor do ármario,botando sua mochila em seu ármario,cada ármario tem seu nome,e então Sam olha pra ele e ele a vê e então ela vira os olhos olhando para os ármarios e ele sorrir olhando para o ármario dele e ela vê o ármario dela ao lado do ármario dele e então ela abre o ármario e bota sua mochila e então Ana e Julio aparecem e Ana diz:
Ana- Théo(falando alto)
e Théo olha para Ana e diz:
Théo- oi Ana
e Ana se aproxima dele e o abraça e Sam fecha o ármario zangada e sair da li e Théo para de abraçar Ana e ela diz:
Ana- você estudando a que de novo,que legal
Théo- pois é(olhando para trás vendo Sam saindo da li)
Ana- estou feliz de te vê
Théo- eu também,mais agente se via várias vezes né?somos da mesma rua
Ana- eu sei seu bobo,digo feliz de te vê estudando de novo nesse colégio comigo
Théo- ata,bom agente se fala
e Théo ia saindo e Ana diz:
Ana- está indo pra onde?
E Julio se aproxima deles e diz:
Julio- iai Théo
Théo- oi Julio
e eles se comprimentam batendo as mãos e Ana diz:
Ana- eu vou onde você for Théo?
Théo- hãn,bom,então tá
e Ana segura o braço dele e Julio fica com raiva e diz:
Julio- posso ficar com vocês?
Ana,Théo- não,claro(Théo diz claro)e Ana diz não(só que dizem juntos)
Julio- então fico com vocês
e Théo sorrir e Ana vira os olhos e eles saem da li...e Sam sentada no banco com os braços cruzados diz:
Sam- droga,ele tem namorada,que raiva...nome lindo,Théo...
e Guto aparece no colégio dando as mãos a sua namorada Paty,e Paty está com um colar de diamantes e diz:
Paty- ai amor,eu amei esse colar
Guto- que bom que amou
e Mari o vê e se aproxima deles e diz:
Mari- Guto,você por a que...
Guto- pois é,eu te ouvir,você disse que a que é o melhor colégio então eu vim
Mari- que bom que me ouviu,e não irá se arrepender de estudar a que
Guto- tomara
Paty- bom dia pra você também Mari
Mari- bom dia Paty
Paty-  vamos amor?estou com sede
Guto- tá vamos querida
e eles saem da li...
e então o sinal toca e todos vão para a sala de aula...E então na sala de aula Ana fica fazendo atividade com Théo e algumas vezes ele e Sam trocavam olhares...E então no intervalo...Sam sair da sala e bota o livro e o caderno no ármario e aparece Théo com Ana e então Théo abre o ármario dele e fica botando o livro e o caderno enquanto Ana fica dizendo:
Ana- caraca aquele dever estava mega dificil,ainda bem que você estava lá me ajudando,se não nem ia responder nada
e então Sam vê uma pulseira dela no ármario e pega e sorrir e então vira-se saindo e então botando a pulseira no bolso joga no chão fingindo que caiu e saindo da li e Théo vê e diz:
Théo- ei,espere(falando alto)
e Sam vira-se pra ele e ele se aproxima dela e pega a pulseira e diz:
Théo- deixou cair a sua pulseira
Sam- há,nem tinha percebido,valeu(mentindo)
Théo- de nada(dando a pulseira a ela)
e ela pega a pulseira e Ana cruza os braços olhando eles e Théo diz:
Théo- você é da minha sala a Sam né?
Sam- é,e você o Théo
Théo- é,prazer
Sam- prazer
e eles se comprimentam e Ana se aproxima deles e diz:
Ana- vamos Théo
e Théo e Sam param de dá as mãos e Sam diz:
Sam- você deve ser a namorada dele
Théo- não
Ana- quem me dera
Sam- não é?foi mal,achei que fosse
Théo- porque achou isso?
Sam- acho que porque andam muitos juntos
Théo- amigos andam juntos
Sam- é mesmo,não sei o que deu na minha cabeça pra pensar isso
Théo- pois é,eu adorei o seu cabelo,essas mexas azul combinou muito com você
Sam- obrigada
Ana- vamos bê
Théo- tá,tá,vamos,agente se vê Sam
Sam- agente se vê
e Théo sair da li e Sam sorrir e aparece Mari e diz:
Mari- nem me esperou na sala de aula né
Sam- eu falei que não ia te esperar se demorasse
Mari- falou?
Sam- sim falei
Mari- Sam não estou lembrando
Sam- não deve está lembrando é porque viu o Guto,e ficou ceguinha e surda pelo visto
Mari- talvez
e elas rir e saem da li...
E então Mari e Sam ficam lanchando e Théo sair da mesa de Ana e Ana dizendo:
Ana- Théo onde você vai?
e então Julio senta ao lado dela e diz:
Julio- posso lanchar a que?
Ana- não
e então Thé se aproxima da mesa onde está Sam e Mari e diz:
Théo- oi meninas
Mari,Ana- oi...
Théo- será que posso me sentar a que?
Ana- claro
Mari- eu estou indo no banheiro(mentindo)
e Mari sair da li e Théo senta em uma cadeira e Julio diz:
Julio- sabe Ana acho que o Théo está afim daquela garota
Ana- vire sua boca pra lá julio,ele não está afim daquela garota
Julio- então tá
Théo- aquela é sua amiga?
Sam- sim,como uma irmã,as vezes chata mais as vezes é legal,se chama Mari
Théo- ata
Sam- e aquela garota é mega sua amiga né não sair de perto de você
Théo- é,ela está bem grudenta em mim,sempre esteve,estudo a que desdo ano retrasado
Sam- que legal,então essa escola deve ser boa mesmo
Théo- é ótima,tem várias coisas legais,as vezes concurso de cantar,gincana,o diretor disse que vai ter tudo isso de novo
Sam- legal...me fala de você
Théo- não tenho muita coisa pra falar,sou o Théo tenho 17 anos,e tenho uma irmã
e July passa por ele e Théo diz
Théo- July vem cá
e July volta pra eles e diz:
July- sim?
Théo- Sam essa é a minha irmã que eu disse,a July
July- fico feliz que estejam falando de mim,tudo bem Sam?
Sam- tudo ótimo July
July- agora tchau
e July fica mandando mensagem saindo da li e Théo diz:
Théo- ela tem um namorado virtual,não disgruda desse celular
Sam- namorado virtual,isso é horrivel,eu já tive um namorado virtual,e terminei logo porque agente nunca ia se vê e aquilo estava ficando chato
Théo- ela gosta então não vou impedir
Sam- claro,e você é mais velho que ela?
Théo- ela também tem 17 mais eu faço primeiro então sou mais velho
Sam- é bom ser mais velho,eu tenho um irmão de 5 anos,só que ele está no hospital tentando voltar a andar,eu sempre vizito ele
Théo- vixe,ele está tetrapejico?
Sam- sim,já fez dois anos isso,ele está melhorando
Théo- que bom
Sam- é
Théo- e você tem namorado?caso a pergunta seja bem pessoal me desculpa
Sam- que nada,tá tudo bem,eu não tenho namorado,e você tem?
Théo- namorado não
Sam- você entendeu o que eu quis dizer
e Théo rir dizendo;
Théo- é,eu entende,só foi uma piada,eu não tenho namorada
Sam- ata
Ana- já chega,ele ficou muito lá
e Ana levanta da cadeira e se aproxima de Sam e Théo e diz:
Ana- Théo você não terminou de lanchar
Théo- estou sem fome
Ana- ata,vamos na biblioteca,quero te amostrar um livro incrivel que eu vi lá
Théo- pode ser depois é que estou conhecendo a Sam
Ana- tem que ser agora Théo,vai que o livro some
Sam- pode ir Théo,agente se fala depois
Théo- está bem
e Théo levanta da cadeira e Ana segura seu braço e eles saem da li...e Mari aparece na cantina e senta na mesa de Guto e Paty e diz:
Mari- iai casal
Paty- eu vou no banheiro e volto
Guto- tá bom princesa
Paty- adoro quando você me chama de princesa
Guto- eu sei que adora
e eles sorrir e se beijam e Mari vira os olhos e diz:
Mari- ei,você não vai ao banheiro Paty?
e eles param de se beijar e Paty diz:
Paty- é mesmo,já volto...
e Paty sair da li e Guto olhando ela diz:
Guto- como ela me encata com esse geitinho fofo
Mari- pois é né,e então Guto posso ir na sua casa hoje de tarde,aprender o dever de matemática,você me ensina melhor que o professor(animada)
Guto- pode ser de noite?é que vou sair com a Paty vamos almoçar fora e depois namorar um pouco
Mari- ata,pode ser de noite então(desanimada)
Guto- combinado
e então Julio se aproxima de Sam e diz:
Julio- acho que não me apresentei,sou o Julio
Sam- e quem disse que eu quero me apresentar a você?
Julio- nossa,que iguinorante,só tentei ser gentil
Sam- eu não quero ficar perto dos amigos daquela garota
Julio- que garota?
Sam- sei lá como se chama ela,eu esquece,que veiu a que pegar o Théo
Julio- há,você está falando da Ana,acontece querida que eu não tenho nada a vê com ela,só somos amigos,queria ser algo a mais né,ainda vou ser,em fim você não sabe o amigo que está perdendo
Sam- saia da que(falando alto)
Julio- tá,não quero mais ficar a que mesmo
e Julio sair da li e Sam cruza os braços...E então Tody e July passam um pelo outro e mandando mensagens e  Tody dizendo:
Tody- bom dia(olhando para o celular mandando mensagem)
e July dizendo:
July- bom dia...(olhando para o celular mandando mensagem)
e então July senta no banco do jardim e Tody fica indo para a cantina...E então Mari e Guto estão conversando e aparece Paty e diz:
Paty- voltei
Mari- foi rápida
Paty- só fui passar o meu brilho
Mari- ata
Guto- continua linda
Paty- wont seu fofo
e eles se beijam e Mari diz:
Mari- hãn...é...eu vou indo...bom,tchau
e Mari sair da li triste e então Mari senta na cadeira perto de Sam e Sam diz:
Sam- eles estão namorando e o Guto não te deu bola,não é?
Mari- é,como adivinhou?
Sam- deu pra vê da que
Mari- ata...poxa,ele nunca vai gostar de mim
Sam- amiga,você primeiramente tem que tirar a Paty do seu caminho
Mari- e como eu faço isso?
Sam- sei lá atropela ela com um caminhão
Mari- Sam eu não sou mal como você tá
Sam- que pena,essa era uma ótima ídeia
Mari- é mesmo...naõ,não,não,eu não vou cair na sua
Sam- você que sabe
Mari- eu só podia dá algo que ela é alergica,então ela não ia vim para o colégio,o Guto só ia vê-la em casa,enquanto eu fico a que no colégio mais ele,tentando conquista-lo
Sam- nossa minha amiga é inteligente,e você sabe o que ela é alergica?
Mari- sim,a bolo de chocolate
Sam- nossa coitada logo bolo de chocolate,mais vem cá como ela vai comer?se ela é alergica
Mari- eu não pensei nisso
Sam- é eu imaginava,então eu pensei...você bota coco em cima e deixa o chocolate dentro,ela deve ficar alergica mesmo assim
Mari- boa ídeia amiga,por isso que eu te amo
Sam- sim nada de carinho pra cima de mim
Mari- tá bom...
E então depois...na hora da saída,Sam e Théo estão conversando no jardim e indo embora e Mari está conversando com Guto e Paty e July está saindo mandando mesagens e Tody também e então Tody e July se batem sem querer e Tody para de dá mensagens e olha para July e July faz o mesmo e dizem:
July,Tody- me desculpa...
July- bom,até logo
Tody- até
 e cada um vai para um caminho...e então Ana vai andando e para de andar quando vê Théo e Sam conversando e ela cruza os braços dizendo:
Ana- que ódeio,porque eu fui no banheiro?
e Julio se aproxima dela dizendo:
Julio- eu disse que ele está afim dela...
Ana- me deixa Julio
Julio- sabe,eu tenho um plano incrivel,mais como você quer que eu te deixe,então tchau
e Julio ia saindo e Ana diz:
Ana- espera...
e Julio sorrir e vira-se pra ela parando de sorrir e diz:
Julio- sim?
e Ana se aproxima dele e diz:
Ana- que plano
Julio- sabia que ia pergunta,podemos nos unir para eles não ficarem juntos,antes que seja tarde
Ana- mais como vamos fazer isso?pois eu faço de tudo,mais não adianta
Julio- eu fico no pé dela e você no dele,vai ser moleza,topa?
Ana- hum...é um plano legal,topo...
e eles sorrir...E então de 3:00 horas da tarde Ana e Théo estão fazendo lição de casas juntos e enquanto isso Sam e Mari estão na praia,e Julio aparece na praia e vê elas duas tomando sol e se aproxima delas e diz:
Julio- meninas que coinsidência
Sam- ninguém merece
Julio- Olha Sam começamos errado,vamos ser amigos,e deixe eu te provar que eu não sou igual a Ana,eu não vou tirar o Théo de você
Sam- hum...está bem,amigos
Julio- valeu,posso ficar a que com vocês?
Sam- pode ser
Mari- olá,você é do nosso colégio né?
Julio- é,e que tal irmos tomar banho de mar,não vao dizer que vão ficar tomando sol o dia todo né?
Mari- é mesmo vamos tomar banho Sam
Sam- vão vocês estou bem a que
Julio- a qual é Sam vai ser divertido nós três lá
Mari- é Sam vamos por favor
Julio- vamos?
Sam- tábom vocês venceram,eu vou
Mari- oba
e Mari e Julio batem as mãos contentes
e entao Sam,Mari e Julio vão para a água e ficam se divertindo um jogando água no outro...
e então de noite...Mari toca a campainha na casa de Guto com um bolo na mão de coco com chocolate em baixo não dá pra vê o chocolate e ele atende e ela diz:
Mari- Oi Guto
Guto- oi Mari,entre
e então ela entra e ele fecha a porta e ela diz:
Mari- esse bolo eu fiz para você e a Paty,ela irá adorar
Guto- nossa,muito obrigado,mais tarde ela vem a que e eu divido com ela
Mari- legal(dando o bolo a ele)
e ele pega o bolo e diz:
Guto- pera que eu volto
Mari- tá
e então Guto sair da li indo para a cozinha com o bolo na mão e Mari sorrir dizendo;:
Mari- é,a Paty bai amar esse bolo com chocolate por dentro(sorrindo)
e Guto aparece e diz:
Guto- pronto,vamos estudar?
Mari- vamos...
E então no outro dia...todos estão chegando no colégio e então Sam fica passando pelo corredor de um lado  e Théo de outro e eles se aproximam e Théo diz:
Théo-bom dia...
Sam- bom dia
Théo- posso te contar uma coisa bem louca?(sorrindo)
Sam- pode
Théo- eu sonhei com você(sorrindo)
Sam- sonhou comigo?(surpresa)
FIM DO PRIMEIRO EPISODIO...
ACABOU ASSIM- 
COMEÇOU...SEGUNDO EPISODIO...
Théo- pois é,sonhei
Sam- que loucura mesmo,e como foi esse sonho?
Théo- agente era grandes amigos como agora,e ficava falando da nossa vida,foi doido
Sam-legal
Théo- posso andar com você?
Sam- claro
e eles saem da li...E então Ana e Julio conversando Ana diz:
Ana- passaram a tarde juntos na praia,caraca Julio,você está melhor que eu
Julio- pois é,você está muito lenta Ana
Ana- eu estou fazendo o possivel
e Sam e Théo passam por eles dois e Ana diz:
Ana- e lá estão eles juntos de novo
Julio- pois é,será que eles já estão namorando?
Ana- claro que não garoto tá maluco?eles mal se conhecem e Théo teria me falado
Julio- hum,então tá,o que agente faz?
Ana- eu vou até lá e chamo Théo para algum lugar e depois você aparece e fica conversando com a Sam
Julio- porque não vamos os dois juntos?
Ana- porque assim vai ficar estranho né garoto
e Ana sair da li e Julio diz:
Julio- então tá
e então Ana se aproxima de Théo e Sam que estão conversando no banco e Ana diz:
Ana- Théo pode me ajudar em uma coisa
Théo- tem que ser agora?
Ana- sim
Sam- olha depois tá,agora ele está conversando comigo
Ana- mais é importante
Sam- a nossa conversa também é importante
Ana- quem decide é ele,vamos Théo?
Théo- o que é importante Ana?
Ana- é que...bom,eu estou naqueles dias,e então quero que você peça a diretóra um abisorvente,porque tenho vergonha(mentindo)
Sam- já está muito grandinha para ter vergonha
Ana- eu não falei com você(falando alto)
Sam-  é melhor falar baixo comigo garota
Théo- calma meninas,Sam eu volto,vai ser rápido,tá?
Sam vira os olhos dizendo:
Sam- está bem...(virando os olhos)
Théo- vamos Ana(levantando do banco)
e Ana e Théo saem da li...
e então Julio se aproxima de Sam e diz:
Julio- não acredito que está a que sozinha,cadê a sua amiga Mari?
Sam- a Mari tá por ai,eu estava com o Théo,ele vai ali e volta
Julio- ata,então por enquanto posso ficar a que?
Sam- pode
e Julio senta no banco ao lado dela e diz:
Julio- ontem foi muito divertido né?
Sam- é,foi
Julio- agente pode fazer isso de novo hoje
Sam- não,eu não estou afim de ir para a praia hoje
Julio- e que tal agente se encontrar em algum lugar?
Sam- não está me chamando pra sair né?
Julio- claro que não,só se encontrar em algum lugar como amigos
Sam- então tá,podemos nos vê na praça a que perto do colégio,sabe onde fica?
Julio- sei,que horas agente se vê lá?
Sam- pode ser 3:00 horas da tarde
Julio- combinado em tão
e então Théo sair da sala da diretóra com dois abirsoventes na mão e diz:
Théo- ela disse para na proxima vez trazer abisorvete
Ana- é que começou agora
Théo- ata,até logo
e Théo ia saindo e Ana diz:
Ana- Théo espera
Théo para de andar dizendo:
Théo- o que foi?
e Ana se aproxima dele e diz:
Ana- pode ir no banheiro comigo?você fica esperando lá fora,para não deixar nenhuma garota entrar
Théo- porque não?se tem vários portas dentro do banheiro para cada vaso e tal
Ana- eu sei,mais,bom eu fico com vergonha porque alguém pode vê que entrei no banheiro,ai eu demoro de usar o abisorvente ai podem achar que estou fazendo número 2 e eu não quero que pensem que estou fazendo,pois nem estou
Théo- tá bom,vamos rápido
Ana- obrigada
e Théo e Ana saem da li...
e Guto aparece no colégio e Mari se aproxima dele e diz:
Mari- bom dia...
Guto- Mari queria mesmo falar com você
Mari- o que foi?cadê a Paty?
Guto- é dela mesmo que eu quero falar,ela está com a alergia dela,cheio de manchas vermelhas no rosto e caroços no corpo,porque ela comeu o bolo e tinha chocolate nele,você esqueceu que ela é alergica?
Mari- alergica?caramba Guto eu tinha esquecido(mentindo)
Guto- poxa,agora ela está lá toda se coçando e só vai melhorar depois de uma semana se ela usar o creme dela,e pra piorar o creme acabou e ela está com vergonha de sair de casa,assim que as aulas acabarem irei comprar o creme pra ela
Mari- poxa,eu sinto muito Guto,mais ela irá melhorar com esse creme
Guto- é,irá,mais faltará praticamente a semana toda,hoje ainda é terça
Mari- pois é,coitada
Guto- é,queria ficar lá com ela,mais nem posso
Mari- é...que tal irmos lê um livro na biblioteca?(animada)
Guto- agora não,vou ligar para a Paty quero vê se ela está bem,depois eu te encontro na biblioteca
Mari- tá bom(desanimada)
e Guto sair da li pegando o celular no bolso e Mari diz:
Mari- será que nem assim ele vai parar de pensar na Paty?(zangada)
e então Théo bate na porta dizendo:
Théo- Ana cadê você?anda logo(falando alto e batendo na porta do banheiro)
Ana- só um estantinho Théo(falando alto)
e Ana está passando brilho,maquiagem,penteando o cabelo,olhando no espelho,e então bota tudo na bolsa e diz:
Ana- droga,sem fazer nada vou ficar com tédio(falando baixo)
Théo bate na porta dizendo:
Théo- está fazendo número 2 né?(falando alto)
Ana- claro que não,não faço a que no colégio(falando alto)
Théo- então porque está demorando?(falando alto)
Ana- é que está incomodando,ai estou botando de novo(falando alto mentindo)
Théo- adianta(falando alto)
Ana- tá,estou adiantando(falando alto mentindo)
E então Ana vira os olhos e diz:
Ana- vou ter que arranjar outro plano,mais qual...(falando baixo)
e ela olha pra bolsa e diz:
Ana- já sei(mentindo)
e Ana sair do banheiro e diz:
Ana- prontinho
Théo- nossa que demora
Ana- pois é
e Théo andando,Ana diz:
Ana- Théo
e ele para de andar e vira-se pra ela dizendo:
Théo- o que foi dessa vez?
Ana- pode ir comigo no corredor dos ármarios para eu botar a minha bolsa?
Théo- não pode ir sozinha?
Ana- poxa Théo,não pode me dá companhia até lá?vai ser bem rápido
Théo- hum...está bem,vamos
e eles saem da li...E então July senta no banco com Sam e Julio e estava mandando mensagens que nem repara que eles estavam ali e Sam diz:
Sam- oi July tudo bom?
e July para de escrever no celular e diz:
July-oi,vocês estão a que,nem vi,estou incomodando?
Sam- claro que não
Julio- não July,fique avontade
July- obrigada
e July volta a escrever no celular e Sam diz:
Sam- falando com o namorado né?
July- é...você e o meu irmão estavam mesmo falando de mim ontem(escrevendo no celular)
Sam- é, um pouco
Julio- não sabia que estava namorando July
July- pois é Julio,estou(escrevendo no celular)
Julio- legal
July- prontinho enviei(olhando para July e Sam)
Sam- e vem cá por quanto tempo irá ficar assim com ele?
July- por mim para sempre,eu amo ele
Julio- que bonitinho
Sam- mais sei lá July,é muito ruim namorar com a pessoa virtualmente,enquanto muitos garotos legais da que deve correr atrás de você
July- eu estou louca por o meu namorado secreto que nem ligo que só estamos namorando virtualmente
Julio- namoro virtual é muito ruim
Sam- eu também acho,mais se ela gosta assim
July- é,eu gosto,acredita que nem sei o nome dele?
Sam- sério?caraca,porque?
July- agente disse um para o outro que só falará o nome um do outro quando nos vemos na webcan e vai ser sábado
Sam- ata,vocês são doidos
July- é,também
Julio- e só vão se vê pela web,e se falar por celular?e nada de pessoalmente né?
July- é,a não ser que ele prove que ele é mesmo um cara bom e não pedofolo ou sei lá
Julio- se você vai vê-lo pela web as coisas melhoram
Sam- nada disso,nem se ele for novo na web você não pode se encontrar com ele,vai que o pai dele manda ele fazer isso e o pai dele é o pedofolo?ou ele mesmo é pedofolo ou o garoto ruim,hoje em dia a maioria que estão presos é jovens
July- é mesmo,você tem razão Sam
e então Théo aparece e se aproxima deles e diz:
Théo- opa,é reunião de amigos?
e eles rir e Sam diz:
Sam- para quem disse que ia vim rápido,não chegou rápido
Théo- desculpa,a Ana precisava de mim em umas coisas
Sam- ata
Julio- bom,eu vou indo
Théo- só porque eu cheguei?
Julio- não,para deixar vocês se conhecerem mais
Sam- até logo Julio
Julio- até
e Julio sair da li e July estava escrevendo na mensagem e Sam e Théo ficam olhando pra ela e ela olha pra eles e diz:
July- o que estão me olhando?tem algo errado comigo?
Théo- hãn...não(e ele olha para July e dá uma olhada para Sam e olha para July)
July- há,bom,eu acho que tem algo errado comigo,vou olhar no espelho(mentindo)
e July sair da li...e Théo senta no banco e Sam diz:
Sam- ela é uma graça
Théo -eu também acho...
e então Julio se aproxima de Ana que está sentada em um banco com os braços cruzados olhando para Sam e Théo e Julio senta no banco e Ana diz:
Ana- porque você saiu de lá?(zangada)
Julio- eu não queria ficar segurando ve-las
Ana- não está rolando nada Julio para você ficar segurando ve-las(zangada)
Julio- se você está dizendo...
Ana- que saco garoto,devia ter ficado lá(zangada)
Julio- eu estou te ajudando,não recrame
Ana- que droga,o que ele viu nela?eu estava a que esses anos todo e ele nunca notou,ai ela aparece ontem e ele já fica todo grudadinho nela,que ódeio...(zangada)
Julio- calminha Ana,fica com sua raiva pra você
Ana- você não sabe ajudar em nada(zangada)
Julio- sei sim,eu e a Sam estamos muito amigos,que vamos até nos encontrar na praça hoje,vai dá tudo certo querida,eu só preciso ter confiança na Sam e ser mega amigo dela
Ana- eles tem que se afastarem logo,antes que acabem namorando(zangada)
Julio- tudo tem que ir com calma
Ana-com calma?ficou maluco,tudo tem que ir as preças,antes que acabe rolando algo a mais com eles,droga(zangada)
e Ana sair da li zangada e Julio diz:
Julio- ela fica mais linda ainda brava...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário